1. Spirit Fanfics >
  2. Like a Grenade >
  3. Capítulo 4 - Something is happening

História Like a Grenade - Capítulo 4 - Something is happening


Escrita por: TGirlmpossible

Notas do Autor


QUEM ESTÁ VIVO SEMPRE APARECE, NÃO É MESMO? *moon face*

WHAT'S UP, BITCHES?! SIM, EU VOLTEI! ISSO NÃO É COISA DA SUA MENTE, SWEET.
Eu peço desculpas pela demora, mas, tenho quase certeza, que vocês estão se acostumando com as pausas imensas entre cada capítulo. Tento mudar o meu jeito, contudo parece que cada vez fica mais demorado. Sinto muito mesmo.

Estou a cada dia puxando a minha orelha para escrever mais rápido por conta de vocês, oremos para os deuses do Olimpo para que eu consiga diminuir esses intervalos!

Então, vão ler e capítulo que nos veremos nas notas finais.

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Something is happening


"Algo está acontecendo"

— Cassandra Hale, qual o seu problema?! Você não consegue parar de olhar para esse telefone nem por um segundo! — Maeve bradou, ela estava aborrecida com o clima estranho e silencioso que tinha se instalado em sua casa, após a saída de Sophie da mesma, e com a garota de olhos verdes que não parava de olhar para a tela do celular de forma nervosa e constante.

— Estou preocupada. Aqueles idiotas não me ligaram o verão todo.

— Você também é idiota por ficar preocupada com aquela pessoa lá.

— Eu realmente sou uma má influência para você, Mae.

— Cala a boca, estupida.

— Cadê o respeito aqui, pirralha? — Cassey jogou o travesseiro da outra com muita força no rosto dela, fazendo Mae cair da cama contudo.

— Hale! — a Sawyer exclamou, lançando um olhar raivoso para a mais velha, que estava deitada e rindo de si. Então, sorriu de forma maliciosa após olhar para o que estava ao seu lado.

— Aí! — a de olhos claros gritou, após ter o rosto atingido por um tênis e cair de costas no chão.

— Você mereceu.

— Eu sei. — resmungou em desgosto, sentando-se no chão e olhando para Maeve — Qual filme vamos ver hoje?

— Vai dormir aqui de novo? — Mae perguntou, erguendo uma das sobrancelhas já sabendo que isso ia acontecer. — Você não tem, sei lá, em quarto próprio na casa do Derek?

— Quem?

— Você deviam resolver essa briguinha, antes que só reste você e a Sophie de membros da família Hale, Cassandra.

— E você devia descobrir porque tentou se matar de manhã, Maeve.

— O quê? — a Sawyer questionou, fingindo que não entendeu o que a mais velha quis dizer.

— Vamos no cinema, então. — Cassandra falou de forma espontânea, levantando-se em seguida e indo em direção a outra, logo ajudando-a a se levantar.

— Você é muito estranha, Hale.

— Você também, Sawyer.

~Xx~

— Então, aquele menino, o sobrevivente daquele caso de assassinatos, morreu ontem pelo mesmo assassino de sua família? — ela recebeu uma confirmação de Sophie — Por favor, nunca me deixem ser internada no hospital de Beacon Hills.

— Não seja dramática, Maeve. — Sophie retrucou, revirando os seus olhos azuis.

— Não é drama! Ele era um garoto órfão que foi assassinado em um hospital "seguro". — a mais nova fez aspas com os dedos, enquanto virava de costas para o caminho que seguiam naquele corredor e olhava para as duas irmãs.

— Você esqueceu da parte que todos eles eram canibais e que esse menino aí comeu, literalmente, os órgãos do policial que o protegia, antes de morrer. — Cassandra comentou, o que fez as três pararem de andar, e Sophie e Maeve olharem para a mesma.

— Não precisava lembrar disso, Cassey.

— Foi mal.

— Tanto faz. — a mais velha e a mais nova ali responderam em uníssono e continuaram a andar por apenas poucos minutos até que Mae parou, o que fez as Hale imitarem o movimento.

— O que você duas estavam fazendo em Mystic Falls?

— O quê?

— Alguns dias atrás, eu perguntei para a Kira e a Lydia onde vocês estavam e elas responderam que estavam em Mystic Falls. O que faziam lá? — a Sawyer perguntou novamente.

