1. Spirit Fanfics >
  2. Light In The Darkness >
  3. Flashes do passado, e visões do futuro.

História Light In The Darkness - Flashes do passado, e visões do futuro.


Escrita por: uchirabarbara15

Notas do Autor


Desculpem a demora ! Aproveitem !

Capítulo 13 - Flashes do passado, e visões do futuro.


Fanfic / Fanfiction Light In The Darkness - Flashes do passado, e visões do futuro.

  Amara P.O.V on
Já fas dois dias desde o acontecido. papai não saia do escritório desde o ocorrido, então decidi ir lá com ele ! Assim que entro vejo que o mesmo está lendo com uma expressão cançada.
- papai ? - digo chamando sua atenção.
- sim querida !?
- porque o senhor só fica aqui agora ?
- eu estava vendo algumas coisas !
- tem haver com o Rock não é ?!
Ele fica uns minutos em silêncio e então fala - sim...tem haver !
- mas já acabou ! porque ainda está assim ?
Joshua então coloca Amara em seu colo.
- escute ! descobrimos que o Rock estava trabalhando junto com os bruxos ! e eles são seres malignos que querem nos pegar e nos usar em sacrifícios para conseguir mais poder ! principalmente uma criança pura como você é Dakota.
- como sabe que eles nos querem ?
- porque antes de você e Dakota, eu tinha um amigo que agora é um líder, que tem uma esposa pura ! eles tiveram duas  filhas, a primeira não era pura mas a segunda sim ! então um dia eles invadiram no dia em que estávamos celebrando o nascimento dela, e nos atacaram, muitos de nós foram mortos e a pobre criança foi levada !.
- a mamãe morreu nesse dia ?
- sim infelizmente.
Amara ia falar algo quando Zack entra.
- Joshua quero falar com você !
- tudo bem ! vá pequena.
- só se prometer que irá sair um pouco daqui !?
- tudo bem eu irei rsrs !
então eu sai e fui para o jardim, lá eu vejo Logan deitado de olhos fechados, e com os braços apoiando a cabeça.
- Logan ?!
- oque quer ? - falou sério.
- só queria saber oque está fazendo !
- não está óbvio ?!
- me-me desculpe não quis atrapalhar ! porque está agindo assim com migo.
- porque você não liga mais pra mim ! você só quer ficar perto do senhor Joshua e impressiona - lo !  - ele fala virando o rosto - você nunca tentou me impressionar ou algo por mim !
- me desculpe ! Oque posso fazer pra me redimir ?
Logan fica olhando um pouco para o jardim e depois fala - me faz carinho ?
- oque ?? - perguntei confusa.
- eu me lembro que você fez no dia em que eu me transformei a primeira vez na sua frente, você fez um carinho em mim e depois me abraçou.
- mas naquele dia você estava transformado e não sei oque me deu pra fazer àquilo! mas...se é isso que você quer !
Amara P.O.V. off
Amara então se senta e Logan põe sua cabeça nas pernas de Amara e fecha os olhos enquanto recebe o carinho.
Os mesmos ficaram assim sem saber que estavam sendo observados da casa.
- eles ficam tão fofinhos juntos ! - fala Esmeralda.
- meus pais sempre ficavam assim ! - fala Kyo - aquele era o único jeito que meu pai ficava relaxado, e só funcionava quando a minha mãe fazia ! - fala Kyo lembrando de seus pais juntos.
- sua mãe era a mulher mais linda e gentil que eu já conheci ! é também a melhor caçadora !
- não deixe meu pai saber rsrs.
Eles riem e depois vão passear juntos. Enquanto isso Joshua sai com Zack e Emelly.
- para onde vamos mesmo ? - pergunta Emelly.
- vamos até a cidade de Osaka resolver uns assuntos com uma feiticeira local! ela irá nos dizer quantos bruxos a nessa região.
- ah sim claro !.
O caminho continuo em silêncio, quando chegam ele chegam a casa mais afastada.
- senhor Slenderman ! - fala a velha fazendo uma pequena reverência.
