1. Spirit Fanfics >
  2. Light In The Darkness >
  3. Prólogo

História Light In The Darkness - Prólogo


Escrita por: uchirabarbara15

Notas do Autor


Espero que gostem da história. É por favor comentem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Light In The Darkness - Prólogo

Era uma vez num mundo normal algo aconteceu diferente de tudo oque imaginavamos, tudo começou com uma garota de 15 anos que morava numa cidade normal, o nome dela era Amara Wood. Ela era nada mais nada menos que uma garota normal, não tinha muitos amigos mas tinha alguns, tinha uma família, mas mesmo assim ela se sentia só. Para os outros ela era uma garota feliz que não tinha problemas , mas na verdade seus pais viviam brigando com ela, ela sempre era mal compreendida e não podia contar a ninguém pois sabia que ninguém a entenderia, e a criticariam mais. Mas isso tudo vai mudar do dia pra noite graças ao seu coração cançado e triste que por obra do acaso será infestado de alegria , e esse alguém será a última pessoa a quem esperavam, pois não é nenhum príncipe encantado ou um homem normal. Esse alguém era nada mais nada menos que Slenderman, e ele vai lhe mostrar não só seu amor mas como a verdadeira felicidade.


Notas Finais


Se gostaram por favor favoritem. Eu irei postar uma vez por dia . Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...