1. Spirit Fanfics >
  2. Like a Dream(Imagine Jackson) >
  3. Three

História Like a Dream(Imagine Jackson) - Three


Escrita por: lisa_vai_na_sy_

Notas do Autor


Oiiee gente, tudo bem com vocês?
Bem esse cap ta um pouco menor do que os outros, mas espero que vocês gostem!!
<3 >.<

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Like a Dream(Imagine Jackson) - Three

POV____.

Os meninos me levaram para a van, nos estávamos indo para a JYP, os meninos estavam em silêncio na van, então o Jackson decidiu quebrar o silencio.

-Então... Você gosta de artes! O que você peça em fazer no futuro?

-Bem não sei, só sei que eu amo artes, e penso que quando eu terminar a faculdade eu vou saber o que eu quero fazer! –Falei meio pensativa, pois eu não sabia muito bem o que eu queria fazer no meu futuro.

-Mas você não pensa em nada? –Falou YoungJae.

-Bem... Eu gosto muito de dança... Mas não sei se eu tenho algum futuro nisso! –Falei olhando para o YoungJae.

-Você sabe alguma coreografia? –Perguntou o BamBam.

-Sei bastantes coreografias... A maioria das coreografias que eu sei é de... Vocês. –Falei olhando para o piso da van.

-Auwt que fofa. –Falaram em coro os 7, e sentir meu rosto queimar, eu não acredito que eles me chamaram de fofa.

Chegamos na JYP, eu não estava sentido minhas pernas, eu sempre quis entra lá.

-Então nos temos que ensaiar, e você vai com agente oky? –Falou o JB indo para uma sala, provavelmente era a sala de ensaio.

-O..Oky.

Nos chagamos era uma sala grande, e tinha um moço La, provavelmente era o professor de dança.

-Oii professor. –Falaram todos em coro.

-Oii pessoal, quem e essa linda menina? –Disse o professor deles.

-Oii meu nome e ____ muito prazer em te conhecer. –Disse me curvando.

- Meu nome é BonHwa, o prazer e meu. –Ele disse também se curvando. –O que te trás aqui?

-Ela foi a meninas que nos escolhemos lá na faculdade de artes.- Disse o Mark com um lindo sorriso no rosto.

-Ahhh então você e a sortuda que os meninos escolheram, mas por que vocês a escolheram? –Eles disse olhando para os meninos. –Vocês sempre vão as escolas, e nunca trouxeram ninguém. –Ele disse com uma cara de confuso.

-E que ela e nossa nova vizinha, quando nos vimos que era nossa fã, ficamos com medo dela espalhar a onde nos moramos, mas ela não disse para ninguém então nos confiamos nela. –disse YuGyeom com um lindo sorriso.

-Ata entendi, que bom, e raro achara alguém assim! –Disse o BonHwa.

-Bem eu não vejo para que eu falar onde vocês moram vocês não iam gostar de pessoas indo na casa de vocês. –Falei olhando para o chão.

-Então você pode sentar ali. –Disse o BonHwa apontando para o sofá.

Eu fui lá, e fiquei os vendo ensaiar, eles dançaram varias musica, eles estavam super cansados.

-Então você e da onde? –Disse o Jackson se sentando do meu lado com uma garrafinha de água.

-Eu sou brasileira. –Disse sorrindo.

-Que legal, MARK VOCÊ SABIA QUE A ____ E BRASILEIRA! –Ele disse gritando para o Mark.

-Serio que legal eu morei um tempo no Brasil, e meu irmão e nasceu lá. –Disse o Mark se jogando no chão, cansado.

-Quando você vai voltar para o Brasil? –Perguntou JinYoung.

-No meio do ano que vem, mas quero achar um trabalho aqui para que eu possa passar mais m tempo.

-Se você precisar de alguma coisa e só nos avisar. –JinYoung disse sorrindo.

-BonHwa a ___ sabe umas coreografias nossa, sabia. –Disse o BamBam para o BonHwa.

-Serio me mostra o que você sabe! –Disse BonHwa olhando para mim.

-E melhor não, eu não sei muita coisa, e você e um profissional, não ia me sentir segura dançando na frente de vocês! –Falei      com um sorriso forçado.

-Vamos para de ser boba, e só uma coreografia nos iremos te ajudar e não criticar. –Jackson falou com um sorriso.

-Tá..Tá bom. –Falei me levantando e indo para um espaço que de para eu dançar.

Eu estou muito nervosa, vou dançar na frente dos meninos, bem eu vou tentar dançar Fly porque e a musica que eu mais sei, coloquei a musica e meio que eu me esqueci que os meninos estavam ali e comecei a dançar, errei alguns passos mas nada grave acho. Terminou a musica e eu estava sem ar porque NE e Fly não e muito fácil de se dançar.

-Nossa você dança muito! –Disse BonHwa com um lindo sorriso. –Errou algumas coisas mais nada que eu não possa consertar, entendi porque você esta na faculdade de artes.

-O..Obrigada estou muito lisonjeada! –Falei me curvando.

*~~~~~~~~~~~~~~~~~*

19:50 P.M

Já era quase 8 horas, os meninos tinham ensaiado bastante, eu ensaiei um pouco com eles, pode se dizer que a gente se aproximou um pouco, eu sei que esse e o melhor dia da minha vida e eu nunca irei me esquecer dele! Nos já estávamos indo para casa quando o Jackson me chamou, ele disse que queria conversar comigo, então eu o segui para ver o que ele queria.

-Então ____ sábado nos iremos numa festa, e eu gostaria de saber se você gostaria de ir comigo. –Ele disse isso eu congelei, nunca pense em ir numa festa com o Jackson.

-Cla..Claro.

-Serio... Então combinado, eu te pego as 19:30 P.M do sábado oky?

-Oky combinado... Bem acho melhor a gente ir s não os meninos vão ficar bravo com a gente!

-E melhor mesmo. –Ele deu um sorriso, e fomos de encontro com os meninos.

-Nossa que demora de vocês! –Disse JB. –Bom  vamos porque eu quero descansar eu estou acabado.

Nos fomos para casa, fomos brincando na van, fazendo varias graçinhas, cantando e rindo muito. Chagando no prédio fomos para o elevador e os meninos continuaram fazendo graçinhas, e eu rindo igual trouxa e uma vez ou outra eu também fazia algumas graçinhas, chegando no nosso andar cada um se despediu e fomos para os nossos APs, então Jackson grita alguma coisa.

-Não esquece sábado as 19:30P.M.

-Oky não vou esquecer. –Grito de volta

Tenho certeza que eu e os meninos temos uma grande historia pela frente. 


Notas Finais


Gente eu preciso que vocês digam se estão gostando ou não da fic, o que eu posso mudar para melhorar ela, me ajudem por favor!! >.<

Bem espero que vocês tenham gostado do cap!! Qual quer erro me avisem!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...