— Procurando Stefan.

— Ele ainda não apareceu?

— Não.

— Talvez, nunca mais volte.

— Cassandra! — repreendeu Sophie

— Foi muito insensível?

— Um pouco. — respondeu Maeve Quinn, olhando para o corredor ao lado, vendo Liam, Scott e Stiles no que parecia uma discussão.

— Um pouco?! — então, as duas irmãs começaram a discutir enquanto ainda andavam, deixando a mais nova entre elas parada no meio de um corredor sozinha observando, com o cenho franzido, os seus três melhores amigos no outro corredor no que era nítido ser uma discussão.

— Liam?! — a garota gritou, chamando a atenção dos três para si.

— Espera, Mae. — o garoto falou de forma alta em resposta, virando-se novamente para os outros e falando com outros em tom normal até ter uma elevação em sua voz de novo — Nada.

— Mas o que...?

— Venha, Quinn. — Liam Dunbar simplesmente arrastou a amiga pelo pulso até outro canto sem nenhuma explicação a princípio.

Tinha se passado duas aulas. Maeve, que escutara tudo o que Liam falou — apesar que o mesmo omitira a parte de ter sido mordido —, procurava por Sophie em todos os lugares até que a achou em frente ao seu armário.

— Por que você não me contou antes que aqueles imbecis sequestraram o idiota do meu outro melhor amigo?! — questionou, assustando a de olhos azuis e irmã da mesma, que estava ao lado da irmã.

— Por que eles não falaram a você sobre esse plano? — questionou Cassandra debochada, porém, foi completamente ignorada pelas as outras duas.

— Stiles e Scott pediram para manter em segredo.

— E eu sou a única aqui que realmente escuta você na maioria das vezes, você deveria ter me contado. — Maeve retrucou, com o seu cenho franzindo e os olhos levemente estreitos. Estava com raiva.

— Tem razão nisso. — Sophie resmungou. — Desculpe não ter contado, nem Cassandra sabia disso até agora.

— É verdade.

— Tanto faz. — retrucou, saindo de perto da mais velha, ignorando os comentários debochados de Cassandra para irmã. — Qual o problema dele agora? — questionou ao parar no lado de Mason e Liam, sendo que o último olhava para algum lugar como se fosse a coisa mais fascinante que visse.

— Liam. — chamou Mason, mas não recebeu uma resposta.

— Liam? — Mae chamou seu amigo, parando o seu frente para ter a atenção do mesmo voltada para si, porém, apenas foi empurrada levemente para o lugar em que estava. — O que você tanto... Não. Não. E não.

Quando se virou, observou Kira começar a descer as escadas como se tentasse seduzir alguém. E esse alguém era Liam Dunbar. Então, a Sawyer raciocinou isso como parte do plano de Stiles e Scott para alguma coisa que envolvia seu outro melhor amigo.

Maeve Quinn poderia ter descrito a cena da Yukimura como sexy, se a mesma não tivesse acabado de tropeçar em seus próprios pés, caído da escada e estirada de bruços no chão. Ela riu e não se sentiu culpada por isso, logo percebendo a aproximação repentina das irmãs Hale, que também riam da situação da outra amiga delas.

— Você está bem? — ouviu Dunbar perguntar a de olhos puxados quando se aproximou da mesma.

— Por favor, diz que isso não é um plano daqueles idiotas?

— Sim, ótima. — respondeu a menina estirada no chão, jogando os fios de cabelo em seu rosto para trás em seguida — Quer ir a uma festa hoje?

— Infelizmente, isso é uma plano deles.

— Droga...

~Xx~

— Por quê? — Mason perguntou pelo telefone, mais uma vez, fazendo com que Maeve revirasse os olhos pela insistência de seu amigo.

— Eu não quero assistir outro filme, mais uma noite, em sua casa por causa daqueles dois esquisitos que você tem como amigos.

— Você já olhou para os seus amigos, Quinn?

— Não dei o direito de falar assim deles, Mason. — retrucou.

— Paro de falar dos seus amigos, se você vier aqui em casa em assistir o filme que escolhi.

— Vejo você na escola, Mason.

— Maeve...

— Tchau! — ela fez uma voz mais fina e fofa enquanto cantarolava o adeus, sem deixar que o outro concluísse a sua frase e desligava a ligação.

