1. Spirit Fanfics >
  2. Like a Dream(Imagine Jackson) >
  3. Two

História Like a Dream(Imagine Jackson) - Two


Escrita por: lisa_vai_na_sy_

Notas do Autor


Pessoal desculpa se eu demorei para postar o cap, eu estava com um bloqueio gigante!!!

Espero que vocês gostem do cap!!!! :3 <3

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Like a Dream(Imagine Jackson) - Two

POV____.

Nem estou acreditando que o GOT7 são os meus vizinhos, eu vim para a Coreia só pensando em estudar e comprar varias coisas de Kpop, e não pensei que um dia poderia conhecer algum idol.

6:00 A.M

Acordei com o sol na minha cara, me levantei e fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho e coloquei uma roupa para ir para a faculdade fui com uma saia com babados, uma blusa listrada, uma meia preta que ia ate a minha coxa e um salto bege. Fui para a cozinha comi uma maça e bebi um suco de laranja. Sai de casa e fui direto para a faculdade, chegando lá todos me olharam de forma estranha, acho que porque eu não sou asiática, fui para a diretora para pegar as minhas aulas, quando peguei as aulas fui para a sala, era aula de artes.

-Gente essa e a nossa nova aluna o nome dela é _____ ela e brasileira, e espero que a tratem muito bem!- O professor disse me levando para frente da sala. - Você pode se sentar ali!- Ele disse apontando para uma cadeira no fundo da sala.

Eu fui para o meu lugar, um tempo depois a diretora entro na sala, bem eu não estava prestando muita atenção então eu abaixei a cabeça.

-Ola turma, hoje nos temos uma visita diferente. - Falou a diretora. – Entre meninos.

A diretora falo, e ouvi varias pessoas gritarem levantou a cabeça e fiquei muito surpresa era o GOT7, mano esse meninos estão me seguindo! Mas como eles nem devem lembram de mim fiquei encarando meu Ultimate o Jackson, fiquei vendo o lindo pescoço dele, o lindo cabelo, o corpo completamente estrutura, meu deus esse homem e de matar! Logo percebi que ele percebeu que eu estava observando  ele, e desviei o olhar, ele chamou os outros e apontou para mim, a única coisa que eu consegui fazer foi abaixar a cabeça.

POV Jackson.

Hoje vamos ter que visitar a Faculdade de Artes em Seul hoje, eu e os meninos estávamos muito animados, nos adoramos interagir com as IGOT7.

Chegando lá a diretora nos mostrou a escola, eu estava super animado.

-Meninos eu vou primeiro e já te chamo vocês. -A diretora entrou e eu fiquei olhando pela porta e vi nossa nova vizinha, dês de quando eu vi ela na rua vi que ela tinha alguma coisa de especial. - Meninos pode entra.- A diretora disse e nos 7 entramos, e varias meninas começaram a gritar, a menina levantou a cabeça e eu acho que ela ficou surpresa de nos ver, ela começou a olhar cada pedaço do meu corpo, fiquei encarando ela e logo ela percebeu e desviou o olhar.

-Ei.- Chamei os meninos.- Olha ali.- Apontei para a nossa vizinha.

-Ela não e a nossa nova vizinha?- Perguntou o Yugyeom.

-Sim, ela deve achar que a gente esta seguindo ela.- Falo o JB e todos nos afirmamos com a cabeça.

POV____.

-Meninas silencio, hoje os meninos irão escolher uma menina da escola para passar o dia na JYP com eles, e eu irei anunciar na hora do almoço que será a menina ou menino sortudo que ira com eles.- Disse a diretora, fazendo eu levantar a cabeça e prestar atenção no que ela estava dizendo.

A diretora sai da sala juto com os meninos.

9:00 A.M

Eu dormi o resto da aula só acordei na hora do almoço, eu estava meio ansiosa para ver quem os meninos tinham escolhido, não ficaria triste se não fosse eu, pois eles são meus vizinhos, mas eu queria ser escolhida.

-Oi você e a ____?- Me virei para ver quem era, era uma menina linda.

-Sou eu sim. - Falei me reverenciando.- E você e quem?

-Meu nome e Yang Min, você esta esperando a diretora dizer quem vai ser a pessoa que vai com os meninos?- Ela me pergunta se sentando no meu lado.

-Estou sim. - Respondi com um grande sorriso.

-Seu sorriso e bonito. - Ela disse sorrindo parra mim também.

-O seu também. - Sorri com um sorriso envergonhado.

Ficamos conversando um tempo, ate que a diretora sobe no palco e nos duas prestamos atenção nela.

-Boa tarde pessoal então como vocês já sabem hoje os meninos do GOT7 irão escolher uma pessoa para passar o resto do dia com eles. - Ela disse com um grande sorriso no rosto. - Podem vir meninos. - Ela chamou os meninos e eles foram para o palco(sim te um palco no refeitório, ele e bem pequeno mas da para o gasto), varias meninas começaram a gritar, eu só consegui rir da situação, pensa se elas descobrirem que eles são meus vizinhos eu ia estar morta.- Bem meninos como vocês já viram todos os alunos vocês podem chegar nele ou nela e puxa para o palco.- Ela disse fazendo sinal de mão para os meninos irem buscar o sortudo ou sortuda.

-Bem como o JB e nosso líder, ele ira buscar a menina. - Disse o JinYoung.

-Então e uma menina. -Disse a diretora, e eles afirmaram com a cabeça, varias meninas começaram a gritar.

JB saiu do palco e começou a procurar alguém, ele olhou em minha direção e começou a andar, será que eles escolheram a Yang?

-Oi. –Uma pessoa me chama me tirando dos meus pensamentos. –Nos escolhemos você. –Era o JB, fiquei muito surpresa quando ele disse aquilo, ele foi se aproximando de mim. –Vizinha. –Ele disse baixo no meu ouvido que me fez arrepiar.

-O..Oi eu?- Falei sem entender nada, não achei que eles iam se lembrar de mim.

-Sim você. –Ele disse pegando no meu pulso e indo em direção ao palco, nessa hora só ouvi varias e varias meninas gritando.

Chegando lá os meninos foram se aproximando de mim e me cumprimentado, meu coração estava disparado, não sabia o que fazer.

-Nossa Srt.____ nem chegou na escola e já vai ir. –A diretora falo com um sorriso no rosto. –Mas ok vocês já podem ir, nos vemos amanhã. –Ela disse isso e os meninos foram saindo do palco, mas eu não consegui andar eu ainda estava digerindo tudo, então eu senti uma mão me puxando era o Jackson, não consegui ver o rosto dele pois ele estava de costa, nos fomos para uma sala.

-Então hoje você passara o dia com a gente.- Disse o JB.

-Lógico só se você quiser. –Disse o Mark com um lindo sorriso.

-Que..Quero sim. –Disse sem acreditar em nada. –Bem eu só queria saber por que vocês me escolheram? –perguntei e todos olharam para o Jackson.

-Bem já que ontem você descobriu que nos somos seus vizinhos e não contou para ninguém, vimos que podemos confiar em você! –Jackson falo olhando para mim com um lindo sorriso.

  Meu deus eu vou passar o resto do dia com o GOT7 será que eu vou sobreviver a isso meu deus?


Notas Finais


Bem eu vou postar cap todo sábado e domingo, eu só postei esse hoje porque eu não tinha postado semana passada!!

Qualquer erro e só me avisar!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...