1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning >
  3. ● VIER ●/1° festa

História Lightning - ● VIER ●/1° festa


Escrita por: kakakkakaka

Notas do Autor


Mano que ódio, o desperdício de esperma do meu vizinho resolveu escutar música alta, mas quando eu coloco meus Ringa Linga, ele vem falar pra mim abaixar. Mano amanhã meu som vai está tao alto que vai da pra escutar la do final da rua.

Tirando meu ataque acima, hoje vai ser um bônus, de quando a Yang Mi foi para a sua 1° festa em Dallas com seu amigo Lucas. Hahauahuehe. Bom capitulo.

Capítulo 4 - ● VIER ●/1° festa


1 ano atrás 

Não acredito que Lucas me fez aceitar a proposta dele de ir em uma festa. Digamos que não sou muito sociável, nesse momento estou saindo do curso sendo seguido por Lucas e Amber, Amber era africana e Lucas, Francês, o sotaque dos dois era tão fofinho de nos três eu era a mais nova enquanto eu tenho 15 anos, Lucas tem 18 e Amber 20, embora não aparentasse.

- Animada pra festa? - Lucas falava enquanto quase pulava em cima de mim.

- Sim, uhul, vai ser bacana. - ele me olhou com uma cara de merda e resmungou algo em francês.

O telefone de Amber tocou, era seu namorado,Zaki, e ele era um fofo com a Amber ele ligava todo dia as 14:37 sempre no mesmo horário. Amber falou com ele o caminho inteiro.

- Eu venho te pegar aqui as 21:00, e nao venha com nenhuma desculpa. 

- Lucas, como você vai fazer eu entrar sou menor de idade.

- Não se preocupe tenho contatos. - ele falou

Confesso que era bem difícil entende - lo, por causa do sotaque e embora eu esteja no 2°, não de curso eu ainda tenho muita dificuldade com a pronúncia.

- Okay, até logo. - falei o abraçando.

Fui para o saguão do meu prédio, e cumprimentei o porteiro. Sou menor de idade e moro sozinha, esse prédio pertence ao meu tio, então eu pedi para me hospedar aqui, mas eu pago a mensalidade eu trabalho em uma empresa de Turismo, eu so atendo pessoas coreanas, o que facilitou muito minha vida.

Fui para meu apartamento que ficava do 6° andar número 378, entre em casa e a primeira coisa que fiz foi tirar o sutiã, nossa que sensação de liberdade, me sinto ate majs leve. meu celular vibra em minha bolsa.

Mensagem on

Lucas🎷 - Eu acho bom, Você ir de vestido para esta festa. Entendeu?

Eu - Sim senhor 🙇

Lucas 🎷- Pois é, tchau vou escolher minha roupa.

Eu - Como assim ainda é 14:58, a festa so começa às 21:00.

Lucas 🎷 - Minha filha eu tenho que arrasar nessa festa. 😙💃💁

Eu - tá certo. tchau vou comer e dormir.

Lucas 🎷 - É a única coisa que você faz.

Eu - óbvio que não.

Lucas 🎷 - magina, não.

Eu - tchau Lucas.

Lucas 🎷 - Tchau.

Depois de pegar o celular e por para carregar, fui para a cozinha e peguei um copo de leite, biscoito Oreo e pasta de amendoim.

Fui para o quarto coloquei em cima do criado mudo. E fui tomar banho, vesti um shortinho bem curto preto e uma regata cinza, penteei o cabelo e fiz uma trança. Peguei o notebook e coloquei um filme, optei por uma comédia, começou com um filme as 15:00 quando fui ver dormi no 3° filme, acordei e ja eram 20:31. 

E mais uma vez eu me pergunto, OQUE eu to fazendo da minha vida? A campainha toca. toca. toca e toca.

- Já vai. - falei enquanto saia do quarto. E a pessoa continuava tocando a campainha.

- Já vai porra. - falei em coreano.

- Você pode falar coreano a vontade eu seu que você ta me chingando. A voz de Lucas soou atrás da porta.

- O que ta fazendo aqui? a  perguntei enquanto abria a porta.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCE AINDA ESTA ASSIM. - Ele berrou, entrando na minha casa.

- Pode entrar, é bom te ver também. 

- Tá esperando oque? 

- O quê?

- É eu achando que o Theo era lezado. - ele falou batendo na própria testa. - Vamo Mi, já era pra você está arrumada.

- Ta to indo. - falei indo para o banheiro.

