1. Spirit Fanfics >
  2. Light In The Darkness >
  3. A Clínica Part.1

História Light In The Darkness - A Clínica Part.1


Escrita por: uchirabarbara15

Notas do Autor


Eu decidi postar mais um cap essa semana como desculpa pela demora !

Capítulo 18 - A Clínica Part.1


Fanfic / Fanfiction Light In The Darkness - A Clínica Part.1

   Amara P.O.V. on 

 Eu abro meus olhos lentamente por causa da forte luz, ouso vozes então abro os olhos e me levanto. Eu vejo que Dakota e Logan estavam ao meu lado e também vejo mais três garotas. 

- Amara você finalmente acordou ! - falou Logan se aproximando mais. 

- oque aconteceu ? onde estamos ? 

 - estamos em uma clínica ! - fala Dakota - os policiais nos acharam e nos trouxeram aqui por motivos de termos pegado alguma doença ou coisas assim. 

- como sabe de tudo isso ? 

 - elas nos disseram ! - falou apontando para as três meninas que estavam nos olhando. 

- olá ! 

 - olá ! eu sou Julieta, essa morena é Florence e a loira é a Kelly. 

- como vieram parar aqui ? 

- eu fui trazida quando bebê, Kelly foi achada sozinho na floresta, e Florence foi trazida por seus pais junto com seu irmão Daken. 

- quantos anos vocês têm ? - perguntou Dakota. 

- bom nos três temos 10 anos, mas Daken tem 14. 

- oque eles fazem com vocês ? - perguntou Logan. 

- bom... Ela não termina de falar pois logo a porta e aberta e de lá dois homens jogam um garoto e o mesmo estava todo molhado. 

- da próxima vez que você nos atacar Daken você irá ficar menos tempo aqui e mais na banheira. - fala uma mulher seria.

Amara P.O.V. off 

 A mulher então olha para o lado e vê que os três novatos já estavam de pé. - ora finalmente acordaram ! Estáva na hora ! Peguem a menina primeiro.

 Depois que ela fala um homem via em direção a Amara mas quando o mesmo ia toca-la ele é arremessado para a outra parede. 

- ninguém toca nela ! - fala Logan com os olhos já com veias negras saltando para fora. 

- ah então temos mais um com mutagênese, você acha que tenho medo de você pequeno ! - fala olhando para o mesmo - uma hora você irá dormir. 

- isso é o que veremos. Logo a mulher sai. 

- isso foi corajoso mais ainda sim idiotice ! - fala Daken. 

- onde estava ? Oque fizeram com você ? 

 - eu não sou como as pessoas normais ! - fala Daken fazendo seus olhos ficarem iguais aos de Logan 

- eu tenho um DNA diferente e minha irmã também, e pelo visto vocês também. 

- não, não, o seu DNA não é diferente ! - fala Amara. 

- oque ? 

- você é uma sombra assim como o Logan e seus pais, assim como nossos pais.

 - uma oque ?

 - uma sombra ! Logan mostra pra ele. Logan então se transforma em sua forma de sombra. 

- assustador ! e vocês dois também fazem isso ? - perguntou Florence. 

- não, nos somos puros - fala Dakota. 

- puros ? 

- sim, nos somos diferentes ! é muitos bruxos nos querem pra nós usar como sacrifícios ! foi assim que viemos parar aqui.

 - bruxos ?!

 - isso é muita coisa pra um só dia - fala Dakota - o importante é que descobrimos que tem mais uma sombra a família e mais três puras. 

- como assim a família ? 

- porque logo logo nossos pais iram vir nos buscar ! 

- e quando buscarem ! não irá sobrar mais nada desse lugar.

- Já Chega ! - diz uma homem estranho assustando todos - as luzes já vão se apagar !  E quando ele sae as luzes se apagam, deixando tudo escuro. 

- bom hora de dormir. - fala Daken se deitando e puxando Julieta e Florence para perto, fazendo as mesmas deitarem em seu colo logo adormecendo.

