1. Spirit Fanfics >
  2. Lights >
  3. Acolhimento

História Lights - Acolhimento


Escrita por: OperaLuv

Notas do Autor


Desculpa o atraso, tive uma crise de criatividade e talvez por isso esse capítulo não esteja lá essas coisas.
Mas bora bora :D

(...)

Resumo do capítulo anterior: Jin se encontram com Namjoon do futuro em seu apartamento que lhe faz um pedido, depois se encontra com o Namjoon do presente bêbado. Hoseok e Taehyung fazem um trato sobre V e descobrem que as habilidades de Hoseok se alteraram. Jungkook e Jimim finalmente se acertam.

Capítulo 12 - Acolhimento


Fanfic / Fanfiction Lights - Acolhimento

POV NAMJOON

Acordou com a sensação da cabeça girando. Logo depois lembrou-se da loja de conveniência.  De um homem barrigudo puxando briga. E logo depois veio Jin.  

Merda.

Seokjin.

Se recordava vagamente de ser carregado até seu apartamento. De cair umas duas vezes nas escadarias e Jin simplesmente o jogar na cama.

Namjoon  estava em sua cama, usando suas meias e roupas do dia anterior. Jin não tinha trocado suas roupas ou lhe dado banho. Existia algumas fantasias sobre cuidar de bêbados, mas a realidade era bem mais simples. Você basicamente tinha que garantir que a pessoa vomitasse e se hidratasse ao mesmo tempo. Se lembrou vagamente de Jin o levando até o banheiro para vomitar até as tripas na pia.

Merda, tinha que ser na pia?

Se levantou e foi até o banheiro tomar um banho. Se sentia nojento. Droga, Jin o viu naquele estado? Tinha lhe dito alguma merda? Bateu a cabeça contra o azulejo do banheiro.

Riu de si mesmo. Não acreditava que estava fazendo aquilo com sua vida. Mas que merda estava fazendo consigo mesmo? Começou a rir alto, sabendo que se alguém o escutasse o julgaria. Começou a chorar e nem soube o motivo.

- Namjoon?

Desligou o chuveiro tentando reconhecer a voz.

- Tá tudo bem?

Franziu o cenho sussurrando um merda com a boca. Era Jin.

- Sim, não é nada! – gritou e sem retorno concluiu que ele tinha ido embora.

Vestiu umas roupas de casa, e foi para a sala, encontrando a mesa com café da manhã colocado. Se sentia estranho, pois desde que chegou em Seul, nunca tinha comido um café da manhã completo.

- Pegue.

Ouviu Jin atrás de si e assim que se virou viu um copo de água. Ele parecia habituado aquele tipo de situação.

- Obrigado. – aceitou e em seguida Jin foi até a mesa de centro e pediu para que Namjoon sentasse ao seu lado.

- Por que você está aqui?

- Não tive coragem de deixá-lo sozinho, não depois de você me pedir para ficar.

Não teve coragem de falar nada, estava morrendo de vergonha. Ele não se lembrava de pedir isso, mas não duvidava que tivesse feito, principalmente nas condições de ontem.

- Você até chorou um pouco... – Jin completou, e em seguida comeu uma grande colher de arroz. Namjoon não sabia o que falar. – Não precisa ficar vermelho.

O mais novo desistiu completamente.

- Como não ficar? O que mais eu te pedi? – perguntou, sua voz denunciando uma mistura de raiva e constrangimento. Jin em resposta apenas sorriu evitando encará-lo.

Merda. Ele estava rindo dele? Não era a primeira vez que Jin fazia aquilo. Durante a viagem, após eles conversaram, frequentemente ouvia sua risada engraçada.

- Pouca coisa, você queria um banho, mas neguei. Disse que queria voltar a compor, mas que não conseguia, me exigiu uma solução para sua crise de criatividade.

- Sério?

- Uhum. Depois eu li algo seu.

- Eu te pedi isso?

- Não.

- E mesmo assim você leu?

- Desculpa, eu fiquei curioso. Você realmente não deveria para de compor. Você poderia ser um produtor se quisesse.

Era aquele tipo de comentário que as pessoas criavam grandes expectativas, mas Jin comentava como se fosse algo simples e natural.

