1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning >
  3. ● ONE ●

História Lightning - ● ONE ●


Escrita por: kakakkakaka

Notas do Autor


Espero que gostem 😘

Capítulo 1 - ● ONE ●


Mensagem on

 Bubi🦄 - Que horas você vem me buscar? 

 Eu - Você já chegou? 

 Bubi🦄 - A aeromoça falou que daqui à 17 minutos, nós já estaremos aterrisando. 

 Eu - Okay, to saindo de casa. 

 Bubi🦄 - Certo. ✌

 Eu - Até daqui a pouco. 😙 Fui para meu banheiro tomar um banho, e me vestir, peguei as chaves do carro e fui para o elevador, Sra. Chang estava lá dentro. O merda. 

 - Sabe taehyung, você não devia fazer tanto barulho, você mora sozinho então não vejo motivo para fazer tanto barulho tarde da noite. - Sra. Chang falou 

 - Eu estava com uma uns amigos senhora Chang, e apartir de hoje não estarei morando sozinho. 

 - Um dos seus amigos irá morar com você? - Ela falou olhando para mim com uma cara feia, se bem que a dela já me assusta por si só.

 - Não, minha irmã. - Falei saindo do elevador. Entrei no carro e fui em direção a porta da garagem. Meu celular vibrou no bolso, parei o carro.

 Jimin🍙 - Ei.

 Eu - Oi 

 Jimin🍙 - O pneu do meu carro furou pode vir aqui?  

 Eu - To indo buscar a Bubi, no aeroporto. 

 Jimin🍙 - Bubi??

 Eu - 😐😐 minha irmã.

 Jimin🍙 - Ata, então passa aqui na faculdade, daí você me leva pra casa e eu conheço a 'bubi'. 

 Eu - Para você é Kim Yang Mi. 😌😌 

Jimin🍙 -  Tá certo. Vai passar? 

 Eu - Vou tchau. 

 Jimin🍙 - tchau. 

 Liguei novamente o carro e fui em direção ao aeroporto. Em 20 minutos cheguei. E possivelmente vou encontrar um sapato na minha garganta, porque pelos meus cálculos Bubi já chegou faz 30 minutos. Meu celular toca.

 Ligação on 

 -Cadê você? - a doce voz da minha adorável irmã

  -Eu? 

 -Não, minha avó idiota. 

 -Eu já cheguei aqui, onde você está? 

-Em um café perto de uma loja de chocolate. -Qual o nome do café? 

 -Paradise Coffee. 

 -Certo já estou indo. 

 -Tchau. Fui em direção a esse café, tive que perguntar ao segurança onde era. Depois de quase 15 minutos andando, eu finalmente achei o café.  

 -Tae. - Uma voz feminina me chamou, e eu conhecia essa voz. 

 -Bubi? - falei indo até a minha irmã que estava em uma mesa um pouco longe. Ela se levantou e veio correndo me abraçar. 

Eu a segurei e a retirei do chão e a girei, que nem eu fazia quando éramos crianças.  

-Eu estava com muita saudade Tae. - ela falou fungando.

 -Eu odeio te ver chorando. - falei enquanto levantava sua cabeça para secar as lágrimas. - Eu também estava com muita saudade. - voltei a abraça-lá. Meu celular toca em meu bolso. 

 Ligação on 

 -Kim Taehyung, onde você esta?

 -Jimin? 

 -Não papai Noel.

 -Eu quero um novo carro de Natal.

 -Deixa de ser idiota. 

 -Eu estou saindo do aeroporto. 

 -Vem logo eu to com fome.

 -Tá, quando eu for te buscar a gente vai em um restaurante e almoça la. 

 -Certo.

 -Tchau. 

 -Quem é Jimin? - minha irmã perguntou.  

-Um amigo, eu tenho que ir buscar ele na faculdade. 

