1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Shadow >
  3. O amor proibido

História Light and Shadow - O amor proibido


Escrita por: peaceminusum

Notas do Autor


Não que alguém esteja lendo, mas escrevi e vou postar até o fim de qualquer forma 💁🏾

Capítulo 4 - O amor proibido



Chegando ao Reino das Sombras depois da melhor noite de sua vida, NamJoon sente-se igualmente culpado, mas teme que se disser quem é de fato, possa perder para sempre a sua amada. Ele hesita e luta contra a ideia de contar à A.J sua verdadeira identidade. Pensa várias vezes que ela o abandonaria se descobrisse que ele pode reduzir qualquer coisa – menos ela – a pó com apenas um toque.
Hoseok, o braço direito do rei tem sentido a falta de seu mestre há um tempo, já que ele desaparece todos os dias em um horário específico e teme que seu desastrado mestre possa estar fazendo algo que ponha em risco o Reino das Sombras. Decide então por seguí-lo.
Após a conversa com a rainha, Babi passa a ter certeza dos sumiços da rainha durante à noite e também opta por segui-la pra confirmar o quão “hipotética” era a história de sua mestra.
E naquele dia o rei e a rainha se encontram como rotineiramente faziam sem saberem das identidades um do outro, Jung Babi segue sua mestra que se esconde sob os mesmos cabelos vermelhos do dia da festa de Gabae e Hoseok segue seu mestre vestido em seus trajes nada convencionais. Ao cruzarem os olhares, o rei e a rainha se abraçam – como fazem todos os dias – mas, o rei sente a presença de alguém escondido nos arbustos atrás da rainha e rapidamente entra em sua frente para protegê-la.
- Quem está aí? – ele pergunta enquanto toma a frente dela.
Babi sai de onde estava, revelando seu rosto e deixando a rainha bastante enfurecida.
- Você? O que faz aqui? – pergunta A.J em tom nada amigável.
Mas eis que quando Babi se mostra, Hoseok corre e toma a frente do rei dizendo:
- Cuidado, mestre! 
- Está tudo bem, Hoseok. Ela não é inimiga – diz NamJoon abaixando sua guarda por um instante.
- Ela é a Primeira Ministra do Light Kingdom. Com certeza ela é nossa inimiga. Depois da Goddess of Creation ela é nossa maior inimiga – dito isso, NamJoon se põe novamente em guarda.
- NamJoon, o que está acontecendo? Por que vocês guardam tanto rancor da Goddess of Creation? – A.J pergunta com voz tímida os olhos quase marejados.
- Porque eu sou o rei do Shadow Kingdom! – nesse exato instante, a rainha toma um susto que a faz recuar dois passos.
- Mas não tema você é, provavelmente, a única pessoa no mundo imune ao meu toque... eu realmente a amo, mas não entendo por que você... – ele é interrompido por Babi que grita frente a Hoseok:
- Isso é porque ela é a Goddess of Creation! Nada pode destruí-la, muito menos você! A Luz sempre ganha das Sombras! – Hoseok atira então os dois objetos pontiagudos  – que eles chamavam “kunais” – que tinha em mãos tendo em mira a rainha. Os objetos a perfuram e NamJoon grita:
- Nãããão! – empurra Hoseok – O que você fez? – e corre em direção a ela.
- Mestre, ela é a nossa principal inimiga. Se acabarmos com ela aqui e agora, o reino da Luz será nosso. Não... – se auto corrige por um instante – esse tempo espaço e a dimensão inteira serão nossos! 
Babi corre em direção a sua mestra de joelhos no chão e retira os objetos que transpassaram seu tórax. Rapidamente a rainha se reconstitui e sua pele parece novamente intacta. Ela se levanta do chão e flutua baixo – a mais ou menos dois metros a cima do chão – e sofre uma transformação que mostra seus cabelos brancos e compridos novamente. Ainda pairando sobre todos, a Goddess of Creation estende a mão em direção a NamJoon e diz:
- Eu quero por fim a essa guerra agora, NamJoon. O que você me diz?
To be continued...


Notas Finais


See you later.
XOXO AJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...