1. Spirit Fanfics >
  2. Light In The Darkness >
  3. Segredos Revelados part 2

História Light In The Darkness - Segredos Revelados part 2


Escrita por: uchirabarbara15

Notas do Autor


Desculpe a demora ! Aproveitem

Capítulo 6 - Segredos Revelados part 2


Fanfic / Fanfiction Light In The Darkness - Segredos Revelados part 2

Amara P.O.V. on
Eu não estava acreditando no que eu estava vendo, eu continuo olhando para eles e eles também estão parados olhando para mim.
Eu ando devagar até perto da cama.
- A senhora cobra é uma mulher ? - perguntei.
- Sim pequena, e meu nome é Cléo, o senhor Slenderman me mandou aqui para protege-la.
-  então você estava cuidando de mim esse tempo todo ?
- sim minha criança, até quando estava naquela árvore eu estava a vigiando, meu trabalho seria muito mais fácil se esse pirralho não atrapalhasse meu trabalho sss.
- Grrr - rosnou Logan.
Então eu olho para ele e começo a me aproximar dele, e ele fica em posição de ataque mas logo senta e fica me encarando.
- Logan, porque não me contou oque você era ?
Ele fala - desculpe - E desvia o olhar.
eu me aproximo mais e toco em seu rosto, eu começo a fazer um carinho em seu cabelo e o abraço, no começo ele ficou imóvel mais logo me abraçou. logo vejo que ele estava voltando ao normal.
- porque nunca me contaram ?
- não podemos contar a ninguém, só com a permissão do nosso líder - Falou Dakota.
- você também se transforma igual ao Logan e a Cléo ?
- não ! Eu sou humano igual a você, eu sou adotado. Mas eu ganhei alguns dons iguais aos deles.
- E quais são? Seu pai e seu tio Joshua também ? E o Kyo ?.
- querida sei que quer saber tudo, mas vamos tentar ir com mais calma certo ? - falou Cléo.
- tá bom ! então como você se tornou da família Dakota ?
     Amara P.O.V. off
- bom pra começar eu tinha perdido meus pais em um acidente, e meus pais tinham muitos parentes então eu poderia muito bem ir para casa de algum deles...mas acontece que ninguém me queria então decidiram me colocar em um orfanato. - falou um pouco deprimido.
- Dakota...se não quiser não precisa contar - falou Amara.
- não, não vai ser bom contar para alguém.
Dakota P.O.V. on
Bom depois que me colocaram no orfanato eu sempre vivia sozinho, até que uma noite me colocaram pra fora do quarto pra me assustar, eles tinham uma história que a cada cinco crianças novas no orfanato uma tinha que ser dada de presente para o homem das sombras. Eu estava com muito medo então eu tentei fugir mas todas as portas estavam trancadas, eu então ouvi uns barulhos no primeiro andar então me apavorei e peguei um abajur e joguei na janela conseguindo fugir. Eu passei uns 4 messes na floresta, mas toda vez que eu acordava eu sempre via uma cobra me encarando. - falou olhando para Cléo que sorriu - no começo eu me assustei mas logo me acostumei com ela, até que um dia eu vi ela se transforma em uma garota loira, eu morri de medo, mas daí ela me explicou que ela estava ali para me proteger. Logo eu fui para a aldeia onde vivem as sombras, no começo eu morria de medo pois só de manhã que as sombras são humanas, a noite elas tomam a forma de sombra ou a de seu animal.
- animal? - perguntou Amara confusa.
- isso eu explico - falou Cléo sentada na cama - as sombras para se defender em sua primeira lua cheia ele toma a forma de um animal ao qual você poderá se transforma a hora que quiser.
- então qual é o animal do Logan ? - falou olhando para ele que estava sentado na sofá da janela.
- é meio difícil de explicar, algumas sombras podem ser muito poderosas, isso só ocorre com filhos de líderes como Kyo e Logan, ele são misturas de. alguns animais os tornando poderosos, mas não são iguais.
- tá bem, pode continua Dakota.
- pois bem eu vivia muito assustado, até que um homem me viu e me levou pra sua cabana ele era assim como os outros uma sombra, mas ele era diferente pois ele ficou cuidando de mim a noite toda, me tratou como se fosse seu filho, passou mais uns meses e eu já tinha me acostumado com todas as sombras e eles com migo. A Cléo era minha babá pra ser mais exato rsrs, mas teve um dia que eu fui levado até o rei das sombras, lá eu vi tanto o homem que era como um pai pra mim quanto a Cléo, lá eles me disseram que só me acolheram pois assim como você eu tenho uma alma pura que emana energia, eu achei loucura mas mesmo não questionei,eles também disseram que eu iria ser adotado para não viver sempre dependo da Cléo, que foi que me adorou foi o homem que era meu amigo , seu nome era Zack e ele era irmão do líder, ele disse que gostava de mim pois lhe lembrava muito seu filho que morreu ao nascer. É desde então eu faço parte da família Dragon.
