1. Spirit Fanfics >
  2. Light In The Darkness >
  3. Jantar de noivado

História Light In The Darkness - Jantar de noivado


Escrita por: uchirabarbara15

Notas do Autor


Aproveitem !!

Capítulo 8 - Jantar de noivado


Fanfic / Fanfiction Light In The Darkness - Jantar de noivado

Amara P.O.V. on
Hoje estamos voltando do acampamento de férias, eu admito que esse Acampamento foi bem divertido, sem contar as coisas que aconteceram em relação ao Jack e o Logan. Por falar nele, Logan nem se quer sentou perto de mim hoje no ônibus, ele foi lá para o fundo.
- não se preocupe com ele - falou Dakota ao meu lado - ele está meio envergonhado.
- pelo que ele fez não é?!
- sim ! ele não é muito de perder a calma.
- hum.
Depois de algumas horas nos chegamos na escola. Nós descemos rapidamente e esperamos o carro. quando ele chegou n
- Amara quer ir lá pra casa ? - perguntou Dakota.
- ahn tudo bem ! meus pais ainda não estão em casa mesmo.
Então o carro deu partida, demorou um tempo mas quando chegamos vimos que os empregados carregavam coisas para dentro da mansão rapidamente.
- oque está acontecendo Dakota?
- não sei ! vamos entrar pra ver.
Então os três entraram correndo.
- Pai chegamos - gritou Dakota.
- Dakota ? - falou uma mulher ruiva muita bonita.
- MAMÃE ! - falou Dakota logo depois de sair correndo em direção a ela.
- ah que saudade de você meu lindo - falou abraçada com ele.
- também senti mamãe !
  Amara P.O.V. off
- eh mãe oque vai haver aqui em casa ?
- ah sim, hoje será feito um jantar de comemoração ao noivado de Kyo e É.
- Sério ? - perguntaram Amara,Dakota e Logan.
- sim sim, mas que é você pequenina ? Eu sou Emelly, mãe do Dakota!  Logan eu já conheço mas você não.
- ah sim me desculpe eu me chamo Amara.
Então Emelly olha surpresa para a pequena.
- então você é a Amara ! Ouvi falar de você.
- sério ?  - perguntou Amara surpresa.
- sim, bom na verdade Cléo me deixou a par de tudo já que estive fora.
- ata rsrs.
- você vem para o jantar Amara ? - perguntou Dakota.
- eu não sei não...afinal eu não sou da família.
- que isso querida ! você é amiga de nossos filhos então é da família para nós.
- meus pais podem vir ?
- claro que sim ! a festa irá começar as oito ! não se atrase.
- tá bom.
- então Amara vem vamos jogar no meu quarto. Logan você também !
- eu não quero ir - falou emburrado.
- ah tudo bem, pelo menos posso ficar a sós com Amara - falou Dakota provando.
- hunf. Tá vamos logo - falou Logan vencido.
   Amara P.O.V. on
Nós ficamos jogando por um tempo até que vi que já estava na hora de ir, Emelly disse que o motorista já estava me esperando. eu estava para entrar no carro quando Logan me chama.
- Amara !?
- oque foi Logan ?
- eu...eu só queria te pedir desculpas por você ter visto eu perder a cabeça daquele jeito ! eu vi você eo Jack na trilha e depois ele ficou dizendo que você gostava dele e eu acabei me descontrolando.
- tudo bem ! não se preocupe com isso.
- mas... você... você realmente gosta dele ?
- não rsrs ele é legal, um amigo muito bom.
- ata que bom, pois você é minha noiva então só pode gostar de mim. - falou Logan convencido.
- parece que o velho Logan volto rsrs.
ele me deu um sorriso e logo volto para a mansão.
Eu entrei no carro mas mesmo assim não pude deixar de sorrir com o que acabara de acontecer.
Quando cheguei vi que meus pais já estavam em casa.
- cheguei.
- oi querida - disse minha mãe lendo uma revista.
- ah mãe, o Dakota me convidou para um jantar que vai ter na casa dele hoje.
- sério e sobre oque seria ? - perguntou minha mãe deixando a revista de lado - é algum jantar de negócios ?
- acho que sim, tem haver com o Kyo.
