1. Spirit Fanfics >
  2. Light In The Darkness >
  3. Jantar e Noivo ?

História Light In The Darkness - Jantar e Noivo ?


Escrita por: uchirabarbara15

Notas do Autor


Desculpa a demora

Capítulo 4 - Jantar e Noivo ?


Fanfic / Fanfiction Light In The Darkness - Jantar e Noivo ?

Com o passar do tempo Amara não vivia mais triste como antes, era alegre e tinha até se esquecido de que seus pais eram ruins com a mesma, agora que ela tinha um novo amigo ela mal ligava para seus pais, e parece que os mesmos não se importavam, agora ela vivia em seu quarto esperando ansiosamente à chegada de seu amigo.
   Amara P.O.V. on
já fas acho que 3 meses que não me sinto mais só por causa do meu amigo, ontem à noite ele veio e ficou conversando com migo até eu adormercer. acordei na hora de ir a escola , me arrumo e desci para tomar café, eu sentei e comi em silêncio.
- Amara quero falar com você ! - disse meu pai serio.
- sim ?
- Hoje iremos receber dois homens muito importantes para nós e eles vão trazer seus filhos e quero que sejam muito bem recebidos entendeu ?
- sim senhor ! mas anh que horas eles vem ?
- A noite - pronunciou minha mãe.
- Hm.
- agora vá pegar suas coisas ou vai perder o ônibus..
- então eu saí mas antes peguei um pedaço de carne pequeno, pois a cobra que um dia eu alimentei agora ela sempre fica naquela árvore e nunca sai eu no começo fiquei com medo que meus pais a mandassem mata- lá mas depois percebi que ela era bem esperta. Assim que sai de casa olhei para o lado e vi que ela estava lá na mesma árvore, fui até lá e coloquei o pedaço de carne ela me olhou e depois comeu o pedaço, eu sorri e logo fui para o ponto. Eu pego as vezes o ônibus e as vezes pego carona com o Dakota e o Kyo. Hoje eu consegui pegar o ônibus, enquanto não chegavamos eu comecei a pensar que tipo de cobra era aquela que fica na árvore em casa, decidi que iria na biblioteca procurar pela espécie dela. Quando chegamos fui logo para a sala, como era cedo os alunos preferem esperar no pátio para poderem conversar, assim que eu chego na sala ouço vozes, e me escondo para ouvir.
- então vocês pretendem passar quanto tempo aqui ? - era a voz do Dakota.
- não sei, meu pai veio aqui por causa de um acordo com  e depois nos iremos na aldeia para achar uma maneira de selar o acordo das tribos, até la... - ele para de falar.
- oque foi cara ? - pergunta Dakota.
- estou sentindo um cheiro muito bom, é de alguem...eu senti isso quando entrei nessa escola mas ele tinha desaparecido e agora volto.
Eu já estava pronta para dar meia volta quando o sinal toca e não tenho escapatória, então eu entro e quando entro vejo um garoto que devia ser novato também, ele era moreno e me encarava sério e isso ja estava me incomodando, eu me sentei ao lado do Dakota e logo a professora chegou e começou a dar a aula, mas mesmo assim eu ainda sentia que aquele garoto estava me encarando. Quando acabou as aulas eu fui logo embora, quando estava andando no caminho de casa vi um papel jogado no chão, eu olhei e vi que era de uma  exposição de um jardim que iria ter amanhã à noite, eu adoraria ir, talvez se eu pedir minha mãe me leve. Quando cheguei em casa vi minha mãe correndo de um lado para o outro na cozinha e meu pai arrumando rapidamente a mesa eo sofá eu já ia subir quando meu pai me chamou.
- Amara, os nossos convidados vão chegar às 8:00 e eu quero que você já esteja pronta e aqui embaixo entendeu ?
- sim senhor. - e então logo subi.
Eu me deitei na cama e olhei o relógio no criado dizendo que já era 13:30 então decidi ir logo escolher qual roupa usar, até que escolhi um vestido preto que ganhei da minha avó.  Fiquei no quarto encarando o teto até que ouço um barulho na janela, eu abro a cortina e vejo que aquela cobra preta estava tentando entrar em casa, eu abro a janela e ela entra e corre para debaixo da cama.
