1. Spirit Fanfics >
  2. Light In The Darkness >
  3. Voltando Para Casa - parte 1

História Light In The Darkness - Voltando Para Casa - parte 1


Escrita por: uchirabarbara15

Notas do Autor


Me perdoem pela demora !! Eu estava com bloqueio mental, mas agora estou de volta !!!

Capítulo 20 - Voltando Para Casa - parte 1


Fanfic / Fanfiction Light In The Darkness - Voltando Para Casa - parte 1

     Amara P.O.V.

Depois do ocorrido não aconteceu mais nada. Esses dias Dakota estava passando muito mal. As luzes agora estão apagadas, Logan esta sentado escorado na parede, eu estou deitada ao lado do dakota com o mesmo gemendo baixo.

- dakota - chamei o mesmo o xacoalhando ainda sonolenta.

- hum, que foi ? - falou o mesmo já despertando.

- você estava tendo um pesadelo ? parecia que estava gemendo​ de dor.

- desculpe - falou se sentando - não sei o que tá acontecendo ! eu nunca senti isso, sinto um pouco de dor como se tivesse corrido quilômetros sem parar.

- se pelo menos eu conceguisse te curar...não entendo porque meus poderes não estão funcionando.

- acho melhor voltarmos a dormir antes que alguém mais apareça - falou já se deitando.

- eu concordo.

Amara P.O.V. off

Amara estava prestes a se deitar perto de Dakota quando olha para Logan sentado encostado em um canro.

- anh Dakota pode deitar que eu já volto.

Assim que ela fala ela vai até Logan.

- Logan ? - chama Amara despertando logan.

- o que você quer ? - perguntou de olhos ainda fechados.

- vem deitar conosco ?

- porque ?

- sinto falta de ter você por perto !

Os dois ficam um tempo em silêncio até que Logan se levanta e vai se deitar perto do Dakota.

- você vai se deitar ou não ? - perguntou com um sorriso sacana.

Amara então se deitou entre os dois e apoiou sua cabeça no braço de Logan lhe dando um sorriso e logo fechando os olhos adormecendo rapidamente.

Ao amanhecer eles foram levados para o refeitório. Logan dessa vez se sentou junto com Amara e Dakota.

- olha quem finalmente se uniu ao grupo ?! - falou Dakota sarcasticamente.

Logan olhou sério para o mesmo mas depois o ignorou.

- eu estive pensando...e acho que tenho um plano para fugirmos daqui !

- tem certeza ? - perguntou Daken de intrometendo na conversa.

- sim ! mas presciso da sua ajuda e de Julieta, Florence e Amara também.

- porquê da nossa ajuda ? - perguntou Florence.

- porque vocês tem o dom lembram ? Amara lembra o que fez comigo e com o Jack no acampamento ?

- é verdade ! eu lembro que fiz vocês dois dormirem.

- E eu ? - perguntou Daken - o que eu faço ?

- você é como eu ! irá me ajudar não só para arrebentar a grade da jánela do quarto como também irá carregar Amara e Kelly.

- nada disso ! eu irei levar primeiro Florence e Julieta.

- Amara tem o dom de chamar borboletas, borboletetas atraem outros animais ! e Kelly fala com os animais, será uma grande distração para os seguranças.

- nisso você tem razão.

- eu irei levar Florence e Julieta e Dakota também, já que eu sou mais rápido. eai vocês topam ?

- sim - falaram todos em uníssono.

- ótimo porque não pode haver falhas ! Kelly a Rute todo dia lhe testa para falar com animais certo ? - perguntou Logan.

- Sim ! vai ser logo depois daqui.

- ótimo ! eu presciso que fale com seus bichinhos e descubra se existe trens passando por aqui perto entendeu ?!

- sim - falou Kelly já se levantando.

- mais porque trens ? - pergunta Florence confusa.

- é um transporte rápido que podemos usar sem pagar se formos cuidadosos e que além de rapidos, não irá deixar rastros.- fala Logan

- Dakota você é o único que tem memória fotografia ! quero que veja qual é o horário da troca dos guardas.

- isso é fácil - falou girando a colher entre os dedos.

- Amara, Florence e Julieta queria que fiquem preparadas caso guardas apareçam.

- sim ! - falam as três em uníssono.

- Daken ! vamos arrancar as grades da Janela.

- como ? se aquela Janela é muito alta ! - fala Daken.

- você é uma sombra seu idiota ! consegue andar pelas paredes em forma de monstro.

- não sou filho de líder para isso !

- nas primeiras transformações de sombras ! antes de sermos animais nós viramos aquele monstro que você também vira.

- tá bom ! e quando iremos fazer isso tudo ? - pergunta Julieta.

- essa noite ! - fala já se levantando pois guardas se aproximam para levar os garotos para treinamento - estejam todos preparados.

Logo todos estavam preparados. Dakota descobriu que meia noite em ponto os guardas fazem a troca de turno, Amara, Julieta, e Florence estavam se preparando, assim como Logan e Daken que treinavam mais do que o normal.

Ao por do sol todos já estavam no quarto de novo. Logo Rute entra no quarto.

- O que quer aqui ? - pergunta Logan a olhando sério.

- Eu só vim desejar boa noite a vocês ! E também parabenizá-lo já que hoje aparentemente não tivemos nenhum problema com você.

- hunf ! quando irmos embora daqui eu juro que vou fazer você pagar por tudo que me fez. - bufou Logan.

- você não perde por espera moleque ! - falou irritada - logo logo você e seus amigos serão inúteis para mim. - falou logo saindo e indo embora.

- o que será que ela quis dizer com isso ? - perguntou Dakota.