- um jantar ?! - falou meu pai aparecendo na sala - a família toda deles deve estar lá, se formos talvez possamos fazer acordos maiores.
- você tem razão querido, Amara vá se arrumar e bem, já que ka só deve ir gente importante.
- sim.
Depois que me arrumei meus pais ainda me fizeram trocar pois achavam que eu estava pouco arrumada, depois de um tempo nos saímos, e quando chegamos vimos que tinha alguns carros muito bonitos.
Quando entramos vi que Jack, Kaito e Yuki estavam aqui.
- Que bom que você veio Amara - falou Dakota vindo com sua mãe.
- senhorita Emelly ?! - falou minha mãe surpresa.
- desculpe mas nós já nos conhecemos ?
- na verdade não eu conheço sua empresa, sempre quis propor um acordo com ela já que ela é mundialmente famosa...
- desculpa mas não gosto de falar de trabalho quando estou com meu filho - falou séria - quando estou em casa procuro não falar de trabalho e passar o máximo de tempo com ele - falou fazendo carinho na cabeça de Dakota.
- ah claro eu tambem sou assim - falou minha mãe e eu a olhei incrédula.
- que bom ! ah Dakota porque não leva Amara pra falar com seus amigos no jardim, os adultos estão la na sala de jantar.
  Depois que Dakota me levou ao jardim vi que além dos outros tinha uma garota nova, que parecia ter a mesma idade do Kyo.
- quem é ela Dakota ?
- Ah ela é a noiva do Kyo, e Prima do Jack a Esmeralda.
- sério ?! noiva ? mas tão nova ?
- é mais como um acordo, eles dizem que é da empresa mas na verdade e pelos clãs. Sem falar que eles já se gostavam mesmo rsrs.
- que lindo, eles fazem um belo casal.
- olá, qual o seu nome - falou Esmeralda.
- ah eu me chamo Amara.
- ah então você é a humana Pura. Prazer em conhece-la.
Mais adiante vi não só Cléo, mas os guardiões de Logan,Jack,E Yuki e Kaito.
- CLÉO ! - chamo correndo até ela.
- Amara !! - fala me carregando no colo - qu saudades, quero que me conte tudo que aconteceu no acampamento amanhã viu ?!
- sim sim, mais depois pois meus estão aqui.
- não se preocupe, agora quero que vá para perto das outras crianças ok ?!
- sim.
Logo eu fui para perto dos outros.
   Amara P.O.V. off
Enquanto os jovens estavam no jardim os adultos estavam na sala de jantar esperando o jantar ficar pronto.
- então a que se deve o jantar especial ? - perguntou Liza.
- é somente para festejar o noivado de Kyo e Esmeralda minha sobrinha - Falou Bokan.
- nossa que maravilha, mas a menina irá morar aqui ?
- não ! só a partir dos seus 21 enquanto isso ainda irar morar com a família.
- ah claro.
- mas então Joshua eu gostaria de saber sobre nosso acordo da empresa, ele está de pé ainda ? - Perguntou Robert.
- eu não sei, ainda estou vendo as opções, e também eu estou de folga e não gosto de falar de negócios em casa.
- ah desculpe meu marido é que estamos empolgados com a possibilidade de um acordo com nossas empresas.
- tudo bem, só que gostamos de curti com nossos filhos nas folgas, nada de trabalho - falou Mary.
- ah nossa amei seu colar - falou Liza mudando de assunto.
- ah obrigada foi meu marido e meu filho Logan que me deram.
- ah nossa é lindo.
- e como vai seu filho ? Eu sempre o vejo com Amara e Dakota.
- ah está muito bem, eh ele sempre me fala de Amara.
- que ótimo, já cheguei a pensar que ela até que gosta dele.
- ah sério ?! que fofinhos. - Falou Tarani - parece até Yuki e Dakota quando estão pertos um do outro.
- eles também estão noivos ?
- ah não mas são prometidos, quer dizer que quando completarem 17 cada um eles iram noivar.
- ah nossa que ótimo - falou Robert impressionado.
- mas e sua filha Liza ? ela já tem algum prometido ? - perguntou Éster
- na verdade não.
