1. Spirit Fanfics >
  2. Light In The Darkness >
  3. Nova escola e Destruindo os rastros !

História Light In The Darkness - Nova escola e Destruindo os rastros !


Escrita por: uchirabarbara15

Notas do Autor


Obrigada por lerem !

Capítulo 15 - Nova escola e Destruindo os rastros !


Fanfic / Fanfiction Light In The Darkness - Nova escola e Destruindo os rastros !

Assim que chegaram da viajem Joshua pega Amara no colo pois a mesma estava dormindo assim como Dakota que agora estava no colo de Emelly, todos saem do carro para logo os empregados retirarem as malas. Joshua abre a porta e coloca Amara na cama e logo a embrulha, sombra sobe na cama e deita por cima de seus pés para esquentar mais rápido a mesma, ele feha porta e vai em direção ao seu quarto mais passa pelo de Kyo.
- tudo bem filho ?
- sim senhor ! Ah pai acabei de receber uma coruja de Valkiria ! ela escreveu que um casal que se diz parentes de Amara estão a procurando na cidade !
- isso não estava nos meus planos.
- pai não iremos deixa-la ir certo ?
- não claro que não ! Avise que amanhã de manhã eu a quero aqui.
- sim senhor ! - falou escrevendo algo em um pequeno papel e colocando na perna da coruja para logo a mesma sair voando.
Quando amanheceu todos estavam tomando café quando um dos empregados chamou atenção.
- senhor ! Valkiria lhe aguarda no escritório. - falou a empregada e logo se retirando.
- eu vou lá ! Cléo leve as crianças para a escola na aldeia.
- sim senhor ! vamos ?
- sim ! - falaram Dakota e Amara juntos.
Então Cléo pegou as crianças e foram em direção a floresta, eles andaram bastante até chegarem em uma caverna. Eles entraram e lá dentro tinham dois caminhos, Cléo passou pelo esquerdo e andaram um pouco até chegarem perto de vários cipós, eles atravessam e logo chegam na aldeia. Cléo anda com os dois até a escola, atraindo a atenção de alguns moradores.
- porque eles estão olhando pra nós ? - perguntou Amara confusa.
- não pra nós mas para você ! Você é nova e mesmo o líder anunciando quem você era sempre vai ficar a curiosidade de quem é e como ela é !
- Ata .
Então eles andaram um pouco pela aldeia até chegarem na escola.
- ela é bem maior que a mundial !
- é verdade não?! 
- olá Cléo ! - fala uma mulher se aproximando.
- olá ! Jessie essa é Amara ela eo Dakota vão ter aulas aqui por um tempo !
- ah então você é a nova filha do líder ! que linda, eu sou Jessie e serei sua professora.
- muito prazer !
- bom vamos entrando pois as aulas já vão começar !
Jessie pega na mão de Amara e de Dakota, e os guia pela escola. A escola era grande mas tinha muita natureza em volta, no centro ficava várias árvores e um pequeno riacho que atravessa toda a escola, assim que eles entram reconhecem duas pessoas.
- Eva ! Max ! - fala Amara correndo em direção as duas.
- olá Amara que prazer revê-la ! - falam as duas juntas.
- vá se acostumando - fala Dakota se aproximando - elas são gêmeas e sempre falam ao mesmo tempo.
- crianças sentem ! Amara pode vir aqui um minuto ?!
então Amara fica em pé ao lado de Jessie vendo todos ja sentados.
- alunos uma nova aluna vai se juntar a nós ! Seu nome é Amara.
Logo é ouvido um pequeno murmúrio, e então uma menina no fundo levanta a mão para fazer uma pergunta.
- sim ? - fala Jessie.
- você é a nova filha do líder ? - pergunta a menina.
- sim !
- gente eu ja disse aqui não importa de quem são filhos, bom Amara pode se sentar ao lado de seus amigos.
Enquanto isso Joshua e Zack estavam no escritório com Valkiria.
- Como você pode deixar isso acontecer ?!
- eu não pude prevê que eles iriam aparecer ! eles devem ter tido a ideia a pouco tempo ! por isso não pude prevêr a atitude deles.
- me diga então oque eles estão fazendo ?
- estão a procurando ! e colocando fotos de procura-se dela em vários lugares.
- Hm. Zack ao anoitecer quero que mande as sombras saírem a noite ! quero que tirem esses cartazes,fotos, qualquer coisa que tenha o nome ou a foto de Amara.
- sim irmão.
  Amara P.O.V. on
A aula seguil normalmente, mesmo as pessoas cochichando por eu ser pura, mas até que no intervalo todos falaram comigo, na saída o Dakota recebeu uma mensagem de seu pai dizendo que eles iriam vir nos buscar, então ficamos esperando com a professora Jessie.
- senhorita Jessie ?
- sim Amara.
- É verdade que todas as sombras podem se transformar em algum tipo de animal ?
