1. Spirit Fanfics >
  2. Lights >
  3. Revelações

História Lights - Revelações


Escrita por: OperaLuv

Notas do Autor


Ai gente to tão feliz os comentários, mas tão feliz que você nem imagina. Obrigada mesmo, de coração <3

Capítulo 5 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Lights - Revelações

 

POV JUNGKOOK

Jimim o olhava confuso, mas suas mãos ainda estavam fortemente segurando seu uniforme. Ele tentou se desvencilhar sabendo que naquela situação ele não conseguiria pensar direito, mas Jimim simplesmente não tirava suas mãos decima dele. Jungkook se virou e logo depois o sentiu segurando sua blusa.

- O que foi? – Jimim perguntou, sua voz indicando ansiedade, carregada pelo êxtase do beijo anterior.

- Não podemos fazer isso.

- Como assim? Você quer ir para outro lugar? – sua voz era doce, mas aos seus ouvidos soava incrivelmente maliciosa.

El queria muito dizer que conhecia um ótimo lugar. O banheiro do depósito, onde sempre os imaginava fazendo sexo enquanto faltavam alguma aula. 

Merda.

Agora não é o momento certo para ele ficar revisando todas suas fantasias. 

Lembrou-se que era esse exatamente o ponto. Que tudo aquilo só era consequência dos seus sonhos e não da realidade concreta.

Suspirou alto, retirou suas mãos de sua blusa. Jimim o olhava levemente confuso, o que o deixava ainda mais bonito principalmente considerando sua boca inchada e suas roupas desajustadas. Jungkook podia ver claramente sua calça apertada.

- Jimim, nós não podemos fazer isso. – ele repetiu, se esforçando para soar convicto. Ele não faria aquilo com o mais velho, sendo que Jimim não o desejava realmente. Ele só estava ali por causa dos seus malditos desenhos. Ele tinha percebido isso há apenas alguns minutos, mas não importava; mesmo incrivelmente excitado, deixar aquilo acontecer era errado. Acima de tudo uma mentira. – Nós precisamos conversar.

- Do que você está falando? Eu não quero conversar, eu quero te beijar. – Jimim avançou em sua direção e ficando nas pontas do pés começou a chupar o seu pescoço. Merda, merda, seu cheiro era tão gostoso. Sentiu então suas mãos tentando entrar dentro da sua cueca e com muito esforço se desviou.

- Você é hétero Jimim, nem em mil anos você faria isso.

- Não importa, eu continuo querendo beijar você. – ele bruscamente afastou-se - Você não me acha bonito, você não gosta do meu corpo, não é?

Ótimo, assim como nas suas fantasias, Jimim não estava raciocinando direito.

- Isso não tem nada a ver. Eu sei que é difícil entender por agora, mas isso é errado. – tirou suas mãos de cima de si e Jimim fez uma cara de birra.

- Errado é você me deixar nessas condições! – ele apontou para as próprias calças indicando sua óbvia ereção. Jungkook bagunçou os cabelos tentando achar mais força de vontade. Dizem que essa coisa acaba com o tempo e ele precisava resistir.

- Kookie ... – ele começou a usar uma voz melosa e voltou a levar suas mãos até sua cintura, deslizando seus dedos lentamente pelo seu abdome. – Você tá tão duro... – ele se aproximou encostando seu quadril. Em seguida beijou o seu pescoço, mordeu a mandíbula e Jungkook intuitivamente fechou os olhos evitando um gemido – Eu quero montar em você...

Ele sussurrou no seu ouvido e, por um instante, Jungkook pensou em realmente aceitar, quando se lembrou que Jimim, o veterano gostoso, rodeado de amigos e meninas, seria incapaz de fazer aquilo.

Jungkook juntou todas suas forças e deu as costas.

- Quando você se acalmar aí, me procura na saída da biblioteca, eu tenho umas coisas para te mostrar.  – disse e foi embora.

POV HOSEOK

Olhou o relógio constatando que já eram 16 horas. Daqui a pouco ele teria que se encontrar com Namjoon. Seu amigo tinha ligado e pelo seu tom de voz Hoseok percebi uma melhoria em seu humor. Ele estava fascinado com alguma coisa e algo lhe dizia que era graças a sua visita à casa de Jin. Ele pensou em comentar alguma coisa a respeito, mas suspeitou que Namjoon não entenderia e até mesmo não gostasse. Hoseok tentava o seu melhor para que todos a sua volta se sentisse bem, por que, afinal, fazer os outros rirem e se sentirem leves era algo normal..

Mas era algo que ele fazia naturalmente. Fazer as pessoas rirem era algo quase necessário. Mesmo que Hoseok tivesse que dizer exatamente o que elas queriam ouvir, independente dele concordar ou não.