- vem Amara vamos dormir ! - fala Logan levando Amara para um canto fazer a mesma coisa que Daken. Dakota se teida ao lado de Amara e Logan. eles estavam prestes a dormir quando Kelly se aproximou.

- com licença ?! essa família ! eles são bons ! 

- eles são os melhores e nunca vão nos abandonar ! fala Amara sussurrando. 

- e você acha que eles iram me aceitar? 

- É claro. 

- puxa que legal obrigada ! anh posso me deitar com vocês ? 

- não - fala Logan de olhos fechados 

- claro vêm ! - Chamou Dakota - não ligue pro Logan ! ele só pensa na Amara, e pode não aparecer mais esta com medo tanto quanto nós ! - sussurrou. - entendo ! obrigada.  E Kelly se deita perto de Dakota. 

- Logan - chamou Amara bem baixinho - oque será que eles vão fazer com a gente ? 

- eu não sei ! mas aja oque houver, eu irei ficar do seu lado. Amara sorri e lhe da um beijo na bochecha e logo vão dormir. 

 Logan P.O.V. on 

 De manhã bem cedo eu acordei com o susto por não sentir Amara em cima do mesmo. - Dakota onde Amara está ? 

- eles levaram todas as meninas para fazer exames. 

- e você não os impediu ? 

- eles aplicaram soro para dormirmos ! eu você acordou alguns segundos depois de mim. 

- E quanto a ele ? - falei apontando para Daken que estava cabisbaixo no canto.

- ele quase arrebentou a porta pra ir atrás das meninas, então eles entraram e deram choque nele !. 

- nós temos que sair daqui. 

- sim. 

 De repente entram no quarto dois homens. - garoto - falou apontando para mim - venha conosco !

- não obrigado. 

- tem certeza ?! não quer ver sua namoradinha ?! Eu os olhei com ódio mais não tive forças para enfrentar seu argumento. - eu vou ! - falei e logo eles me puxaram e me levaram para longe daquela sala. 

 Logan P.O.V. off 

 Enquanto isso Amara e as meninas estavam em uma sala com vários cientistas, eles faziam vários testes, colhi sangue, tiravam raio x, mas teve um que Amara se recusou. 

- muito bom Amara ! seus testes são excelentes, você parece ser mais forte que suas novas amigas, mas só falta saber se você consegue fazer o mesmo que elas, bom pelo menos igual a duas. 

- porque eu faria isso senhora... 

- Rute ! é bom é porque você pode não ter opção, TRAGAM O GAROTO. Então dois homens entraram com Logan eo mesmo foi correndo na direção de Amara a abraçando. 

- que coisa mais linda ! - Fala Rute já fora da sala, deixando os dois dentro do eum quarto com paredes de vidro - de o choque. 

Então um homem entra com um tipo de arma e mira na direção de Amara, Logan se mete na frente eo o homem atira fazendo Logan cair no chão. 

- NÃO ! PORQUE FEZ ISSO ? - perguntou Amara vendo Logan se tremendo no chão.

- não se preocupe pequena ! ele só levou um choque ! mas isso também pode mata-lo a não ser que você o cure. 

 Amara olha com raiva para a mesma e então levanta a camisa de Logan e põe a mão em cima do local onde ele tinha sido atingido, e logo uma pequena luz sai de sua mão fazendo Logan se curar rapidamente. Logan logo se levanta e fica em posição de ataque com Amara atrás do mesmo. 

- como eu havia previsto ! Ela é bastante forte, Ative o gás na sala. 

E antes que Amara e Logan tivessem alguma reação o gás desse do teto fazendo os dois desmaiarem. 

 Enquanto isso na cidade os tios de Amara estavam preparando o quarto da pequena na nova casa.

- acha que ela vai gostar dessa cor no quarto ? 

- é claro que vai Angélic. 

