1. Spirit Fanfics >
  2. Light In The Darkness >
  3. A chegada dos parentes e Voltando pra casa

História Light In The Darkness - A chegada dos parentes e Voltando pra casa


Escrita por: uchirabarbara15

Notas do Autor


Desculpem a minha demora ! Eu estava com um pequeno bloqueio.

Capítulo 14 - A chegada dos parentes e Voltando pra casa


Fanfic / Fanfiction Light In The Darkness - A chegada dos parentes e Voltando pra casa

Na cidade de Atlânta um casal acaba de chegar na antiga moradia de Amara.
- Cristian ?! tem certeza que é aqui ? - perguntou a mulher.
- sim tenho Angélic ! Não acredito que sua irmã foi embora sem nem ao menos procurar a filha !
- Liza e Robert nunca foram bons pais ! eles sempre ligaram mais para o trabalho do que pra ela !
- bom vamos entrar logo !
Logo o casal entra na casa, eles vêem o local vazio, menos um quarto.
- esse devia ser o quarto da Amara ! - fala Angélic vendo que ainda estava tudo intocado.
- pelo que vejo ela não tinha muitos brinquedos ! somente aqueles que demos quando tinha 6 anos !
Então os dois começam a vasculhar o quarto até que alguém bate na porta.
- eu atendo ! - dis Cristian que vai até a porta e quando abre vê um homem com terno.
- boa tarde ! eu vim pois me chamaram para procurar por uma criança desaparecida !
- ah sim entre ! a propósito meu nome é Cristian.
- muito prazer me chamo Lucas sou detetive particular !
- olá eu sou Angélic ! - fala Angélic chegando na sala.
- então ! quando ela desapareceu ? - perguntou com uma caneta e caderneta em mãos.
- não sabemos ! os pais dela só nos avisaram depois que se mudaram ! é ainda por cima nem sequer tentaram procura-la ! - falou Angélic indignada.
- tudo certo ! vocês têm alguma foto dela ? para eu espalhar e procura-la ?
- ah sim claro ! - falou Angélic entregando uma foto de Amara de sua bolsa.
- ótimo ! assim que eu tiver notícias irei informa-los !
- obrigada detetive ! - falou Cristian apertando a mão do mesmo e depois o levou até a porta.
- espero que eles a achem ! - falou Angélic preocupada.
- não se preocupe ! - falou Cristian a abraçando - eles irão encontra-la ! vem vamos voltar para a casa, pois já está anoitecendo.
  Enquanto isso na casa de campo todos estavam arrumando as coisas para ir embora, menos Amara.
- Amara já arrumou suas coisas...porque está triste pequena ? - falou Joshua vendo Amara sentada na cama com sombra teitado na cama.
- nos vamos voltar pra casa !
- sim eo que tem de ruim nisso ?
- e se meus pais ainda estiverem me procurando ?
- não se preocupe com isso pois nos os investigamos ! eles já foram embora de Atlânta !
- mas as pessoas vão estranhar que meus pais foram embora e eu não ?
- isso é verdade mas! você passará um tempo na aldeia, então vc terá aulas em casa até a poeira baixar ! você tinha amigos na escola ?
- só Kyo e Dakota.
- então é menos com o que se preocupar ! ok ?
- sim - fala Amara já feliz !
- ótimo agora vamos fazer suas malas.
- acho que precisarei de mais malas !
- porque ?
- porque a tia Emelly fez muitas roupas novas pra mim.
- rsrs tudo bem arrume o que der que eu trarei mas malas !
- tudo bem !.
Depois de um tempo Amara desce com sua mala enquanto Joshua desce com as outras, Amara estava a caminho do carro quando Logan a chama.
- Amara !
- sim Logan !
- olha eu queria te dar isso - fala entregando uma flor branca com detalhes vermelhos.
- muito obrigada !  e espero que nos encontremos de novo o mais rápido possível!.
Depois que ela fala ela da um beijo na bochecha de Logan e depois entra no carro. Logan da um sorriso de canto e depois vai em direção aos seus pais colocando as mãos no bolso.
   Amara P.O.V. on
A viagem até que foi rápida mais ainda sim foi bem cansativa. Nós paramos em um hotel para descansar porque o tio Zack e meu pai tinham um assunto muito importante. Emquanto os adultos estavam conversando a Cléo estava com migo é com Dakota.
- agora que vamos voltar ! vamos ter aulas em casa por um tempo !
- sério ? é quem é nossa professora ?
- a mesma do que as crianças da aldeia.
- legal.
Logo eles voltam e nos continuamos o trajeto.
   Amara P.O.V. off
Enquanto isso na cidade o casal colava imagens de Amara nos postes.
- com licença ! mas você conhece essa criança ? - perguntou Angélic entregando uma foto.
Ela vê a mulher ficar um pouco surpresa mas logo volta ao normal - não sinto muito !
- tudo bem ! a propósito meu nome é Angélic ! se achar por favor não exite em ligar para esse número.
- ah tudo bem ! meu nome é Valkiria. - falou e logo foi andando apressadamente - tenho certeza de que Joshua vai ficar muito enfurecido - falou ja longe.
- Angélic ! - chamou Cristian se aproximando - essa senhora diz que conhece Amara.
- sério ? por favor nos diga oque sabe !
- na verdade eu sou a diretora da escola mundial ! ela estudou por um tempo mais depois não veio mais.
- sabe se ela tinha amigos ?
- pelo que eu sei ela só tinha dois amigos ! eles são os mais importantes da cidade os Dragons ! eles vivem afastados da cidade...numa mansão a 2km da cidade.
- pode nos dizer o endereço ?
- posso até lhe dar mais não irá adiantar muito !
- e porque ?
- pelo que sei a família Dragon viajou para uma casa de campo nas montanhas.
- e sabe quando eles voltam ?
- sinto muito! mas se souber de algo eu os aviso ! - falou entregando um papel a Angélic.
- muito obrigada ! - falaram ja se afastando.
- querido está mais difícil do que pensei !
- eu sei amor ! mais Sinto que logo logo a encontraremos !

Mal sabiam que estavam se metendo com a filha de uma sombra extremamente poderosa ! é que ao tentar afasta-lo da filha poderia causar um terrível acontecimento.

Continua...


Notas Finais


Desculpa por ser um pouco curta mais vou tentar fazer o próximo maior bjss
Ah é comentem oque acham ! Isso é muito importante pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...