- Eu particularmente gostei de uma composição. Sonho e Ferro.

Eles ficaram mais um tempo conversando sobre música. Namjoon pela primeira vez tocou no assunto sem se sentir frustrado. Em um ponto, Jin questionou por que ele simplesmente não continuava criando mesmo que os resultados não fossem os melhores.

- Sabe, as vezes o processo é mais importante que o resultado... Você pode não criar sua obra-prima, mas o importante é continuar fazendo aquilo que você gosta. – Jin parou repentinamente de falar e o encarou interrogativamente. – Tudo bem Namjoon?

Finalmente notou que ele estava calado há muito tempo enquanto simplesmente o ouvia falar. Estava com o rosto apoiado na palma da mão, enquanto o cotovelo mantinha-se sobre a mesa. Eles tinham terminado de comer há muito tempo.

- Sim, desculpa, eu me distrai.

- Aish, e eu aqui dando um ótimo conselho para você.

- Eu estava prestando atenção.

- Você acabou de dizer que estava distraído. Você não tem consideração nenhuma.

Merda. Jin se ofendia com facilidade. Em uma situação normal Namjoon inventaria uma desculpa e logo depois soltaria algum elogio para melhorar os ânimos, mas com Jin ele estava realmente preocupado em não ser mal interpretado.

- Sério, eu estava prestando atenção, você não tava...

Jin repentinamente começou a rir. Aquela risada engraçada dele que o deixava meio idiota, mas que de algum modo alegrava todo o ambiente.

-Você realmente acha que eu estou chateado? – Jin perguntou entre risos. Namjoon não disse nada, apenas ficou ali o encarando. Não percebeu, mas a risada foi lentamente morrendo enquanto suas bochechas tornavam-se levemente rosadas. Não notou, pois repentinamente sua atenção estava muito presa a sua boca.

Era o detalhe em Jin que mais chamava sua atenção.

Seus lábios eram inchados, rosados e provavelmente macios.

Ele deveria usar hidratante todo dia.

Deveria ser uma boca ótima de ser beijada.

- Merda. – soltou repentinamente ao notar o rumo dos seus pensamentos. Levantou-se bruscamente. Jin o encarava surpreso.

- Eu tenho aula daqui a pouco. – soltou.

Jin apenas concordou com a cabeça, mesmo que os dois soubessem que era sábado e era pouco provável ter aula naquele dia.

Então o celular de Namjoon tocou. Ele atendeu rapidamente agradecendo mentalmente por ter aquela situação constrangedora interrompida. Notou que Jin o observava atento.

- O que foi Hoseok? Tudo bem... você quer o que?

Olhou pra Jin e o viu franzido o cenho como se estivesse preocupado com algo.

- Tudo bem... – respondeu Hoseok no telefone – já estou indo para o hospital.

- O que aconteceu?

- Eu não sei. Hoseok me pediu para ir ao hospital.

- Posso ir com você.

Concordou com a cabeça. Sentiu-se ansioso e preocupado. Quis perguntar por que Jin o olhava assim, mas sentiu medo de ouvir sua resposta. Seguiram estranhamente em silêncio até o hospital.

POV HOSEOK

Hoseok seguiu até o hospital assim que a médica ligou. Oh Seung Mi tinha conseguido seu número na recepção e mesmo contra a vontade da mãe de Suga, ela ligou informando o último acontecimento. Na noite anterior Yoongi teve uma parada cardíaca, e os médicos previam que ele não ia sustentar nem 24h. Pediram para preparar os familiares e amigos.

Ao chegar, Jung conversou com Seungmi. Ela parecia resignada, apesar das profundas olheiras. Entrou no quarto vendo o amigo com um aspecto horrível. Ele respirava com ajuda dos aparelhos, e sua pele estava amarelada. A mãe de Suga segurava sua mão, olhando o filho fixamente. Não quis interrompê-la, então simplesmente saiu dali e esperou no corredor. Sentado, sentia seu peito implodir dentro de si, mas manteve-se equilibrado na medida do possível. Pensou em manipular as sensações, mas sabia que a mãe de Yoongi precisaria passar por isso. Era necessitaria do luto.

