1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning Sword >
  3. A Morte

História Lightning Sword - A Morte


Escrita por: Lua_Nightingale

Capítulo 1 - A Morte


1 ano antes ~

Diferente de Karin e Yuzu, Masaya nasceu com a reiatsu poderosa e instavel demais, o que resultou nele presa a uma cama de hospital por dezeseis anos.

Não, Karin e Yuzu não eram apenas gêmeas, elas e Masaya eram trigêmeas. Nem mesmo Ichigo sabia da existencia da irmã, apenas quando ela acordou no hospital com parte de uma mascara hollow e uma reiatsu tão poderosa quanto a de um vasto lorde, ele soube daquela criança.

Dezesseis anos dormindo, e ela acordou durante uma transformação. Foi um choque para os três Kurosaki’s mais novos ao ouvir Isshin contar sobre a garota, que era tratada por Urahara Kisuke.

Agora

~

– Ichi-nii – Masaya entrou no quarto de Ichigo, levando uma bandeija com várias xícaras de chá. – Eu trouxe isso pra vocês.

Naquele quarto, além de Ichigo, estavam Rukia, Renji, Ikkaku e Yumichika, provavelmente discutindo outra vez.

Ela colocou as xícaras na mesinha de centro, enquanto os outros olhavam espantados para ela. Mesmo com a pulseira bloqueadora de reiatsu que Urahara fez para ela, sua energia era muito forte.

– Obrigado, Masaya. – Ele respondeu pegando uma das xícaras e sorrindo para ela. – Ah, sim. Essa é minha irmã, Masaya.

Renji olhou para a garota sem expressão. – Não sabia que tinha outra irmã, Kurosaki.

– Nem eu. – Ichigo riu, sendo acompanhado por uma risada discreta da menina de cabelos longos e negros. – A reiatsu dela era muito instável quando nasceu, e isso afetou o corpo dela.

– Eu passei dezesseis anos em coma num quarto de hospital, Renji-Kun. – A garota respondeu, fazendo o mesmo olhar para ela.

– Como você sabe o nome dele, Masha-chan? – Rukia perguntou.

– Eu não sou surda, Rukia-chan.

A menina sorriu.
Ikkaku, que até então mantinha-se (milagrosamente) em silêncio, levantou-se e puxou a menina pelos pulsos, mas o sorriso não sumiu de seus lábios.

– Você parece forte, vamos lutar, garotinha. – Ele riu, sua reiatsu aumentando, fazendo aquela sala tremer.

A garota soltou o pulso da mão forte de Ikkaku. – Não, obrigada, não estou interessada.

E com um aceno, saiu do quarto, deixando todos atonitos.

Algumas horas depois ~

– Vamos, Karin-chan, Masha-chan. – Yuzu chamou pelas duas, do portão do colégio.

As duas sairam, seguindo a mais nova. Karin parou de repente, chamando Yuzu para perto.

– Você sentiu isso, Karin-chan? – Masaya perguntou, temendo a resposta da irmã.

– Temos que ir embora agora, Yuzu. – Disse depois de assentir para Masaya.

Mas não importava o quanto elas corriam, aqueles hollows já a tinham alcançado.

– Tira a Yuzu daqui, Karin! – Pela primeira vez desde que acordou, Masaya gritou.

– Mas, Masha... – Karin interrompeu a si mesma ao ver o olhar da mais velha. – Certo, vou chamar o Ichi-nii.

Porém, Yuzu era muito mais lenta que Karin, e foi o suficiente para que um hollow atacasse. Por uma questão de segundos, tudo ficou em silêncio. Yuzu abriu os olhos, soltando um grito de horror, fazendo Karin abrir os olhos também. Masaya, com a espada que havia ganhado de Ichigo para as aulas de esgrima, atravesava a mascara daquele hollow gigante. E aquele hollow gigante, tinha um dos braços perfurando o estomâgo da garota.

– Ma-Masha-chan – Yuzu murmurou, com o rosto manchado de lágrimas.

– Vão. – A voz da garota saiu fraca, e ela puxou a espada para cima, destruindo a mascara e fazendo o hollow desaparecer. – VÃO AGORA!

As duas partiram em disparada a casa, enquanto Masaya ficava em posição de defesa, com mais três hollow enormes a sua frente.

“Alma... Deliciosa” – Ela podia ouvir aqueles hollows falando e, sem hesitar, atacou.

A reiatsu dos hollows desapareceu um segundo antes dos irmãos Kurosaki e dos Shinigamis que estavam hospedados na casa deles chegarem.

Aquela criança humana tinha um enorme ferimento do estomago, e sangue escorria pela boca da garota, os olhos sem brilho. Yuzu chorava compulsivamente, sendo abraçada por Karin, que derrubava lágrimas silênciosas. Masaya sorriu, o rosto manchado de sangue, e mesmo fraca, ergueu a mão e colocou-a sobre a cabeça de Yuzu, num carinho frio e sem vida.

– Uma criança forte. – O comentario de Ikkaku parecia um sussurro aos ouvidos da garota, mesmo que Yumichika concordasse com ele.

– Cuida delas, Ichi-nii.

Com aquele sorriso calmo, o corpo dela começou a brilhar e sua enorme reiatsu tomando a forma de um imenso dragão roxo escuro - quase preto -, envolveu-a inteira. Como se seu corpo fosse consumido pelo próprio reiatsu, ela tornou-se uma alma e desintegrou-se em luz de um trovão negro.

Kurosaki Masaya - Masha -, dezessete anos, morta por hollows ao proteger as irmãs.

Uma morte digna.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...