— Pegou a mochila? — a pergunta repentina de Cassandra fez com que Maeve se sobressaísse por causa do susto.

— Pelo amor dos deuses, anuncie sua entrada antes de falar algo, Cassey! Você vai acabar matando alguém de susto dessa forma. — Mae falou, bagunçando levemente os próprios cabelos e olhando diretamente para outra.

— Tanto faz, Sawyer. Responda a pergunta agora.

— Peguei. — respondeu a mais nova, segurando a mochila pela alça menor que ela tinha e erguendo-a até a altura de seu rosto. — Onde vamos mesmo?

— Vou te levar para New Orleans.

— Entendi.

— Entendeu o quê?

— Sua irmã sabe que você está me sequestrando nesse exato momento para me levar até New Orleans?

— Quando chegarmos lá, eu mesma irei contar para Sophie que "sequestrei" você. — debochou Cassandra — Entendeu o quê? — repetiu a pergunta.

— Por que vamos até lá?

— Porque eu preciso ir até lá. — retrucou debochada — Entendeu o quê?

— Você gosta de caras mais velhos. — insinuou Maeve Quinn, com uma expressão maliciosa, rindo em seguida daquela que possuía olhos verdes.

Cassandra Hale tinha ficado constrangida...

— Cala a boca, Quinn! — gritou, o que fez a de olhos castanhos fazer um sinal com as mãos que iria ficar calada — Agora vista esse casaco, está começando a esfriar. — jogou um casaco preto no rosto da mais nova, que o segurou antes de cair no chão. Passou pela mesma, cutucando a barriga amostra da outra por causa da blusa curta.

— Por que você gosta de me cutucar? — questionou Sawyer, acabando de colocar o casaco e passando uma das alças da mochila por um dos seus ombros.

— Porque você é fofa. — a Hale respondeu, virando para olha-la e com a mão na maçaneta, sorrindo abertamente como se fosse uma criança. Talvez ela fosse mesmo, pensou Mae segurando o riso.

Ainda de costas, Cassey abriu a porta.

Ela estava tão segura de si e do seu plano, que tinha certeza que planejara tudo corretamente e fizera todos os tópicos que pensou o mais discretamente possível para que Sophie não descobrisse.

Quando a porta foi aberta, Sophie já estava bem na frente da mesma, esperando que sua irmã e sua amiga saíssem da casa da segunda mencionada. Suas mãos estavam apoiadas nos dois lados do batente da porta e possuía uma afeição séria no rosto.

— Fodeu. — Maeve resmungou. Olhos estavam arregalados ao contemplar a mias velhas entre as três ali parada, acabou deixando a mochila escorregar pelo se braço e cair no chão. Tinha estancado no lugar.

Cassandra ainda estava de costas para a mais velha, então, quando a Sawyer simplesmente tinha parado, ela engoliu em seco e virou-se lentamente até está frente a frente com sua irmã mais velha.

— E aí, John! O que faz aqui? Estamos indo ao cinema, teríamos te convidado, mas foi de última última que tivemos essa ideia. — falou como se estivesse fazendo nada de errado.

— Você fede quando está mentido, Cassandra. — retrucou aquela de olhos azuis, dando alguns passos até está dentro da casa, fazendo com que a Hale mais nova desse passos para trás com a aproximação repentina.

— Eu ia te contar, Sophie. — Cassandra tinha ficado desesperada quando a mais velha mostrou uma expressão tão zangada.

Porém, antes que a Hale mais velha falasse algo, ou Maeve pudesse saí correndo da sua própria casa de tão aterrorizada que tinha ficado, uma buzina soou bem na frente da casa da Sawyer e alguém saía do carro que tinha lá.

— Mason?! — gritou a única de olhos escuros ali, esperançosa que fosse o seu amigo.

— Eu vim aqui te buscar! — gritou em resposta, correndo até parar em frente da porta que ainda permanecia aberta. Parou ali mesmo, recuperando um pouco do folego. As duas Hale olhavam para o mesmo — Oi!

— Oi. — responderam as irmãs em uníssono.

— Eu já disse que não vou assistir a outro filme com aqueles dois.

— Não vamos ver um filme. — falou Mason — Vamos a uma festa.