1 hora e meia me arrumando, pra que fazer isso? 

- Pronto acabei. - Lucas falou.

Eu estava com um vestido vermelho e um salto preto meus cabelos estavam lisos  e eu tinha em meu rosto uma maquiagem extremamente carregada.

- UAU, Você faz milagres. - falei me levantando.

- Eu sei. - ele falou pegando seu gorro e o colocando de novo.

- Nada convencido. 

- Vamo logo que ja são quase 22:30.

- Tá.

Saímos do Apartamento e fomos para a portaria, la lá fora estava um Táxi, embora Lucas já fosse maior de idade ele se recusava a dirigir. 

- Lucas só estou curiosa com algo, como você vai me fazer entrar nessa boate?

- Theo, vai ser o segurança de hoje.

- Theo? segurança? 

- Não subestime o poder de Theo, hoje era dia do irmão dele, do que ele esta doente, então sua doença veio em boa hora.

- Você pensa em tudo. - falei rindo.

[...]

A boate estava muito cheia o que dificultou minha ida até o bar, quando chegamos la Lucas e sua maravilhosa presença.

- NICOLETTA, duas Leonoff. - ele falou batendo no balcão.

- É pra já. - ele falou, pondo dois copos de vidro no balcão, ela pegou uma garrafa que estava em armário de vidro, pegou o líquido da garrafa e despejou nos dois copo, e nos deu.

- Tem certeza que é uma boa ideia? - perguntei pegando o copo e o virando de uma vez.

- O que achou? - Lucas perguntou.

-  Uou, tá queimando. - falei.

- Yang, selfie. - ele falou tirando o celular do bolso e tirando uma foto. - Vou colocar a legenda "tá queimando". - ele disse rindo.

- Me dá mais uma dessa. - gritando para nicoletta.

- Aqui. - ela disse colocando o copo sobre o balcão já com o Leonoff.

- Vai com calma. 

Lucas on

Depois de Yang beber 5 copos de whisky ela já estava um pouco alterada, localizei ela no meio da pista de dança com dois garotos, vai da merda.

Me aproximei deles e disse.

- Com licença, ela é menor de idade e é estrangeira. Isso daria um intenso processo judicial. - falei para os garotos que me olharam de olhos arregalados.

- A gente ja ta indo. - falou um deles.

- Yang Mi, nós temos que ir. - falei pegando em seu pulso e a arrastando pela multidão.

- Não... quero... deixa eu beber um pouco mais. - ela falou resistindo.

- KIM YANG MI. NÓS. VAMOS. AGORA. PARA. CASA. - falei a arrastando em direção a saída.

- Você parece meu pai falando. - ela disse.

- Não fale isso seu pai me assusta. - falei quando ja estávamos fora da boate.

Do nada ela começou a rir,a gargalhar.

- Você é engraçado. 

- Por que voce não fala isso sóbria? - disse rindo também.

Á coloquei dentro do táxi e fomos até seu apartamento.

- Mi, reze para seu tio não estar no saguão quando chegarmos. 

- Quando eu era pequena...não que eu tenha crescido de uns tempos pra cá...eu pensava em fugir de casa. - ela disse se deitando meu colo.

- Por que? 

- Minha mãe me forçava a ser alguém que eu nao queria ser, por isso que eu vim pra cá, eu consegui convencer meu pai. - ela falou - Jujubas de ursinhos tem gosto de areia molhada.

- Você realmente tá muito bêbada.

[...]

Chegamos no seu prédio, e entramos, Yang tem uma sorte do capiroto. 

- Luc..as sabia que você é muito bonito. - ela falou me abraçando.

- Eu sei, como eu disse antes você devia falar essas coisas sóbria.

- Lucas... me beija. 

- Nem sob tortura. 

- Lucas

- Oi.

- Me segura eu vou desmaiar. 

- Quê? 

Não deu  tempo de terminar a frase, elas caiu no carpete. 

putain de merde.

Longo 5 minutos que tentei colocar ela na cama.

- Meu Santo Egídio, já são 2:48 da manhã.

Fui até sua cama sua beijei sua testa, Yang Mi é como uma irma pra mim.

Desliguei as luzes do seu apartamento e fui embora.




Notas Finais


É isso,pra vocês terem uma ideia esse capitulo era pra ter sido postado ontem, mas meu celular descarregou daí eu tive que esperar ele carregar novamente pra enviar o capitulo. É isso Bjs e ate os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...