- sinto muito dona cobra mas a senhora não pode ficar aqui - falei me abaixando - se meus pais lhe verem eles vão me brigar e pior, podem mandar lhe matar.
a cobra me olha e então se encolhe um pouco mais, meu deu muita pena então decidi.
- olha a senhora pode ficar aqui até hoje à noite e depois vejo onde lhe escondo ok ?
é logo depois desci para fazer um lanche para mim e para ela. Então pensei em pesquisar mais sobre ela e descobri que ela é uma "Mamba Negra" uma espécie bem venenosa, mas ela não parece ser malvada, depois pesquisei sobre o meu amigo Slenderman e descobri que ele era um monstro terrível. Com raiva eu fechei o computador e voltei a lanchar. Depois que comi eu fui me aprontar. Quando deu 8:00 em ponto eu desci já pronta, logo que desço vejo meu pai e minha mãe correndo para abrir a porta e receber os convidados, eu realmente não estava confortável lá mas eu logo mudei de ideia que um dos convidados era o Kyo e o senhor Joshua, e logo que eles entraram entrou um homem que eu não conheço e o mesmo garoto que estava me encarando hoje na aula.
- Bem vindos, que lindos seus filhos, essa é nossa filha - falou minha mãe me puxando mais pra perto - Amara.
- olá senhorita Amara - falou Joshua.  
    Amara P.O.V. off
- Vocês já se conhecem? - perguntou Eliza.
- Na verdade sim, e também ela é amiga do meu filho e do meu sobrinho.
- Ah que ótimo. - falou Eliza.
- Bom esse é meu amigo de empresa Erick e seu filho Logan.
-  olá Logan - falou Eliza dando um sorriso para o pequeno, porém foi ignorada pois o mesmo estava olhando para Amara.
- Amara porque não acompanha seus amigos até a mesa de jantar enquanto conversamos na sala de jantar.
Então Amara levou Kyo e Logan até a sala de jantar porém Logan não parava de encarar a menina e isso ja a estava incomodando. Kyo se sentou em um lado da mesa e Logan do outro, Amara logo se sentou ao lado de Kaname. O mesmo percebeu que Logan pareceu ficar desapontado mas logo volto a sua pose séria.
- Logan ! - Pronunciou Amara fazendo o garoto ficar atento - Porque você sempre fica me encarando ?
- Você tem um cheiro bom - falou simplesmente.
- como ?? - perguntou confusa.
- O seu perfume é muito bom - pronunciou rapidamente Kyo tentando disfarçar oque Logan tinha dito.
- ah tu-tudo bem.
Logo os adultos chegaram e se sentaram com eles, enquanto eles conversavam. Amara encarou Logan enquanto ele fazia o mesmo, até que ela lhe mostra a língua e ele a imita e ficam nessa até que...
- AMARA - falou Liza assustando a garotinha.
- sim ?
- que modos são esses de tratar um convidado ?!
- me desculpe - falou já se segurando para não chorar.
- Não grite com ela - falou Logan encarando Liza.
- oh desculpe - falou Liza assutada.
- Logan sempre foi de poucas palavras mas também odeia que gritem com seus amigos perto dele - falou Erick
Logo o jantar acabou e todos se sentaram na sala de estar.
- Bom ! Que tal tratarmos de negócios ?? - falou Robert.
- Sim, tudo bem - falou Joshua.
- Querida por favor leve Logan para seu quarto - Falou Liza docemente. - sabe é que eu não gosto de falar em trabalho perto de crianças.
- É também concordo com isso - falou Joshua olhando para Amara - mas meu filho já está grande então ele fica para aprender sobre os negócios.
Então Amara leva Logan até seu quarto.
    Amara P.O.V. on
Nos subimos, eu abri a porta e nos entramos no quarto, enquanto ele andava por ele eu me sentei na cama com medo que a dona cobra fizesse barulho e ele a encontrasse. Logo ele me olha e fica em pé na minha frente.
- Oque foi ? - perguntei confusa.
- você tem um cheiro muito bom mesmo - ele falou colocando as mãos no bolso - e não estou falando do seu perfume.
Nesse momento eu sabia que já estava vermelha de vergonha.
- o-obrigada.
- você tem namorado ou algo do tipo ? - perguntou sem rodeios.
Eu me levantei e fiquei de frente pra ele cruzando os braços - porque quer saber.
