1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. I don't wanna feel alone.

História Light and Darkness - I don't wanna feel alone.


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


_Mais um capítulo saindo...
_Dêem suas opiniões,sobre o que querem que melhore na fic,ou algo do tipo...

Capítulo 7 - I don't wanna feel alone.


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - I don't wanna feel alone.

Acordei no dia seguinte com uma luz forte invadindo meu quarto.Quando eu tinha pegado no sono?

Levantei e fui até o banheiro,fiz minhas higienes e me olhei no espelho.Meus cabelos estavam desgrenhados,olheiras profundas maracavam uma noite mal dormida,sem contar o desenho da estampa do travesseiro completo no meu rosto,realmente eu estava numa situação horrível.

Pra acabar de piorar alguém toca a campainha.

-Era só o que me faltava!-exclamei e esperei um pouco pra ver se a pessoa ia embora,óbvio que isso não aconteceu.

Prendi meus cabelos em um coque e desci as escadas.Assim que abri a porta me deparei com Normani.

-Olá Kaya.-ela sorriu e eu apenas acenei com a cabeça para que ela entrasse.Assim ela o fez e sentou no sofá ali presente.

-O que faz aqui tão cedo?-perguntei me sentando na poltrona ali na sala.

-Kaya,cê' tá' passando bem,são uma da tarde!-ela falou e eu me assustei.

-Como eu dormi tanto?-falei descrente olhando o relógio na parede.

-Bem,pela sua cara parece que não dormiu nada.-ela falou analisando meu rosto e eu suspirei.

-É a adaptação,essa casa enorme só pra mim,não consigo dormir.-falei cabisbaixa e foi a vez dela suspirar.

-Saudades de casa?-ela perguntou solidária e eu apenas assento logo ela estava a minha frente.

-Sabe,eu só não quero me sentir sozinha.-confessei e ela me abraçou.

-Você não está sozinha,eu tô' aqui.-ela sorriu pra mim e eu sorri de leve para ela.

Então ela levantou e sentou novamente no sofá.

-Bem,eu vim aqui só pra saber como estava.

-Estou me adaptando,mas tenho certeza que vou conseguir isso bem rápido,não se preocupe.-a tranquilizei e ela pegou suas coisas indo até a porta.

-Bom,até mais Kaya.

-Até mais Normani.-nos abraçamos e ela foi embora.

Assim que ela saiu,fui para o meu quarto e troquei de roupa, colocando uma mais confortável já que havia ficado com a mesma roupa desde ontem.

Logo depois de tomar café,resolvi assistir um filme qualquer apenas para passar o tempo.Peguei uma coberta e deitei no sofá.O que só me fez lembrar das "noites do pijama" que eu e Ally fazíamos no Canadá.

Pra falar a verdade,eu havia mentido para Normani,eu não achava que iria me adaptar tão cedo.Na verdade eu pretendia passar todo esse tempo envolta em minha própria bolha anti social, sem me envolver com ninguém pra não correr o risco de me magoar novamente como foi da última vez.

Passei a lembrar de todos no Canadá,e de como eu estava me sentindo sozinha naquele apartamento enorme,sem ninguém pra conversar,nem pra contar meus problemas,e eu teria que aguentar isso até terminar a faculdade.

Pensamentos tristes invadiam minha mente,pensei em largar tudo e voltar pra casa,mas eu não podia desperdiçar a chance que eu havia ganho.Então tratei logo de afastá-los de minha mente e passei a encarar a TV.

Não seria fácil,mas eu tinha que me adaptar ao novo ambiente,aprender a ter uma casa só pra mim,afinal eu teria que morar sozinha por um tempo.

Afastei as lágrimas que insistiam em rolar e liguei pra minha mãe,ainda não havia falado com ela hoje,logo disquei seu número e no segundo toque ela me atendeu.

||•||

-Mãe?

-Oi filha,tudo bem por aí?-ela perguntou visivelmente preocupada pelo meu tom de voz.

-Tá sim,eu só estava com saudades.-falei e escutei um suspiro vindo dela.

-Eu se que não é fácil mudar assim de ambiente,também sei que não é fácil morar sozinha,e tampouco se adaptar em um lugar novo onde você não conhece ninguém,mas filha,tenha consciência de que você lutou muito pra chegar até aí,e não pode desistir por isso.-ela falou como se lesse meus pensamentos e soubesse tudo o que se passava na minha cabeça naquele momento.

-Eu te amo mãe.-falei e pude escutar ela sorrir.

-Eu também te amo filha,se cuida.-ela falou e nos despedimos.

Percebi que minha mãe rinha razão,eu conseguiria sim passar esse tempo sozinha,eu precisava fazer isso porque eu lutei pra estar ali,e um mero capricho não ia me tirar isso.

 


Notas Finais


_Espero que tenham gostado o capítulo amores!
-Deixem suas opiniões sobre algo que queriam que eu mude na fanfic,ou até mesmo me dêem idéias sobre o que querem que aconteça na fic!!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...