Namjoon chegou logo depois com Jin. A maneira como eles se olharam ao se encontrar foi suficiente para passar a mensagem.

“Ele não vai conseguir por mais tempo...”

Se abraçaram, e logo depois o amigo começou a chorar. Namjoon se afastou, Hoseok viu Jin tentar uma aproximação, mas desistiu apenas ficando ao lado do mais novo. Jung sentiu-se mais confortável em saber que o amigo teria mais apoio externo.

Jungkook chegou logo em seguida. Jimim estava ao seu lado. Assim que os viu percebeu que os dois estavam namorando mesmo que fisicamente nada lhe indicasse.

- Taehyung já chegou? – Jeon perguntou, logo depois dos cumprimentos.

- Não, ele disse que viria?

- Ele disse que não, mas tenho certeza que em algum momento ele irá aparecer.

Ficaram os cinco em silêncio por mais algum tempo, esperando que a mãe de Yoon Gi saísse do quarto ou algum médico milagrosamente chegasse com uma notícia positiva. Jin trouxe pela terceira vez um café para todos. Convenceu Namjoon a comer alguma besteira. Enfermeiras viam e iam verificando os sinais vitais e o medidor de soro.  

Hoseok foi buscar uma água. Poderia ter pego na recepção, mas preferiu andar mais um pouco. Decidiu ir ao terraço, e seguiu até o elevador. A porta se abriu e surgiu Taehyung.

Quando Taehyung o reconheceu, o garoto deu uma volta como se pudesse escapar do pequeno cubículo do elevador. Ele claramente não queria ser “pego”.

A porta ia se fechando quando Hoseok entrou.

- Você veio escondido? – Jung soltou enquanto apertava o botão até o terraço.

- Sim... – ele murmurou claramente constrangido.

- Você queria pedir desculpas?

- Sim...

O elevador chegou até o terraço e eles saíram sem dizer mais nada.

- Você disse antes que se sentia culpado pela sua situação. Você sabe que não é culpado, certo?

- Eu sou culpado de muitas coisas hyung.

Hoseok suspirou longamente. Era óbvio que Taehyung se sentiria culpado. Ele poderia não transparecer nos primeiros dias, mas conversando com Jungkook soube das crises de choros e as visitas clandestinas até Yoongi.

- Essa culpa vai continuar por muitos anos até você entender que foi uma fatalidade.

- Se eu não existisse, ele não estaria nessa situação.

- Se você não existisse muitas coisas boas também não existiriam...

Ele pretendia continuar, mas seu celular tocou, viu o número de Jin. Seu coração parou como se já soubesse.

- Ele faleceu não foi? – Hoseok murmurou logo que atendeu o celular.

Jin não o respondeu, pois a resposta era óbvia.

- Namjoon precisa de você.

POV JIN

A mãe de Yoongi chorava alto enquanto era acolhida pela psicóloga do hospital. O mais triste era perceber que além dela não existia nenhum outro familiar. Ela estava sozinha no mundo assim que seu filho partiu.

Jin não conhecia Yoongi, mas estava chorando também. Sentia pela mãe, embora sentisse principalmente por Namjoon. Ele estava sentado com o rosto escondido entre as mãos. Pensou em tocá-lo e sentiu uma vontade insana de abraçá-lo, mas não fez nada, apenas sentou ao seu lado e disse:

- Vai ficar tudo bem Nam...

- Por favor, não. – Namjoon o interrompeu. Logo depois se levantou afastando-se. Jin sentiu o peito doer com a rejeição, mas sabia que estava sendo egoísta. Namjoon rejeitaria qualquer contato agora.

A mãe de Yoongi foi levada pela psicóloga para algum lugar, deixando-os assim sozinhos.

Viu Hoseok chegar logo depois. Ele chorava, suas bochechas estavam molhadas, e o nariz vermelho. Namjoon se aproximou do amigo o abraçando. Trocaram palavras que não pode escutar, então uma maca saiu do quarto.

Tinha chegado o momento.

Yoongi estava sendo levado por um homem, seu corpo coberto por um lençol branco. A médica responsável por registrar seu óbito os acompanhava.

Todos os acompanharam com os olhos. Estavam apenas eles no corredor. Jin lembrou-se das palavras de Joonie.