    Dakota P.O.V. off
Amara estava abismada.
- e como você ganhou alguns dons se não é das sombras ?
- Meu pai me levou a uma feiticeira da família e lá ela me deu alguns dons para me proteger quando eu estivesse em apuros.
- e quais são esses dons ?
- eu posso correr bem rápido assim como todas as sombras, posso me teletransportar pelas sombras ao redor, e também tenho os sentidos aguçados.
- nossa que demais.
- isso não é nada comparado ao que eu faço - falou Logan um pouco enciumado.
- e oque você fas ? - perguntou Amara.
- além dessas coisas que ele tem, também posso pular bastante alto,  também me camuflo nas sombras, e também tenho super força.
- isso realmente é muito legal.
- isso acalmou sua curiosidade ? - perguntou Cléo.
- talvez, eu poderia ir ver essa aldeia ?
- um dia talvez minha pequena - falou Cléo beijando a cabeça da mesma - bom porque não colocam o filme é eu faço seus lanches, afinal eu sou babá de vocês sss - falou mostrando seus olhos de cobra.
      Amara P.O.V on
   Ao anoitecer os pais de Amara chegaram.
- mãe pai que bom que chegaram eu...
- Amara você fes oque pedimos ? Trouxe seus amigos aqui.
- Sim mas eles já foram mamãe.
- e os pais deles vieram busca-los ? eles gostaram daqui ? - Perguntou Robert
- Acho que sim...- Amara não pode terminar.
- Amara querida, porque está demorando com os refrigerantes, a pipoca tá esfriando...Olá - falou Cléo assustada.
- quem é ela Amara - perguntou Robert.
- ela...ela...ela é...
- ah eu sou a babá dos filhos do senhor Joshua, e Erick.
- ah e porque está aqui.
- bom eu achei melhor ficar já que a pequena Amara estava sozinha.
- ah claro.
- mamãe podemos ir na exposição do jardim ? agora ?
- não vejo nada de divertido em olhas um monte de plantas - falou minha mãe entediada.
- concordo com sua mãe, isso é um não, agora vá para seu quarto.
- sim senhor.
Logo que eu subi correndo a Cléo veio atrás de mim e viu que eu estava chorando.
- pequena não chore...eu tive uma ideia - falou empolgada.
- e que ideia é essa ?
- olha eu vou ter que ir embora logo pois se não Eles podem suspeitar, mas quero que você se apronte e espere eu lhe chamar, eu mesma irei lhe levar a exposição.
- Sério ? - perguntei animada.
- sim querida...tenho que ir agora ok ?!
- tá bom ! Até mais tarde.
- até querida !
   Amara P.O.V. off
Quando Amara viu que seus pais estavam dormindo, ela sai de casa e quando abre a porta ela vê Cléo, Logan, Kyo, Dakota, Zack, Erick e Joshua.
- Pensei que só fôssemos nós duas - falou Amara entrando no carro.
- Queríamos fazer uma surpresa - falou Dakota.
- que bom ! então vamos logo ! - falou Amara animada.
Logo que eles chegaram viram como estava bonito o local cheio de flores e luzes ao redor, eles andaram um pouco mais pelo local até que acham um labirinto de flores.
- Amara vamos no labirinto ? - perguntou Dakota.
- sim, Kyo, Logan vocês querem vir com a gente ?
- tá claro - falou Logan.
- Não vejo porquê não - falou Kyo.
Então eles entraram no labirinto, eles riam alto enquanto corriam pelo labirinto. Passando um tempo Amara já se encontrava perdida no labirinto, ela andava para todo o lado mas não a dava a lugar nenhum até que ela se cansa e senta no chão, ela estava a ponto de começar a chorar quando alguém aparece.
- Você se perde fácil não é pequena ? - perguntou Joshua.
- eu estava com medo, ainda bem que o senhor me achou...
- oque foi minha pequena, ainda está triste ?
- um pouco, pois talvez eu não veja meu amigo.
- e quem seria esse ?
- eu não posso falar mais ele sempre me visita a noite, e já que estou aqui não irei ve-lo hoje - falou deixando cair uma única lágrima.
- não precisa se preocupar com isso minha pequena.
- porque dis isso ?
- porque...eu sou..
- é o que senhor Joshua ?
- Eu sou o Slenderman Amara.
Amara fica uns minutos em silêncio - como posso ter certeza?
Joshua então fica de pé e logo sua pele toma uma cor pálida até ficar branca,seu rosto fica liso sumindo olhos, nariz e boca - Sou eu pequena, seu amigo !
Amara o olha perplexa.
- não precisa ter medo.
- não tenho medo, na verdade estou muito feliz - então ela logo o abraça forte. É logo sente ser carregada e abraçada também.
- fico feliz com isso.


Notas Finais


Desculpe os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...