1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. We missed you

História Light and Darkness - We missed you


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


Não consegui achar um nome legal pro capítulo!

LEIAM AS NOTAS FINAIS BEBÊS!!

Capítulo 26 - We missed you



                                    (POV'sAlly)
  
         Um mês.Um mês e nenhuma notícia da Kaya,nenhuma pista sequer.Isso já estava nos deixando sem esperanças,a mãe dela também já estava aqui,e era uma das que mais parecia firme.
         Zayn.Zayn estava acabado,não dormia a dias,saía todas as manhãs para procurar e só voltava à noite,sem sucesso.Ele dizia que se alimentava na rua mas todos suspeitávamos de que ele também não estivesseo fazendo.
            Ele estava mais pálido,mais magro e a barba por fazer.Seu rosto antes preenchido pela diversão e alegria de um garoto jovem,agora carregava uma tristeza reprimida,pois ele se negava a chorar na nossa frente.
              Era noite,todos estavam na sala esperando ele voltar de mais uma busca.Assim que a porta foi aberta,todos se alarmaram esperando pela notícia.
           

  —Nada.Ninguém viu absolutamente nada,como ela pode ter simplesmente evaporado?!—falou exaltado.
     

—Calma Zayn.—falei me aproximando e o abraçando.
        

 —Ela sumiu Ally.—falou,e pela primeira vez depois do desaparecimento de Kaya,eu o vi chorar.

  Era um choro desesperado de quem acaba de perder todas as suas esperanças.Um choro cansado,frustrado  e ao mesmo tempo triste.Logo todos chorávamos junto a ele.
                Será que nunca mais a veríamos?
   Ou deveríamos manter nossas buscas até encontrarmos nem que seja uma só pista?
    A polícia já havia encerrado as buscas pois disseram que não podiam fazer mais nada,éramos só nós agora.
    Assim que todos se acalmaram,fomos para a cozinha. 
    A mãe de Kaya preparava o jantar enquanto chorava baixinho.Ela sempre fora um mulher alegre,uma jovem em plenos 39 anos de idade,mas agora estava completamente o contrário disso.Lembro-me de quando ia para sua casa,ela sempre ficava fazendo brincadeirinhas comigo,e quando comecei a namorar Eduardo,ela soube antes mesmo que minha mãe,ela afirmava que conseguia ver no olhar de alguém quando essa pessoa estava apaixonada ou escondendo algo,lembrava-me sempre de nunca a olhar nos olhos.
   O silêncio reinava no cômodo,Vick também chorava,pelo que eu entendi,Kaya havia sido sua primeira amiga desde que se mudou para Miami.Liam passava a mão pelos cabelos dela tentando a reconfortar.Harry estava calado,encarando o nada como se lembrasse de alguma coisa mas quisesse guardar para si mesmo.Niall conversava baixinho com Louis em um canto da cozinha,ambos abalados,mas os que menos deixavam transparecer.
       Zayn agora estava ajudando a mãe de Kaya a fazer o jantar.Eles estavam calados,suas expressões eram distantes,pensativas.
      Eu encarava a madeira da mesa,distante,pensando em quando me mudei pra cá,estávamos tão felizes por estarmos morando juntas.
       Quanta saudade que eu estava da minha morena...
    O silêncio foi cortado quando a porta da sala foi aberta com rapidez,todos correram para lá.
 

  —Ela precisa de um médico,urgente!—gritou um rapaz enquanto segurava uma moça desacordada nos braços.
 

 


Notas Finais


O capítulo tá curtinho mas foi só pra mostrar mesmo como estavam todos com esse sequestro da Kaya.
Próximo capítulo sai ainda hoje porque eu não aguentei esperar até amanhã pra postar...

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...