1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. Kidnapping

História Light and Darkness - Kidnapping


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


Hello Darlings!
Esse capitulo é bem importante pra fanfic,vamos revelar um pouco da história da Kaya...
Boa leitura!!

Capítulo 22 - Kidnapping


 
Algumas semanas haviam se passado desde que eu comecei a "namorar" Zayn.Era Sábado a noite,eu e Ally fazíamos o jantar enquanto uma música qualquer tocava no rádio.Quando estava quase tudo pronto,resolvemos descansar um pouco enquanto a lasanha ficava pronta.
   –Kay,coloca um filme enquanto eu tomo banho?–falou Ally subindo as escadas.
   Escolhi um filme que eu julgava ser legal e o preparei para quando Ally viesse.Sentei-me no sofá e peguei meu celular,haviam várias mensagens não lidas,dentre elas maioria eram do Zayn.
   Z:"Kay,amor cê' tá em casa?"
   Z:"Kay?"
   Z:"Por quê não me responde?"
   Z:"Fiz algo de errado?"
   Z:"Kaya!"
  Ri pelo seu nervosismo e logo respondi suas mensagens.
   K:"Calma,eu só estava ocupada"
   Z:"Até que enfim,pensei que Ally tinha feito algo com você."
   K:"E o quê ela faria?"
   Z:"Sei lá,te sequestrar talvez."
   K:"Não viaja,isso nem faz sentido."
   Z:"Ok,mas o que estava fazendo?"
   K:"Coisas."
   Z:"Hum,que tipo de coisas?"
   K:"Coisas que você faz quando fica sozinho em casa"
   Z:"Sei..."
   K:"É brincadeira idiota,eu estava fazendo o jantar com a Ally."
   Z:"Brincadeirinha de mal gosto essa ein.""
   K:"Você que leva tudo muito a sério."
   Z:"Bom,eu só queria conversar mesmo."
   K:"Okay então,nos vemos."
   Z:"Nos vemos,beijo."
   K:"Beijo."
 Bloqueei o celular e fui tirar a lasanha do forno,Ally estava demorando como sempre.Estava pondo a mesa quando o interfone toca e eu vou atender.
   *:Senhorita Kaya,tem uma encomenda aqui pra senhora.
   K:Pode mandar subir.
*:Na verdade tá pedindo no cartão pra senhorita descer.
 Ponderei por um minuto,quem poderia ser a essa hora?Talvez fosse Zayn...Mas eu havia acabado de falar com ele e não havia me dito nada.
   K:Estou descendo.
 Minha curiosidade falou mais alto,calcei minhas havaianas e gritei para Ally que estava descendo para pegar uma encomenda.Entrei no elevador e pressionei o botão para ir ao térreo.
  Assim que cheguei lá fui até o balcão do porteiro.
  –Boa noite Luíz.–falei educada e ele sorriu.
  Luíz,o porteiro do prédio um senhor de meia idade muito gentil,ficava até depois do seu horário de trabalho apenas por gostar do que fazia,sempre me ajudava quando eu precisava de algo,um amor.
  –Boa noite senhorita,a encomenda são essas flores.–falou me entregando um buquê de rosas vermelhas,minhas favoritas.
  –São lindas,não tem cartão?–perguntei e ele acenou negativamente.
  –Tudo o que tinha era um bilhete pedindo pra senhorita vir buscar a encomenda.–falou me deixando confusa.
  –Estranho.–falei e ele pareceu lembrar de algo.
  –Ah,tem um rapaz lá fora,o mesmo das flores,ele disse que era seu namorado.–falou
   Zayn.Por que ele teria vindo aqui?
  –Okay,obrigada Luíz.–falei saindo do prédio.
  Procurei pelas redondezas mas não vi ninguém ,avistei então um garoto encostado no poste,estava usando um boné dificultando descobrir se era mesmo Zayn.Me aproximei devagar,ele encarava o céu destraído,quando fiquei a dois passos de distância ele sorriu,um sorriso rancoroso.
Um sorriso muito diferente do de Zayn,um sorriso sarcástico e cheio de deboche.
  –Achei que fosse mais esperta Kaya Scodelario.–falou rindo.
 Assim que escutei sua voz tentei correr mas ele foi mais rápido prendendo meus braços e tapando minha boca para que eu não gritasse.
  –Eu avisei,ninguém foge de mim.–falou colocando um paninho branco no meu nariz.
  Então tudo apagou.Não lembro de mais nada depois disso,eu simplesmente apaguei.
    ~||•||~
   Abri meus olhos com dificuldade,minha cabeça doía,meus olhos ardiam e minhas pernas estavam dormentes.
  Olhei ao redor,estava em um quarto.As paredes eram revestidas por um tom verde musgo,no canto havia uma estante cheia de livros,nas paredes vários desenhos,todos de mulheres,não...Todos eram desenhos meus,em diferentes locais e em posições diferentes,como se eu estivesse posando para o autor dos desenhos,tentei me mover mas percebi que estava amarrada na cama.
  A porta foi aberta e eu rapidamente me alarmei,encarei a silhueta da pessoa entrando pela porta.Estava um pouco diferente desde a última vez,seus cabelos castanhos-claros estavam maiores e presos em um coque,seu corpo agora mais magro faziam com que parecesse que suas roupas tinham o tamanho errado.Assim que me encarou,pude ver seu rosto,mais pálido que o normal,as olheiras denunciavam que fazia tempo que não tinha uma boa noite de sono,o sorriso piscicótico ali sempre presente.
  –Bom dia meu amor,dormiu bem?–falou se referindo a mim,não falei nada.
Fiquei em silêncio e ele apenas riu,como se a situação o divertisse mais do que uma peça de comédia.Esse era o piscicopata do meu ex namorado.
  –Bom,eu trouxe café.–falou sentando ao meu lado e colocando uma bandeja de café ali.
 Encarei a bandeja e logo voltei meu olhar para ele que me encarava com o mesmo sorriso.
  –Não vai comer?Eu aconselharia que não fizesse isso,quero você bem forte pra quando formos viajar.–falou animado,talvez com a tal viagem.
 Encarei novamente a bandeja e joguei meu corpo contra ela derrubando tudo no chão.
  –Ei,tá maluca?!–falou limpando sua calça que havia sujado também.
  Ele segurou meus braços com força enquanto me encarava firmemente.
  –Olha aqui garota,só por isso você vai ficar sem almoço e sem jantar também.–gritou apertando cada vez mais meus braços.
  Cuspi em seu rosto,era isso que ele merecia,em troca ganhei um tapa no rosto.
   –Nunca mais faça isso okay?–falou apontando o dedo no meu rosto.
  Sem conseguir controlar as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.Vi o rosto dele passar de raiva para tristeza e ele me abraçou,não tentei recuar tinha medo de apanhar mais.
   –Oh meu amor,eu não queria fazer isso com você,mas você me obrigou a isso.–ele estava chorando.
 Então ele levantou e saiu do quarto me deixando sozinha ali,presa dentre meu próprio medo e minhas lágrimas desesperadas.
  –Zayn...–sussurrei para mim mesma no meio de um soluço.
  Depois de um tempo eu dormi,eu só queria que tudo isso acabasse logo.


  

   


  


Notas Finais


Bom,o capítulo acabou ficando mais grande do que eu esperava então resolvi dividir ele em três partes diferentes...
Desculpem qualquer erro ortográfico,e desculpa a demora pra postar,minha internet é uma merda...Também nos últimos dias estão acontecendo umas coisinhas difíceis e não consegui postar,me desculpem!
Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...