- queremos falar com você ! em particular.
- claro ! entrem.
Assim que todos entram Joshua sente um cheiro ótimo e se sente extremamente feliz.
- Joshua ? você está bem ? - pergunta Zack preocupado.
- sim,sim...eu só...vocês não estão sentindo isso também ?
- sentindo o que ? - pergunta Emelly.
-....nada, esqueçam vamos logo fazer oque temos que fazer.
- eu vejo que...senhor eu só vejo um único bruxo, e ele está agora voltando para sua casa ! Não vejo nenhum outro. - fala sentada com os olhos totalmente brancos olhando para o nada - mas vejo...vejo felicidade e amor em uma casa grande ! vejo duas crianças puras.
- isso não é novidade ! são nossos filhos.
- espere...vejo...vejo medo no olhar delas ! vejo que estão fugindo de alguem, vejo elas presas ! com mais algumas crianças.
Quanto mais a feiticeira fala, mas os três ficam nervosos.
- uma guerra se aproxima, vejo mortes ódio....mas vejo tempos de luz com uma nova geração incrivelmente poderosa, mas vejo também que alguém ira voltar dos mortos e voltará para sua família.
- É uma mulher ? - pergunta Joshua ansioso.
- sim ! mas ela não sabe quem é, e... - então seus olhos voltam a cor normal - desculpe mestre Slenderman, não pude ver além disso.
- eu estou preocupada com essa guerra ! Oque quis dizer com uma nova geração incrivelmente poderosa ?
- sinto muito mais nem eu sei lhe explicar.
- tudo bem ! você já fez o bastante ! Vamos.
Depois voltaram para a casa. Assim que chegaram eles vêem Amara e Logan deitados embaixo da árvore.
- eu me lembro quando era você e Rosalya uqe ficavam ali ! - fala Zack.
Joshua olha para os dois e então tem flashes do passado imaginando ele é sua mulher no lugar de Amara e Logan.
- não temos tempo pra perder com o passado !.
Logo os três entraram em casa.
Enquanto Amara e Logan ainda estavam embaixo da árvore.  Logan estava cochilando com o carinho de Amara, mas depois de um tempo ele c levanta e vê que Amara estava dormindo, ele então fica a olhando e se aproximando, quando estava prestes a beija-la alguém o interrompe.
- Logan eu estava te procurando...Oque está fazendo ? - perguntou Dakota olhando para o mesmo.
- não te interessa ! Oque que você quer ?
- ah na verdade...eu queria te avisar que o sombra ta mastigando sua jaqueta favorita.
- OQUEEE ! - gritou Logan logo correndo para a casa.
Dakota então sorriu vitorioso - ele vai me matar quando descobrir - e então olha para Amara dormindo - mas não vai ser tão fácil ficar com a minha prima.
Então ele sacode um pouco Amara que logo acorda.
- Dakota ! oque ouve ?
- você dormiu aqui fora ! vem ! - falou estendendo a mão para Amara.
- e cadê o Logan ? - falou se levantando.
- foi pro quarto dele. vem também já está anoitecendo !
Então os dois vão para a casa. Enquanto eles estavam indo Logan chega em seu quarto e vê seu casaco no mesmo lugar e vê o sombra dormindo no tapete do quarto de Kyo que ficava de frente para o seu.
- eu vou matar o Dakota ! - falou Logan já se transformando em sua forma de sombra e correndo para fora do quarto.
Enquanto Dakota acaba de entrar com Amara na casa eles vêem Logan em forma de monstro e pulando na direção de Dakota.
- ferrou ! - Fala Dakota logo correndo.
- nossa oque deu neles ? - perguntou Yuki aparecendo na sala.
- eu não sei ! - fala Amara confusa.
- bom quer ir brincar de boneca ?
- claro ! vai ser melhor do que esperar esses dois se matarem - fala Amara vendo Dakota correndo de Logan.


Notas Finais


Comentem oque acharam !
Eu também estou aceitando idéias para novos capítulos !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...