1. Spirit Fanfics >
  2. Lights >
  3. Estranho

História Lights - Estranho


Escrita por: OperaLuv

Notas do Autor


Olá, pessoas bonitas e maravilhosas. Sou nova aqui, nova também com BTS, talvez eu dê uns deslizes, mas juro que é tudo feito com muito amor (e safadeza da minha cabeça também hauha).

A história é simples, uma mistura de MisFits e BTS, onde ter poderes novos não é exatamente uma maravilha. Mas tem romances, algumas tragédias cômicas, coisas taradinhas também, por que estamos aqui para isso, não é mesmo? haha

Espero que gostem. Beijinhos.

Capítulo 1 - Estranho


Fanfic / Fanfiction Lights - Estranho

POV NAMJOON – Terraço da Faculdade de Artes, um pouco antes do almoço.

Namjoon cuspiu uma risada quando Hoseok começou a rir da sua cara.

- Desculpa, mas depois dessa, Suga poderia dançar Girl’s Generation.

Suga que estava encostado na parede apenas sorriu de canto. Ele provavelmente não diria nada por que Suga é o tipo de cara que só fala o necessário. Namjoon costumava dizer que ele próprio era o ponto de equilíbrio daquele trio. Hoseok era outra a ponta do extremo, dançando alguma girl band nos momentos mais desnecessários.

- Quem é a garota? – Hoseok continuou depois de sua péssima sugestão – Ela deve ser no mínimo bem bonita para você se dar o trabalho de levá-la para sair.

- Ela conversou comigo ontem... Hye Sun, se não me engano. – respondeu, realmente não se lembrando do seu nome.

- Tem que lembrar pelo menos o nome da garota. – Suga comentou mantendo seu olhar fixo em algo no céu. Ele não demonstrava, mas era claro que odiava a maneira como Namjoon tratava as mulheres.

Namjoon mesmo não entendia porque agia assim. Tão indiferente.

Eles nunca discutiram sobre isso, mas era óbvio que os dois divergiam nesse ponto. Hoseok também desconfiava que Yoongi saia com alguém as escondidas. Uma menina que o deixava nos eixos.

- Larga de ser chato, não é como se eu fosse comer ela.

- Se for, espero que eu não esteja em casa. Não quero nenhuma menina chorando encima de mim ou tentando fazer amizade comigo porque se apaixonou por você. – Yoogi disse com a típica cara de sono. O mais alto apenas ergueu a mão para ajudá-lo a levantar. Namjoon já havia se envolvido com duas meninas assim.

- Não foi minha culpa se elas se apegam.

- Não são elas que se apegam demais, é você que não se apega a ninguém. E o pior, é covarde demais pra falar com elas. 

Namjoon sentiu-se repentinamente irritado.

- O que há de errado com você? – no fundo sabia que não era raiva dele. Era mais dessa ausência de sentir qualquer coisa. De procurar em todas aquelas garotas alguma sensação nova que o ocupasse de alguma forma, fosse mentalmente, fosse o deixando exausto em algum motel barato.

- Não implica Suga, ele só deve estar cansado, entediado com a vida e sem rumo. – Hoseok disse como se fosse algo óbvio a se dizer, mas assim que Namjoon o olhou soube que ele tinha dito exatamente o que estava passando.

- Tá lendo minha cabeça? – Nam brincou, mas por dentro se sentia mal.

Realmente poucas coisas o mantinha entretido nos últimos tempos. Fazia uma faculdade que não gostava, havia largado a música para pagar algumas contas atrasadas, pois seus pais bancavam o tratamento médico de sua irmã. Ele tinha entrado em uma situação que nunca imaginou na vida. Aquela situação que ele só podia esperar as coisas melhorarem.

O assunto morreu, porque logo depois eles teriam seus compromissos. Suga iria para o departamento de Arquitetura, enquanto Hoseok e Namjoon iriam fazer horas complementares. Estavam no terraço do departamento de artes, era praticamente um local privado, pois Yoongi era o único que tinha cópia da porta de acesso. Namjoon desconfiava que algum suicídio já tinha acontecido por ali, mas as pessoas costumavam esconder isso. E por isso, a não ser o pessoal da limpeza, ninguém tinha acesso.

Seguiram para saída do terraço, passando por uma enorme porta de metal. Hoseok fechou a porta enquanto desciam as escadas. Dois garotos conversavam no último degrau.

- Sabe aquelas luzes? Parece que os cientistas não souberam explicar. – Namjoon ouviu um deles comentar. Era o assunto do momento. As luzes no céu de Seul. Durou cinco segundos, vários registros, nenhuma explicação e para ele, sequer um pensamento.

