1. Spirit Fanfics >
  2. Lighthouse

História Lighthouse


Escrita por: IronyMan

Fanfic / Fanfiction Lighthouse
Sinopse:
"Você será meu farol, sempre iluminando meus passos, me guiando para o caminho certo."

Nem toda grande história de amor, é realmente grande. Mas cada momento vivido juntos, deixa lembranças. E cada lembrança seria guardada com carinho, recordada com saudade, e cheia de amor.

Se você tivesse um tempo limitado, o que faria, quais coisas colocaria na sua lista? O que diria numa carta de adeus?

Lighthouse: Farol.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.076
Favoritos 50
Comentários 31
Listas de leitura 16
Palavras 15.548
Concluído Não
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Dr. Bruce Banner (Hulk), Howard Stark, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Natasha Romanoff, Peggy Carter, Pepper Potts, Steve Rogers
Tags Avengers Love, Capicolé América, Captain America, Homem De Ferro, Iron Man, Steve Rogers, Stony, Tony Stark, Viadores

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
7
359
751
 
2
The wishlist
8
283
3.464
 
3
The message
8
218
5.421
 
4
The beginning of the end
8
216
5.912

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AlexiaSigynRS
The beginning of the end
Usuário: AlexiaSigynRS
Usuário
MEU ODIN, EU TO NO CHÃO E AOS PRANTOS, TU CONSEGUIU ME PASSAR TODAS AS EMOÇÕES NESSE CAPÍTULO DESDE O CARINHO AMOR, ATÉ O "FOGO" E POR FIM A TRISTEZA </3 <3 MAS EU AMEIII DEMAAAIIISSS <3
Postado por Bii_
The beginning of the end
Usuário: Bii_
Usuário
Lágrimas! tentei segura-las mas não consegui. O que foi isso meu Deus acho que chorei mais do que quando assisti o Titanic, e olha que a cena da Rose e do Jack naquele mar é super triste.
Bom agora eu queria elogiar você e sua maravilhosa escrita, porque meu Jesus que perfeição viu, você é realmente incrível, o jeito como você consegue colocar a tristeza de um casal tão unido tão feliz que por obra do destino vão ter que se separar. A carta do Tony..... tenho certeza que foi a parte que eu mais chorei... mais ainda do que na gravação, o jeito tão meigo e ainda assim meio "narcisista". Imagino a dor do Steve lendo essa carta.
Parabéns. Parabéns por cada capítulo, por cada palavra, por cada sentimento que você conseguiu despertar em todos nós que lemos.
E eu te peço por Odin, nunca, nunca deixe de escrever.
Escreva mais fanfics e eu te garanto que eu estarei aqui para ler, mesmo que ela me faça chorar.
Então Beijos e até a próxima.💜💜💜💜
Postado por ApoioStony
The message
Usuário: ApoioStony
Usuário
- HEY, ESTÚDIOS:
Century Fox
Paramount Pictures
Sony Pictures Entertainment
NBC Universal
E principalmente,
Buena Vista Motion Pictures Group

- ALGUÉM CONTRATE ESSA AUTORA!

Sempre incrível e impecável em suas obras. A riqueza de detalhes, e uso de referências reais, fazem de você não só uma talentosa escritora, como também uma voraz pesquisadora. E no dia em que publicares um livro, estarei na livraria para comprá-lo.

Quanto a estória, ainda não me recuperei. Essa mescla de frustração e fascínio, ataram minhas palavras; e não tenho como realizar um comentário decente.
Claro que, como fã, torcerei para o mais improvável milagre acontecer, mesmo sabendo que na vida, real ou imaginária, imprevistos acontecem, o sofrimento existe e a felicidade depende do ponto de vista. É como se diz: “-Viva o hoje, pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha”.

Aguardando ansiosamente o próximo capítulo
Postado por Caahs
The wishlist
Usuário: Caahs
Usuário
Como eu sou uma péssima pessoa e não comentei no capítulo anterior antes de lançar esse, vou juntas ambos os comentários em um só. Espero que não se chateie.

Um escritor é bom de verdade quando em poucas palavras ele consegue transmitir toda a ideia de sua estória. Quando com um simples prólogo você é capaz de sentir o peso que a própria estória vai ter e até se quer imaginar seu desenvolvimento. É uma parte essencial, aquela que prende o leitor e de certa forma garante o seu ingresso de volta para ler os próximos capítulos. E bem, suas estórias são sempre entregues de bandeja, com todos os detalhes e fatos necessários para que possamos entender o começo de um excepcional desenrolar, tenho certeza.

A apresentação dos dois foi única, digna de Tony (um clássico playboy) e Steve. E o último parágrafo deu a entender que muitas lágrimas seriam derramadas durante os próximos capítulos. Por parte isso me assusta, mas por outra só me deixa mais curiosa e com mais vontade de entender a trama que há por detrás da estória.

Uma característica que aprecio muito no Steve é sua capacidade de observação. Creio que como um bom desenhista - já que é assim que os filmes o portam; ele tem esse olhar mais cuidadoso, cravando os detalhes de cada imagem em sua mente, para quem sabe reproduzí-la depois em um pedaço de papel. Ele é aquele cara que lembra das peculiaridades alheias; das rugas no canto dos olhos, dos dentes levemente tortos, da postura, do jeito, tudo, basicamente. O cara que nunca se esquece de nada.
Mas ao mesmo tempo essa capacidade se estende somente até as imagens, pois acho que ele não tem essa sensibilidade em tentar entender os outros. Para alguém que quer o bem do mundo, que age como um herói, ele é um personagem bem egoísta.

Em contraponto nós temos um personagem tão altruísta que me dá medo pensar no que ele vai fazer no próximo capítulo, agora que você me reduziu em lágrimas ao perceber do que se trata tudo isso. É incrível as coisas que nós nos colocamos a fazer quando gostamos de alguém, não precisa ser um sentimento romântico, basta ser forte o suficiente. Nós experimentamos coisas que nem se quer sabíamos o nome, vamos a lugares com os quais apenas sonhamos em viajar, E há quem diga que essas são só as vontades egoístas do Tony, mas nós sabemos que ele só não quer que a última visão de Steve seja dele enfraquecido em uma cama. Meu Deus, como eu amo esse personagem.

Eu não vou me estender mais do que isso, mas não por falta de palavras, mas sim pelo meu estado.

É nessas horas que eu tenho uma vontade inquestionável de colocar o Steve em um pote e protegê-lo de todos os males. Pois ele é a única pessoa que traz um sorriso ao rosto do Tony. E vê-lo feliz, bem, vale mais do que muitas coisas.

Beijos! E até o próximo!