1. Spirit Fanfics >
  2. Like a Dream(Imagine Jackson) >
  3. One

História Like a Dream(Imagine Jackson) - One


Escrita por: lisa_vai_na_sy_

Notas do Autor


Gente espero que gostem dessa fic vou tentar postar todas as semanas!!! :3

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Like a Dream(Imagine Jackson) - One

POV ____ ON.

Oii meu nome é ____, tenho 19 anos, não sou muito alta, e tenho um corpo aceitável, amo a cultura coreana e estou super feliz porque  hoje eu estou me mudando para a coréia do sul para estudar - lá!

-Filha acorda você vai se atrasar. –Ouço minha mãe me chamando, e olho para o relógio ao meu lado.

-Meu deus já são 6:30A.M eu vou me atrasar! –Falo me levantando em um pulo da cama. –Eu tenho que estar no aeroporto as 8:00A.M, mãe porque você só foi vir me chamar agora?

-Não tenho a obrigação de te acorda, você já esta bem grandinha deveria saber disso. –Ela diz rindo e logo após de tirar sarro da minha cara ela sai do quarto.

Corro para o banheiro e tomo um banho rápido, saio e coloco a roupa que eu separei para ir para a viagem,eu ia com um vestido florido e um salto preto, logo após de me vestir faço uma maquiagem leve só faço um delineado básico, passo rimel e um batom vermelho. Desço as escadas correndo, pego uma maçã e um copo de suco, como rapidamente, olho para o relógio e já era 7:30A.M, sorte minha que o aeroporto não e tão longe da casa dos meus pais!

-Vamos? –Falo olhando para a minha mãe, que me olha com um olhar triste tipo “não acredito que a minha filinha vai para outro  pais e ira ficar bem longe de mim”. –Calma mãe não precisa ficar triste sempre que eu poder eu irei te ligar! –Falei dando um forte a braço nela. –Agora vamos porque eu já estou atrasada! –Disse pegando a chave do carro e jogando para o meu pai.

Nos três fomos para o carro, no caminho eu fiquei pensando em varias coisas, mas principalmente em como dês de pequena eu sonho em ir estudar na Coréia e como esse sonho finalmente vai se realizar, em como eu sou apaixonada pela cultura Coreana, e que varias coisas boas e ruins poderiam acontecer comigo.

-Chegamos! –Ouço a voz do meu pai, me tirando de meu transe! –Filha me ajuda atirar as malas do porta-malas.

-To’ indo pai. –Falo abrindo a porta do carro e indo ajudar meu pai.

-Filha e aqui que nos despedimos, mas se cuida, nos ligue sempre quando poder, nos avise se acontecer alguma coisa, toma muito cuidado... –Minha mãe ia continuar falando quando eu corto ela.

-“Cuidado com as pessoas e não confie muito nela” você já me disse isso 1milhão de vez. –Falo dando um forte abraço nos dois.

-E só para você não esquecer! –Ela diz me abraçando mais forte ainda, então sinto uma lagrima escorrer, vou sentir muita falta desses dois!

Depois de me despedir entrei no aeroporto e fui fazer o chek-in, então esperei a hora do embarque que seria as 10:00A.M e agora era 9:30A.M.

~~~~ Quebra do Tempo ~~~~

Quando entrei no avião, me sentei no meu lugar, dormi a maioria da viagem!!

~~~~ Quebra do Tempo ~~~~

Quando sai o avião nem pareceu que eu viajei 24horas pois cheguei La no mesmo horário que eu embarquei as 10:00A.M, peguei minhas malas e fui encontra a moça que iria me levar para o meu novo AP.

-Oi eu sou a ___ você e a pessoa que ira me levar para o meu apartamento? –Falei com uma moça que estava com uma plaquinha com o meu nome.

-Oi Srt.____ e só me segui te levarei para a van. –Ela falo andando para a saída o aeroporto.

Saindo do aeroporto, fiquei maravilhada com o tanto de gente asiática que eu estava vendo, a moça me levou para a van, e eu fiquei mais maravilhada ainda quando ele começou a andar em Seul, um lugar mais lindo que outro. A van para na frente de um prédio bem grande e bem bonito.

-Nossa e aqui que eu vou ficar? Moça tem certeza que você não me trouxe no lugar errado. –Perguntei para a moça ela olhou no papel e depois me encarou.

-Sim Srt.____ esse e o seu aparta mento. – Ela tirou uma chave do bolso, e estendeu a mão para mim. –Tome essa e a sua chave.

-Ok obrigada. –Falei me curvando.

Ela tirou minhas malas da van e foi embora, eu subi para o meu novo AP super feliz, porque o lugar que eu vou ficar era perfeito, tem ate um parque bem na frente do prédio. Chegando no meu andar vi que eu iria ter 2 vizinhos, era duas portas de um lado e do outro uma só, com certeza a parede que tinha uma porta só o apartamento e bem maior, o meu era do lado que tinha duas portas. Logo que entrei fiquei com a boca aberta era um lugar bem aconchegante, bem limpo e muito confortável.

Fui arrumar as minhas coisas, troco de roupa coloco uma saia preta e uma regata florida. Decidi sair para conhecer o lugar e comprar comida. Logo que sai atrai olhares de todos por eu não ser asiática, varias pessoas olhando para mim sem ao menos disfarçar, logo acho um mercado, compro o que preciso e quando eu estava voltando para casa vejo uma multidão, e como eu sou muito curiosa eu fui ver o que estava acontecendo, quando chego La não acredito no que eu vejo era o GOT7, eu sou muito fã deles a muito tempo, enquanto eu estava encarando eles, Jackson sem querer passa seu olhar por mim e como eu sou estrangeira chamei sua atenção, ele ficou me encarando e isso fez eu sair do meu transe e desviar o olhar e continuar o meu caminho, sei que vou me arrepender de ter feito isso mas acho que haverá outras chances.

Quando estava chegando em casa vi uma sorveteria então decidi ir lá, mas antes fui guardar as coisas que eu comprei, depois de ter fito isso fui a caminho da sorveteria, pedi para moça e dar o melhor sorvete que tinha lá, e ele era maravilhoso o gosto era ótimo mas eu não consegui decorar o nome dele pois era muito difícil, depois de tomar o sorvete fui para casa, entrei no elevador.

-Espera, segura o elevador! –Ouvi alguém gritando para não deixar o elevador se fechar então eu só segurei a porta.

 Quando eu vi quem era quase cai dura  no chão, era o GOT7.

-Obrigado. –Falou o JB, e eu só abaixei a cabeça.

Meu deus porque o GOT7 esta nesse elevador alguém me explica, e porque eles não apertaram nenhum botão do elevador.

-Você e a nova moradora do prédio? –BamBam fala quebrando o silencio que estava no elevador.

-S-só sim!- Bosta eu gaguejei.

-Que legal nos somos visinhos agora. –Falo YongJae.

Oii como assim meus vizinhos e o GOT7 alguém me segura porque eu não to bem.


Notas Finais


Roupa do aeroporto:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/39/f4/b3/39f4b3ab6c53e20bfaffc9f60b32732e.jpg

Roupa que a personagem uso para sair de casa:

https://66.media.tumblr.com/634911abc77f78d848e0d3bbd0e24ec0/tumblr_n4907bWXT31trtrcco1_500.png

Espero que vocês tenham gostado, qualquer erro e só me avisar!! <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...