1. Spirit Fanfics >
  2. Lights (ChanBaek) >
  3. Capítulo Seis pt. 1

História Lights (ChanBaek) - Capítulo Seis pt. 1


Escrita por: fckinghurricane

Notas do Autor


OTP: One True Pairing, combinação única de duas pessoas em uma história; melhor casal.

Capítulo 6 - Capítulo Seis pt. 1


Baekhyun acordou com a luz do sol invadindo o quarto, ele resmungou um palavrão e tentou abrir os olhos, observou o local ainda deitado, e sorriu levemente ao lembrar de momentos da noite anterior. E ele achando que fosse esquecer..

Baekhyun observou suas mãos cobertas pela blusa azul marinho, e suspirou ao lembrar de Chanyeol. Ele se virou na cama e encontrou o outro lado completamente arrumado, com o travesseiro no lugar. Inconscientemente, formou um bico decepcionado em seus lábios ao não encontrar Chanyeol ao seu lado, ele suspirou ao agarrar o travesseiro do ruivo. Baekhyun sorriu largo ao passar uma de suas pernas pelo travesseiro, roçando seu nariz pelo tecido da fronha e sorrindo ao sentir o cheiro do perfume de Chanyeol.

Ele estava obcecado com o ruivo, infelizmente. Todos os medos de Baekhyun voltaram a circular por sua mente. O medo de ser esquecido, o medo de ser esquecido por Chanyeol. O medo de ser abandonado novamente, sua ansiedade lhe torturava lentamente. Ele resolveu fechar seus olhos e tentar adormecer novamente, agarrado ao travesseiro do ruivo. 

    -Chanyeol-

Chanyeol estava na cozinha, tentando preparar algo para comer com Baekhyun. Ele resolveu fazer panquecas, que, para sua ruína, foram horríveis de fritar. A massa das panquecas tinha escorrido pela frigideira e respingado no fogão, a cozinha estava uma bagunça!

"Xingando o vento, Chanyeol?" Luhan murmurou andando até a geladeira, Chanyeol se assustou e sorriu levemente ao reparar que era Luhan quem havia o chamado.

"Eu inventei de fazer panquecas com chocolate, me fodi. Daqui a pouco essa panqueca sai da frigideira e me frita.." Chanyeol resmungou e revirou os olhos, assim que colocou a última panqueca no prato, suspirou satisfeito. Colocou dois copos na bandeja e os preencheu com suco de laranja, Luhan sorria abobado ao observar o ruivo.

"Você tá caidinho, Sehun me disse que nunca te viu assim por ninguém. Por que você não pede ele em namoro?!" Luhan murmurava eufórico e com um sorriso no rosto, Chanyeol ria levemente e tinha as orelhas avermelhadas, junto com seu rosto.

"Luhan, eu conheci ele ontem. Não seria tão ruim esse namoro, mas eu quero que ele me conheça primeiro. Eu não quero que ele se decepcione comigo." Chanyeol murmurou pensativo e se apoiou na bancada, ambos se viraram rapidamente ao escutar o som de uma porta sendo aberta, era Sehun saindo de seu quarto.

Ele sorriu e andou na direção de Luhan, que sorriu ao enlaçar o moreno pela nuca. Sehun sorriu ao agarrar a cintura do menor com cuidado, em seguida, deixou um beijo leve nos lábios de Luhan.

"Se vocês me dão licença, tenho que acordar o leãozinho que tá dormindo no meu quarto." Chanyeol murmurou sorrindo e tomou a bandeja em mãos, Sehun franziu o cenho e encarou Chanyeol.

"Por que leãozinho?" Sehun perguntou confuso e Chanyeol riu baixo, apontando os arranhões em seu abdômen, Sehun sorriu ao entender e gargalhou em seguida.

Chanyeol seguiu até seu quarto e entrou no mesmo com cuidado, colocando a bandeja na ponta da cama. Quando prestou atenção na confusão de lençóis, se deparou com a cena mais fofa de toda a sua vida.

Baekhyun com as coxas expostas, iluminadas pela luz do sol, de olhos fechados, os lábios entreabertos e os braços ao redor de seu travesseiro. Chanyeol sorriu largo ao observar o moreno em sua cama e se sentou ao lado do mesmo com cuidado.

"Baek.." Chanyeol murmurou baixo e acariciou os cabelos do moreno lentamente, Baekhyun soltou um grunhido baixo e continuou deitado, agarrando o travesseiro contra seu corpo. "Babe, hey.." O ruivo murmurou rouco e deixou um beijo na bochecha de Baekhyun, que se deitou de barriga pra cima e bocejou levemente enquanto esticava seu corpo. Baekhyun tentou abrir um de seus olhos e sorriu levemente ao observar Chanyeol.

"Yeollie, eu tô com sono.." Baekhyun murmurou manhoso e voltou a fechar seus olhos, puxando as cobertas contra seu corpo, Chanyeol sorria largo ao escutar o menor.

