História Like a dream- Imagine Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 12
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - I. Prologue


S/n

Ao nascermos temos a mente em branco, como uma folha de papel vazia e vamos preenchendo-a de acordo com as experiências que vamos tendo ao longo de nossa jornada, também conhecida como vida.

Essas tais experiências, vão aflorando com sensações, emoções, vivências, aprendizagens que vamos tendo de acordo que vamos crescendo. 

Aprendemos com as nossas vivências.

Como assim vivências? 

Aí que eu quero chegar.

Vivência é uma experiência de vida que deixa marcas em uma pessoa de maneira duradoura. As vivências podem ser variadas e de diversos campos que se caracterizam pela aprendizagem e que têm o mesmo objetivo, que é de deixar marcas profundas. 

Um exemplo que podemos dar para ela é a amizade.

A amizade é uma relação afetiva entre indivíduos, a intimidade, o afeto, o carinho, o amor nessa relação é e tem que ser simultâneo.

É por meio dela que você descobre com quem você se identifica, que você quer partilhar seus momentos bons e ruins, seus segredos, quer vivenciar aventuras e deixar marcas profundas que irão te lembrar quem realmente se importa com você.

É com a amizade também que você descobre quem realmente gosta de você, quem realmente se importa com você e que quer e gosta de viver ao seu lado não só em momentos bons, mas também em ruins. Você também descobre as pessoas que querem somente se aproveitar, com interesses, em coisas supérfluas. 

Bom...mas por que estou falando disto?

Simplesmente porque eu, S/n, já tive um amigo, na verdade, um melhor amigo. Ele morava em Busan, junto comigo. Seu nome? Park Jimin.

Park era um menino doce, gentil, fofo, bonito e com um caráter incrível.

Era? 

Assim...

Eu o conheci com 6 anos de idade em um parquinho da cidade perto de nossas casas. Mas quando eu fiz 11 anos, o pai de Park morreu, ele tinha apenas 12 anos. Eu sentia sua dor, porque o que me faz sofrer é ver as pessoas que amo sofrerem.

Park e sua mãe decidiram então que o melhor a se fazer era sair de Busan, já que tudo naquele local os lembrava do senhor Park. 

Então eles foram para Seul e eu, fiquei sozinha sem meu amigo. Mas antes, nós deixamos colares um com o outro, no meu havia a letra J de Jimin e no dele a minha inicial.

As coisas começaram a ficar ruins para meus pais, a empresa de nossa família começou a cair, então a solução que eles acharam foi se mudar, para o local de meu nascimento, o Brasil.

Se já estava difícil ficar a 325 km de distância de Park, imagina do outro lado do mundo.

O tempo foi se passando e o meu contato com o mais velho ia ficando cada vez menor. Até que eu já não falava mais com o mesmo. 

Confesso que doeu muito ficar longe do mesmo, mas cada um tinha uma vida em lugares distintos. 

Já não éramos mais os mesmos.

Mas por que contei essa história para vocês? 

Estou voltando para a Coréia e pretendo encontrá-lo novamente. 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ficou bem curtinho, mas prometo fazer capítulos mais longos.
Espero que gostem!
😘🖤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...