1. Spirit Fanfics >
  2. Light In The Darkness >
  3. A Guerra eo fim da Busca ! Part.2

História Light In The Darkness - A Guerra eo fim da Busca ! Part.2


Escrita por: uchirabarbara15

Notas do Autor


Desculpem a demora ! Espero não demorar novamente !

Capítulo 17 - A Guerra eo fim da Busca ! Part.2


Fanfic / Fanfiction Light In The Darkness - A Guerra eo fim da Busca ! Part.2

 A luta entre Sombras e Bruxos estava sendo ardoa. Kyo e Scott ainda estavam brigando, Scott empurra Kyo fazendo o mesmo bater de contra com a árvore fazendo a mesma quebrar, tanto Scott quanto Kyo já estavam exaustos mas nenhum deles iria se render. Scott corre e pula em cima de Kyo, mas ele desvia e antes de Scott tocar no chão Kyo ainda em sua forma de sombra da um soco em Scott fazendo ele ser arremessado em direção a uma outra árvore, ele cai desacordado e lentamente vai voltando a sua forma humana. Kyo volta a sua forma humana e então percebe sombra fazendo um som estranho, ele o procura e vê que ele logo pula detrás de uma grande pedra e seu rosto está cheio de sangue. 

- oque você... - ele então vê restos de um corpo atrás da pedra - uma bruxa a menos.

 - Kyo ! - chama Cléo chegando no local - onde estão as crianças ? - Scott chegou com uma bruxa atrás deles...eles correram para a floresta e eu fiquei com sombra lutando com eles. ! 

- Scott...eu sempre soube que ele seria um traidor ! vamos atrás das crianças. Enquanto eles iam para dentro da floresta, Joshua eos outros ainda lutavam com os bruxos. Emelly lutava com Encantor, Zack lutava com Max, Mary lutava com Nirvana, Erick lutava com Yamato, e Stella lutava com sua irmã gêmea Black. Emelly estava muito machucada já que Encantor tinha unhas de aço. 

- você acha mesmo que pode me deter Emelly ? Você ? uma sombra inútil ? hahaha 

- É claro que posso não só posso como vou ! Depois de falar Emelly corre em direção a Encantor e logo se transforma em sombra a jogando no chão e atravessando o mesmo. 

- onde você tá Emelly ? - fala Encantor olhando para todo o canto. 

- estou aqui ! - fala Emelly e logo se transforma em uma raposa. 

- acha mesmo que vai me ganhar nessa forma ? 

- acho sim ! - Emelly fala logo crescendo fuçando do tamanho de um leão. Encantor fica assustada e quando ia fazer algo Emelly pula na mesma mordendo seu pescoço e arrancando um pedaço, deixando agora só o corpo sem vida de Encantor. Enquanto isso Mary e Erick estavam lutando contra Nirvana e Yamato. 

- porque não desistem logo sabem que não vão conseguir nos ganhar com os olhos tapados. - fala Yamato. 

- E também não ganharemos com os olhos abertos. - fala Mary. 

- então é melhor se renderem. 

- nem pensar ! - Mary então vai em cima de Nirvana mas quando abre os olhos a mesma se transforma em um morcego médio e arranha os olhos da mesma. 

- ARG OQUE VOCÊ FEZ ?? - fala Nirvana gritando de dor. 

- morcegos não enxergam ! é agora você também não. 

- e isso me dá a oportunidade de...- Erick para de falar e logo se transforma em um lobo cinzento e pula em cima de Nirvana mordendo seu pescoço e arrancando sua cabeça. 

 - NÃOOO ! - grita Yamato que até o momento, estava escondido. Erick ia atrás do mesmo mas ele com medo se transforma em uma cortina de fumaça, logo desaparecendo. - devemos ir atrás dele ? - pergunta Mary já em sua forma humana. 

- ele já deve estar longe - fala Erick já em sua forma humana - vamos ajudar os outros ! ainda tem muitos bruxos aqui. 

- Erick e Logan ?! - deve estar escondido ! não se preocupe, nosso filho sabe oque fazer ! vamos. então eles vão atrás dos outros ajuda-los, enquanto isso Zack lutava contra Max até que Erick chega para ajudar.

- problemas ? 

 - seria mais fácil se ela não atirasse fogo ! - fala olhando para a mesma. 

- Não acho que seria tão fácil neh ! - fala Max e logo atirando bolas de fogo nos dois. Erick desvia para um lado e Zack para o outro se escondendo em uma pedra. 

 - não adianta se esconder ! - fala Max. Erick olha para Zack como se tivesse uma ideia, ele se transforma lobo e começa a correr. Max tenta a todo custo acerta-lo mas não consegue, até que um tiro acerta na perna do mesmo fazendo ele cair. 

- acha que iria me ganhar com em forma de lobo ? - pergunta Max incrédula. 

- não ! só precisava de uma distração para você abaixar a guarda. 

- oque ...- Max ia falar algo mas sente alguém atrás dela e quando vira vê um enorme urso. Antes dela fazer algo, o urso bate na mesma com sua enorme para arremessando a mesma para longe, ela olha vê que o urso se aproxima então logo tenta lançar suas chamas mas antes de lançar, uma flecha atravessa seu crânio a matando na hora. 