“ – Não se assuste tanto, você vai precisar ser racional nessa hora.”

Sentiu-se ansioso. Levantou-se agitado, e percebeu que Namjoon e Jimim se deram conta do seu movimento. Droga, isso não deveria acontecer agora?

Então, como se suas palavras professassem algum tipo de magia, aconteceu.

O corpo na maca levantou-se bruscamente enquanto puxava o ar com força.

Yoongi tinha ressuscitado.

POV YOONGI

Era como se tivesse saindo de um lago minutos antes de morrer afogado. Sentia seu peito encher de ar e seu corpo cansado depois de tanto lutar. Mas acima de tudo, sentia um profundo estranhamente, como se sua alma tivesse saído do corpo e depois de um longo tempo retornado.

- Yoongi?

“Seungmi” seu nome veio antes de reconhecê-la. Ela estava ao seu lado, segurando-lhe o rosto enquanto chorava. Por que ela continuava tão chorona? Sentiu-se sendo abraçado, mas não tinha força para respondê-la. Fechou os olhos sem forças para mantê-los abertos.

- Não, isso não faz sentido.

Ouviu alguém dizer.

- Foi anunciado óbito eu vi.

Era uma voz trêmula. Não sabia de quem era. Não sabia de nada que estava acontecendo. Sabia que estava em um hospital, pois reconhecia pelo cheiro. Ele tinha sofrido algum acidente? Lembrou-se repentinamente do terraço. O que ele estava fazendo lá?

- Jimim, faça-o esquecer.

Escutou alguém dizer.

- Nós temos que calar todo mundo do hospital. – a voz continuou.

-  Ele está certo. – reconheceu a voz de Hoseok. Sentiu-se sendo afastado do abraço de Sung, e obrigou-se abrir os olhos. Encarou Namjoon.

- Yoongi, você está bem?

Ele também chorava de leve, mas estava mais chocado do que triste, sua testa franzia como sempre.

 - Só estou com sono. Quero dormir.

Ouviu o amigo rir e logo depois ser abraçado. Por que estavam todos tão sentimentais?

- Você pode dormir, mas por enquanto tente-se manter acordado. – ele disse se afastando. Foi levado até o quarto, enquanto Seungmi o segurava para mantê-lo sentado. Sentiu ela se sentando ao seu lado logo depois de ajeitar a cama. Ela segurava sua mão.

- Eu não estou acreditando ainda. Eu pensei que tinha te perdido.

Suga apenas piscou ainda a encarando. A situação ainda era muito confusa. Lembrava-se do acidente, da tentativa de suicídio.

- O que aconteceu comigo?

- Você estava em coma por quase um mês. Você caiu de um prédio.

- Eu estou com algum dano?

- Ainda não sabemos.   

Sentiu-se sonolento.

- Eu realmente não posso dormir?

Disse meio manhoso, meio com sono. Foi beijado na testa e depois no canto do olho. Aquela sensação era exatamente como se lembrava. A maneira como Seung o beijava depois de acordarem. Sorriu de leve.

- Perdeu a vergonha?  – perguntou se esforçando para olhá-la. Ela estava ainda chorando de leve. Ela não usava maquiagem como sempre, seus olhos grandes e amendoados estavam inchados e tinha olheiras intensas, mas ela continuava tão bonita como se lembrava. – Sentiu minha falta?

Não ouviu sua resposta por que logo depois a porta foi aberta.

POV HOSEOK

Tinham conseguido calar o enfermeiro, e Jimim já tinha seguido para falar com a mãe de Yoongi e a psicóloga envolvida no caso. Jimim primeiramente a persuadiria a contar quem eram as pessoas envolvidas no caso do amigo, para que ele pudesse fazer com que todos esquecessem da morte de Yoongi. Hoseok gravou mentalmente que depois deveriam se lembrar de agradecer a Jin por conseguir pensar em algo tão rápido.

A conclusão era óbvia. Yoongi provavelmente tinha alguma habilidade que o trazia dos mortos e talvez por isso ele tinha sobrevivido ao acidente. Agora a principal preocupação era esconder isso de todo mundo.

E aquilo incluía Oh Seung Mi.

