História Light Of New Generation- INTERATIVA - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shugo Chara!
Tags Interativa, Shugo Chara
Exibições 19
Palavras 1.269
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Meo Deus que vergonha, faz quantos meses que eu não posto algum capitulo? ;-; Me desculpem
Eu tava sem ideia pra fanfic e por isso demorei
Mas agora elas estão surgindo aos poucos hahaha
Boa leitura

Capítulo 3 - O recomeço dos antigos conflitos


Fanfic / Fanfiction Light Of New Generation- INTERATIVA - Capítulo 3 - O recomeço dos antigos conflitos

Narradora On

Os alunos olhavam para a Rainha que se pusera na frente de todos, a garota sorrio para os mesmos e se sentou em uma das várias cadeiras vaziam que ocupavam metade da sala de teatro.

_O que acham de se apresentarem melhor? Para ser mais específica, apresentar seus companheiros. –Sonya perguntou a todos, mas o silencio era o único que prevalecia no local. _Tudo bem tudo bem, eu começarei. Essa é Mary, ela não curte muito de fazer novas amizades, mas tenho certeza que vocês se darão bem. –A rainha relatou mostrando assim um pequeno ser de olhos e cabelos avermelhados, usava um pequeno conjunto esverdeado e por cima um, sobretudo negro, ainda assim era possível ver que a mesma carregava consigo uma espada. _Bom, também quero que conheçam a Nyn, ela é uma espécie de Chara felina e por isso ama animais. –A garota lhes mostrou uma adorável menininha com orelhas e rabo de gato, cabelos negros e olhos num tom ônix.

_Posso ir agora? –Gumball perguntou e a rainha acenou com a cabeça como um sinal de confirmação. _O garoto passou as mãos pelos cabelos e falou algo em um tom tão baixo que ninguém ali poderia ouvir, alguns segundos mais tarde seu Chara apareceu para todos se revelando como uma pequena miniatura do esverdeado, eram muito parecidos, apesar de que o pequeno ser possuía cabelos maiores e um boné. _Esse é Gumiyo, não se importem muito com o fato dele lhes desafiarem a algo ou apostar, é de sua natureza. –Gumball riu um pouco e se sentou em sua cadeira.

_Bom acho que já me conhecem um pouquinho, sou Sakura e essas são minhas filhas, ou melhor, Charas. –Hoshina disse mostrando a todos novamente o ser de cabelos ruivos e olhos dourados e também uma pequena de olhos azuis escuros e cabelos amarrados em dois rabinhos numa tonalidade verde. _Me desculpem por antes, aquilo apenas aconteceu porque Ely estava com sono. –A garota disse apontando para a avermelhada que parecia mais tranquila agora. _E essa daqui se chama Holly. –Disse mostrando a esverdeada que cumprimentou a todos com um sorriso.

_Hayato sua vez. –Sonya disse e o menino se pôs em frente aos demais.

_Yo, me chamo Hayato e esses são Ren... –Ele disse apontando para o menor de cabelos loiros e olhos rubi. –E Riki. –O segundo era um pequeno ser de cabelos e olhos roxeados. –Não esperem muito do Riki okay? Ele costuma se divertir a seu próprio modo e não é muito fã de grupos com várias pessoas, agora Ren é muito enérgico e já me disse que adoraria que vocês pudessem aprender com ele a nadar.

Todos lhe olharam e sorriram com o ato do loiro, o mesmo os olhou e seus olhos avermelhados estavam repletos por uma luz se entusiasmo e felicidade.

_Agora só falta você Misaki. –A rainha relatou.

_Ah... –Misaki  pegou sua bolsa azulada que estava em um canto perto de sua cadeira e dela tirou uma caixa entreaberta com algumas decorações um tanto delicadas, passou a mão pela mesma e a abriu revelando duas pequenas charas, ambas de cabelos rosados. _Essa é Ako. –Disse pegando a menor que dormia tranquilamente, ela usava um pequeno vestido branco e em seus pés era possível reparar em correntes prateadas. –Não se preocupem, ela não está usando isso por obrigação, quando nasceu já as tinha, acho que são utilizadas para lutar. –Misa relatou deixando os demais aliviados. –E essa é Dina. –A garota deixou Ako novamente onde estava e pegou a segunda nas mão, ela era realmente idêntica a dona, seus cabelos eram longos e rosados, mas diferente da garota ela usava um kimono e sapatos num tom marrom.

_O que Dina faz Misaki? –Hoshina lhe perguntou.

