1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Shadows - Memorise History >
  3. Memorise History - Verdades Profanas

História Light and Shadows - Memorise History - Memorise History - Verdades Profanas


Escrita por: Seungri_Yong

Notas do Autor


Essa história é a continuação da primeira fanfic, dessa vez a história se passa com o antagonista Damien Rusterford.

Capítulo 1 - Memorise History - Verdades Profanas


O que leva a humanidade a acreditar que bem e mau vivem juntos? O que leva o ódio e o amor se condensarem? Com a arma em minhas mãos, o medo se condensa na esperança de que tudo seja mentira e com uma só bala, eu perco aquele que um dia eu amei, sim, nós somos Damien. Após a morte de Christopher eu fugi em direção as escadas de emergência, mas, fora apenas uma fuga em vão. De princípio você deve estar pensando, quem sou eu? O que faço para estar fugindo? Na verdade, não fujo por conta de minhas atitudes, fujo por ser doloroso demais ter feito o que fiz. Mas, antes da história chegar ao seu devido início, os pêndulos do relógio devem regressar.

Há três anos atrás eu era tido como morto, sim, você entendeu perfeitamente, eu realmente estava morto pelo menos por alguns segundos, o tempo o suficiente para que Christopher tomasse o caminho que devia, esse era o plano formado por mim, esse era o plano que tinha em mente para colocar em cheque meu maior inimigo, Joseph. Mas, espere, aquele Joseph? Sim, o mesmo que tirou de mim aquele que um dia amei, isso aos poucos ficaria claro com o tempo. Ao sair do hospital onde eu estava, fugi para as regiões europeias, não nego que tive minhas intenções e não fora fácil para mim me tornar aos poucos tão frio ao  ponto de estar em meu próprio enterro, claro que para isso tive de mudar e muito, pintar de meus cabelos, vestir de formar diferente e até mesmo a andar de forma diferente. Não fora fácil ver Christopher chorar, não fora fácil ver o pobre gritar de meu nome, fora doloroso e intenso vê-lo cair e não podê-lo levantar.

Nesse mesmo dia que encontrei a minha cria, aquela que um dia disse que me amava, a tola e perigosa Amylee. E pensar que fora tão fácil de manipulá-la, uns abraços, uns beijos, até mesmo uma noite de prazer com direito a borrões de vela e chicotadas, não que eu imaginasse que um dia teria essa capacidade, mas, o que me tornei foram apenas os olhos das sombras que sempre estiveram por de trás das coisas, essa foi a "minha primeira máscara", mas, ainda havia mais coisas por de trás. Eu com uma ligeira descoberta soube do irmão de Christopher, um jovem comportado e mimado da família Lucan (família de Christopher), sem perder tempo, o sequestrei, não irei medir esforços para contar como, apenas saibam que o que faço tem seus motivos e digo mais: Como era maravilhoso torturar aquele moleque e criançona, vê-lo chorar e reclamar que iria contar ao pai.

"Como fará isso? Eu já estou morto aos olhos da sociedade." - Minha mente sempre insana e maquiavélica desdenhava do coitado. Nesse instante, olhei pela janela e via um certo desfile de máscaras de um dia de festivais de rua. "Máscaras... Por que não?"

- Eu te tornarei o novo mascarado, ou melhor... - Olhando profundamente para Lucius - Eu me tornarei... Você. - Disse colocando a minha legítima primeira máscara.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...