Depois da cena dos dois se abraçando, Hoseok logo soube que suas suspeitas estavam corretas. Yoongi e a médica tinham um caso, por isso ela estava emocionalmente abalada e o amigo tinha aquele ar de apaixonado antes do acidente.

Pensar no amigo daquele modo era estranho. Não se lembrava da última vez que ele assumira gostar de verdade de alguém. Mas isso não importava, pois, por enquanto, eles tinham que “apagar” Seungmi para que nada pior acontecesse.

Namjoon e Hoseok entraram no quarto. A médica estava sentada na cama, segurava as mãos de Suga e seus corpos estavam muito próximo. Era óbvia a relação dos dois.

- Atrapalhamos alguma coisa?

Suga era naturalmente mal-humorado, com sono era pior ainda.

- Sim, vocês podiam ir embora.

- É assim que você trata seus amigos?

- Vocês podem voltar amanhã. Não precisam ser tão sentimentais.

Namjoon riu e Hoseok sentiu-se feliz. Era Suga ali, tão mal humorado como sempre foi.

- Eu sei, mas agora precisamos explicar algumas coisas. – Namjoon disse.

Não se preocupou com Seungmi por que Jimim conseguiria apagar sua memória. A única coisa que eles deveriam fazer era mantê-la ali até o Park retornar. Explicaram a situação, desde as habilidades de cada um, incluindo Taehyung, até o momento em que se encontravam. Suga não demonstrou nada além de um aparente cansaço.

- Isso é verdade? Vocês não estão brincando comigo?

- Sim. Como você explicar ter sobrevivido de uma queda de mais de 10 metros?

Não falaram nada por um tempo. Seung mantinha-se no quarto observando-os, ela estava claramente incomodada até que se pronunciou.

- Eles estão falando a verdade.

Hoseok não conseguiu disfarçar a surpresa.

- Como você sabe disso?

- Por que eu sou imune. Ou pelo menos me tornei nas últimas semanas, quando o padrão mudou. Por isso eu sei da existência de vocês. Também tivemos um caso especial no hospital.  Além de Yoongi que eu não tinha certeza.

- Então todos nós tivemos nossas habilidades alteradas.

- Como as autoridades estão lidando com isso?

- Digamos que uma série de acontecimentos estão induzindo que as autoridades não descubram a respeito. Minha hipótese é que existe algo maior manipulando o que diz respeito a esse grupo de pessoas. Mas se eu pudesse sugerir algo, seria se manter na surdina até que um comunicado oficial e confiável surja. – Seung comentou sóbria. Hoseok perguntou-se o que ela tinha passado para conseguir aquelas informações, mas preferiu deixar aquelas questões para depois.

- Estou tão cansado, não podemos conversar sobre isso depois? – Yoongi resmungou. Seung voltou a se aproximar sentando-se ao seu lado.

- Como os meninos disseram precisamos abafar o seu caso. Precisamos apagar os registros, e conversar com as pessoas certas. Depois podemos deixá-lo dormir despreocupado.

- Jin e Jimim já estão cuidando disso. – Hoseok disse.

- Eles precisam falar com a Assistente Social, e a Enfermeira Chefe do Departamento.

- Nós conseguimos informação com a psicóloga. Meio que Jimim a obrigou.

- Isso é ótimo.

Sung voltou-se para Yoongi segurando-lhe as mãos.

- Vamos anunciar então que você acordou do coma. Sua mãe vai ficar feliz, ela esteve contigo o tempo todo.

- Ela está bem?

- Cansada. Mas não teve crises asmáticas se é essa sua preocupação.

Hoseok sentiu a necessidade de eles ficarem sozinhos. Como tivessem algo a conversar apenas entre eles. Segurou Namjoon pelo o braço dando-lhe um sinal em direção a porta. Sabia que o amigo gostaria de ficar ali mais um pouco com Suga, mas no momento ele teria que esperar mais um pouco.

- Nós voltamos amanhã.

Eles concordaram e combinaram que Seungmi anunciaria que Suga acordara do coma no meio da noite. E que eles seriam avisados amanhã provavelmente pela mãe de Yoongi. Ela ficaria responsável em tentar explicar a situação que seria uma espécie de milagre médico, mas tentaria contornar qualquer tipo de assedio que possa surgir por parte dos outros profissionais. Logo após isso se despediram do amigo que brincando implorou para eles irem o mais rápido possível.