POV HOSEOK – Saída do Terraço

Enfiou a chave no bolso traseiro da calça e desceu as escadas correndo para alcançar os amigos.  Sem pensar (por que pensando bem ele nunca pensava), saltou os cinco últimos degraus, e então tropeçou sem ver os dois meninos que estavam sentados ali.

Não soube como, mas sua bunda tinha batido no chão. Um dos garotos foi jogado pra frente e caiu junto com ele depois de ser chutado.

Não sabia por que, mas ele sempre ria nesse tipo de situação. Então simplesmente soltou uma gargalhada, sem se importar que suas costas estavam doendo. 

- Tá rindo do que?

Repentinamente toda sua áurea positiva se esvaiu.

Se levantou e encarou o garoto que tinha caído com ele. Hoseok tinha simplesmente se esquecido que nesse tipo de situação você pede desculpas. Principalmente para uma pessoa como aquela, que te olha como quisesse te matar. O garoto tinha olhos castanhos inchados, o rosto infantil e cabelos castanhos claros repicados. Era impossível não notar que ele era bonito, apesar da expressão de raiva.

Era essa áurea que reinava por ali.

Pura raiva.

Ele estava raivoso, e por alguma razão Hoseok acreditou que aquilo não combinava com ele.

- Você está morto. – ele sussurrou e Hoseok sentiu algo subir pela sua espinha.

- Tae, relaxa.

Escutou o amigo dele dizer enquanto o ajudava a se levantar. Era um garoto alto e de nariz grande, ele estava claramente preocupado.

O garoto chamado Tae negou sua ajuda puxando o braço e simplesmente foi embora.

- O que foi? Você não é de fazer isso.

Escutou o amigo dizer enquanto saía correndo atrás dele. Ficou ali parado, ainda sentindo a sensação de raiva e preocupação dentro de si.

O que tava acontecendo com aquele garoto?

POV JUNGKOOK – Próximo a aula de dança contemporânea do terceiro período

Aquilo era ridículo. Taehyung estava estranho desde ontem, super estressado e irritado. Eram melhores amigos desde o ensino fundamental, mas por alguma razão o mais velho insistia em não conversar com ninguém, nem mesmo com Kook. Já eram para estar no estúdio, prontos para o treino de dança, mas Taehyung não parecia se importar com isso, então Jungkook estava ali, correndo atrás dele.

- Taehyung... – chamou pela enésima vez antes do amigo virar o corredor. Acelerou os passos para não perde-lo de vista, mas assim que chegou ele tinha simplesmente desaparecido. Suspirou alto.

- O que está rolando? – sentiu uma respiração em seu pescoço enquanto aquela voz, que perseguia seus sonhos, soou bem no canto do ouvido. Se sentiu todo arrepiado. Virou apenas um pouco para ver Jimim com aquele sorriso fofo inclinado sobre ele.

- Tava em busca do Tae... – respondeu afastando-se um pouco, pois tinha a sensação que toda aquela proximidade não o deixaria raciocinar. – Ele anda meio estranho esses dias. – disse levando suas mãos até os cabelos.

Jimim fez um beicinho enquanto levava um dos dedos até os lábios inferiores, como se estivesse pensando seriamente no que ele acabava de falar.

Deus.

Como Jungkook queria beijar essa boca.

Controlou seus sentimentos e coloquei sua melhor expressão de simpatia impessoal. Se Jimim soubesse o quão nervoso ele o deixava, nunca mais apareceria na sua frente. Ninguém saudável ficaria.

- Você não deveria estar no estúdio? – perguntou genericamente. Jimim era seu veterano em dois semestres e atualmente era monitor de uma de suas disciplinas. O monitor mais gostoso que ele poderia ter, ainda mais quando eles tinham aulas de improviso corporal.

- Eu te vi passar correndo e vim ver o que estava acontecendo. – Jimim sorriu novamente daquele jeito que ele sempre faz. Ele nunca parava de sorrir, mesmo em situações levianas como essas.

O conheceu há quatro meses, quando Jungkook entrou no departamento de artes. Jimim estava no segundo ano e eles se conheceram em um encontro de calouros, onde 80% da turma estava bêbada e fazendo confissões embaraçosas. Jungkook manteve-se sóbrio dentro da medida, tinha medo que começasse a dizer mais do que devia, mesmo que Taehyung insistisse que todos seus pensamentos safados nunca sairiam do seu caderno de desenho.

De qualquer forma, Jungkook tinha muito medo de se assumir para seus veteranos e criar assim alguma situação desconfortável, como já tinha ocorrido no ensino médio. Já estava acostumado com aquilo. Esconder-se e esconder seus sentimentos pelos outros como fazia agora por Jimim.  