- que pena, mas já deveria ter procurado um ! não quer sua filha com qualquer um ou quer ?!
- não claro que não, mas não sei exatamente oque fazer.
- é bem simples basta esperar que os pais dos meninos que você vê que estão interessados conversarem para a tornar prometida, e se eles concordarem vocês os tornam prometidos.
- ah nossa que ótimo, mas quem iria querer ?
- talvez nós ?! Já que percebi que meu filho tem uma leve atração por Amara.
- então nós também ! - intrometeu Mary - já que Amara sempre anda com Logan, ele provavelmente tem mais chances que Jack.
- nossa que maravilha mas acho que não posso decidir isso agora.
- Ela tem razão ! Além do mais vocês duas sabem que só pode tornar uma criança prometida se ela já tiver onze anos. - falou Joshua sério -  Tanto Amara com Jack e Logan só tem nove anos.
- é verdade, bom pelo menos você irá ter bastante tempo para pensar não é ?! - falou Éster.
Logo alguém bate na porta.
- Entre - falou Joshua.
  E então entra Cléo - vi avisa-los que o jantar está servido.
Então todos descem para o jantar, ele ocorre em silêncio, logo que acaba os adultos conversam mais um pouco.
- Senhor Joshua ! - chama Amara.
- um minuto - fala Joshua e depois se afasta dos outros - sim minha pequena.
- porque o senhor não foi mais me ver ? não gosta mais de mim ?
- não é nada disso pequena ! mais tive que fazer algumas reuniões,mas hoje à noite prometo que irei ve-la.
- que bom - fala e depois lhe abraça forte.
   Kyo P.O.V. on
eu estava andando pelo jardim quando vi Esmeralda sentada em um balanço, então fui até ela.
- Esmeralda ?
- ah Kyo que bom te ver - falou se levantando e ficando em minha frente - está tudo bem ?
- ah sim claro...mas eu gostaria de saber ! você...você está feliz com o nosso noivado ?
- ah sim, na verdade eu já gostava de você.
- eu também rsrs.
eu ri e depois ficamos apenas nos olhando, eu me aproximei e toquei seu rosto, então eu a beijei, o beijo começou calmo mas logo ficou intenso, eu a puxei para mais perto pela cintura, e ela confirmo seus braços no meu pescoço. Ficamos assim até que alguém nos interrompe.
- Esmeralda ! - chamou Mustafá o guardião.
- sim ? - ela fala se recompondo.
- seus tios lhe aguardam para ir embora.
- sim ! até mais Kyo. - falou e logo foi andando junto a Mustafá.
- até - falei e logo enfiei minhas mãos no bolso e voltei para a mansão.
    Amara P.O.V. on
Depois que saímos meus pais estavam mais que contentes não sei porque, eles entraram em casa e nem me olharam, então eu logo subi para meu quarto. Quando entrei percebi que Cléo já estava lá, ela me ajudou a mr trocar e depois me coloco na cama, nos ficamos conversando sobre oque aconteceu no acampamento e logo vejo o Sr.Joshua como Slenderman entrando no quarto. Eu contei oque ouve para ele e ele ficou surpreso.
- quer dizer que a ninfa veio e lhe disse oque fazer para acalmar Logan e Jack.
- sim e as borboletas também me ajudaram a achar o caminho de volta quando me perdi com a Yuki.
- sabe oque isso significa Amara ?
Eu neguei com a cabeça.
- significa que você tem o dom.
- oque ? mas que dom ?
- fique tranquila amanhã eu lhe explicarei com mais calma, agora pode ir dormir minha pequena.
Ele falou e me deu um beijo na cabeça e logo eu adormeci.
Amara P.O.V off
Slenderman vai até Cléo.
- ninguém mais pode saber disso entendeu, pelo menos não por enquanto.
- sim senhor, mas porque o silêncio, o que isso quer dizer.
- que dizer que logo ela irá ser uma de nós.
Falou e desapareceu novamente.


Notas Finais


Desculpem os erros !

https://goo.gl/images/1qPKGs
Quarto do Dakota.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...