 -Certo. Peguei duas das quatro malas que ela trouxe, e fomos na direção na saída do aeroporto. Entramos no carro e a primeira coisa que Bubi fez foi ligar o som do carro. Estava passando Bang Bang Bang, fomos escutando o caminho inteiro música. 

Depois de alguns minutos chegamos na faculdade, na qual eu, Jimin e outros amigos nossos estudavamos. Logo vi sua cabeleira ruiva, no estacionamento, ele estava se agarrando com a aluna intercambiasta Luina, Meu Santo ainda bem que minha irmã tá dormindo e não precisa  ver essa cena proibida para menores de 30 anos. 

Buzinei bem alto oque fez com que Jimin e Luina se desagarrasem e que minha irmã acordasse. 

 -Tae, eu quero dormir. - ela falou passando do banco da frente para o de trás e se deitando lá. 

 -Desculpa. - falei, colocando minha cabeça para fora da janela e gritando o nome do Jimin.

 -JIMIN. 

 -JA VAI.  - Ele falou enquanto engolia a Luina. Buzinei mais uma vez. Oque fez com que Bubi me desse uma travisseirada, de onde diabos ela tirou isso? 

 -Merda da pra parar. - ela falou virando para o outro lado. Jimin finalmente se desgrudou da Luina e entrou no carro. 

 -Não podia esperar, um pouco mais? - Ele falou. 

 - Pelo amor se Deus, vocês se comem todo dia, se eu deixasse um pouco mais, vocês se comeriam em pé. - Falei, não que me encomodasse a vida sexual do meu amigo, mas Luina não e flor que se cheire.

 - Mas a gente fez isso Semana passada. - ele falou com uma total naturalidade. 

 - Jimin, informação desnecessária. - falei rindo. 

 - Certo, cade a sua irmã? - Ele perguntou. Apontei para o banco de trás. Ele olhou e voltou a olhar para frente. 

 - Onde nós iremos comer? - Jimin perguntou. 

 - Não sei. - falei. 

 - Que tal no restaurante Italiano que acabou de abrir perto do seu apartamento. - ele falou. 

-Boa ideia. Bubi você gosta de comida Italiana? - perguntei. 

 -Uhum. - apenas murmurou isso. 

 -Certo, então comida Italiana. - falei enquanto dirigia.  

 O resto do caminho ninguém disse nada. Até que o celular da minha irmã toca 'Fur Elise'. Basicamente era uma amiga dela lá de Dallas, onde ela foi para aprender inglês, perguntando onde tava a escova de cabelo dela.

 Chegamos no restaurante, e assim que eu abri a porta o cheiro maravilhoso de massa veio as minhas narinas.  Sentamos em uma mesa para três, e logo o garçom veio atender, eu pedi Risoto de Camarão, Bubi pediu Gnocchi e Jimin pediu a tradicional Lasanha.

 -O que, você fazia em Dallas? - Jimin perguntou. 

 -Eu fui estudar inglês . - Bubi disse.

 -Então, você sabe falar inglês? 

 -Sim. 

-E você voltou por que?

 -Porque meu curso acabou era de apenas 3 anos

 -Entendi e é você vai estudar aonde?

 -Sogang Business School.  

 -Ensino  médio, quantos anos você tem?

 -16. 

 -Certo. - algo no olhar de Jimin, ele parecia desapontado.

 Nossa comida chegou e nós comemos em silêncio. Pagamos a conta e fomos embora, para minha sorte ou não, Jimin e eu moravamos no mesmo prédio.  

 Chegando finalmente em casa com aquelas duas malas pesadas equanto Jimin levava as outras duas e a folgada da minha irmã nenhuma. Eu morava no 398 e Jimin 401 no final do corredor. Entrei em minha casa e me deitei no sofá.

 - Onde é meu quarto? - Bubi perguntou.  

- Terceira porta a esquerda. - falei. 

-Okay. 

 Depois de um tempo conversando Jimin foi para casa, ele tinha uma festa para ir e eu fiquei morfando no sofá, pensando se eu iria ou nao nessa festa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...