O ruivo no dia da calourada foi o primeiro a puxar assunto, estava parcialmente sóbrio nos primeiros 30 minutos, depois ele já estava dizendo com a voz enrolada:

“ – Eu serei um bom hyung para você. Você vai ver! É só me procurar eu vou te mostrar tuuuudo que você precisa saber.”  Ele disse e logo depois bateu seu copo de cerveja com soju e levantou-se bruscamente. “Aos melhores dosaengs dessa universidade!!!”

Não existia um motivo. Na realidade era uma situação até ridícula para se apaixonar por alguém, mas dois dias depois Jungkook  estava desenhando Jimim todo nú nas últimas folhas do seu caderno.  Para completar ele não conseguia olhar para aqueles lábios rosados e carnudos sem imaginá-los na sua boca. Ou o fazendo gemer enquanto o chupava escondido em algum banheiro pouco frequentado do campus.  

Sim.

Ele parecia um garoto simples, recém-formado no ensino médio, dono de uma áurea adolescente enquanto exibia seus dentinhos de coelho.

Mas suas fantasias sexuais estão no nível de um ninfomaníaco.

- Vocês estão brigados? – Jimim acordou dos seus devaneios.

- Na realidade não. Acabamos de esbarrar com um garoto e isso o irritou.

- Isso é estranho... – ele comentou baixinho. Então levou suas mãos até seu braço e o levou para um canto, como se estivesse preste a contar um segredo. Queria que ele o arrastasse para o banheiro, mas tudo bem.

- Eu tenho sentido uma áurea estranha ultimamente. Me sinto diferente. – ele começou.

- Diferente como?

- Ah, não sei explicar. Eu tava na sala de aula e pedi para o Professor Park me liberar de um ensaio geral, e ele simplesmente me deixou ir. Acredita nisso?

Aquilo não o surpreendeu. Era só um pedido para sair.

- Isso não tem nada demais.

- Talvez eu esteja pirando? – ele perguntou e logo depois riu. Os olhos fechavam-se de uma maneira super fofa.

Jungkook bagunçou novamente seus cabelos, enquanto tentava controlar todas aquelas sensações.

Aparentemente Jungkook era um poço de tranquilidade.  No seu íntimo ele só queria jogar o ruivo na parede e beijá-lo todinho.

- Larga de ser dramático. – comentou sorrindo gentilmente.

Jimim soltou uma risadinha e então retornaram para suas aulas.

POV NAMJOON – Metrô, quase 19h

Estava na saindo do metrô quando a garota veio correndo em sua direção, e Namjoon se lembrou que deveria saber seu nome.

- Eu o deixei esperando? – ela perguntou levemente afoita. Seus olhos eram grandes e ansiosos, deixando claro seu interesse. Suga dizia que essa pretensão um dia iria ferrá-lo pesado. Namjoon só ria esperando esse dia chegar.

- Na realidade sim, como você vai me compensar? –  falou enquanto lançava um sorriso. Hoseok dizia que seu sorriso era uma espécie de pacto com o demônio.

- Eu-eu... Jin! Você chegou.

Ela correu até um garoto que acabava de chegar à estação. Ele era tão alto quanto Namjoon, e tinha um rosto de modelo ou artista de TV. Parecia surpreso de ser agarrado pelo braço e arrastado até um desconhecido.

- Eu o convidei para ir com a gente. Vocês estudam na mesma universidade inclusive.  – ela anunciou com um sorriso amarelo no rosto. Ela claramente tinha armado aquilo agora, talvez movida pelo nervosismo. Em resposta Namjoon apenas acenou e voltou-se na direção do garoto que o encarava estranhamente calmo.

- Prazer, sou Kim Seokjin.

Namjoon sorriu forçosamente.

- Sou Namjoon

Na realidade ele só queria dizer: Obrigada Jin, seu grande empata foda.

(...)

Foram até o centro comer um sanduiche no McDonalds. Hye Sun – confirmou durante o trajeto – tinha ido até o banheiro os deixando sozinhos na mesa. Jin não fazia questão de puxar assunto com ele, apenas olhava a vitrine, com claro desinteresse.

Uma garota então simplesmente chegou, perguntando se poderia lhe pedir uma foto. Ela parecia meio doente, com um protetor no rosto. Jin piscou parecendo surpreso, mas logo depois sorriu.

- Tudo bem.

A garota soltou um gritinho histérico se sentou ao seu lado. Jin recolheu seu celular, tocando-a discretamente. Namjoon perguntou-se se tinha sido um ato planejado.

- Kim, tire para a gente.

