História Lights On. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~jeonowhere

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Fofurinha, Jikook, Kookmin, Lights On, Minkook, Oneshot, Shawn Mendes
Visualizações 75
Palavras 669
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Musical (Songfic), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi, meus bebês, tudo bem?
Espero mesmo que sim <33

Boom, o que dizer sobre essa one?
A princípio, ela seria para participar de um project, só que eu meio que desisti, mas desisti depois de já ter escrito shsjs
Aí, hoje eu não fui para escola (amém), e pensei, pô, vou organizar as minhas notas, tentar escrever algo bacana e pá, e eu não fiz isso ;-;
Não consegui desenvolver nada, só agora a noite que comecei uma oneshot, mas ela só tá na metade, e foi então que pensei, por que não postar isso?? E aqui esta <3

Ficou bem mais curto do que eu imaginava que ficasse, masok.

Enjoooy bebês ❤

Capítulo 1 - I wanna love you when the lights on.


Fanfic / Fanfiction Lights On. - Capítulo 1 - I wanna love you when the lights on.

Eu juro, juro mesmo que, imaginava algo muito mais produtivo e romântico para um primeiro encontro, amor. Ou um primeiro passeio, como você fez questão de afirmar nas mensagens.

"Ah, e Minnie, isso não é um "primeiro encontro", é somente um primeiro passeio, viu?"

Bobo. Orgulhoso até mesmo para admitir que finalmente cedeu aos meus encantos, querido?

Ei, e foi difícil, ok?

Eu levei horas e horas para criar coragem e trocar as primeiras palavras contigo naquela loja do maldito shopping.

Passei a frequenta-lo todos os finais de semana que pude quando a tive certeza de que você trabalhava lá, você se lembra, amor? Oras! Vamos, eu sei que também lembra!

Mas, tudo isso não adiantou de absolutamente nada porque, você nem ao menos deu-me a chance de falar uma frase inteira direito. Hoje eu posso até rir, mas no dia nunca senti-me tão irritado. Poxa, Jeon, você fora o único que conseguiu ferir meu pequenino ego.

Mas não, eu não desisti. 

Acha mesmo que Park Jimin desistiria assim tão fácil?

Descobri coisas que você gostava, lugares que frequentava, assisti até mesmo os filmes do idiota do homem de ferro para poder ao menos conseguir um diálogo descente contigo. E eu consegui!

E, no bendito dia em que inventei um trocadilho idiota com sua comida favorita, eu consegui. Você olhou-me com esses olhos profundos que me tiram de órbita, sorriu desse jeito que me deixa tonto, e disse; "Tudo bem, talvez eu lhe dê uma chance, Park. Me leve em qualquer lugar, surpreenda-me."

A verdade é que nunca sorri tanto, e principalmente feito um bobo, como naquele momento.

E, bem, foram exatas duas semanas preparando-me psicologicamente para poder levar-te em algum lugar que realmente lhe deixasse boquiaberto.

E de quê serviu esse preparo?

Se você pensou em nada, deu um tiro certeiro no escuro.

O lugar que planejei, estava fechado, e no caminho de volta começou a chover, tivemos que no final ir ficar na minha casa, e sua expressão fechada me faz querer rir, mas me dá medo porque, droga, eu queria tanto fazer disso algo realmente especial.

Mas, sabe, eu posso esquecer disso por míseros segundos, e até mesmo posso agradecer por ter chovido, porque caramba, você está lindo com essas roupas.

Meu short curto, e blusa fininha caíram bem em você, querido, por mais simples que pareça, você consegue deixá-lo mais bonito.

O simples fato de você estar aqui, dentro do meu quarto, usando estas roupas, com as bochechas vermelhinhas carregadas em raiva, deixa tudo mais bonito. E quente. Ah, Jeon, tudo com você se torna mais quente querido.

E não, eu não estou forçando a barra ou algo do tipo, pois, céus Jeon, eu lhe desejo tanto.

Mas eu prometo ir devagar, querido, sem pressa alguma.

Sabe, eu gostaria mesmo de lhe conhecer sob os lençóis pesados que estão expostos sobre minha cama.

Porque, droga, cada centímetro seu parece encaixar-se em mim. Parece ser feito a medida para mim. Como, sua pele, que mesmo ao longe parece ser perfeita para a minha. Ou seus lábios, rosados, bonitinhos, que parecem perfeitamente encaixar-se nos meus.

Você está calado, mas é como se o silêncio já houvesse dito todas as palavras por nós dois. E não, isto não me incomoda, o silêncio não me incomoda, eu não quero largar isto, querido, sei que ainda há muito mais para ser visto.

Porque, cara, eu me perco na maneira que você fala, até a maneira que você anda. Me perco em cada pedacinho que se trata de você, Jeon Jungkook.

Mas sabe por que vale a pena esperar, amor?

Porque eu quero te amar com as luzes acesas, te manter acordado a noite toda, e ver cada centímetro do teu corpo ser tomado como meu.

E o mais importante, eu quero te amar com as luzes acesas, e em todas as noites possíveis, porque enquanto eu achei que havia me perdido somente em seu corpo, perdi-me na imensidão que é teu coração, perdi-me na imensidão que é você, e, perdi-me na vontade de descobrir o tamanho do amor que você pode me dar.

Querido, eu quero te amar com as luzes acesas.

Me permita que o faça.


Notas Finais


Yeeeey, você leu tudinho mesmo? Obrigada por isso <33

Vocês já inalteceram Shawn Mendes? Porque ele só faz hinos, inclusive este que esta por toda a parte dessa fic, que se chama "Lights On"

JÁ VOTARAM NO BTS TAMBÉM? PORQUE DEVERIAM! *-*

Ah, e obrigada pela @animecutecute por ter sido uma fofa, super paciente, e ter feito essa capa e banner cheirosinhos para mim <333

Eu amo vocês, não demoro a voltar❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...