1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. Home

História Light and Darkness - Home


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


____
Nada a declarar!

Capítulo 4 - Home


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - Home

O primeiro dia de aula havia passado muito rápido,mesmo com provocações vindas de algumas líderes de torcida da faculdade,e com o idiota do Malik me perseguindo.

Chegar em casa também não foi muito fácil,não pela distância ou algo assim,apenas pelo simples fato de estar ali sozinha,sem ninguém pra conversar,nem pra contar como foi seu dia.

-Ai,que tédio!-exclamei enquanto me jogava no sofá,e comecei a passar os canais da TV aleatoriamente,deixei em um canal qualquer onde passava um filme,sem prestar muita atenção.

Encarei o celular acima do sofá e o peguei discando o meu tão conhecido número.

__•__

-Alô?-falei assim que a pessoa do outro lado atendeu minha chamada.

-COMO OUSA ME LIGAR SÓ AGORA SUA DESNATURADA?!-Ally gritou do outro lado da linha me fazendo afastar o celular do ouvido pra evitar que ela estourasse meu tímpano.

-Eu tive um dia corrido tá bom.-expliquei e podia jurar que ela rolava os olhos,pois sempre fazia isso quando estava nervosa,mani que eu havia pego dela pelo tempo de convivência.

-Mas,me conta,como foi o primeiro dia de aula?-ela perguntou agora entusiasmada,essa garota só podia ser bipolar.

-Um tédio só,tipo,quem coloca aula de Biologia pro primeiro dia de aula?!-perguntei indignada e ela riu do outro lado da linha.

-Conheceu amigos novos?-ela perguntou e eu pude sentir uma pontada de ciúmes na sua voz.

-Não,eu não te trocaria assim tão fácil.-falei e ela soltou um "sei..".

-Gatinhos?-ela perguntou e foi a minha vez de rolar os olhos.

-O único garoto que eu conheci é um idiota metido chamado Zayn Malik.-falei e ela riu mais uma vez.

-Ai,ai Kaya,olha lá em mocinha,minha mãe disse que todo relacionamento se inicia por uma suposta "raiva".

-Cala a boca,olha que eu desligo ein.

-Você não teria coragem.-ela desafiou com um tom brincalhão no fim.

-Nunca,mas e você me conta as novidades...-e assim seguiram longos minutos da gente conversando,ela me contando o que estava acontecendo no Canadá,e eu contando como era Miami.

Assim que eu desliguei o telefone já eram 21:00,resolvi então ir dormir já que teria aula amanhã cedo.E foi assim que entrei naquele quarto enorme e vazio,que eu senti falta do meu pequeno e apertado quarto no Canadá,e fiquei imaginando que eu trocaria todo aquele luxo para estar lá.Mas aí eu lembrei do meu sonho e me joguei na cama,me pondo a pensar no quanto seria ruim ficar sozinha naquele apartamento.

Para afastar aqueles pensamentos de solidão,coloquei minha playlist pra tocar,e como por ironia do destino a música que tocava era Home da Gabrielle Aplin,e foi aí que eu deixei as lágrimas rolarem.

Depois de chorar um pouco eu finalmente consegui dormir,mas assim que meus olhos se fecharam a imagem do Malik sorrindo me veio na cabeça e eu levantei assustada.

-Não,Kaya Scodelario para com isso garota!-bati na minha própria testa a fim de espantar tais pensamentos.

 

 

 


Notas Finais


_Parece que alguém já está gostando do nosso querido Malik não é mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...