História Like A Cat


Escrita por: ~


Sinopse:
(...) "Mas que... ei, quem caralhos é você?!" Berro para o ser que está de quatro no chão da minha cozinha, bebendo o leite derramado no chão em frente a geladeira. Ele me olha e arregala os olhos, e a cena fica ainda mais estranha quando vejo uma cauda preta balançando atrás dele. É a cauda de um gato! Cara... eu acho que bebi demais. Só pode!

"M-Me desculpe, eu estava com fome!" Ele fala baixinho e algo se mexe embaixo da sua touca. A mesma cai no chão e revela os cabelos pretos do garoto e pequenas orelhinhas também pretas, que ficam agora bem paradas, como se ele fosse um gato em alerta. Sério, eu bebi demais! (...)


Um garoto de programa e um híbrido de gato são obrigados a conviverem juntos, e o melhor de tudo: Namjoon detesta gatos. Será que vão conseguir ter paz dividindo o mesmo teto?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Blackpink, Bts, Cio, Drogas, Exo, Híbrido, Hoseok, Jenisa, Jennie, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jin!hybrid, Jin!top, Jisé, Jisoo, Jooheon, Jungkook, Junmyeon, Kris, Lay, Lay!hybrid, Lemon, Lisa, Menção A Jensoo, Menção A Sugamon, Momo, Momo!hybrid, Monsta X, Namjin, Namjoon, Namjoon!top, Namjoon!uke, Prostituição, Rap Monster, Rose, Sana, Suga, Suho, Sulay, Texting, Twice, Vhope, Yang Mi, Yoongi
Exibições 72.617
Comentários 699
Palavras 70.087
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Like A Cat
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bebedeira
19
4.471
2.289
 
2.
Lábios... carnudos?!
17
3.916
3.200
 
3.
Dê carinho!
25
3.629
2.500
 
4.
Audácia
20
3.576
2.300
 
5.
Me alivie
27
3.601
2.100
 
6.
Amo(r)
27
3.232
3.000
 
7.
Confiança
24
3.070
2.700
 
8.
Namjoonnie
24
3.266
3.000
 
9.
Coisas de gato!
20
2.889
2.200
 
10.
Primeiro cio?
21
3.228
2.300
 
11.
Malditamente quente
26
3.497
2.400
 
12.
Eu também te amo, hyung.
19
3.145
3.000
 
13.
Desastre
21
2.609
2.400
 
14.
Despedir-me, lembrar-me, amar-lhe.
20
2.367
2.100
 
15.
Chineses que fazem "auau"
23
2.291
2.100
 
16.
Quem não tem cão, caça com Yixing
12
2.094
2.700
 
17.
A carta de Yang Mi
18
2.052
2.100
 
18.
De novo, hyung?!
17
2.307
2.700
 
19.
Minatozaki Yoongi
19
2.280
3.100
 
20.
Marcando território!
19
2.081
2.200
 
21.
Corações perversos, mentes doentias
27
1.785
2.400
 
22.
Sangue
35
1.755
2.400
 
23.
Suor
50
1.659
2.600
 
24.
Lágrimas
45
1.678
2.700
 
25.
Quem disse...?
25
1.670
2.300
 
26.
Por todo o sempre
60
1.683
2.100
 
27.
Bônus 1 - Min X Minatozaki
15
1.366
3.470
 
28.
Bônus 2: Park X Jeon
24
1.420
1.728

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MayLik
Capítulo 26 - Por todo o sempre
Usuário: ~MayLik
Usuário
OMG
TEM UM RIO NO MEU OLHO
SOCORRO
TEM UM OCEANO NO MEU QUARTO
EU TO ME AFOGANDO, ALGUÉM ME SOCORRE

QUE LINDO
QUE MARAVILHOSO
QUE PERFEITO
QUE MEUDEUS
QUE TUDO
QUE GOSTOSO
QUE.... AAAAAAHHHH

EU AMEI, AMEI DEMAIS, AMEI TUDO, AMEI CADA MOMENTO, AMEI TER ACHADO ESSA FANFIC NO SPIRIT E AMEI TER A OPORTUNIDADE DE LER UMA ESTÓRIA MARAVILHOSA COMO ESSA.