 Logo eles ouvem um barulho de alguém batendo com muita força na porta de entrada. Cristian desse as pressas mas quando abre não vê ninguém, então ele fecha a porta. 

- quem era ? 

 - ninguém ! Deve ser algumas crianças. 

- hum. 

 Depois do almoço Cristian foi jogar o lixo fora, quando ia voltar para casa o mesmo avista sua vizinha. 

- boa tarde senhora. 

- boa - respondeu um pouco fria. 

- anh viu algumas crianças por aqui fazendo bagunça ? 

 - não - A mesma já ia para sua casa quando Cristian faz mais uma pergunta.

- anh desculpe...mas fiz algo para a senhora estar a mr tratar com frieza ?

- vocês se mudaram para cá ! vocês vieram e não sei porque os deixaram muito zangados ! eles viram novamente atrás de vocês. 

- quem deixamos zangados ?? 

- aqueles que vivem na escuridão. Falou e logo entrou em sua casa.

Enquanto isso na floresta todos estavam correndo de um lado para o outro. 

- NÃO QUERO SABER ! ACHEM ESSA MALDITA CLÍNICA ! - grita Joshua para algumas sombras que logo desaparecem.

- acharam alguma pista ? - perguntou Zack entrando na sala. 

- nada ! - fala Joshua esfregando os olhos 

- como está a Emelly ? 

- nada bem, você sabe que ela tem problemas para ter filhos e o Dakota era tudo para ela e para mim também ! Ela nem dorme mais comigo ela só consegue dormir se deitar na cama dele com os brinquedos. 

- eu não posso culpar ela ! eu também não consigo dormir sem pensar em Amara. 

- É tudo culpa daquele casal. 

- você tem razão. 

- se me permite eu posso vigia-los para tentar conseguir alguma informação ! 

- tudo bem pode ir . 

 Enquanto isso, na clínica os três estavam no horário do almoço, estavam em um refeitório da clínica, além de seus amigos estavam com outras crianças também.

- quem são essas outras crianças ? - perguntou Amara. 

- eles as crianças de outra clínica que está em reforma ! mas diferente de nós os pais deles vem buscar eles. - falou Daken. 

- como vocês vieram parar aqui ? - perguntou Dakota.

- nossos pais nos deixaram aqui porque tinham medo de nós ! Eles não eram sombras como vocês disseram. 

- vai ver que podia ser herdado. - pronunciou Dakota.

- oque ? - perguntou Florence.

- bom um puro pode nascer de humanos, mas uma sombra não, então se seus pais não eram vai ver seus avós ou até tios eram ! muitos se casam com humanos.

- nós nunca conhecemos nossos avós, eles morreram cedo. 

- que pena - fala Amara - ah Dakota onde está o Logan ? 

- está sentado perto daquela janela - fala Dakota apontando para a janela onde Logan estava sentado olhando para o nada. 

- porque ele não vem se sentar conosco ? - pergunta Julieta. 

- ele é um pouco anti-social...mas acho que ele só está sentindo falta de casa ! 

- bom ele não é o único - fala Dakota - aposto que minha mãe está desesperada, quando eu dormia na casa do Logan, tinha que pelo menos ligar três vezes por dia. 

- pelo menos você tem alguém que sente falta de você ! - fala Kelly - meus pais nunca gostaram de mim, me jogaram aqui porque me achavam uma aberração por falar com os animais. 

- você fala com animais ?! - falou Amara surpresa. 

- eu meio que os entendo ! mas não tenho o poder de cura que a Florence e a Julieta.

Eles continuaram conversando até que dois garotos chegam e se sentam ao lado de Amara. 

- olá princesa ! 

- é melhor vocês irem embora - falou Amara temerosa já sabendo que Logan já os olhava. 

- ah sem essa princesa, vem ficar com a gente - falou um dos garotos puxando a mão de Amara. 

- mas eu não quero ir ! 

- não to nem ai ! O garoto ia puxar com mais força quando ele sente alguém tocando seu ombro. 