"Vem cá..eu fiz panquecas pra você." Chanyeol se ajeitou na cama e puxou Baekhyun para se sentar por entre suas pernas, Baekhyun sorriu levemente ao recostar a cabeça no peitoral do ruivo, que o observava atentamente.

"Obrigado." Baekhyun sussurrou e deixou um selinho rápido nos lábios de Chanyeol, que sorriu surpreso. O ruivo beijou a testa de Baekhyun, que acabou corando. Baekhyun puxou a bandeja e a apoiou em seu colo, sorrindo com as panquecas.

Chanyeol sorriu levemente ao enlaçar seus braços ao redor do corpo de Baekhyun, que enrolava uma panqueca com as mãos e a levava até sua boca. Baekhyun sorriu após morder um pedaço, se virando pra Chanyeol preguiçosamente.

"Eu amo panquecas. Agora, principalmente as suas. Estão muito boas.." Baekhyun murmurou de boca cheia e sorriu ao ver Chanyeol lhe encarando surpreso, o ruivo gargalhou levemente.

"Eu quase explodi a cozinha pra fazer isso, tá uma bagunça. E ainda tive que ver o Sehun e o Luhan se engolindo por lá.." Chanyeol murmurou rouco, o que fez Baekhyun gargalhar, Baekhyun tomou um gole longo de suco e encarou Chanyeol em seguida.

"A gente ainda se vinga deles! Eles têm que ver a gente esbanjando fofura também, vamos lá, hyung." Baekhyun murmurou antes de morder uma das panquecas, o que fez Chanyeol gargalhar levemente. O ruivo acariciou os cabelos de Baekhyun, que corava levemente.

"Assim que terminarmos de comer, tudo bem, leãozinho?" Chanyeol murmurou sorrindo e fez Baekhyun gargalhar com o apelido, o moreno imitou o rugido de um leão, o que resultou em um Chanyeol explodindo de fofura e mordendo as bochechas de Baekhyun.

Após o café da manhã, Baekhyun se levantou da cama e se dirigiu até o banheiro para escovar os dentes, Chanyeol voltou com a bandeja até a cozinha e colocou a mesma sobre a pia. Chanyeol conversava animado com Sehun e Luhan, quando um Baekhyun em calças skinny e um sweater largo apareceu.

"Bom dia, OTP da minha vida!" Baekhyun murmurou sorrindo ao ver Sehun e Luhan abraçados, Luhan gargalhou levemente e corou, escondendo seu rosto contra o peitoral de Sehun.

"Bom dia, Baek. Parece que o sweater do Chanyeol ficou bem em você." Sehun retrucou e gargalhou ao ver Baekhyun corar, Chanyeol ria levemente enquanto puxava Baekhyun pra perto.

"Fica com ele pra você. Ficou muito bom." Chanyeol murmurou calmo contra o rosto de Baekhyun, que sorriu levemente e corou, ao assentir com a cabeça. Chanyeol deixou um leve beijo contra a bochecha do menor, que tinha os braços enlaçados em seu pescoço.

"Eu e Sehun temos que resolver umas coisas agora. Vou deixar meu cartão com você e com Luhan, tudo bem? Comprem o que quiserem, vão até o shopping. E tomem cuidado, por favor." Chanyeol murmurou rouco para Baekhyun, que mordeu o lábio, se sentindo preocupado.

"Yeollie.." Baekhyun murmurou baixo ao ver Chanyeol carregar uma de suas armas, prendendo a mesma por dentro de sua calça. Chanyeol se virou rapidamente para o menor.

"O que foi, babe?" Chanyeol murmurou atencioso e abraçou Baekhyun pela cintura, puxando o mesmo contra seu peitoral. Baekhyun sorriu levemente e espalmou suas mãos contra o peitoral do ruivo, suspirando baixo em seguida.

"Toma cuidado. Volta vivo pra mim.." Baekhyun murmurou baixo e desviou seu olhar, Chanyeol sorriu levemente ao escutá-lo e segurou seu queixo, levantando sua cabeça e o fazendo olhar para si.

"Eu volto pra você." Chanyeol murmurou rouco e acariciou o rosto de Baekhyun, que sorria docemente. Chanyeol deixou um beijo longo nos lábios de Baekhyun, que dedilhava seu peitoral lentamente.

Sehun falou com Luhan e com Baekhyun em seguida. Chanyeol fez questão de chamar um de seus seguranças, para andar com Baekhyun e Luhan pelo centro, seu apelido era Tom, Baekhyun não perguntou seu nome. Chanyeol esperou Baekhyun e Luhan entrarem no carro, para sair depois com Sehun. Tinha que resolver assuntos sérios..


Notas Finais


Gente, sério. Me desculpem pela demora, tô passando por uma fase bem complicadinha aldjsosjsm crise de bronquite, tcc, projetos, mil e uma inscrições pra fazer. Eu tô postando pelo celular, corrijo depois, prometo. O capítulo vai ser dividido em duas partes! Só postei essa parte agora pra não deixar vocês esperando muito. Amo todos vocês, xoxo. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...