POV NAMJOON

Se encontraram com Jimim, Jungkook e Jin na saída do hospital. Explicaram a situação afirmando o sucesso das investidas, ainda estavam inseguros sobre até quando a persuasão do ruivo se sustentaria, mas ao mesmo tempo acreditavam que com ajuda de Seungmi conseguiriam contornar a situação. Eles desistiram completamente de apagar a memória da médica considerando as circunstâncias.

Jimim anunciou que estava cansado, logo depois Jungkook disse que o acompanharia. Hoseok disse que iria embora também, e que precisava ficar sozinho, mas Namjoon soube que era uma desculpa para ficarem sozinhos.

Então estavam lá, Jin e ele em frente ao hospital sem falar nada.

- Desculpa. – Namjoon soltou por que estava bem ciente do quão ridículo e grosso se comportara.

- Tudo bem. Você estava assustado.

- Mas você queria ajudar e eu fiz... aquilo.

- Larga de ser idiota Namjoon, está tudo bem.

Nam até então olhando os próprios sapatos se virou para vê-lo, Jin estava nitidamente cansado, fitava o céu já começando a escurecer.  Ele tinha o perfil de um modelo, perfeito, não importava o ângulo que ele visse.

- Obrigado. – Namjoon soltou, cansado demais para recriminar seus pensamentos.

- Pelo quê?

- Por ter pensado tudo tão rápido. Sobre a habilidade de Jimim e tudo.

Jin sorriu. Namjoon notou que gostava quando ele sorria, mas que gostava ainda mais quando ria.

Seokjin o tinha ajudado de muitas formas, fosse naquela manhã com o café, fosse com as conversas, fosse na delegacia e agora com Suga. Ele estava sempre o ajudando de alguma forma.

 Intuitivamente se aproximou do mesmo, apenas dois passos eram necessários. Então o abraçou. Foi meio desajeitado e esquisito, principalmente por que Jin não reagia, considerando que seus braços estavam presos. Mas Namjoon não se importou, apesar do constrangimento.  

Afastou-se.

- Obrigado. – Agradeceu e sem olhar se afastou. Estava com vergonha e sem jeito. Se ele tivesse erguido os olhos teria visto o garoto vermelho dos pés às cabeça.

POV JIN

Ansiedade o definia. Apertou o botão do elevador diversas vezes, mas como ele demorava a chegar subiu as escadas de dois em dois degraus. Bateu na porta três vezes, alto e forte. Ajeitou a franja no rosto levemente molhada.

Não notou, mas batia o pé no chão.

- Já vou. – escutou lá de dentro.

Jin sentiu seu corpo eletrizado. Estava nervoso. Tinha vindo do hospital depois de se despedir de Namjoon e assim que o abraço terminou soube que deveria encontrá-lo, mesmo que incerto do motivo.

Quando Joonie abriu a porta, Jin não teve mais dúvidas. O azulado usava apenas uma calça moletom e uma camisa branca, a cara estava levemente amassada como se ele tivesse acordado de um cochilo.

- Você... me abraçou hoje. – Jin disse antes de falarem qualquer outra coisa.

O azulado levou as mãos até o rosto enquanto sorria de leve.

- Sim... eu sei... – resmungou devido ao sono, as covinhas aparentes.

Então se tornou palpável. Seu corpo estava tão necessitado.

- Joonie... – o chamou manhoso. E sua voz pareceu despertar algo em Namjoon, pois o olhou como se entendesse o seu pedido. O puxou pelo braço trazendo-o para dentro.

Jin não esperou que fechasse a porta, simplesmente se inclinou e o beijou. 


Notas Finais


HÁAA prevejo um Lemon no próximo capítulo? Eu ia colocar nesse, mas ai seria muita informação e por que eu to com um medo do cara$%# de escrever essa cena haha Vou fazer uns estudos aqui (emoticon da lua).
Então, Suga finalmente acordou e já veio com toda essa melosidade. Sorry, vai ficar melhor, juro.
Um beijão e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...