1. Spirit Fanfics >
  2. Light Orphanage >
  3. Zoológico

História Light Orphanage - Zoológico


Escrita por: lehpoti

Notas do Autor


Olha quem está aqui, com um capítulo que acabou de sair do forno hue ._.
Espero que gostem..
Desculpem os erros..
Boa leitura..
(Leiam as notas finais)
S2

Capítulo 11 - Zoológico


Dois dias haviam se passado para que o Outono chegasse.


Eu não queria, mas os meninos pediram para eu os levar no zoológico. Tentei insistir porque está ventando muito e alguém pode ficar doente, mas ninguém me escutou, agora todos estamos aqui vendo capivaras.


- Olha como elas são enormes, tio Jinho! - disse Wooseok.


- Sim, enormes - respondi não tão animado.


- Girafas! - Hongseok disse e ele e as crianças foram correndo até onde elas estavam.


- E lá vamos nós - disse para mim mesmo os acompanhando.




Após uma longa caminhada pelo zoológico, fomos comer algodão-doce.


- Eu queria sorvete - Shinwon disse.


- Está ficando frio, não pode tomar sorvete, não quero ver vocês doentes - eu disse e ele acentiu.




Estávamos voltando para o orfanato, quando escuto alguém me chamar.


- Olá Jinho.


- Oh, Olá.


- Você trabalha no orfanato? - Lee Chan perguntou?


- Sim - respondi vendo as crianças entrarem, e Hongseok me olhando.


- Muito legal - disse passando as mãos pelos cabelos - Então, você quer sair qualquer dia desses comigo?


Sair? Okay, ele é bonito e tudo, mas eu gosto de outra pessoa, não quero iludir o garoto.


- Olha...


- Ele namora - me interrompeu.


- Oh, me desculpe. Poderíamos ser amigos então - disse sorrindo.


- Tá...


- Vamos Jinho, as crianças estão nos esperando - Hongseok me chamou e me despedi do Lee Chan.




- O que foi aquilo? Eu não namoro! - falei para Hongseok.


- Só não namora porque eu ainda não pedi - disse, me deixando envergonhado - E aquele cara nem faz seu tipo.


- Qual seria meu tipo, então?


- Eu - Hongseok disse e saiu.


- Aish, esse garoto - escutei um miado perto de mim e olhei para baixo - Oi gato, você viu tudo né? Hongseok não conhece a palavra limites - disse para o bichano que apenas miou novamente - E eu acho que estou ficando louco por estar falando com você - acariciei os pelos daquela coisa e sai.


"Até que ele é fofinho" pensei sobre o gato "eu acho que estou ficando louco, tenho que parar de falar sozinho".


Sacudi minha cabeça e fui para meu quarto.






Estamos todos na sala tomando um chocolate quente, e assistindo programas musicais.


- Quando eu crescer quero ser um idol - Changgu disse.


- Eu quero ser astronauta - Yuto disse, e cada um começou a dizer o que quer ser quando crescer.



- Você quer ser o que quando crescer, pequeno Jinho? - Hongseok perguntou perto do meu ouvido.


- Eu te odeio Hongseok - me afastei.


- Estou só brincando - deitou a cabeça no meu colo, e voltou a assistir o programa.



- Eu quero que a gente fique junto no futuro - escutei Hyojung falar para Hwitaek.


Olhei de lado, e percebi que Hongseok os olhava também. Estavam com as mãos dadas discretamente.


Suspirei e voltei a assistir o programa como se nada tivesse acontecido.




- Jinho - Hongseok me chamou - Vamos lá preparar mais chocolate quente? - assenti e fomos.




- Eu estou realmente preocupado - Hongseok disse - Nem para ser aquelas histórias clichês, no qual eles são separados e se reencontram no futuro, porque era o destino.


- Dona Park irá resolver tudo quando voltar.


- Espero - concluiu.






"Hey Jinho, como está ai?


Estão se comportando bem? Está chegando o frio, então se mantêm bem aquecidos.


Falta pouco para voltar-mos. Estamos com muitas saudades.


Park Mi."


"Olá noona.


Está tudo bem sim. Todos estamos bem aquecidos e com saudades.


Fiquem saudáveis.


Jinho."






- Crianças, venham jantar - Hongseok chamou, enquanto eu terminava de arrumar a mesa.


- Cadê o Hwitaek e o Hyojung? - ninguém sabia deles então fui procurá-los.




- Crianças - as chamei entrando no quarto deles.


- Oi hyung - Hyojung respondeu - Hwitaek estava com dor de cabeça, então deixei ele dormir.


Eu queria soltar arco-íris neles de tão fofos, mas me mantive.


- Vai lá jantar com as crianças, que eu vou ficar aqui com ele - ele acentiu - Avisa o Hongseok para jantar sem a gente.



~ Na cozinha ~



- Tio Hongseok - Hyojung o chamou - Tio Jinho disse para jantar sem ele.


- Oh, aconteceu algo? - Hongseok perguntou aflito.


- Hwitaek está doente, então tio Jinho está cuidando dele - o menor disse e foram jantar.



~ No quarto ~



- Ahn, tio Jinho?!


- Oi Hwitaek.


- Cadê Hyojung?


- Está jantando. Ele me disse que você estava com dor de cabeça, então mandei ele jantar para ficar com você - disse e o menor acentiu - Já está melhor?


- Dói um pouco, mas estou melhor que antes - ele disse - Estou com fome.


- Vamos lá jantar - ajudei ele a se levantar e fomos em direção a cozinha.




- Quem já terminou, vão escovar os dentes - Hongseok disse e seis crianças saíram - Jinho, Hwitaek, eu deixei a comida de vocês aqui.


Sentamos e começamos a comer.



Após terminar, Hyojung ajudou Hwitaek a ir para a sala com os outros meninos, e eu fiquei para ajudar Hongseok.


- Está bem?


- Ele estava com dor de cabeça...


- E você? - me interrompeu.


- Sim - respondi colocando a louça na pia - Vou lavar, ai você pode ir para a sala com as crianças - disse.


- Eu lavo, pode ir - Hongseok me puxou pela cintura dando um beijo em meu pescoço, e foi em direção a pia.


Respirei fundo e fui para a sala com as crianças.





Vendo que as crianças estavam quase dormindo, disse para irem dormir, e cada um foi para seu respectivo quarto.


Hongseok estava dormindo no sofá, então passei em cada quarto das crianças, dando um beijo de 'boa noite' na testa delas, e voltei para a sala.


- Hongseok, Hongie - o chamei e ele resmungou - Levanta, eu não aguento te levar para o quarto - ele abriu os olhos - Vamos.


Ele se levantou, deu um leve selar em minha testa e foi em direção a seu quarto.



Organizei o que estava fora do lugar e fui para meu quarto dormir.


Notas Finais


O Spirit deixa um espaço tão grande sos, vai assim mesmo rs .-.
Só estou postando agora, porque não fui pro colégio esses três dias (estou doente, bem triste), mas tenho que ir hoje de tarde porque tem recuperação (não fiquem de recuperação!!)
Estou querendo começar uma fic do Seventeen, mas só depois que eu terminar essa (e faltam apenas 4 capítulos :'/ )
Vou tentar escrever capítulos maiores, já que está na reta final, mas como eu sou direta, talvez não consiga hue :/
Coloquei Lee Chan sim de novo, meu bebê (mas já acabou a participação especial, vulgo "vou colocar pra dar mais drama na fic" e é isso..
Espero que tenham gostado..
Comentem para deixar a autora - eu - mais feliz c:
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...