- quem foi que atiro ? - fala Zack voltando a forma humana. 

- não faço ideia ! - fala Erick se aproximando. 

 - fui eu - fala Mustafá se aproximando.

 - porque não usou sua forma de animal ? 

- um dos bruxos machucou uma de minhas asas, seria inútil machucado.

- quando tudo isso acabar não esqueça de ir ver Mary. 

- sim !. 

 Nisso eles foram em direção a alguns bruxos que estavam atacando as casas. Enquanto isso Joshua continuava a lutar contra Damian.

- chega disso Damian ! você está criando esse caos por algo do passado.

- VOCÊ É O CULPADO ! VOCÊ TIROU ROSALYA DE MIM ! 

- ELA NUNCA FOI SUA ! ela sempre me amou ! 

 Flashback on 

- Joshua ? - chamou Rosalya vendo Joshua deitado perto de um riacho. 

- oque foi Rosalya ? 

 - porque não foi a reunião do conselho ? Seus pais estavam lhe procurando ! 

- hunf ! eu odeio aquilo tudo ! eu tenho já tenho 18 ainda querem mandar em mim, parece que só ligam pra mim pelo simples fato de eu ser o herdeiro do sangue Slenderman. 

- não é verdade ! 

 - claro que é Rosalya ! diga o nome de alguem que gosta de mim pelo que eu sou ?! 

- tem seu irmão...e...eu ! Joshua olha para a jovem ao seu lado que estava muito nervosa e lhe da um pequeno sorriso de canto. 

- eu já sabia ! na verdade eu sempre soube ! 

- e porque nunca disse nada ? 

- eu amo ver você vermelha e além do mais acho que nosso amigo Damian também gosta de você ! 

 - mas eu não ! eu sempre amarei você ! Depois que ela dis isso Joshua a puxa para deitar ao seu lado e a beija apaixonadamente. - quando eu me tornar o lider do clã... prometa que será minha esposa ! 

- eu prometo ! - depois que Rosalya fala os dois voltam a se beijar e ficar observando a bela paisagem. 

 Flashbacks off 

- VOCÊ COM RAIVA A MATOU ! 

- EU NÃO A MATEI ! MAS AGORA IREI MATAR VOCÊ !. 

 Damian fica com os olhos vermelhos e garras enormes e logo corre em direção a Joshua, o mesmo com muito custo consegue desviar.

 - hoje eu irei vingar a morte de minha amada e falecida esposa. 

 Joshua então se transforma em Slenderman, Damian voa em cima de Joshua para ataca-lo mas os tentáculos o impedem e o arremessam para longe, Joshua então começa a dar vários socos em Damian, quando ele estava prestes a mata-lo ele lembra de Rosalya, e logo para é se afasta.

- eu poupei sua vida em nome de minha esposa e por nossa antiga amizade. 

- isso não muda nada entre nós. 

- eu sei ! mas também não fiz por você ! vá embora e nos deixe em paz.

Damian se levanta, ainda todo machucado, ele ia falar algo mas logo uma cortina de fumaça saiu do mesmo fazendo ele desaparecer. Os outros bruxos que estavam ao redor atacando pararam e logo desapareceram. Black e Stella ainda estavam lutando quando Black ouve uma voz em sua cabeça e para de lutar e logo cria um portal para fugir. 

- Black! - chama Stella - por favor não prescisa ser assim ! fique aqui !

- nada irá mudar oque aconteceu. É então Black entra no portal desaparecendo. Logo todas as sombras estavam se reunindo, uns para ajudar os feriados, outros para apagar o fogo de algumas casas. 

 - estão todos bem ? - fala Joshua se aproximando dos outros. 

- vou ficar ! - Fala Mustafá voltando a forma humana depois de Mary ter cuidado de sua asa. 

- É já sofri guerras piores ! - fala Zack. - Onde estão as crianças ? 

 - Kyo deve estar com eles ! - fala Emelly. 

- não estou ! - fala Kyo chegando junto com Cléo - eu estava lutando com Scott e mandei eles se esconderem. 

- procuramos em toda parte ! - fala Cléo - não estavam na floresta mas achamos isso - fala entregando um pequeno papel. 

 Joshua pega e abre o papel, e vê a foto de Amara e escrito em cima DESAPARECIDA.

- já sei quem os pegou ! Vamos para a cidade.  

Enquanto isso na cidade o casal Angélic e Cristian não podiam estar mais felizes. 

- senhor é senhorita Grenger ? 

- sim somos nós ! como ela está ! 

- está bem ! foi encontrada na floresta junto com mais duas crianças.

- e quando podemos vê-la ?

- infelizmente os três estão sendo mandados para uma clínica na Cidade de Portland, eles tem um laboratório que cuida de crianças com casos assim ! irão ver como está sua saúde é se pode voltar para a casa.

- ah sim claro. Então os dois saem do departamento de polícia, oque não sabiam era que tinha uma jovem ouvindo tudo através de uma pequena borboleta. 

- eu irei avisar Joshua ! não irei perder mais nenhuma criança.


Notas Finais


Se tiverem idéias podem me mandar !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...