1. Spirit Fanfics >
  2. Light In The Darkness >
  3. A Clínica Part.2

História Light In The Darkness - A Clínica Part.2


Escrita por: uchirabarbara15

Notas do Autor


Eu decidi postar um novo capítulo. por favor comentem oque acharam !

Capítulo 19 - A Clínica Part.2


Fanfic / Fanfiction Light In The Darkness - A Clínica Part.2

   Amara P.O.V. on 

 Já faz 4 anos que estamos aqui, eu, Dakota e Logan temos 14 anos. Assim como Kelly e Florence tem 14, Julieta tem 15 e Daken tem 17. Depois que nos esperamos que nossos pais viessem e nos tirassem daqui, quando não vieram, Logan cançou de esperar, ele fico frio, e mal passa os dias aqui no quarto já que ele sempre se mete em confusões por minha causa, eu tentei uma vez levar a culpa, mas ele gritou com migo que agora eu não vejo mais o meu amigo, eu fico mais perto de Dakota agora, que diferente de Logan, não acha que nossos pais nos esqueceram e sabe que eles vão nos encontrar. Dakota, Logan e Daken agora, diferente das meninas eles são treinados, devo admitir que tanto Logan quanto Dakota estão mais fortes e também já até superaram Daken que é mais velho. Agora nós estamos no refeitório. 

- Amara ! aqueles garotos estão olhando pra você ! - falou Kelly. Eu olho para eles e eles sorriem. 

- É melhor não fazer isso de novo ! - fala Dakota apontando para Logan que estava sentado na janela nos encarando. 

- eu vou falar com ele ! - Amara isso não é uma boa ideia . 

 Mesmo assim eu me levanto e vou até ele. 

- Logan ? - o chamo. 

- oque você quer ? 

- queria saber oque fizemos pra você nos ignorar ? 

- não estou ignorando ! 

- então porque você não deita mais perto de mim ? porque toda vez que um garoto tenta falar comigo você explode e quer machuca-los ? 

- Eu não sei ! - fala se aproximando dela - Eu ando sentindo coisas estranhas ! É além do mais, você só quer ficar perto do Dakota ! Fala sério sou eu que te protejo da Rute ! ele nem reage. 

- Eu fico perto dele, porque ele é meu amigo, e além de nunca ter gritado comigo, ele acredita que nossos pais vem nos buscar. 

- É besteira acreditar nisso ! 

 - não não é ! Logan você mudou muito, não é o garoto que sempre ficava perto de mim pra me proteger ! 

 - ainda sou eu ! - Amara põe sua mão no rosto de Logan eo mesmo fecha os olhos quando abre percebe que estava bem perto de Amara. 

- Logan - sussurrou Amara ja sentindo o alito de Logan por estarem tão próximos. Logan ia beijar Amara quando a doutora entra assustando os demais, Logan percebe que ela olha para os dois e puxa Amara para trás de si.

- Posso saber oque vocês estavam fazendo ? - perguntou já perto deles. 

- nada que te interesse - fala Logan sério. 

- Eu não consigo entender você ! De todos é o único Rebelde. Talvez esteja na hora de eu cumprir aquilo que a muito tempo prometi. 

 Rute termina de falar e Logan sente seu coração acelerado ele então segura a mão de Amara atrás de si.

- peguem a garota - Rute da à ordem e dois enfermeiros vão em sua direção, mas parão ao ver que Logan já estava com veias negras nos olhos e com suas mãos com garras e pretas. 

 - Eu mandei pega-la.

 Antes que Logan fizesse algo Rute enfia uma seringa em seu braço fazendo ele ficar tonto. 

- Logan ? Oque você fez com ele ? 

- Amara fuja ! - fala Logan tonto. 

- oque !? - Antes que ela reajisse os enfermeiros a pegam mas não consegue soltar suas mãos de Logan, até que com muito custo eles a levam. 

- talvez agora você aprenda. 

 Amara P.O.V. on 

Eles me levaram até uma sala com uma espécie de banheira no centro e me prenderam com uma corrente nela. Eu fiquei alguns minutos assim até que Rute entra. 

- rapazes vocês já sabem o fazer - ela fala e logo sai me deixando com eles. 

- sabe cara eu tava pensando...vamos aproveitar ? - diz um dos enfermeiros me olhando de cima a baixo 

- até que não é uma má ideia. - fala o outro se aproximando. 