_Realmente não tenho muito conhecimento sobre a Dina, apenas sei que tem algo a ver com água. –A rosada disse e colocou-a na caixa junto da primeira chara.

_Bom acho que agora todos se conhecem, não é mesmo? –O rei perguntou e os demais assentiram.

_Passamos muito tempo aqui, acho que está na hora de nos encontrarmos com a senhorita Asahi na Royal Garden. –Gumball lhes informou

Todos seguiram até o lado de fora da escola e se depararam com uma grande estufa localizada perto de um canteiro de flores que desabrochavam e uma bonita arvore que continha um tom de verde vivo.  Adentraram o estabelecimento e Asahi logo apareceu trazendo consigo um pequeno e velho livro amarelado.

_Que bom ver que todos estão aqui. –A mais velha disse. –Este é o Livro de Imagens. –Pôs o livro sobre uma mesa branca que havia no centro da estufa.

_Ele é importante? –Gumball perguntou enquanto analisava o mesmo.

_Talvez... Quero dizer, sim! Ele contem a história sobre seus Charas e o porquê deles terem nascido, mas eu acho que todos vocês sabem que eles vem de um desejo que seu dono tem. Como exemplo temos Sakura, sua Chara Holy nasceu de um desejo antigo da mesma se tornar uma princesa. –Ouviu-se alguns risos dos amigos da valete. _Continuando... Assim também como Hayato, Ren nasceu porque seu dono gostaria de se tornar um grande nadador.

Todos se surpreenderam pelas explicações de Asahi, muitos já sabiam sobre isso, mas alguns ainda tinham lá suas dúvidas, entretanto a mulher relatou que tudo seria desvendado em seu próprio tempo, assim os Guardiões seguiram juntos até uma sala dentro da escola, lá se depararam com suas vestes, ou melhor, capas. Elas eram usadas para que todos os alunos soubessem sobre os representantes.

Cada um pegou sua devida capa, alguns então se despediram dos demais e foram embora, Misaki junto de Sonya  acabaram por serem as ultimas a deixar o local, enquanto passavam pela entrada principal se depararam com uma pequena mesa rosada em frente a um quadro com diversas fotografias de um grupo.

_Eles parecem felizes nessa imagem, esses devem ser os antigos Guardiões. –Sonya disse.

_Eu também acho, amanhã podemos mostrar essa imagem a todos, o que acha? –Misaki perguntou.

_Seria uma ótima ideia, até amanhã então Misa. –A Rainha se despediu da rosada.

_Bye Bye...

 

Tokyo 20:00

_Matty achou algo? –A garota de cabelos negros e olhos roxos perguntou ao menor.

_Ainda não Tsuki, o que acha de ter um pouco mais de paciência?

_Paciência? Poupe-me. –A garota riu um pouco mais alto do que o normal. _Não temos todo o tempo do mundo, venha Mihael.

A mais velha chamou pelo companheiro, logo um Chara de cabelos loiros e com roupas totalmente pretas apareceu diante de si, Tsuki disse algumas palavras em voz baixa e uma luz muito forte lhes cobriu. Segundos mais tarde o clarão desapareceu revelando novamente a garota, agora com roupas num tom preto e os uma jaqueta na mesma tonalidade por cima.

_Que a captura dos ovos comece. –Tsuki disse com um sorriso em seu rosto e desaparecendo entre as ruas escuras de Tokyo segundo depois.

 

Sonya On

_O que foi Sonya? –Nyn, a chara morena perguntou para a dona que estava com uma expressão de dúvida no rosto.

_O vento... Eu consigo ouvir pessoas chorando através do vento.

_Deve ser apenas sua imaginação, vamos... Você tem que descansar, hoje foi um dia corrido.

_Eu não acho que seja apenas minha imaginação. –A dona relatou. _Pode ir dormir Nyn, vou ficar mais um pouco aqui fora.

_Tudo bem, boa noite Son-chan

A Chara seguiu para dentro da casa de Sonya e lhe deixou sozinha na varanda de seu quarto, a mesma olhou para o seu e fechou os olhos como se estivesse pensando em algo.

_Algo terrível vai acontecer... Temos que estar preparados.

 


Notas Finais


Minna, aos que estão acompanhando apenas deixem algum comentário para eu saber que estõa gostando okay?
Beijoos

Imagem que estava no quadro- http://vignette1.wikia.nocookie.net/shugochara/images/8/84/Sc60-guardians.png/revision/latest?cb=20101118194426


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...