Depois desses últimos dias, ele se perguntava se eu seria capaz de continuar fazendo isso.

Interrompeu seus pensamentos quando  chegou ao hospital. Foi na recepção conseguir seu crachá de visitante e o número do quarto. Não precisou perguntar a ninguém onde se encontrava o quarto de Kim Taehyung.

Ele escutou uma algazarra no pavimento superior e logo que subiu as escadas pode vê-lo no corredor. Taehyung brincava com uma bola de papel, chutando-a com os pés, fazendo agachadinhas, enquanto três crianças contavam em voz alta, e uma enfermeira implorava para que ele retornasse ao seu quarto. Ele a ignorava, e apenas continuava chutando enquanto ria. Seu braço dirieto estava engessado, assim como seu pescoço.

Sua energia era totalmente diferente. Era uma energia agitada, alegre e incontrolável.

Se aproximou e ficou parado até o momento que a bolinha caiu, e rolou até a sua direção. Taehyung finalmente o encarou.

Seu rosto ainda é de um pré-adolescente bonito. Mas seus olhos, antes raivosos e tristes, eram alegres e intensos. Não ia mentir, aquilo abalou suas estruturas. Era como ver alguém totalmente diferente.

- Hei! – ele gritou e correu em sua direção. – Eu estava esperando sua visita. Já estou acordado há quanto tempo? Umas 16 horas?  

Hoseok não estava entendendo nada.

- Senhor Kim, você precisa descansar. – a enfermeira insistiu. Taehyung apenas bateu de leve em seu braço e riu.

- Eu estou ótimo, minhas pernas estão ótimas, eu preciso me mexer.

Sim, isso era óbvio. Toda sua energia era de uma criança elétrica e inconsequente. Ele suspirou alto como se inalasse o ar puro de um parque, e depois voltou-se o fitando.

- Esse hospital cheira a morte, precisamos sair daqui Hyung.

Isso é estranho. Isso definitivamente não estava nos seus planos para hoje. Ele o puxou para fora, arrastando-o pelo braço. A enfermeira os olhava inconsolável enquanto sumíamos pelo corredor.

- Você está realmente bem?

- Na realidade não muito, mas quando eu vazar, Taehyung que vai sofrer as consequências. – disse e riu.

Como assim? Ele se tratava na terceira pessoa?

- Você se lembra do que aconteceu?

- Ai, ai, aquela criança inconsequente. Ele não deveria ter tentado se matar. Esse lado do Taehyung é o que mais me dá medo, sabe?

Achou que ele estava brincando, mas nada a sua volta indicava isso. Pensou em perguntar, mas se viu calado enquanto era arrastado pelo mais novo.

Chegaram em um terraço onde normalmente as pessoas almoçavam e fumavam. No momento apenas um casal estava ali conversando. Tae correu até a parapeito jogando-se.

- VOCÊS SABIAM?! QUE EXISTEM COELHOS NA LUA?!

Gritou e Hoseok tomou um susto. Sabia que ele não se jogaria dali; sua energia era totalmente diferente de antes. Mas ele ainda estava meio confuso com aquela pessoa. Taehyung na realidade era assim? Meio doido?

- HYUNG! – ele gritou virando em sua direção – OBRIGADO PELA VISITA!

Ele correu em sua direção repentinamente o constrangendo. Isso era raro, Hoseok normalmente se enfiava nas loucuras dos outros, mas com Taehyung ele tinha um comportamento totalmente diferente.

Ele se sentia responsável.  

Droga... tinha adotado uma criança desconhecida e louca. Hoseok acabava de perceber isso.

- Taehyung, pare com isso. – pediu em um sussurro, olhando para o casal que os olhava rindo.

- Me leva para comer, você gosta do Taehyung, não é? Você estava morrendo de preocupação quando ele tentou se matar.

Hoseok não estava entendendo por que ele continuava a se tratar em terceira pessoa, como se fosse uma pessoa totalmente diferente do dia do acidente.

Foi então que ele percebeu.

Ele deve ter denunciado sua descoberta na cara, por que Taehyung sorriu como se soubesse o que estava pensando.

- Você sabe, não é?

- Quem é você?

- Me chame de V. Eu sou uma das personalidades do Taehyung.

Hoseok não fez questão de esconder sua expressão. Ele estava chocado.  Bastou mais alguns minutos com aquele garoto, para que tudo se tornasse ainda mais problemático.

- Não fique assim, você deveria estar feliz que sou “o mais de boa”.

- Como assim?

- Talvez o TaeTae, mas aí quem estaria em perigo seria você. – ignorou completamente sua pergunta e começou a rir alto. Depois apontou para um prédio e virou-se. Hoseok ainda estava absorvendo a situação. – Quantas pessoas naquele prédio estão fazendo sexo?