- larga ela ! - falou Logan olhando sério para os dois. 

- E quem vai me deter ?! não se meta. Então Logan puxa o garoto lhe dando um soco fazendo o mesmo voar para outra mesa, o outro garoto pega uma faca e tenta acertar várias vezes Logan mas o mesmo desvia de todas, até que ele leva um soco, mas quando vira de volta seus olhos estavam com veias negras saltadas e então da um soco no garoto fazendo ele voar e bater na parede do refeitório. 

 - OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?! - fala Rute chegando com alguns enfermeiros. 

Amara olha para Logan e vê que ele estava com respiração pesada e com os punhos cerrados, ele começa a andar em direção aos garotos, mas a mesma o abraça por trás com força. 

- Logan por favor para ! Ele fica parado por um tempo e Amara sente que o mesmo já estava se acalmando. 

- eu já devia saber que você era o culpado por essa confusão ! Levem ele para a banheira. 

Então dois enfermeiros se aproximam rapidamente de Logan o injetando algo que o deixou um pouco tonto, assim os mesmos pegam Logan eo levam embora. 

- levem os outros para seus quartos. 

Quando todos estavam já no quarto.

- porque você não ajudou o Logan ? - perguntou Amara olhando Daken. 

- eu tenho minha irmã e Julieta para proteger ! vocês estão aqui a dois dias, eu ja passei por muitas coisas ora aprender que se eu não andar na linha eles vão me castigar machucando aquelas que são importantes para mim. 

 Amara olha para baixo e vai se sentar perto de Dakota. 

- espero que ele esteja bem.

Logan P.O.V. on 

 Aqueles enfermeiros me pegaram e me jogaram em uma espécie de quarto com um tipo de banheira grande, eu ainda estava um pouco tonto mais conseguia falar, logo percebi que estava acorrentado. 

- você garoto é um moleque que está me dando trabalho. - fala Rute entrando no local com dois enfermeiros. 

 Ela fala e Logan fica apenas encarando a mesma. 

- não tem nada a me dizer ? - pergunta porém Logan continua calado - pois bem afoguem ele é depois já sabem oque fazer ! você pode ser novo mais não terei pena.

Eles então me pegaram e me enfiaram dentro da banheira e ficavam me pressionando lá dentro, me impedindo de respirar, depois de uma hora fazendo isso eles me amarra em pé e atiravam um jato d'agua em mim. Aquilo doía muito, eu estava muito cansado de resistir, depois de mais uma hora eles pararam e me soltaram, eu caí no chão cançado. 

- talvez agora aprenda a se comportar. - quando...meu...pai...me...buscar....ele...ele vai....matar...você ! - falei com um sorriso e pouco de dificuldade devido ao cansaço. 

- muito cuidado garoto ! na próxima vez talvez não seja você que venha para cá e sim uma bela menina de cabelos lisos e olhos azuis. 

Assim que ela disse isso meu sorriso morreu, eu não conseguia imaginar Amara passando por isso. Eles então me carregaram e me levaram de lá, logo eles me jogaram no quarto onde os outros estavam. 

 Logan P.O.V. off 

 Assim que eles jogam Logan Amara vêm correndo na direção do mesmo o abraçando. 

- Logan oque fizeram com você ? - perguntou vendo o mesmo mal abrindo os olhos de tão cansado. 

 Ela então puxa o mesmo até um canto onde põe a cabeça dele em seu colo e fazendo carinho nele. 

- Dakota ! 

 - oque ? 

- Eu não quero mais ficar aqui ! onde estão nossos pais ?

- eles devem estar desesperados, esse lugar deve ser bem escondido. 

- tomara que achem logo - fala Amara olhando para Logan. 

 - crianças hora de dormir ! amanhã será um novo dia e novas pesquisas - fala Rute entrando no quarto. 

- você é muito má. 

- vá se acostumando pequena Amara ! Isso é apenas o começo. 

 CONTINUA....


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...