 Eu sei oque eles estão pensando e quando um deles puxa e me joga no chão eu começo a chorar e a gritar. 

- cala a boca vadiazinha ! 

- vamos aproveitar. 

Eles então começam a rasgar minha blusa né deixando apenas com o sutiã, eu já estava cansada de resistir até que ouso um barulho vindo do lado de fora. Eles para e enquanto um me segurava o outro vai verificar, mas quando ele ia chegar perto da porta a mesma é arrancada e de lá vêjo uma sombra, eu sei que é Logan. 

- Logan ! - falo ainda chorando e vejo que ele olha para mim e logo uma aura negra saindo do mesmo, ele pula em cima do cara arrancando sua cabeça, e fazendo espirrar sangue por todo o lado. O homem que me segurava então se levanta. 

- olha me desculpe - fala ele tremendo de medo vendo Logan se aproximando lentamente, ele estica a mão em minha direção, então o homem me empurra na direção do mesmo e ele me abraça. 

- eu disse que iria cuidar de você - fala com aquela voz monstruosa. Ele olha para o homem é então vai até o mesmo e antes que ele percebe-se, Logan estava atrás dele, antes que ele virasse para trás Logan pega os braços do enfermeiro e puxa para trás e pisa em suas costas fazendo ele quebrar os braços. 

 - nunca mais toque nela - logo Logan vai voltando ao normal e olha para mim e então tira sua camisa e me estende, só então eu percebi que estava com a parte de cima rasgada. Eu pego a camisa e visto, eu fico olhando para ele e percebo que mudou muito durante esses anos, seu corpo agora estava mais definido. 

 - sabia que é feio ficar olhando ?! Eu não olhei para você...bom não muito. 

 Eu sei que já devia estar mais vermelha que um pimentão. Ele dá um sorriso de canto e me puxa pra abraça-lo. L

- outros enfermeiros logo vão chegar ! vá se esconder ! 

- não vou deixar você aqui ! eles vão machucar você é eu não quero...- não pude terminar pois Logan me puxou e me beijou. 

- eu queria fazer isso a um tempo - falou sorrindo para mim 

- me desculpe 

 - pelo que ? 

- por isso - ele falou e então tocou minha testa eu fiquei tonta, e então desmaiei. 

 Amara P.O.V. off 

 - por isso - fala Logan com Amara ja desmaiada em seu colo. Ele então rapidamente desapareceu daquele lugar com Amara, e a deixou com delicadeza dentro do quarto. 

- conseguil - falou Dakota - pena que não tem força ainda para nós tirar daqui.

- ainda não ! mas eu vou. Enquanto isso na cidade o casal estavam discutindo com o detetive sem saberem que Zack estava ouvindo tudo desfarçado de uma simples sombra entre eles.

- Você disse que ela viria conosco, mas já faz quatro anos ! Quando ela poderá vir conosco ?! 

- tente entender ! sua menina está sofrendo de alucinações dizendo que tinha uma família na floresta e que eles viravam sombras. 

- talvez ela estivesse tentando criar uma família para não se sentir só na floresta ! por favor nos deixe vê-la ! talvez ela até volte ao normal. Lucas parece pensar bem. 

- tudo bem amanhã eu irei leva-los até lá. 

- obrigada. Quando ele saiu Zack volto para a mansão.

- e então ? - perguntou Joshua. 

- eles iram vê-la amanhã. 

- isso é ótimo - fala tentando esconder que estava feliz 

- chame Bruce ele é o melhor rastreador e vai seguir eles o caminho todo. 

 - sim irmão. 

- espere ! - chamou Emelly chamando a atenção - eu quero ir com ele.

- Emelly sei que sente falta do Dakota e vamos fazer o possível para ele voltar o mais rápido possível. 

- por favor Joshua, só quero sentir a presença dele, eu também sou muito boa nisso e você sabe que posso sentir até mesmos se eles estão doentes ou não...por favor.

- avise Bruce que ele irá ter companhia amanhã. Joshua fala e então Emelly da o melhor sorriso. Zack olha para o mesmo e dis um "obrigado" quase que em sussurro. 

