1. Spirit Fanfics >
  2. Light In The Darkness >
  3. Segredos !

História Light In The Darkness - Segredos !


Escrita por: uchirabarbara15

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 12 - Segredos !


Fanfic / Fanfiction Light In The Darkness - Segredos !

Amara P.O.V. on
Ainda estávamos na casa de campo, eu percebi que todos aqui tentam impressionar o meu novo pai, admito que é novo pra mim chama-lo assim mas confesso que até que gosto. Hoje à Tia Emelly está fazendo roupas pra mim.
- querida você está muito linda !
- obrigada tia Emelly !Ele é muito lindo.
- porque não vai mostrar ao seu pai ?
- claro, mas não sei onde ele está !
- ele deve estar no escritório ! Ah e cuidado para não se sujar.
- sim senhora ! - falei é logo corri a procura do escritório.
Eu estava descendo as escadas e vi Dakota e Logan.
- olá meninos ! Oque acharam do meu vestido novo !
- você está muito bonita - fala Logan olhando para o lado.
- está bonita ! a mamãe sempre faz roupas bonitas.
- tem razão. A vocês sabem onde é o escritório ?
- lá no último corredor - falou Dakota.
- tá bem obrigada.
  Amara P.O.V. off
No escritório Joshua estava sentado segurando o retrato de sua falecida exposa.
- sinto muito a sua falta Rosalya ! Se estivesse aqui, tudo ia ser muito mais fácil.
Logo ele sai do transe ao ouvir batidas na porta.
- entre - falou Joshua, e logo entra Amara.
- olá papai ! A tia Emelly mandou eu lhe mostrar meu vestido novo !
- é muito bonito pequena.
Amara então vê o retrato na mão de Joshua.
- quem é essa moça na foto ?
- ela é minha falecida exposa, o nome dela era Rosalya.
- e como ela morreu ?
Joshua pega Amara e põe em seu colo.
- vou lhe contar ! A muito tempo as sombras tem uma grande rivalidade com os bruxos, pois os mesmos escravizavam algumas sombras ! Um dia eles estavam nos atacando, e ela correu para se esconder com os outros...mas alguns dos bruxos estavam os seguindo então ela ficou e lutou com eles enquanto as outras mulheres e crianças fugiam para o local seguro...mas nós nunca achamos seu corpo.
- então como sabe que ela está morta ? - perguntou Amara deixando Joshua surpreso - ela pode estar apenas se escondendo ou então não consegue achar o caminho de volta !
- queria que estivesse certa pequena! - vem vamos almoçar - falou levando Amara ainda no colo para fora do escritório.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
Bem distante dali na cidade de Osaka uma jovem estava trabalhando na floricultura.
- amanda eu tive aquele sonho de novo ! Com aquele homem.
- ah Rosalya isso talvez seja um sinal ?!
- sério ? de que ?
- De que...ou você está vendo o homem da sua vida...ou está ficando louca rsrs.
- sua bobona - falou e olhou pela janela - mas eu realmente sinto que ele não é só da minha imaginação !
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
Amara P.O.V. on
Depois do almoço eu e sombra estavamos indo para o jardim, e encontramos Dakota e Logan.
- ei meninos vocês querem brincar de esconde-esconde ?
- tá bom, ah mas o sombra tem que se esconder também ! - falou Logan
- porque ?
- porque ele pode te ajudar aí então não vai ter graça !
- é ele tem razão ! - fala Dakota.
- tá bem ! Vou começar a contar !
Enquanto eu contava, eles foram se esconder junto com o sombra. Quando terminei fui a procura deles, eu estava andando bem quietinha mas vejo Dakota olhando escondido para algo então me aproximo dele sem fazer muito barulho, ele olha para trás assustado mas relaxa ao ver que sou eu. Ele fas um sinal para eu ficar quieta e olhar oque ele estava olhando, ela se aproxima e vê Rock conversando com alguém.
