1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning >
  3. ● TWO ●

História Lightning - ● TWO ●


Escrita por: kakakkakaka

Capítulo 2 - ● TWO ●


Fanfic / Fanfiction Lightning - ● TWO ●

Yang Mi on 

 Depois que cheguei a casa do meu irmão, a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama de casal do meu quarto. O quarto era completamente branco, tinha um criado mudo de cada lado da cama, ambos com abajur, um guarda - roupa branco, uma janela do lado direito com uma escrivaninha também branca. 

- Meu, to me sentindo uma louca, o quarto todo branco. - falei enquanto ia até a minhas malas desfazelas. 

 Depois de longas horas consegui tirar todas as minhas roupas e organizar devidamente no guarda-roupa, depois fui colocar meus livros e alguns lápis na escrivaninha peguei meu notebook e coloquei la também, fui até minha bolsa de mão e peguei uma pequena maleta que continha algumas fotos minhas e das minhas amigas de Dallas peguei minha pelúcia que Tae me deu e coloquei em cima da cama. 

 - Não aguento mais, to cansada, vou comer. 

-falei indo até a porta do meu quarto. Fui para a cozinha e abri a geladeira, peguei um suco e um pudim, eu amo pudim. 

 - Você ainda não foi tomar banho? - Tae falou me assustando.

 - Garoto, isso não se faz com uma pessoa cardíaca. - falei colocando a mão no coração. - Eu ainda não fui porque eu estava arrumando o guarda roupa.

  - Ata, o Jimin me perguntou se eu iria pra festa que um dos meus amigos vai dar hoje, to pensando em ir que ir? - Tae perguntou, indo até o armário e tirando de lá um bolinho de chocolate. 

 - Não sei. - falei, realmente não gosto de festas e a última vez que fui a uma foi uma experiência bem traumática pra um amigo meu.

 - Dicida até 19:00. - ele falou terminado o seu bolinho e indo para a sala. 

 - Certo. -falei terminando meu pudim e agora tomando somente o suco. Finalmente hora do banho. Peguei meu celular e levei para o banheiro. Gosto de colocar música para tomar banho. Depois de um longo banho fui me vestir, to em casa vou vestir meu pijama, que era uma calça azul bebê e uma blusa branca de manga longa, penteei meu cabelo e o deixei solto, peguei meu notebook e fui ver minhas séries que é o melhor que eu faço, assisti da primeira até a terceira temporada de The Walking Dead, eu amo essa série. Quando fui ver as horas no relógio ja era 15:23, mano oque eu to fazendo da minha vida? Saí  do quarto e fui atrás de Tae, porém quem eu achei la foi 4 pessoas, duas delas conhecidas: Jimin e Tae e as outras duas nunca vi. Notei que estavam me encarando. 

 - Bubi. - disse Tae vindo até mim e pegando em minha mão.

 - Esses são Hoseok para os mais íntimos Hope e esse é o Yoongi para os mais íntimos Suga. 

 - Olá - falaram os dois nem tão desconhecidos agora. 

 - Oi - falei. - 

Tae que horas é a festa? - perguntei.

 - Você vai? - perguntou Jimin um pouco surpreso.

 - Sim. 

 - As 20:00. - Tae falou. 

 - Okay. - falei virando e indo em direção ao quarto. 

 - Bubi? - Eu liguei para a escola e eles disseram que você começa segunda - feira e  nos iremos pegar seu uniforme e seus livros amanhã.

- Certo, vou voltar para minha série. - falei. 

 Taehyung on 

 - Você não falou que sua irmã era uma colegial. - Hope falou sentando no sofá.

 - Oshi, eu eu precisava falar? - falei ligando a TV. 

 - Você vai mesmo levar ela? - Jimin falou. 

 - Sim, por que? - perguntei virando minha cabeça para ele. 

- Sabe, vários homens a acima dos 20 em uma festa cheia de álcool e uma adolescente andando por lá. - Ele falou olhando pra mim. 