Hoseok ficou piscando e depois riu. Fazia um tempo que não ria daquele modo.

- Não fique rindo, estou falando sério.

Era uma pergunta boa, considerando que ela corroborava com minha ideia de que “V” além de hiperativo, provavelmente era apenas uma criança aleatória. Não demonstrava nenhum tipo de perigo.

- Você existe desde quando? – perguntou. Não precisou fingir uma expressão gentil. Hoseok estava gostando daquela criança estranha.   

- Há alguns dias... mas na realidade eu acredito que já existo há alguns anos.

- Há alguns anos?

- Bom... foi depois de Taehyung conhecer Jungkook, para ser mais exato. Isso é até irônico. Jungkook não percebe que Taehyung só é quem é, por causa dele.

- Jungkook? – perguntou, apenas para que ele continuasse a falar. Mas V apenas riu alto.

- Isso não é ciúmes, é?

Eu virou o rosto sorrindo. Aquele “V” era um pouco infantil também. Na realidade era mais do tipo provocador que jogava verde para saber até onde poderia ir. Decidiu então que eu não entraria em seu joguinho. Levou as mãos até os cabelos castanhos do mais novo. Hoseok sorria, se divertido.

- Aigoo, você é um provocador, não é mesmo? Mas eu gosto disso em você “V”.

Ele abaixou a cabeça sorrindo, como se apreciasse o carinho. Logo depois levantou o rosto para encará-lo, Hoseok sentiu uma áurea de agradecimento a sua volta e soube o que viria a seguir.

- Obrigada por ser preocupar com Taehyung. Ele não diz, mas se sente muito sozinho. Talvez você possa ajudá-lo a se sentir melhor, principalmente agora que ele vai se ver ainda mais sozinho com essa situação.

- Tudo bem, eu estarei por perto.

- Mas acima disso tudo... – sua voz tinha mudado, estava preocupado. – Você deve tomar cuidado. Eu não sou o único.

- Como assim?

- Você vai ver. O que eu sugiro é que você não saia de perto de Taehyung, você deve explicar a situação para ele. Você já deve imaginar mais Taehyung jamais se jogaria daquele prédio. Quando ele acordar você precisa lhe dizer isso, tudo bem?

- Tudo bem.

Hoseok queria perguntar mais, mas algo lhe dizia que V não poderia lhe contar. O importante era que era saber o essencial, que Taehyung não era uma pessoa ruim e que precisava de ajuda. Ele sabia também que seu envolvimento com aquele garoto não tinha fundamento, mas de algum modo estava ali e não pretendia mais sair.

- Acho que é melhor irmos, já estou sentindo dor nos meus quadris. – Ele disse fazendo uma careta de dor, mas logo depois começou a correr pelo terraço e a gritar como a vida era boa.

Hoseok sorriu vendo-o de longe. Taehyung se sentia livre. Foi então que percebeu: a melhor definição para “V” era liberdade.

Era a parte de si que Taehyung criou para se sentir liberto.

 

POV JUNGKOOK

(...)

Jimim apareceu na saída, o cabelo arrumado, as partes debaixo finalmente desanimadas. Ele não parecia feliz, mas quando o viu, seguiu em sua direção. Estavam em um dos corredores da universidade, que quase ninguém frequentava.

- O que você quer me mostrar? -  Jimim perguntou, olhava para o lado como se não tivesse coragem de encará-lo.

Jungkook agradeceu que ele fizesse isso, pois agora faria uma das coisas mais humilhantes da sua vida.  Estendeu um desenho.

Jimim olhou e suas bochechas rapidamente coraram. Era o desenho dos dois na biblioteca, a mão do mais velho estava dentro da sua cueca claramente o masturbando. Exatamente como aconteceria caso Jungkook deixasse.

- O-o que isso quer dizer?

- Eu não sei... mas eu desenhei isso tem dois dias. Esse é outro desenho.

- Essa cena... sou eu naquele dia, após receber aquela mensagem. Eu não me lembro do que aconteceu lá.

- Sim...

- Você me viu?

- Não... Eu desenhei isso antes de daquilo acontecer.

- Você tá me dizendo que você previu tudo isso?

Jungkook suspirou . A pior parte tinha chegado. Se ele tivesse apenas previsto, não seria exatamente um problema... apesar de ser tão absurdo quanto. Mas o que ele temia era outra coisa.

- Não... eu acredito que eu induzo isso pelos meus desenhos. Veja esse.

Estendeu o desenho de Taehyung prestes a se jogar.

- Taehyung nunca se mataria, não é da personalidade dele, sabe?