- vindo dessa bruxa, eu espero de tudo - fala Daken abraçando Julieta.

- bom esqueçam ela ! estão todos preparados ?

todos ascenam com a cabeça afirmando.

- Kelly fez o que eu pedi ? - pergunta Logan.

- sim ! descobri que um trem sempre passa a noite por essas bandas, a 1 km daqui.

Dakota logo sente tontura e se ajoelha no chão.

- você está bem Dakota ? - pergunta Amara se aproximando junto com Logan e Daken para ajudá-lo a levantar.

- eu...eu estou bem. - fala Dakota já de pé - assim que desligarem as luzes contaremos 30 minutos até a troca de guardas.

- tudo bem ! por enquanto ajam naturalmente - fala Logan se sentando ao lado da porta e de frente para a janela gradeada que ficava no alto do quarto.

Dakota se sentou bem no canto junto com Amara.

- espero que eu não atrapalhe os planos do Logan - fala Dakota começando a suar.

- não pense nisso ! pense que logo logo a tia Emelly irá te levar até a Valkiria pra ver o que você tem.

- é você tem razão !

- bom quanto tempo falta ?

- 25 minutos.

Logo que Dakota fala Amara faz uma careta.

- o tempo só voa quando queremos que ele pare rsrs - fala Dakota.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Enquanto isso na mansão Dragon Joshua e os outros ouviam tudo atentamente.

- eles mudaram muito ? - perguntou Mary.

- Amara não muito - fala Emelly olhando para Joshua - Dakota e Logan estão fortes ! acho que já são homenzinhos rsrs.

- que saudades do meu menino - fala Mary segurando com força a jaqueta de Logan enquanto é abraçada por Erick.

- não se preocupe querida ! - fala Erick - Nós iremos trazer eles de volta.

- Joshua você está tão calado - afirma Lee.

- eu queria saber porque de nunca termos achado aquele local ! concerteza algum bruxo está envolvido nisso.

- tem certeza ? - perguntou Zack.

- oque mais poderia ser ?

- bom agora está tarde ! pensaremos mais amanhã de manhã ! - fala Joshua se levantando - por enquanto todos estão dispensados.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Enquanto isso no quarto, as luzes já foram apagadas, e todos estavam aguardando o sinal de Dakota em relação a troca de guardas.

- está quase na hora - fala Dakota olhando o relógio - em 3...2...1 Agora !

Assim que Dakota fala, Logan olha para Daken e o mesmo ascena com a cabeça, então os dois se transformam em sombras e começam a subir pelas paredes. Quando ambos ficam lado a lado da janela gradeada, os dois enrrolam suas caudas nas grades da janela e começam a puxar a mesma.

- força Logan - fala Amara baixo.

- você consegue Daken - fala Julieta baixo.

Eles fazem mais um pouco de força e conseguem arrancar as grades. Daken coloca a grade de vagar no chão para não fazer barulho.

- ótimo conseguimos ! quem vai primeiro ? - pergunta Logan descendo enquanto Daken está ainda na parede.

- leve Kelly primeiro e depois Dakota - fala Amara.

- tudo bem - fala Logan e faz um sinal para Daken puxar primeiro Kelly.

Então Daken enrola sua calda em Kelly e a puxa até levar ela ao outro lado das paredes. Assim que a coloca no chão ele volta e puxa Dakota. Quando põe o mesmo no chão ele se contorce de dor.

- Dakota oque foi ? - pergunta Kelly vendo o mesmo no chão.

- arg...tá doendo muito !!!!.

Kelly ia falar algo mais logo é puxada pelos cabelos por um segurança.

- Rute irá punir vocês por fugirem e aposto que irá deixar eu me aproveitar dessa belezura.

- deixa....deixa ela....em paz - fala Dakota fraco.

- ou você vai fazer o que ? - pergunta o segurança sarcásticamente.

Então Dakota começou a rosnar alto e logo em sua pele começou a crescer pelos loiros, então ele se transforma em um cão que logo pula em cima do segurança e mordendo seu pescoço e quebrando o mesmo, depois disso ele volta ao normal.

- o que foi isso ? - pergunta Amara já no chão.

- eu...eu não sei ! Só sei que não sinto mais dor alguma.

- veremos isso depois - fala Daken já descendo com Julieta. - vamos correr daqui.

Então Daken e Logan se transformam e sombras e esperam as meninas subirem em suas costas.

- eu não vou - fala Dakota.

- o que ? - pergunta Logan.

- acho que consigo me transformar de novo.

- Tem certeza ?

Em resposta Dakota se transforma em cachorro novamente.

- acho que isso foi um sim - fala Amara. - vamos !

Então os três garotos começam a correr por meio das árvores a procura dos trilhos por onde passa o trem.

- meninos ! o trem já está passando ! - exclama Kelly apontando para o trem.

- tem um vagão aberto ! - fala Dakota - vamos nesse !

Então os garotos logo vão em direção ao trem e pulam no vagão aberto. Assim que pulam, as meninas saem de cima dos garotos e os três voltam a forma humana ofegantes.

- pensei que não fossemos conseguir a tempo - fala Daken ainda ofegante.

- eu também não - fala Dakota.

- por enquanto descancem meninos ! - Fala Florence - ainda não sabemos para onde esse trem Irá ! temos que nos preparar.

- vocês descancem - fala Logan sentando ao lado de Amara e colocando seu braço em volta dos ombros da mesma - Florence tem razão...mas por enquanto vamos apenas curtir nossa enfim liberdade.

Assim que Logan fala todos suspiram em alívio e logo soltando um sorriso.

Continua....


Notas Finais


Comentários por favor !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...