- porque eu quero ! então tem ou n ?
- Porquê eu deveria te dizer? - falei com deboche.
Ele me olhou e me deu um sorriso de canto - A sua mãe sabe que você tem uma Mamba negra embaixo da cama ?
eu me assustei e depois abaxei o olhar - por favor não conte pra ninguém - falei é olhei em seus olhos - ela não é má, ela é boazinha igual ao meu amigo Slen...- percebi que ia falar do meu amigo e então parei de repente.
- com uma condição !
- qual ?
- de que de agora em diante você seja minha noiva.
- como ?? - perguntei bastante confusa.
- foi oque você ouviu.
- não posso me casar - falei incrédula - eu sou muito nova.
- eu espero você crescer.
Ele ia levantar meu queixo mas a Mamba negra subiu rapidamente na cama e por pouco não o mordeu, ela caiu no chão e nós nos afastamos rápido, eu olhei para cobrar que o estava encarando e depois olho para o Logan, e quando olho vejo que seus olhos estão com umas veias pretas saindo de dentro.
- seus olhos - digo me aproximando mas a cobra se agarra em meus pés, mas eu continuo mesmo assim, quando chego mas perto ele faz menção de se afastar mas eu toco em seu rosto e ele fica estático e ficamos nos encarando sem nos mover.
- como você faz isso? - perguntei
- tem coisas que você não pode saber, por enquanto esqueça oque aconteceu - falou pegando gentilmente minha mão e tirando de seu rosto e vi que seus olhos estavam voltando ao normal, eu ia falar mas a porta e aberta.
- Logan temos que ir - falou Kyo abrindo a porta.
- Hm - disse Logan, então ele disse para mim - até amanhã minha noiva - deu um sorriso de canto e saiu e eu fiquei lá esperando ouvir eles se despedirem e sair. Quando voltei a mim vi que a cobra estava me olhando então eu fecho a porta do quarto e pego uma pequena cesta que tinha no meu armário, ponho um pano e ponho no chão.
- vem cá fis uma cama pra você - falei apontando para o cesto.
Então ela veio e se deitou então eu carreguei o cesto até o meu armário e o coloquei lá dentro.
- fique aqui até eu achar algo melhor pra vc, boa noite - falo e depois fecho a porta do armário. Logo depois me sento e penso nas coisas que aconteceram hoje, então me lembro sobre oque li sobre o meu amigo, eu me troquei e esperei que ele viesse. passando algumas horas vejo uma sombra em minha janela, e ela se abre sozinha, mas logo vejo tentáculos passando e vejo meu amigo entrando, ele entra e fica me olhando.
- como foi o seu dia minha pequena ? - ele perguntou.
- foi bom, ahn queria conversar com você. É verdade que você mata humanos para se alimentar?
Ele fica um tempo em silêncio e depois fala - sim pequena, e não só eu mais meu clã também.
- Hm.
- ficou com medo ?
neguei com a cabeça.
- então o que está lhe incomodando ?
- eu sou humana... você também vai me matar ?
- quero que entenda uma coisa ! eu mato para sobreviver,assim como vocês matam os animais para se alimentar. E também nunca machucaria você, pois você não é como os outros, você é boa e não irar mudar, sua alma é boa e pura. Entendeu?
- entendi - então me levantei da cama e o abracei, e depois me afastei - eu li também que você pode virar humano, verdade ?
- sim,posso e você até me viu mas não me reconheceu.
- e quem é você ?
- ainda é cedo para descobrir, agora tenho que ir.
- mas já ? você acabou de chegar.
Então ele encostou sua mão em minha testa e fiquei dormente e acabei adormecendo.
       Amara P.O.V. off
Slenderman então depois que colocou Amara arrumada em sua cama ele vai até o guarda roupa da menina eo abre.
- Você está fazendo um bom trabalho Cléo - disse olhando para a cobra.
a cobra levantou - Obrigada Mestre.
Depois Slenderman fechou a porta e logo desapareceu.


Notas Finais


Talvez eu demore um pouco a postar o próximo pois estou com uns problemas pessoais mas logo logo postarei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...