1. Spirit Fanfics >
  2. Light In The Darkness >
  3. O Despertar de uma Borboleta

História Light In The Darkness - O Despertar de uma Borboleta


Escrita por: uchirabarbara15

Notas do Autor


Desculpa a demora !

Capítulo 9 - O Despertar de uma Borboleta


Fanfic / Fanfiction Light In The Darkness - O Despertar de uma Borboleta

Amara P.O.V. on
Hoje ainda era Domingo então não teria que ir a escola, eu não estava me sentindo bem então continuei deitada até Cléo chegar, ela não dorme mais aqui já que ela tem que desfarçar pros meus pais não desconfiarem de nada. Logo Cléo chega.
- Amara porquê ainda está deitada ? - pergunta sentando na cama.
- eu não quero levantar, não estou me sentindo bem.
- hum - ela fala e coloca a mão na minha testa. - você está um pouco quente mesmo, venha vou lhe dar um banho para ver se a febre abaixa.
Depois do banho ainda me sentia muito fraca, eu também estava muito tonta.
- querida fique deitadinha pois irei ligar para seus pais.
   Ligação on
*alô?
*senhora Liza aqui é a Cléo ! senhora a pequena Amara está febria e fraca.
*você está me ligando por isso ? Eu estou ocupada ! concerteza ela só está fingindo.
*não acho que ela faria is...
*Você é a babá ! você que cuide dela.
   Ligação off
- Sinto muito pequena ! mas seus pais nem ligaram para isso.
- eu sei ! eu já fiquei doente várias vezes e sempre tive que me virar pois eles eram muito ocupados - falei abraçando forte o meu urso de laço roxo.
Cléo fica me olhando preocupada e então fala.
- eu acho que tive uma ideia, espere um momentinho pequena - falou discando uns número no cell.
  Ligação on
- Alô ?
- oi sou eu a Cléo, você pode vir aqui na casa da Amara ? Ela está meio doente.
- olha porque não a trás aqui, eu estou na mansão mesmo ! irei mandar o carro o mais rápido possível.
- tá bem até!
  Ligação off
- ora quem você ligou ? coff coff - falei ja tocindo.
- você está piorando ! eu liguei para a senhora Mary, ela é médica.
- mãe coff mãe do Logan ?
- sim ela mesma.
Logo ouvimos a buzina, Cléo estava me ajudando a levantar quando a sombra aparece no quarto e logo se transforma em Kyo.
- oque fas aqui ?
- eu vim ajudar eu estava perto quando você estava falando com a Mary então vim o mais rápido possível.
- tá bom ! me ajude a levanta-la .
Kyo então me pega no colo e desce as escadas em direção ao carro com Cléo atrás do mesmo com uma bolsa com algumas roupas minhas. Assim que entramos o carro logo deu partida. Demorou mas quando chegamos Kyo ainda com migo no colo me tirou do carro e me levou até a mansão, mas antes que eu entrasse eu desmaiei.
    Amara P.O.V. off
Assim que entraram na mansão, Mary vai rapidamente em direção a eles.
- venham mandei prepararem um quarto para ela.
Logo eles entram no quarto e a depositam na cama, Mary pega uma maleta e começa a fazer alguns exames.
- então ? Oque que ela tem ?
- ela está com muita febre, e tosse ! ela devia estar de resistência baixa e então pegou que nem percebeu.
- mas ela vai melhorar logo ?
- talvez, mas ela precisa descansar e evitar irritação nos olhos para não ter dor de cabeça.
- tudo bem.
Logo todos saíram do quarto. Na sala aparecem Logan e Dakota.
- Mãe ? Cléo ? Oque aconteceu ? - perguntou Logan.
- ah nada de mais meu filho !
- então oque a Cléo ta fazendo aqui ? não devia estar na casa da Amara ???
- ah ela estava um pouco febria então eu a trouxe até aqui !
- e cadê ela ? - perguntou Dakota.
- ela está... - Antes de Mary falar chegam na mansão Joshua, Erick, Emelly e Zack.
- oi meninos ! Cléo o que fas aqui ? não devia estar com Amara ??? - perguntou Joshua.
- Senhor ! Amara estava um pouco doente então a trouxe para a senhorita mary lhe examinar.
- mas já está melhor ? - perguntou Emelly preocupada.
- ainda não, mas daqui a pouco eu irei vê-la e vocês podem ir comigo ! quem sabe ela não já esteja melhor até lá.
- tudo bem...bom vamos apenas esperar - falou Joshua.
   enquanto isso na entrada da cidade uma mulher jovem e muito bonita desce do ônibus com sua mochila.
- espero que tenha chegado a tempo de ajuda-la. - fala e logo começa a andar pela cidade.
Não muito longe dali Valkiria estava em sua casa quando ela para e logo tem uma visão ,seu cabelo logo aparece uma mecha vermelha.
- então a ninfa Artemísia chegou ! - falou voltando a si - já estava já hora.