 No dia seguinte bem cedo o casal saiu sem perceber que uma raposa corria pela floresta e um corvo sobrevoava o carro, demorou cerca de três horas a viagem mas conseguiram chegar. Assim que eles chegaram eles logo foram entrando Bruce voou por cima do local até que viu uma brecha por trás. Um enfermeiro estava terminando de jogar o lixo fora quando vê uma mulher ruiva. 

- olá - Fala Emelly - eu estou um pouco perdida.

- ah e prescisa de ajuda... - O homem não teve tempo de falar pois Bruce quebrou seu pescoço e jogando ele no lixo. 

- a sua ajuda não ! 

Bruce e Emelly entraram e logo trocaram de roupa, estavam iguais a dois enfermeiros. Eles entraram na clinica procurando algum sinal. 

- está sentindo algo ? - perguntou Bruce. 

- sinto algo daquela direção - falou Emelly apontando para o local que tinha várias portas. 

 Eles andam até que a penúltima sala Emelly para. 

- oque foi ? 

- eles estão aqui ! - fala Emelly tocando na porta.

Bruce então faz sua mão ficar como garras de um corvo, e então ele usa sua unha como chave para abrir, ele tenta várias vezes até que abre. Quando eles abrem olham abismados com a mudança. 

- Dakota ? - chama Emelly. 

 Dakota P.O.V. on 

Nós estávamos sentados até que ouvimos o barulho da porta ser aberta.

- Dakota ? - chama uma mulher mas eu logo reconheci.

- mãe ?! - Eu não consegui aguentar e corri para abraça-la. 

 Dakota P.O.V. off 

Enquanto Dakota e Emelly se abraçavam Bruce olha para uma garota que lhe chamou a atenção. 

- desculpe mas qual é o seu nome ? 

- eu me chamo Julieta. 

 Nesse momento Bruce se abaixa e começa a chorar. 

- você sabe quem eu sou ? 

- não senhor . 

- eu...eu sou...eu sou seu pai.

- como...como...pode ter certeza ?

- quando você era pequena você foi levada para longe, sua mãe morreu de tanta angústia por não ter você ! quando você foi levada nos íamos te dar dois cordões, mas só tivemos tempo de dar um - falou mostrando um cordão que estava em seu pescoço. 

- ele... é - então Julieta tira de seu bolso. cordão igual ao que Bruce usava.

- pai ?! Então Julieta abraça rapidamente Bruce. 

- ainda bem que eu finalmente te encontrei. 

- então vocês vieram nos buscar ? - perguntou Amara.

- infelizmente ainda não, nos não conseguimos achar essa maldita clínica, agora que achamos voltaremos o mais rápido para tirarmos vocês daqui. 

- E quanto à nós ? - perguntou Daken que até então estava calado. 

- Tia por favor deixe eles irem conosco ? 

- mãe elas são puras também é ele é uma sombra. 

- oque ? - pergunta surpresa - tá tudo bem fiquem preparados, vocês iram saber quando já estivermos perto. 

- tudo bem - fala Daken feliz 

- obrigado. 

- não tem de quê ! Agora temos que ir. 

- ah pai antes que eu me esqueça... Daken é....bom ele é meu namorado. 

-.....quando vocês voltarem para casa vamos ter uma conversa bem seria sobre isso. 

- claro ! - Julieta fala e olha para Daken percebendo que ele estava um pouco nervoso. 

 Depois que eles saem, alguns minutos depois entra a doutora Rute.

- Amara venha comigo ! 

- para onde ? 

- não interessa só venha. Amara ia protestar mas Logan fala primeiro. 

- Ela vai...mas só se eu for também. 

Rute vira os olhos em sinal de tédio. - que seja mas rápido. 

 Logan então pega na mão de Amara e começam a seguir Rute, eles andam até chegarem em uma sala que mais parecia uma sala de interrogação com as paredes acochoadas. Eles ficam esperando até um casal entra. 

 Amara P.O.V. on 

Logan não solto minha mão nem um segundo, e quando vi meus tios percebi quando ele apertou minha mão que ele ficou muito nervoso. 

- Amara...quem é ele ? - perguntou minha tia a Rute.

- ah ele é um dos garotos que foram achados junto a Amara ! Infelizmente tive que traze-lo pois o mesmo fica extremamente alterado quando fica longe de Amara - fala Rute tentando desfarçar o deboche 

- E não queriamos que alguém se machucasse por causa dele ! - ela falou com um tom de ameaça. 