- bom sim querida mas os novos só na lua cheia ! os mais velhos já se transformam quando querem.
- e que animal a senhora se transforma ? - perguntou Dakota.
- bom... - Jessie se levanta e começa a tomar a forma de uma gata laranja e branca com o pelo grande.
- que linda ! - fala Amara fazendo carinho em Jessie.
- Amara ! Dakota ! - alguém chama fora da escola.
Jessie volta a sua forma humana - bom crianças vamos !
Quando eles saem da escola vêem que Joshua e Emelly estavam esperando.
- mamãe cadê o papai ? - pergunta Dakota curioso.
- ah ele teve que sair ! - falou desfarçando.
- então Amara se divertiu ? - perguntou Joshua.
- sim papai ! - fala Amara e percebe que todos que passam perto de Joshua fazem uma pequena reverência - porque eles estão fazendo isso papai ?
- ah isso é porque sou o líder ! eles apenas estão prestando respeito a mim.
- Ata !
- bom temos que voltar agora !
- sim senhora ! até amanhã senhorita Jessie.
- até amanhã pequena Amara.
Logo eles foram embora, no caminho tanto Joshua como Emelly pareciam preocupados, oque não passou despercebido por Dakota e Amara porém, eles preferiram não falar nada. Quando chegaram Amara e Dakota foram para os quartos, e Emelly e Joshua foram ao escritório, quando chegaram viram que Zack já tinha voltado.
- e então ?
- não foi muito fácil ja que ainda é claro ! mas pegamos oque pudemos, claro que Valkiria conseguiu pegar alguns mais os tios da Amara estão colocando mais fotos.
- deixe me ver como é o cartaz - pediu Emelly e Zack lhe entrego - a foto é dela mais nova ! com uns cinco ou seis anos ! o rosto ainda é o mesmo mais não está tao reconhecível.
- de qualquer modo temos que tirar ! não podemos correr o risco deles levarem a Amara !
- quem vai me levar ? - falou Amara abrindo a porta de surpresa.
- Amara não deveria estar aqui ! - fala Joshua.
- Vocês estavam falando de mim ?
- sim... estavamos !
- oque eu fiz de errado ?
- você não fez nada querida - pronunciou Emelly - Joshua conte a ela!
- Amara...seus tios estão procurando por você na cidade !
- então...eu vou embora ?
- oque você deseja ? - perguntou temeroso pela resposta da mesma.
- eu quero ficar com vocês ! mesmo meus tios sempre sendo bons comigo ! eu quero ficar com minha nova família.
- então não se preocupe ! pois nós não deixaremos que eles a levem !
Enquanto isso Angélic e Cristian estavam no hotel onde estavam hospedados.
- Eu tenho certeza de que coloquei cartazes naquela rua !
- você deve ter pensado apenas ! Cristian...é se alguém estiver tirando os que colocamos ?
- porque está pensando nisso ?
- Não é nada é apenas uma ideia.
- tudo bem ! amanhã irei colocar mais cartazes e se sumirem novamente eu irei na delegacia.
- concordo ! agora vamos jantar e depois dormirmos ! a noite nessa cidade parece que chega mais rápido que na nossa casa !
- É verdade.
A noite, quando todos da cidade estavam dormindo, sombras andavam pela cidade arrancando com qualquer cartaz de procura-se que tivesse haver com Amara, logo não havia mais nenhum. Então Slenderman aparece para olhar o que estavam fazendo, as sombras o olham e fazem uma reverência e logo voltam a fazer oque estavam fazendo.
- meu pai ! - chama Kyo em sua forma de sombra, parecido com a forma de Logan e de Jack, mas um pouco maior - descobrimos o hotel em que os tios estão hospedados.
- quero que mande uma sombra até lá ! quero que vigie-os bem de perto !
- sim senhor - falou e logo desapareceu do campo de visão de seu pai.
- Vocês não perdem por esperar ! ninguém irá tirar minha filha de mim ! é não serão vocês que irão tirar Amara de nós !. - falou Slenderman e logo desapareceu.
Na manhã seguinte Cristian estava voltando do café para o quarto quando esbarra em uma senhora deixando cair a bolsa da mesma.
- desculpa senhora ! - falo ajuntando a bolsa e entregando a ela, porém quando estendeu para a moça ela ficou imóvel o encarando.
- está tudo bem ?
- deveriam esquecer a menina e ir embora da cidade !
- como é ? - perguntou confuso.
- Não sabem com quem estão mexendo ! Só estou avisando. - falou pegando sua bolsa e voltando a andar como se nada tivesse acontecido.
- que velha louca - falou Cristian e logo foi andando de volta para seu quarto.
Mal sabiam que oque a senhora tinha tido era verdade e que eles estavam enfurecendo alguem que podia causar uma terrível dor aos mesmos.


Notas Finais


Comentem oque acharam ! Perdoem pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...