Na mansão Mary estava no quarto com Amara e os outros também.
- e então ela melhorou ? - perguntou Logan preocupado.
- Não meu amor ! Eu não sei oque a esta deixando assim, já mandei as empregadas lhe fazerem uma sopa mas quando tomou não teve nenhuma melhora.
- que tal trazermos Valkiria até aqui ?
- oque nem pensar ! eu odeio Valkiria ela acha que médicos são perda de tempo, e que feiticeiros tem a cura eficácia para tudo.
- vocês deviam parar ! - falou Erick - querida pense na pequena Amara.
Erick fala e Mary olha para Logan que estava segurando a mão de Amara na cama.
- chame Valkiria.
- Cléo quero que vá o mais rápido que puder.
- Sim senhor - falou Cléo e logo se transformou em uma sombra que saio rapidamente pela janela.
- enquanto isso vamos deixa-la descansar - falou Joshua.
Logo todos saíram menos Logan.
- fique boa logo por favor ! eu não gosto de te ver desse jeito.
Ele fala ainda segurando sua mão , ele se inclina e lhe da um beijo na testa e depois a deixa descansar.
  Enquanto isso Cléo acaba de chegar na casa Valkiria.
- Valkiria ?
- Cléo !
- Joshua me...
- sei porque veio, mas antes temos que encontrar uma garota !
- como ? - perguntou confusa
- Ela é a única que pode cura-la.
Então as duas saem pela porta, Valkiria anda em uma única direção, Como se soubesse exatamente a onde ir. Depois de andarem um bom tempo elas vem uma moça sentada no banco de uma praça que estava praticamente fazia, ela estava olhando para cima vendo varias borboletas voando ao seu redor.
- você é uma ninfa não ? - falou Valkiria se aproximando com Cléo.
- Sim é preciso encontrar uma criança pura que está doente, ela tem que ter contato com as borboletas para se curar, mas cancei de procurar e agora estou descansando.
- então tem que vir conosco - falou Cléo - minha protegida é a pura que você está procurando.
- se eu estou certa ela já está mais do que fraca.
- então vamos.
Então as três vão apressadamente em direção a mansão. Quando chegam Cléo vê todos na sala tristes.
- Valkiria finalmente...quem é você ? - fala Emelly.
- eu sou...
- não dá tempo de explicar vamos Artemísia ! - falou Valkiria a puxando.
No quarto todos estavam olhando atentamente para oque Valkiria e Artemísia estavam fazendo, enquanto Artemísia tirava os cobertores da cama, Valkiria abria as cortinas.
- abra a janela - falou Artemísia.
Assim que Valkiria as abre entram algumas borboletas de vários espécies e tamanhos. Logo que entraram elas começam a pousar em toda a parte da cama em que Amara estava. Então Artemísia levanta suas mãos em cima de Amara e das borboletas e logo ela solta um pequeno pó de suas mãos e quando cai em Amara as borboletas voam também é fazem o mesmo e depois que Artemísia para as borboletas param também. É então Amara acorda e suga o ar rapidamente como se tivesse voltado a vida, ela olha para o lado e vê que todos estavam ali, assim como a ninfa que viu no acampamento.
- você ?
- eu vim pois sabia que você não estava bem - falou Artemísia.
- quem é você ? - perguntou Joshua sério.
Artemísia se levantou e disse - eu sou Artemísia, uma ninfa da floresta eu ensino puras a controlarem seus poderes, pois é meu dever que elas cuidem da natureza depois de mim afinal ela também é uma ninfa.
- não seja ridícula !?
- ela fala a verdade ! - falou Valkiria - Amara é uma ninfa humana ! Uma pura.
- eu sou ?!
- sim e eu irei treina-la para controlar melhor seus poderes.
- uau !
- agora isso não é importante ! - falou Mary - oque importa agora é que ela descance para estar cem por cento.
- eu irei ficar - falou Artemísia.
- não não vai - falou Logan - só eu - e logo estava se transformando em uma sombra.
- vamos todos - falou Joshua - Logan você tem alguns minutos.
Depois que saíram Logan deitou do lado de Amara.
- fiquei com medo de você morrer.
- não precisa mais se preocupar - falou sorrindo.
- eu sei disso e estou muito feliz.
- vamos Logan - falou Joshua.
- até depois Amara - falou lhe dando um beijo, e logo saiu.
- bons sonhos pequena - falou Joshua lhe beijando na testa a fazendo adormercer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam !

https://goo.gl/images/5TGDRV
Quarto em que Amara estava.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...