1. Spirit Fanfics >
  2. Like a bludfire - Imagine Hoseok (J-hope) >
  3. Feliz aniversário

História Like a bludfire - Imagine Hoseok (J-hope) - Feliz aniversário


Escrita por: TryniT

Notas do Autor


Olá amigones

Capítulo 1 - Feliz aniversário


Fanfic / Fanfiction Like a bludfire - Imagine Hoseok (J-hope) - Feliz aniversário

Chego em casa depois de um longo dia de trabalho, quando percebo que meu irmão mais novo Jungkook não está em casa, ele tinha pedido para ir em uma festa... E eu não deixei, pois hoje é meu aniversário... mas parece que ele foi do mesmo jeito.

Isso é o estranho, ele nunca esquece do meu aniversário, mas parece que hoje foi meio diferente.

Sinto meu celular vibrar em meu bolso.

Mensagem on:

Hoseok(Hoseok é um dos responsáveis por Jungkook, como Jin, mas ao contrário do Jin ele é mais próximo de mim, então eu acabo sabendo de algumas coisas):

H:______(S/N), vem pra cá urgentemente

(S/N): Como assim?

H: Jungkook acabou de se meter em uma briga... Deu merda.

(S/N): Eu disse para ele não ir... 

H: Vem logo! (Adoro quando ele fala assim comigo, droga de paixão platônica)

~~~-~~~

Me visto rápido e saio, logo chego na festa.

-Feliz aniversário! - Grita todo mundo naquele lugar... Que porra ta acontecendo?

-Feliz aniversário, pequena! - Diz Jungkook correndo até a mim, e me abraçando e me erguendo... Ele parece bêbado.

-Eu sou mais velha que você... Você ta bêbado?... - Falei, não sei porque tenho esse espírito super protetor...

-A, mana... Hoje é seu aniversário, se divirta pelo menos uma vez, não se preocupa comigo... - Diz Jungkook, e eu decido realmente se divertir... Afinal é meu aniversário... Ele está certo... Eu acho.

-Cadê o Hoseok? Vou xingar ele por ter mentido pra mim. - Falei, e logo o acho, depois de o xingar eu comecei a beber... MUITO.

~~~-~~~

Eu danço, pulo e rebolo até cansar... Vejo Hoseok me observar enquanto danço, então decido o provocar um pouquinho... Não faz mal certo? Ele nunca quis nada comigo antes, porque iria querer agora?

Eu realmente não sei qual foi a última vez que eu bebi desse jeito... Vou até Hoseok

-Não acha melhor ir para a casa,______(S/N)? - Diz Hoseok, vendo que eu estava um pouco alterada.

-Não... É meu aniversário... Aliás, você nem me deu feliz aniversário, seu babaca. - Falei dando um tapinha nele.

-... Feliz aniversário... - Diz Hoseok abrindo um sorriso.

-Não, não... Agora você vai ter que me agradar mais para eu aceitar seu "feliz aniversário". - Falei enrolando as palavras, ele começa a rir.

-E oque você quer então? - Diz Hoseok sorrindo.

-Eu quero você... - Falei, não sei porque, mas eu estava com raiva... Eu sempre gostei dele, desde a escola, e ele nunca fez nada.

Hoseok passa suas mãos entre meus cabelos me puxando para ele... Nossos lábios se encostam, ele passa suas mãos para minha cintura, pegando firmemente e colando nossos corpos.

-... Pode me pedir oque quiser hoje... Vou ser apenas seu... - sussurra Hoseok em meu ouvido me fazendo arrepiar.

~~~-~~~

Hoseok me puxa até o banheiro, ainda me beijando, e beijando meu pescoço... Isso me deixa cada vez mais quente.

Ele tranca a porta do banheiro sorrindo malicioso e voltando a me beijar.

-Eu quero te ter em minha boca, Hobi... - Falo em seu ouvido, o vejo se arrepiar com isso, passo uma de minhas mãos para sua calça, o acariciando, ele já estava tão excitado quanto eu.

-Então... Ajoelha, baby. - Diz Hoseok, como uma ordem e eu o obedeço, tiro sua calça o deixando apenas em sua box escura, seu membro estava quase saltando para fora de tão duro.

Tiro sua box, e solto um sorriso safado, pego seu membro em minha mão fazendo movimentos indo e vindo, logo o lambendo, a o beijando lentamente, subo meu olhar ao seu enquanto coloco minha língua, apenas para o provocar.

-... Oh,_____(S/N)... Você não é a única que pode mandar aqui... - Diz Hoseok passando seus dedos pelo meu cabelo, e puxando para trás me fazendo o olhar. -... Chupe... - Diz Hoseok segurando mais forte meus cabelos e me fazendo colocar seu membro em minha boca.

Ele puxa o ar dentre os dentes soltando como um gemido, jogando a cabeça para trás enquanto sua mão segura meu cabelo me ajudando no movimento, eu diminuo os movimentos quando percebo que ele está quase chegando em seu limite, o fazendo segurar mais forte em meu cabelo.

-Não para, baby. - Diz Hoseok como um gemido, seu membro parece implorar por mais, mas eu paro, me levantando.

Hoseok me pega pela cintura, me colocando com força contra a parede, ele parece nervoso, suas mãos sobem minha blusa a tirando rapidamente, ele dá vários chupões em meu busto com força, logo tirando meu short junto com a minha calcinha.

Eu tiro sua blusa... Aquele abdômen me deixa em êxtase mas ele ainda parece nervoso, sua mão desce até meu clitóris, massageando com força me fazendo gemer alto.

-Eu disse para você não parar,______(S/N)... Agora aguenta, baby. - Diz Hoseok ainda me massageando com força, agora também massageando meus seios, também com força, me fazendo arquear as costas, gemendo alto.

Sua boca está chupando todo o meu pescoço, sinto três de seus dedos me penetrarem com força e rápido, meus gemidos ficam mais constantes e eu sinto minha intimidade se contrair... Hoseok para dando um sorriso, como se estivesse se vingando.

-Oh... Hobi... Não... - Gemi manhosa, implorando por mais... Ele ri pegando em minha cintura e me erguendo minhas costas ainda estão contra a parede, meus braços o seguram em cima de seus ombros e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura, ele volta a me beijar, sinto seu membro roçar em minha intimidade já molhada.

Hoseok estoca com força em mim, sinto seu membro indo e vindo em minha intimidade, enquanto escuto nossos gemidos e o son da música (bludfire) abafada do lado de fora do banheiro.

Meu coração fica mais acelerado a cada estocada que Hoseok da, ele continua me segurando forte, minhas unhas arranham sua nuca ele nem se importa com esse fato.

Os nossos gemidos ficam cada vez mais constantes, seu membro atinge um local ainda desconhecido por mim, me fazendo chegar em meu orgasmo, assim como ele, sinto nossos líquidos escorrerem enquanto Hoseok geme gostoso em meu ouvido, e eu ainda ofegante, sorri.

-... Feliz aniversário, baby... - Diz Hoseok sorrindo e se retirando de dentro de mim, me fazendo sorrir

~~~-~~~

Dia seguinte

Estou em minha casa com meu maninho, coloco nossos pratos na mesa, a ressaca ainda está presente naquele local.

-Se divertiu na festa,______(S/N/D) ? - Diz Jungkook me olhando dando um sorriso.

-Nunca me diverti tanto quanto ontem, maninho. - Falo rindo, ele ri mesmo não entendendo o fato de eu estar tão feliz.


Notas Finais


(S/N/D) é "Seu nome no diminutivo" mas pode ser um apelido também...

Enfim, espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...