 - Obrigado, pela preocupação, mas da minha irmã eu cuido. - falei.

 - Ta era so uma realidade. - ele falou tirando os sapatos e colocando os pés em cima da mesa de centro.

 - Hobi, você vai? - Perguntei para ele que até agora estava calado.

 - Sim. - ele apenas falou isso de uns tempos para ca Hobi vem agindo estranho principalmente quando estamos juntos.

 - Certo. - Passamos o resto da tarde jogando conversa fora. E quando deu 19:00 os caras foram embora.  

 Mensagem on 

 Bubi🦄 - Com qual roupa eu vou

 Eu - Sei la, se possível vai com uma burca. 🙃😙😂😂😂

 Bubi🦄 - Calma jureg 👽😂 

 Eu - Você já tá se arrumando? 

 Bubi🦄 - Sim, Jureg.

  Eu - Que apelido Merda. 😒 

 Bubi - Por que você acha que eu te chamo de Jureg? 😂😂🙂 

 Eu - Ain meu curassão.  

Bubi🦄 - 😂😂😂. 

 Eu - 😂😂😂😂 

 Bubi🦄 - Vou me arrumar.

 Eu - Okay. 

 Mensagem off 

 De uma coisa eu tenho certeza minha irmã e uma louca. 

 Yang Mi  on 

 Longos minutos escolhendo uma roupa pra no final ir com uma calça jeans Preta com rasgos e uma blusa vermelha que mostrava um pouco a barriga e por fim meu amável all star, fiz uma maquiagem bem leve apenas rímel e um batom rosa, coloquei brinco de pérolas e um colar que tinha a letra 'Y' estava pronta, e ainda faltava uma 16 minutos para as 19:40. Fui responde algumas mensagens das minhas amigas.  

 Mensagem on  

 Lucas🎷 - Voltou para as raízes e esqueceu os amigos, é assim mesmo. 

 Eu - Não seja dramático.  

 Lucas🎷 - Aê respondeu, achei que eu tinha ficado esquecido no vácuo eterno. 😖 

 Eu - 😂😂😂

 Lucas🎷 - Ei, tu vais voltar quando aqui?  

Eu - Talvez nas férias.

 Lucas🎷 - Sei, e talvez você ja esteja namorando e daí eu posso contar da vez que você tentou seduzir eu seu amigo homossexual, com seu corpinho.

 Eu - Admita quase que eu consigo. 😎😉😂😂 

 Lucas🎷 - Sim quase que você consegue eu faltava isso aqui ☞ ☜ pra entregar meu corpinho nu para você. 

 Eu - Ei, vou ter que sair agora vou pra uma festa. 

 Lucas🎷 - Acho que mandei mensagem por número errado, você vai pra uma FESTA? 

Eu - Sim, eu vou pra uma FESTA. Tchau. 

Lucas🎷 - Tchau. 

 Toc toc toc 

 - Ta pronta? - Tae falou, entrando no meu quarto.

 - Sim. - peguei apenas minha bolsa de franjas e coloquei meus fones e meu celular.

 - É melhor levar um casaco. - Tae falou. 

- Okay. - fui até o guarda roupa e peguei uma jaqueta de couro. 

 Saindo do Apartamento, encontramos Jimin que pediu carona, ja que pelo oque ele disse o pneu do carro tava furado. E Jimin estava lindo ele usava uma calça jeans Preta e uma blusa branca os cabelos bagunçado, porém um bagunçado charmoso, notei que estava o encarando demais e o mesmo já me encarava. 

 - Tem algo errado? - Jimin perguntou. 

 - Não. - falei. 

 - Então porque estava na olhando? - ele perguntou com um sorriso de lado, e que sorriso. 

 - Eu? Te olhando? Eu tava olhando para a parede atrás de você. - que desculpa de merda. 

 - Parede sei. - ele falou parando assim que chegamos no carro. Fiquei no banco de trás e ele no da frente. Peguei meu celular e meus fones e fui o caminho inteiro escutando música.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...