1. Spirit Fanfics >
  2. Light in the darkness >
  3. He!

História Light in the darkness - He!


Escrita por: Kookarmylover

Notas do Autor


essa é uma nova fic foi espirada na musica Butterfly do BTS espero que gostem....

Capítulo 1 - He!


Fanfic / Fanfiction Light in the darkness - He!

acordo com meu alarme do celular,7:00 horas da manhã,tomo banho,visto meu uniforme e passou um pouco de maquiagem, e vou para o andar de baixo tomar café, minha mãe não estava em casa como sempre trabalhando,tomo a café que ela avia preparado,tranco a casa e bota a chave dentro da caixa de correio,para ela conseguir entra em casa pois ela ainda não tinha feito copia da chave pra mim, vou a pé para escola pois era perto.

quando chego Hoseok meu melhor amigo me esperava na frente.

-já estava criando raízes, com sua demora. hoseok fala com as mãos na cintura.

-desculpa a demorada meu hope. eu o abraço e o mimo para considerar minha demora 

-tudo bem,tudo bem, já esta desculpada mocinha,só não faça isso novamente. hoseok fala saindo do meu abraço.

assento e entramos na escola, logo aparecem jin e seu irmão tae,gritando feito gazelas co corredor.

tae: oi mocinha,ta tão bonita assim pra quem.

-pra ninguém rsrs.tae me da um beijo na bochecha.

jin: vocês viram o novato .

que chegou hoje.

não, todos nos falamos como um coral.

jin: bem ele aparentemente é algo do nanjoom, por que vi eles andando juntos.

hoseok: e como ele é.

jin; ele parece sei la, mais e estranho é.

tae: quero ver esse ser estranho.                                                                                                                                                                                                   isa: somos dois

jin: provável que nanjoom nos apresente, creio .

o sino bate e vamos para nossas salas, sento em minha cadeira de sempre junto aos meninos, a espera do professor que hoje parecia estar atrasado, e então o nanjoom entra com o tal novato.

-oi gente. fala nanjoom acenando com a mão direita.

-esse é jungkook, meu primo. ele assenta com a cabeça e senta junto a nanjoom e logo o tal professor chega.

professor: me desculpem pela demorar alunos,o transito não ajudou muito hoje.

a aula começar mais não consigo presta atenção em uma palavra que o professor dizia, estava praticamente hipnotizada jungkook,não conseguia tirar os olhos de seus olhos castanhos,seus cabelos lisos, seu rosto brando e seu nariz que era bem grande rsrsrs..

as quatro horas de aula passam, e todos passamos um tempo na frente da escola conversando, mais jungkook não parava de olhar pra mim pois eu não parava de o encarar e me desliguei completamente da conversa.

-hoseok; isa se vai pro jantar na casa do jin. isa. isa. hoseok me da um tapa no ombro fazendo eu sair da hipnose.

-ham, a sim não sei ainda, mais acho que vou.

hoseok :em que mundo você esta. não dou importância.

logo o tempo passa e vamos pra nossas determinadas casas. logo ao entra sinto o cheio delicioso de lasanha.

mãe: oi filha,como foi a aula.

-foi bem, vou deixar minha coisas la em cima e já volto. minha mãe me da um beijo na testa.

deixo minha coisas la em cima, aproveito  para tomar um banho e volto para cozinha para ajudar minha mãe com almoço.. 

- oque achou. minha mãe pergunta.

-esta uma delicia como sempre. 

minha mãe não termina nem metade da comida, já estava  atrasada precisava volta novamente ao trabalho. 

-tenho que volta ao trabalho,já estou atrasada, beijo. me da um beijo na testa.

-beijo,bom trabalho. minha mãe se retira.

termino de comer e volto para meu quarto,boto meu fones de ouvido e começo a fazer algumas atividades que não avia terminado, algumas pessoas acham esquisito eu botar fones para faze atividades mais algum motivo a musica me fazia eu me concentrar.  começo a me sentir cansada e acabo caindo no sono ali mesmo .

e tenho um sonho, estava no terraço de um prédio e avisto um menino aparentemente preste a se jogar e corro em sua direção e consigo o segura, jogo o chão e vejo ser jungkook e ela levanta rapidamente me surpreendendo e me empurrando fazendo eu cair metros a baixo, quando estava chegando perto o suficiente do chão,acordo com o susto do meu celular vibrando, vejo uma mensagem da minha mãe

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

mãe: esta tudo bem .

eu; sim mãe.

mãe; que bom da qui a pouco estou ai 

eu: ok! S2 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 eram 6:00 da noite, avia dormido demais, vou para sala assistir um pouco de tv e não consigo tirar o tal sonho de minha cabeça afinal por que jungkook. por que ele me empurrou. por que ele queria se matar . questões não paravam em  minha cabeça e logo minha mãe chega e vamos fazer o jantar e comemos e ela vai dormir pois tinha que acorda cedo para trabalhar e vou para meu quarto, vejo chat de mensagens ninguém avia falado nada, e ou jogar um que hoseok avia falado ser viciante e  realmente era, fiquei ate as duas da mahnã jogando ate não me aguentar de sono . dormo 

novamente sonho estar na quele terraço e dessa vez jungkook segurava minha mão e fala com se tivesse implorando ¨ cuide de mim, eu preciso de você e ele de repente me abraça e parece soluçar de tando chorar em meu ombro, ele olha fixamente pra mim com olhos cheios de água ¨se nos tocarmos as mãos eu vou ter perder. ¨ e olho para nossas mãos juntas e não o entendo , e então de repente  estou caindo novamente e vendo jungkook cada vez mais longe,estava chegando novamente perto do chão e acordo assustada,com meu coração disparado e suando bastante, oque esta acontecendo .........

continua........

 

 

  

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado, desculpa de tiver algum erro e me perdoem pelas interrogações meu notebook esta com algum problema pra botar, vou tentar me organizar para os dias de postagem, ate a próxima.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...