- você tem certeza sobre oque diz ? - fala o homem desconhecido.
- é claro que tenho ! assim que ele fizer o acordo vocês terão tudo que prescisarem - fala Rock.
- mas e os outros membros ! não vão estranhar a falta de alimentos na região ?
- O Joshua é o líder, se faltar comida quem vai arcar com o prejuízo é ele.
- tem razão...- então ele olha para a nossa direção - ah droga.
Ele fala e Rock olha para nossa direção. Nós nos olhamos e logo começamos a correr, mas antes de chegar perto do chalé o homem desconhecido aparece os agarrando e tapando suas bocas.
- oque Vamos fazer com eles ?
- Não podemos mata-los... ainda não ! temos que esconde-los até ele fazer o acordo.
- eu conheço um lugar !
- vamos então - rock então toca na testa dos dois. - durmam bem crianças.
  Amara P.O.V. off
Os dois então vão em direção a uma caverna pequena que tinha uma pedra na frente, eles a tiram e colocam as crianças lá.
- logo vai começar a chover ! vamos sair logo daqui !
- sim.
Enquanto isso Logan estava junto com sombra procurando Dakota e Amara.
- Logan querido entre ! logo vai começar a chover e não quero que fique doente.
então Logan entra junto com sombra.
- querido onde estão Amara e Dakota ?
- eu não sei ! nós estávamos brincando mais aí eles não apareceram.
- vamos falar com a Cléo, aposto que ela os chamou e eles que não acharam você.
Logan então foi atrás de Cléo.
- Cléo, cadê o Dakota e a Amara ?
- eu não sei querido.
- oque ? onde está meu menino ? - pergunta Emelly de surpresa já preocupada.
- não sabemos, vamos procura-los.
Mesmo Logan e Cléo mantendo a calma Emelly já estava desesperada.
- Dakota meu amor ! - chamava Emelly enquanto procurava desesperada, então ela esbarra em Zack.
- amor porque está gritando ? - pergunta Zack preocupado
- éo Dakota e a Amara, eles desapareceram !
- Oque ?!! - perguntou Joshua chegando junto com Kyo.
- eu ja procurei em todos os cantos da casa. !Não os acho em lugar algum.
- você ja verificou nos quartos !? - perguntou Zack.
- ja várias vezes !
- vamos procura-los, MUSTAFÁ, CRYSTAL ?!
- sim meu senhor ? - perguntou Crystal chegando na sala junto a Mustafá.
- procurem pelo Dakota e pela Amara, Vocês são os melhores em rastreamento !
- sim senhor - falam juntos e logo se transformam em aves e voam para a floresta. Mesmo chovendo ainda conseguiam rastrear.
Enquanto isso dentro da pequena caverna, Amara e Dakota acabam de acordar.
- onde estamos ? - pergunta Amara.
- não faço ideia ! eles devem ter nos colocado aqui para não contarmos nada aos nossos pais.
- temos que achar um jeito de sair daqui !
- e se empurra-se-mos a pedra ?
- é muito grande, eu não tenho força pra isso.
- eo pior é que essa caverna não é nem funda ! Por isso que nos colocaram aqui !
- ei Dakota olha ! - fala Amara olhando para o chão que já estava com água.
- esse lugar...por causa da pedra isso virou uma caixa... e com essa chuva isso vai encher.
- então se vamos pensar temos que pensar antes que encha tudo aqui !
- tem razão... a gente podia gritar socorro.
- com essa chuva ! eu mal consigo nos ouvir que dirá os outros...as borboletas !!
- oque ?!
- sempre que estou em apuros elas aparecem e se não aparecem quem aparece é a...
- Quem está aí ? - pergunta alguém do lado de fora.
- socorro sou Amara.
- amara sou eu Artemísia espere que eu irei tira-la daí.
Depois de Artemísia tentar de vários jeitos ela não consegue remover a pedra.
- querida espera pois irei pedir ajuda.
Enquanto ela corria na chuva ela avista uma Avé que lhe era familiar, então a ave pousa e vira Mustafá.
- quem é você ?
- eu sou Mustafá e estou a procura de Amara e de Dakota !
