1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning >
  3. ● DRIE ●

História Lightning - ● DRIE ●


Escrita por: kakakkakaka

Notas do Autor


Hi, era pra mim ter postado esse capitulo ontem, mas daí eu tava tao cansada, pq na sexta eu tinha que ir pra escola de manhã e no sábado, no caso hoje, eu fui novamente para a escola, pra reunião da feira Cultural.

E ja queria deixar um recado dias 23/24/25, eu nao vou poder postar pois vai estar acontecendo a feira. Prometo recompensar vocês, aproveitem o capitulo. 😘

Capítulo 3 - ● DRIE ●


Jimin on 

Depois de 14 minutos ou mais, nós finalmente chegamos na festa do Namjoon.

- Eai, pessoas. - namjoon falou assim que entramos, e a festa estava lotada, já era de se esperar, Namjoon é a pessoa mais popular da Universidade. - Quem é? - Ele perguntou apontando para Yang Mi.

- Minha irmã. - Tae falou.

- Não sabia que tinha uma irmã, ainda mais uma tão bonita. - ele falou indo até Yang Mi e dando um abraço nela.

- Obrigado. - ela falou enquanto o abraçava de volta.

- Vamo se soltando. - Tae falou pegando na cintura de Yang Mi e a puxando de volta.

- JIMIN!!!!!!! - Ouvi um grito, era Luina. 

Ela veio cambaleando até mim, como assim ela ja tava bêbada?

- Que saudade do meu namorado. - ela falou me beijando e apertando minha bunda. Os garotos ficaram de boca aberta, pois eles sabiam que eu nao era de namorar.

- Tae, eu quero algo pra beber. - Yang falou. 

- Okay, vem eu vou pegar algo. - Namjoon falou, pegando em sua mão e sumindo em meio a multidão.

- Jiminnie, vamos la pra cima? - Luina cochichou no meu ouvido.

- Vamos! - falei pegando em sua cintura e a guiando em meio a multidão.

Chegando ao quarto, ele já foi me beijando e me derrubando na cama, tirei seu vestido preto, tirei minha camisa e depois minha calça, estávamos apenas de peças íntimas, fui para cima dela e tirei sua calcinha e seu sutiã, e ela tirou minha boxer, coloquei preservativo, e a penetrei, a fiz gemer durante todo o ato. 

Yang Mi

Não entendi oque me deixou tão irritada, "Meu namorado", grande merda, estava sentada na bancada da cozinha tomando um copo de suco de laranja, pois Namjoon faliu que sou menor de idade. Escuto uma gritaria lá fora e depois gemidos, mas eram gemido de dor, logo um garoto entrou na cozinha acompanhado de Hoseok e Tae, ele tinha uma aparência extremamente delicada, estava com o lábio cortado e alguns cacos de vidros estava em uma ferida no braço, sua blusa estava rasgada. Eles o colocaram deitado no balcão da cozinha.

- Mas que esperma, você é louco de se meter em uma briga? - Hoseok falou.

- Eu nao entrei na briga, eu quis apartar uma briga. - ele falou. - Oi - ele falou olhando pra mim.

- Oi. - falei acenando.

- Bubi, nem vi que você estava aqui. - Tae falou. 

- Bubi? espero que esse nome seja um apelido. - o garoto arrebentado falou.

- Meu nome é Yang Mi. - falei indo até a geladeira e pegando gelo e colocando em um pano de prato que tava em cima da pia, coloquei o gelo no pano e o entreguei a ele.

- O que é Isso? - Ele perguntou.

- Não é óbvio? - perguntei - peguei de sua mão e coloquei em cima de seus lábios.

- Vai ficar inchado? - Ele perguntou.

- Não sou médica, mas de acordo com minhas temporadas em Grey's Anatomy, não vai fica tao inchado.

- Certo. - ele disse rindo. - Eu sou Seokjin, mas pode me chamar apenas de Jin.

- Eu sou Yang Mi, pode me chamar de Yang ou Mi. - falei rindo.

Ouvimos uma tosse nada discreta.

- Essa é minha irmã, que TEM 16 ANOS. - Tae falou, enquanto Hoseok ria de seus jeito discreto de falar que eu sou menor de idade.

Rimos os três, e meu irmã o ficou com uma cara de quem não estava entendendo nada.

Jimin on

Eu e Luina ficamos por quase 1 hora naquele quarto, nos vestimos e fomos descer a escada quando me deparo na seguinte cena. Jin  e Yang Mi, estavam dançando quase se fundindo, ta estou exagerando um pouco, algo em mim ficou encomodado com aquela cena, os dois pareciam estar felizes e eu me perguntou como diabos o Taehyung deixou a Yang Mi uma garota de 16 anos e o Jin um cara de 24 anos se agarrarem. Eu me pergunto uma coisa, onde diabos esta Taehyung?

Taehyung on

Eu e Hoseok, fomos lá para fora, motivo? ele disse que queria me falar algo.

- Tae, eu tenho algo pra te falar. - Hoseok falou enquanto olhava para baixo.

- Pode falar Hope.

- Eu....Eu Vou me mudar para Veneza. - ele falou.

- O QUE? VOCÊ NÃO VAI SE MUDAR PRA VENEZA. - Falei um pouco alterado.

- Eu tenho que me mudar, eu...apareceu uma oportunidade única pra mim. - ele falou ainda olhando para baixo. 

- Hoseok, você esta mentindo. - falei um pouco mais calmo.

- Eu não estou mentindo.

- Sim você está, você nunca a iria embora de Seul, sempre foi seu sonho se mudar pra ca e ser aceito na Universidade de artes. FALE O VERDADEIRO MOTIVO PARA VICE IR EMBORA.

- O VERDADEIRO MOTIVO? VOCÊ QUER O VERDADEIRO MOTIVO?

- SIM, MERDA EU QUERO A PORRA DO VERDADEIRO MOTIVO. 

- PORQUE EU TE AMO, PORRA, E DOI NÃO SER CORRESPONDIDO. - Ele falou e enquanto falava isso ele colocava a mão no coração.

- Hope, Eu...eu não sei o que falar. - falei eu estava surpreso. 4 anos sendo amigo desse ser humano é nunca desconfiei que ele era Gay.

- Não diga nada, meu vôo sai amanhã. Então eu gostaria de que você fosse se despedir de mim. 

Ele falou enquanto saia do Jardim e ia para dentro da casa novamente.

- Hope, eu também te amo. - susurrei tão baixo que quase não escutei.




Notas Finais


ETA Cú, OQUE SERA QUE NOSSO TAETAE VAI FAZER EM RELAÇÃO AO NOSSO HOPE? SAIBA AMANHÃ NO GLOBO REPÓRTER. HAHAHJAHAHAHA,

HOJE TALVEZ EU FAÇA UM BÔNUS DA YANG QUANDO ELA FICOU BÊBADA.
BEIJO PRA VCS,PORQUE AGR EU VOU ESTUDAR, BJS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...