GENTE EU TO NERVOSA, SCRR KKKKKK.

Tá, vamos se acalmar, né?
Vamos lá, então:

Eu nunca fui muito de ler fic híbrido, por algum motivo desconhecido por minha pessoa. Eu também nunca fui de ler fic NamJin, e eu realmente não sei porquê.
Eu agradeço a autora maravilhosa (que eu tento acompanhar lendo todas as fics. Inclusive, falta eu comentar numa fic tua que eu favoritei esses dias - ontem, eu acho - (Contrato) e ler uma outra e eu vou realmente ser do FANDOM, AAAAAAHHHH) por ter escrito e publicado esta estória. Muitas vezes, você lê uma estória e não se prende à ela, talvez porque não sinta realmente a emoção dos personagens, mas você fez eu sentir cada momento como se estivesse ali, com eles, passando por tudo lado a lado.
Eu agradeço por ter te conhecido, porque tipo, eu adoro todas as suas fics, inclusive essa vai ser sempre a fic utt e.e

Não sei mais oque dizer, sorry hihi.


Preciso dizer que eu chorei diversas vezes lendo os caps? Ou que sorria feito uma idiota e ria das brincadeiras deles?

Obrigada por ter me feito chorar.
Obrigada por ter me feito sorrir.
Obrigada por ter me feito rir.
Obrigada por ter me ajudado num momento difícil, sem nem mesmo saber.

Obrigada. Saranghae ♥
Postado por ~Srta_Biscoito
Capítulo 26 - Por todo o sempre
Usuário: ~Srta_Biscoito
Usuário
Chorei rios? Com certeza. Meus pais casaram no meu país? SIEM
Eu amei esse juiz? Sim.
Eu lembrei de Monte Castelo - Legião Urbana e de Camões com esse último discurso? Se você pensou sim acertou.
A fofura do OTP deos, help
E eu aqui escrevendo uma fic da bad
Eu quero colocar esse juiz num potinho
Belo discurso
Sério
Mas kero saber sobre o açucrinha e a saninha
Se eu tivesse nesse casamento, eu ia agarrar a Momo e sair pulando com ela e depois devolver pro migão que eu sempre troco com o maluco que faz par com o Yixing que eu esqueci o nome :v
Mas eu quero te agarrar, marida, vc ahazou nesse capítulo destruidor

MATOU A CENA, AMOR

Não, pera, que? Acabou? Como assim?
Eu não tô bem, eu não tô conseguindo entender que você nunca mais vai atualizar essa fic. Hã? Eu... simplesmente me parece tão errado escrecer isso, porque foi real. Mesmo que híbridos e essas coisas não sejam reais, essa fic foi real pra mim. Eu não consigo imaginar um fim. Porque, hey, é o último capítulo, mas eu vou ficar imaginando o que aconteceu, ou melhor, o que vai acontecer agora. Vou voltar aqui, reler, recomentar, relembrar e me reemocionar. Mas... não acabou. Eu sinto isso. E, mesmo que eu tenha certeza que você não vai mais continuar, essa história vai ter sim uma continuação. Cada vez que eu ver um gato, cada vez que eu sair por aí e ver um casal de mãos dadas, cada vez que eu parar e pensar em Like A Cat, essa história vai ter uma continuação. Porque, como eu disse, ela é real pra mim. E, se eu encontrar o Jin um dia, eu vou tocar na cabeça dele pra ter certeza que não têm duas orelhinhas de gato lá. Porque foi real. Eu vou andar por aí pensando na possibilidade de encontrar qualquer um desses personagens. Ainda que isso só seja possível na minha imaginação e num site chamado Social Spirit. E... bem, uma amiga me deu uma passadeira de orelhinhas de gato, dessas que vendem em evento de anime, e ela era uma lembrança de um dia em que eu encontrei a pessoa que eu quero ser, do dia em que me senti livre, mas, olha, ela ganhou um novo significado.