- acho que sei onde eles estão ! eu preciso de ajuda !
- então vamos.
Logo eles correm até a caverna, e com a ajuda de Mustafá eles conseguem remover a pedra. Depois de sair muita água, Amara e Dakota saem de lá todos sujos e tocindo muito.
- como foram parar aí ? - perguntou Mustafá.
- foi...o Rock ! - falou Amara.
- ele esta roubando do tio Joshua e nos trancou para que não contássemos nada a ninguém.
- temos que avisa-los ! vamos.
- Vão vocês ! eu não posso sair da floresta.
- você vai ficar segura ? a chuva ainda está muito forte ! - perguntou Mustafá preocupado.
- não se preocupe, eu não tenho problemas com a chuva, mas você deve se apressar ! Vá.
Mustafá então carrega Amara e Dakota e corre rapidamente em direção ao chalé. Assim que Mustafá chega eles vêem Emelly e Zack a abraçando, e Joshua andando de um lado para o outro.
- MAMÃE ! - Grita Dakota ao ver sua mãe e corre para abraça-la.
- meu príncipe !
- PAPAI - gritar Amara correndo para Joshua eo mesmo a carrega e a abraça forte.
- ah que bom que estão aqui !- fala Emelly o abraçando forte - onde você estava ? está coberto de terra e lama ?
- Amara olha seu vestido ! - fala Joshua olhando para a menina coberta de terra - esta toda suja ! onde estavam ? estavamos muito preocupados.
Amara e Dakota iam responder mas de repente chega rock com papéis em mãos.
- senhor Joshua aqui está o contrato...ah as crianças já voltaram - fala com certo nervosismo.
Dakota então se enche de raiva e aponta para Rock - ele nos trancou numa caverna para morrermos !! é ele está querendo lhe roubar tio Joshua.
- OQUE ??
- senhor Joshua não acredite nessas crianças !
Então Amara começa a chorar no colo de Joshua !
- pequena ! Oque Dakota diz é verdade ?? - pergunta Joshua.
- sim papai ! ele disse que ia pegar tudo e levar pro homem estranho ?!
- como assim ?! que homem !
- tio não tenho certeza...mas acho que ele era um bruxo.
Então Joshua da Amara para Cléo e logo seus olhos ficam pretos e seus tentáculos começam a sair de suas costas.
- você tem muita ousadia de me trair e ainda de colocar a vida de minha filha e de meu sobrinho em risco !
- se-senhor me perdoe !
- Joshua eu quero que você mate esse miserável que quase matou nossos filhos ! - falou Emelly com Dakota no colo.
- saiam todos daqui ! fala Zack sério.
- papai eu quero ficar com o senhor ! - fala Amara querendo se soltar de Cléo.
- Amara você não pode ficar ! Venha depois ele irá falar com você! - fala Cléo levando Amara para o quarto.
Sobrando somente Zack, Erick e Joshua, contra Rock.
- oque tem a dizer em sua defesa ? - pergunta Erick.
- querem saber a verdade ?! eu é que deveria ter sido o Slenderman ! não você ! meu pai era mas ele escolheu dar a você o direito de ser !
- Você acha que é mais forte que eu...mas  na verdade você sempre teve medo de mim ! - fala carregando ele pelo pescoço e o apertando forte.
- suas últimas palavras ?
- preparem-se pois logo irá acontecer uma guerra contra os bruxos, e novamente Joshua você ira perder aquela que ama.
assim que Rock termina de falar Joshua se enche de fúria e facilmente quebra o pescoço de Rock.
- irmão ? - chama Zack preocupado.
- comecem a se preparar em segredo, se uma guerra for se iniciar teremos que estar preparados.
Joshua então olha para o corpo sem vida de Rock.
- e procurem Artemísia! já está na hora dela treinar Amara. !
- não irei perder mais alguém importante para mim - pensa Joshua antes de deixar o local.


Notas Finais


A muitos mistérios vindos por aí ! Se preparem.

https://goo.gl/images/55OjcR
Vestido da Amara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...