Eu me encolho um pouco mais atrás de Logan e ele percebe.

- Vou deixa-los à sós - ela falou e logo saiu. 

 Nos ficamos me silêncio até que eles começaram a falar.

- Amara você não sabe o quanto estavamos preocupados com você ! - falou minha tia se aproximando mas Logan a encarou sério, mas eu apertei um pouco seu braço e lhe dei um olhar de que "está tudo bem" então ele se afastou e se encostou na parede com os braços cruzados. 

Então eu me sentei na cadeira e eles nas duas a minha frente na mesa. 

- bom...- começou meu tio tentando puxar assunto - esse tempo que você passou aqui nós tivemos tempo para comprar uma casa em Atlânta... 

- vocês vão morar em Atlânta? - eu os interrompe. 

- ah bom sim ! algum problema ? - perguntou meu tio. 

Eu estava nervosa, sabia muito bem que se eles ficassem lá iriam querer minha guarda mas meu pai não iria deixar e provavelmente iria fazer algo de muito ruim com eles, eu olhei para Logan e ele estava olhando sério para meus tios.

- não podem ficar lá ! 

- oque ? você não gosta de lá ? 

- eu amo Atlânta... mais eu não vou ficar com vocês ! 

- oque ? - perguntou meu tio 

- porque ? - perguntou minha tia. 

- não posso dizer ! Mas não posso e vocês também têm que ir embora daqui logo. 

Logo vi meu tio se levantando e indo em direção ao Logan que já estava descolado da parede mais ainda de braços cruzados. 

- É por causa dele Amara ? - meu Tio perguntou encarando Logan.

- não tem nada haver com ele...bom tem mais ele é o menor de seus problemas.

- escute Amara ! você não é mais uma criança então sabe que querendo ou não você irá embora conosco ainda hoje se eu reclamar.

- não pode fazer isso ! - falou Logan sério e com raiva.

- ela é minha sobrinha, e menor de idade então ela obedece somente a mim e a sua tia.  

Eu já não estava mais aguentando tudo isso, eu então comecei a chorar mais logo parei, as luzes da sala começaram a piscar. Um vento gelado passou por nós mas logo tudo volto ao normal.

- oque foi isso ? - perguntou minha tia. 

-...- Logan apenas olhou para mim ainda em silêncio. 

 Logo a doutora Rute entrou. - desculpe mas o tempo acabou ! vamos Amara e Logan. 

- tsc. - Logan então pegou minha mão e me levou de volta para o quarto. 

- Logan ? 

- oque foi ? 

- oque foi aquilo na sala ? 

- aquilo oque ? 

- não aja como se nada tivesse acontecido ! Você sentiu aquilo também! 

- esquece aquilo Amara. 

- porque ? 

- hunf...eram....bom nossa família tinha uma aliança de muito tempo com uns tipos de monstros diferentes. 

- como assim ? Logan ia terminar de falar quando eles chegam no quarto. 

- eai como foi lá ? - perguntou Dakota. 

- depois eu te conto - falou Logan já se sentando. 

 Amara P.O.V. off 

 Enquanto isso Rute estava em sua sala até que uma cortina de fumaça aparece, e logo surgindo alguém dela. 

 - senhor Yamato ?! Oque está fazendo aqui ? 

- vim saber como estão as crianças ? 

- estão muito bem ! 

- então me explique COMO DEIXOU DUAS SOMBRAS ENTRAREM AQUI ?! 

- senhor de-deve ser um engano... não tem sombras aqui ! 

- eu gastei muito tempo na poção para você conseguir oque queria ! Ou você não quer mais ficar incrivelmente rica e poderosa ? - falou Yamato já usando seu poder em Rute. 

- Eu quero senhor ! Não irei decepciona-lo. 

- É bom mesmo ! Tente conseguir informações das crianças. 

- posso machucar ? 

- as meninas não ! elas tem que estarem perfeitas para o ritual sair perfeito...mas os meninos Sombras e até mesmo o fedelho puro são inúteis para mim. 

 Fala Yamato e depois some em uma cortina de fumaça, deixando Rute com um sorriso macabro no rosto. 

 Continua...


Notas Finais


Comentem oque acharam !

https://goo.gl/images/Qj2OJa
Link do cordão de Julieta e Bruce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...