Ele entregou o celular, sem nem ao menos pedir por favor. Namjoon arqueou uma sobrancelha, pronto para reclamar, quando Jin se posicionou sorrindo e a garota fez um V com os dedos. Tirou a foto e entregou o aparelho, foi quando sentiu suas mãos frias tocarem as suas e um calafrio bem discreto atravessar sua coluna.

- Desculpa por isso. – Jin disse repentinamente. Não respondeu, apenas levou o milk-shake até a boca e notou que seu sanduiche estava pela metade.

- Não está com fome? – Nam perguntou só para puxar assunto.

- Evito comida industrializada. – ele respondeu com um sorriso claramente educado. Namjoon sentiu-se repentinamente incomodado.

- Você não gosta de mim, não é?

Jin não falou nada, apenas o encarou, aquele rosto tão bonito que chegava a deixar Namjoon desconcertado. Suas sobrancelhas eram grossas, e os olhos afiados. Era estranhamente feminino, apesar dele ser claramente um homem. Aquilo o intimidou de algum modo, como se houvesse alguma coisa ali que Namjoon não estava entendendo.

- Você não vai ligar no dia seguinte, não é? – Jin perguntou repentinamente.

- Oi?

- Provavelmente você vai contornar Hye Sun, e já que ela está tão afim de você, ela vai cair direitinho. Mas aí no final do dia, quando você a deixar em casa, já que ela nunca iria dormir com você na primeira noite, você vai pegar seu celular e ligar para uma menina que queira transar com você. E provavelmente você não vai ligar no dia seguinte para Hye Sun, não é?

Aquilo o desconcertou por alguns segundos, mas logo depois Namjoon soltou uma risada meio cuspida.

- Você gosta dela? – Nam perguntou ainda com um sorriso no rosto.

- Não.

- Então porque toda essa preocupação?

- Por que ela não merece isso. Nenhuma pessoa merece na verdade.

- E porque você acha que eu faria isso?

- Olha como você senta, fingindo ser todo macho alpha. Não é meio óbvio?

Riu pelo nariz. Sim. Ele era bem daquele jeito. Aquilo o surpreendeu, pois Jin, diferente da maioria das pessoas, era extremamente sincero. Namjoon mesmo só conseguia ser sincero com amigos, com os outros as vezes tinha a sensação que existia uma fina barreira marcada pela socialização. Uma constante superficialidade nos gestos, nas conversas, em tudo.

- Você está certo. Eu provavelmente farei isso. – ele comentou por que repentinamente sentiu aquela vontade de ser sincero. Jin, entretanto, manteve-se em silêncio e aquilo de alguma forma o sufocou. Namjoon decidiu que não queria mais conversar com aquele cara.

Pouco tempo depois viu Hye Sun chegando, ela sorria vindo na sua direção. Sentiu-se a princípio aliviado, mas o que se seguiu foi extremamente rápido. Ela deu dois passos, uma menina levantou-se bruscamente e então Hye Sun gritou. Ela estava toda molhada de refrigerante. 

Merda.

Namjoon tinha o raciocínio incrivelmente rápido.  Soube assim que ela começou a se limpar que seus planos morriam ali. Ela ficaria constrangida demais para fazer qualquer coisa. Provavelmente iria para casa repor a sua roupa. Lhe mandaria uma mensagem no final do dia pedindo desculpas, cheio de emoticons desnecessários. E Namjoon teria que dispensá-la, por que seu desinteresse sempre surgia.  

Suspirou levando as mãos até seu rosto.

Fechou os olhos cansado.

Sentiu uma vertigem atravessar seu corpo, então, quando abriu os olhos, Jin estava novamente a sua frente.

- Olha como senta, fingindo ser todo macho alpha. Não é meio óbvio? – ele disse, a mesma expressão, o mesmo tom.

Namjoon levantou uma sobrancelha sem entender.

- Desculpa?

- Você está me escutan...

Não o deixou terminar.

- Por que você está dizendo isso novamente?

- Como assim?

Não o respondeu, pois logo depois viu Hye Sun se aproximar. A mesma maneira de andar, de olhar, de sorrir. Exatamente do mesmo jeito que acontecera alguns segundos atrás.

Instintivamente procurou a garota do refrigerante e a viu se levantando.

Merda.

Aquilo iria acontecer de novo.

- Hye Sun!

Gritou. Ela parou de andar sem entender. A garota do refrigerante levantou-se sem esbarrar em ninguém.

Hye Sun se aproximou, confusa.

- Aconteceu alguma coisa? – Namjoon fitou Jin. Ele franzia o cenho, olhando-o interrogativamente.

Merda.

O que aconteceu ali? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...