Jimim ficou em silêncio por um tempo com os olhos fixos no desenho. Ele depois olhou para os lados como se procurasse algo, e parou, refletindo longamente. Jungkook não conseguia deixar de observar como ele tinha o perfil bonito.

- Você está se culpando da tentativa de suicídio do Taehyung? – Jimim perguntou repentinamente.

De certo modo isso era verdade, ele não entendia como se dava aquele processo, mas de algum modo sentia que era responsável pelo o que aconteceu com Taehyung. Talvez um sentimento que estivesse fora do seu controle. Ele nunca faria aquilo propositalmente, mas quando parava para pensar nisso, não lembrava quais eram as intenções por trás dos seus desenhos, pelo menos não nos últimos dias. Jungkook simplesmente desenhava e parava para pensar neles dias depois. 

- De certo modo... sim... eu não sei expli- ...

Jimim o interrompeu com um abraço.

- Não faça isso, é impossível que seja sua culpa... – sua voz era suave em seu pescoço. O moreno o abraçou também.

Era sem qualquer intenção a não ser confortá-lo.  Então perguntou-se se podia induzi-lo a ter aquele tipo de comportamento, e afastou-se imediatamente.

- Não é só com o Taehyung... esses sentimentos, esses desejos que você tem por mim, também são consequências do meu desenho.

Jimim apenas piscou sem dizer nada, e depois sorriu.

- Eu não me importo.

Jungkook poderia ficar feliz com isso, mas não conseguia. Era impossível.

- Mas eu me importo. Isso é errado, mas principalmente isso é uma ilusão. Não quero me relacionar com você assim.

O ruivo piscou novamente. Não sorria. Ele fez aquela carinha de quando estava pensando seriamente em algo. Aquela expressão que Jungkook adorava observar nas aulas de composição corporal e teoria.

- Eu realmente te entendo. – Jimim disse totalmente sério, e em seguida levou suas mãos até ele. Seus olhos escuros estavam intensamente fixos nos seus. –  Jungkook, me diz por que você não quer ficar comigo.  

O mais novo não pensou, simplesmente abriu a boca para dizer:

- Eu quero, mas não podemos, eu me sentiria muito mal, pois eu saberia que você não está sendo totalmente verdadeiro. E eu fico com medo de te odiar por causa disso.

Jungkook não sabia de onde estava vindo aquela resposta.

- Entendo... – Jimim murmurou deixando suas mãos caírem. Depois suspirou e sorriu para ele sem mostrar os dentes. Parecia conformado. – Nos últimos dias eu descobri que posso controlar as pessoas.

Como assim? Controlar pessoas? Jungkook bagunçou os cabelos como se pudesse assim colocar seus pensamentos em ordem. Ele não era o único com habilidades estranhas ali.

- Você me forçou a te responder?

- Eu precisava saber se você realmente não queria ou não podia ficar comigo. Me desculpe. – Jimim abaixou a cabeça enquanto mordicava os lábios inferiores. Jungkook sentiu-se péssimo, odiava vê-lo assim, se sentindo mal sendo que o cretino da história era claramente ele mesmo.

- Como isso funciona?

- Eu só preciso lhes chamar pelo nome, as vezes tocar é necessário, mas basta eu pedir e eu consigo. Simples assim. E simples assim eu poderia pedir para você ficar comigo...

Sim, ele poderia. Jimim tinham uma habilidade tão estranha quanto a sua. Mas ele não faria, por que Jungkook o conhecia, sabia que o mais velho seria incapaz de controlar os sentimentos alheios.

- E sabe...Também não quero que seja uma mentira.

Jungkook ficou em silêncio apenas o olhando. Por um instante cogitou simplesmente se inclinar e beijá-lo. Jogar tudo para os ares. Não importava seus desenhos ou se ele tinha arrancado aquelas verdades contra sua vontade. Não importava se ele acabava de lhe confessar que poderia controlá-lo quando quisesse. Jungkook só queria ficar com ele. Mas logo no segundo seguinte se lembrou do que tinha falado “fico com medo de te odiar por causa disso. ”

- Acho melhor irmos nos encontrar com os meninos, não acha? – Jimim perguntou sorrindo gentilmente. Ele claramente não estava bem.

- Certo.

Jungkook não se sentia diferente.


Notas Finais


E ai gente bonita? Gostaram do plot do V ? Espero que eu tenha surpreendido vocês por que estou louca para apresentar as outras facetas do V. Esse plot dele foi claramente inspirado em um dorama, Kill Me, Hell Me, então se você gostou da ideia corre lá por que o dorama é tipo assim, maravilhoso.

Nam e Jin irão aparecer no próximo capítulo e a história deles finalmente ganhará contornos afinal o Nam tem que deixar esse lado hétero dele de lado e vai precisar de uma ajudinha para isso.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...