Da sua marida lerda que tá madrugando,

Ou melhor,

De Juliana.
Postado por ~NerdCrazzy
Capítulo 26 - Por todo o sempre
Usuário: ~NerdCrazzy
Usuário
Não acredito que acabou. Eu não estava preparada.
Mas eu sou leitora que faz texto, então, vamos lá.
Eu conheci essa fanfic fuçando pelo SS. Eu admito que não esperava muito dela, pois a maioria das fanfics que tratam sobre o assunto "híbridos" é um lixo. Já vi várias fanfics com uma premissa incrível e tudo para serem maravilhosas, mas que falharam miseravelmente, e a maioria delas tem algo em comum: a escrita. Por algum motivo as autoras infantilizam os híbridos, eles falam em terceira pessoa e não têm a mínima noção de realidade. Isso é irritante. Nessa isso não acontece. A escrita é incrível, os híbridos são tratados como humanos comuns, e isso é muito raro, e maravilhoso, claro. A única infantilização que ocorre é perfeitamente explicada, e torna tudo verossímil.
Eu conheci essa estória quando já era postada até o cap 5 ou 6, mais ou menos, e mantive ela na biblioteca até ter tempo para ler e analisar. E eu adorei. Tive certa vergonha de começar a comentar, mas depois que comecei eu definitivamente não paria. Exceto quando esquecia, fazer o quê? Rs
Eu adorei o jeito como o suspense e a ação se encaixaram nesse romance. Adorei os fluffys e os casais secundários. Adorei os shipps de outros grupos como BlackPink, EXO - mesmo que eu não tenha parado pra ouvir EXO ainda -, Monsta X, etc. E a naturalidades que eles se encaixaram no enredo.
Eu sofro junto com eles, e me apaixonei como se fosse eu vivendo a história. Olha que é difícil achar fanfics que fazem isso com a gente.
Sonho de consumo é o Brasil legalizar o casamento homossexual.
Esses votos deles, as palavras, o amor é o carinho sendo transmitidos... Esses detalhes que fazem toda a diferença, fizeram eu me apaixonar ainda mais logo no último capítulo. Eu acredito que toda forma de amor é válida, sou pansexual não assumida - não pessoalmente. Tenho uma família tradicional e preconceituosa, que quer que eu siga rigidamente os padrões estabelecidos pela sociedade. Se eu não uso maquiagem ou brincos, ou não pareço "feminina o suficiente", são motivos de discussão. Eu queria que a minha vó aceitasse que eu estou alargando o primeiro furo da orelha e parasse de tentar mudar minha opinião.
Mas, voltando, eu adorei a mensagem que o capítulo passou. Adorei de todo meu coração, assim como adorei a fanfic inteirinha.
Beijão, até uma próxima, pretendo te acompanhar e acompanhar seus futuros trabalhos.
Postado por ~Srta_Biscoito
Capítulo 25 - Quem disse...?
Usuário: ~Srta_Biscoito
Usuário
AJSJDJWJHAHAHDHDHWJWIJAS EM POSIÇÃO FETAL COM A FOFURA DESSES DOIS ♡♡♡♡
VENHAM PRO BRASEL E ME DEIXEM SER TESTEMUNHA DO CASÓRIO DOS MEUS PAIS
FNFJSJHSJAJSHS
PEGUEI ESSA REFERÊNCIA DAS CEBOLAS HEIN
QUERO ESPECIAL DO AÇUCRINHA E DA SANINHA SIM :3
TBM QUERO CARINHO DA MOMO SA LINDA
E sabe de quem mais quero carinho? Da minha marida <3 ~modo carente on~
Vou divulgar uma fic namjin chamada a.m.o.r pq sim, mas antes preparem os papéis de trouxa e os lencinhos de papel
Postado por ~jiguk
Capítulo 24 - Lágrimas
Usuário: ~jiguk
Usuário
PUTA MERDA

EU SÓ DIGO ISSO

PUTA MERDA

TÁ TUDO LINDO, SE VOCÊ ESCREVESSE E DETALHASSE A PARTE DO JUNMYEON EU IRIA VOMITAR, PORQUE EU IA IMAGINAR UM GORE HORROROSO

Eu quase chorei quando o Kook começou a chorar, e eu fiquei em choque no "tiro" no Hoseok e a faca que acertou a costela do Jooheon