1. Spirit Fanfics >
  2. Light In The Darkness >
  3. Se conhecendo

História Light In The Darkness - Se conhecendo


Escrita por: uchirabarbara15

Notas do Autor


Mais um como prometido ! Espero que gostem.

Capítulo 2 - Se conhecendo


Fanfic / Fanfiction Light In The Darkness - Se conhecendo

Tudo começou no aniversário de 9 anos de Amara. Ela é sua família tinham se mudado para uma nova cidade chamada Atlanta, era uma cidade não muito longe da capital mas ainda sim era tranquila, e foi em Atlanta que nossa história vai ter vida.
        Amara P.O.V. on
Eu acabei de me mudar de novo, eu odeio me mudar, meus pais trabalham em uma empresa multinacional, e por isso vivem ocupados ,ou seja, nunca tem tempo para mim. Por exemplo hoje vou comemorar mais um aniversário sozinha, já que meus pais me deixaram só na nova casa. Pelo menos tudo já estava fora das caixas e em seus devidos lugares, eu estava lendo um livro em meu quarto quando olho para a janela e vejo algo se mexer na floresta. De todas as casas que nos mudamos essa era a mais próxima de uma floresta, eu desci e sai para ver oque era já que não estava escuro ainda eu poderia ir ver oque era.
Eu saí e fui andando em direção a floresta, eu continuo andando mais para dentro dela e não ouvia mais nada a não ser o som dos galhos quebrando ao pisar neles, eu ando um pouco até que paro e vejo que já estou bem longe de casa, começo a ficar com medo é decido voltar pela mesma direção que vim mas não estava conseguindo achar a direção, eu já estava andando por horas e já estava quase anoitecendo, então eu decido parar e descansar. logo quando me sento no chão ouço barulho de água então me levanto e vou me guiando somente pelo som, até que acho um belo riacho com as árvores com varios tipos de frutas e flores, fiquei encantada pois parecia mais um
a floresta encantada igual a que vemos em desenhos de princesas. eu me sento em uma pedra e fico olhando para aquela linda imagem quando ouço barulho de passos.
- olá ? - eu pergunto - quem está aí ?
é então do meio das árvores sai um homem junto com um outro homem.
- quem é você pequena ? - pergunta o homen.
eu rapidamente me levanto da pedra e fico de frente para eles.
- meu nome é Amara senhor - falo olhando para os lados já que estava muito nervosa.
- Que belo nome - ele diz - Meu nome é Zack e esse é meu irmão Joshua. Oque uma menina tão pequena e indefesa fas numa floresta como essa ?
- Eu-eu estava em casa quando ouvi um barulho vindo da floresta então vim ver oque era, mas acabei me perdendo.
- um então você é a nova moradora da cidade, bom tenho certeza de que meu irmão pode leva-la certo?
- Claro venha Amara - Falou o homem que até agora não tinha se pronunciado.
Então o sigo, nos não falamos nada durante todo o percurso, demorou um pouco mas logo eu estava em casa e para minha sorte meus pais ainda não tinham chegado.
- Estava sozinha em casa certo ! - ele falou mais afirmando do que perguntando.
- como sabe ? - perguntei surpresa.
Ele se abaixou até ficar a minha altura e disse - primeiro pois não tem carro nenhuma, e segundo que você não teria saído a essa hora se eles estivessem em casa.
- Eu ficaria surpresa já que eles só me vem quando mandam eu guardar meus livros espalhados, hoje por exemplo é meu aniversário e estou comemorando sozinha - falei com um semblante triste.
- Que pena pois você é uma ótima garotinha e adoraria conversar mais com você, aqui tome - me entregou uma flor roxa com detalhes amarelos - feliz aniversário - falou e depois fez um cafuné em minha cabeça - agora entre pois já está tarde.
Eu foi isso mesmo que fis, mas antes de ir embora me virei e disse - obrigada senho Joshua- e voltei a andar, nunca tinha sido tratada tão bem, queria eu poder vê - lo mais vezes mas isso seria pura sorte. assim que entrei eu fui direto pro quarto e me deitei e logo adormeci.
Quando acordei já era noite e ouvia meus pais falando de trabalho, pra variar, eu desci e vi que a mesa estava pronta para o jantar, eu me sentei e depois de um tempo logo os dois vieram e se sentaram.
- mãe hoje eu fui na floresta e vi um riacho lindo...- não pude terminar de flar.
- você saiu sem nossa permissão ? é sozinha ?! Quanta imprudência sua.
- Desculpa, mas eu tinha ouvido um barulho e fui ver...
- Não quero ouvir ! Vá já para o seu quarto.
- Sim senhora. Ah e hoje não sei se lembram mas é meu aniversário. - e depois corri para o quarto.
Quando cheguei no quarto me deitei e comecei a chorar, fiquei assim por um bom tempo até eu adormecer novamente..

         Amara P.O.V. off
    Não muito distante dali dentro da floresta estava Zack e seu irmão estavam andando.
- no que está pensando meu irmão ? - pergunta Zack
- na pequena Amara - fala sem parar de andar.
- Ela lhe interessou ?
- não do jeito que pensa ! ela era diferente de muitos humanos que conheci... - eles não terminaram de falar pois ouvem barulhos, logo depois aparece uma sobra que logo assume forma humana, de um garoto de 16 anos.
- Tio - falou olhando para Zack - meu pai está quase na hora de caçar e os outros o querem por perto - falou olhando para Joshua.
- então vamos - falou Joshua e logo sua pele começou a tomar uma cor branca,seus olhos e boca sumiram e só restou seu terno em seu corpo.
- HORA DE CAÇAR HAHAHAHA - gritou Zack e logo seu corpo foi tomado pela cor preta, como uma sombra.
- Kyo Vá na frente. - Falou seu pai.
logo ele também ficou totalmente preto e correu e uma velocidade sobrenatural.
É depois do estavam correndo em direção a parte mais escura da floresta.


Notas Finais


Desculpa se tiverem erros ! Comentem oque acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...