~Xx~

— Por que está tudo tão escuro na casa da Lydia? — questionou Maeve de forma alta, eles tinham demorado alguns minutos para chegarem no local por terem que esperar alguns outros conhecidos os seguirem por não saberem chegar na casa onde supostamente deveria ter música alta de festa.

— Não sei. — o seu amigo de pele escura respondeu.

Mae notou uma troca de olhares suspeito entre Cassandra e Sophie. Tinha sido rápido porque a mais velha ainda daria uma bronca nas duas, mas foi o suficiente para a Sawyer conseguir notar que tinha algo acontecendo.

— Então, vamos esperar alguém abrir a porta. — alguém disse, o que fez todos pararem na frente da porta.

Após alguns minutos, Lydia abriu a porta.

— E aí? Estamos no lugara certo? — Mason perguntou receoso.

— Para a festa? — Garrett, um amigo loiro do outro, que Maeve especialmente desgosta, perguntou logo em seguida.

— Com certeza. — respondeu Lydia Martin, soando a contragosto do que a mesma queria respondeu; como a Sawyer tinha observado.

Mae, Sophie e Cassandra foram as únicas que não gritaram de felicidade e que invadiram a casa da Martin em seguida.

— Lydia, o que esta acontecendo? — questionou Sophie, segurando os braços das outras duas que estavam em seu lado, impedido-as de se movimentarem e andarem até a casa da ruiva.

— Eu não sei. — respondeu, falhando miseravelmente em mentir para as três.

— Sei. — resmungou a de olhos azuis, enquanto passava ao lado da Martin, adentrando na casa e arrastando a outra Hale e Maeve consigo.

— Me salve... — sussurrou Cassandra para a ruiva, arregalando os olhos em uma atuação, como se estivesse realmente desesperada e assustada. Sendo puxado ainda com mais força pela irmã.

— Calada. — rosnou a mais velha, virando-se para as duas quando afastaram-se de Lydia e continuou a rosnar, não ligando para os olhares indiscretos de alguns — Nem pensem que eu esqueci que vocês estavam tentando ir para New Orleans sem avisar, ainda teremos uma conversa sobre isso. Principalmente você, Cassandra. — apontou seu dedo indicador e cutucou fortemente o peito de sua irmã mais nova, antes de afasta-se — Aproveitem um pouco da festa, mas não atrevam-se a sair dessa casa!

— Céus... — resmungou Maeve nervosa, sentindo o seu coração bater rápido demais.

— Mantenha a calma, Sawyer. Logo Sophie esquecerá isso. — garantiu aquela de olhos claros, sorrindo de forma travessa em seguida e virou-se para a mais nova, aproximando-se da mesma e quase encostou seus lábios na orelha da garota — Então, poderemos fazer novamente. — sabendo que sua irmã não poderia escutar pela distancia, confidenciou em um sussurro muito baixo e em tom malicioso.

— Você ainda tem essa ideia na mente, Cassey? — retrucou Maeve, afastando da outra. — Mesmo que Sophie tenha descoberto o seu plano?

— Sim, porque eu deixei que ela descobrisse.

— O quê?

— Por que acha que iriamos sair da sua casa de noite, mesmo eu sabendo que teria sido mais fácil durante a tarde porque Sophie estava ocupada?

— Você realmente é uma má influencia para mim. — a Sawyer disse simplesmente, pouco chocada.

— Como crianças consegue escutar esse tipo de música? Incomoda meus ouvidos. — soltou a mais velha, suspirando pesadamente.

— Tem audição sensível demais para alguém como você, Cassey.

— Não enche.

— Deveríamos esperar um pouco, antes de você tentar se sequestrar novamente. — a Sawyer confidenciou, dessa vez, de forma travessa. O que fez a Hale ali rir satisfeita.

— Parece que alguém não precisa ser influenciada. — brincou a de olhos claros, mas acabou desmanchando o sorriso rapidamente e parecia farejar algo. — Sente esse cheiro?

— Não. — respondeu Maeve, comprimindo os lábios e sorrindo de forma fechada em um sinal de desculpa. — Mas o que é?

— Lobisomem e... — pareceu farejar mais um pouco.

— E...

— É cheiro de lobisomem morto. — respondeu Cassandra. As duas começaram a procurar Sophie desesperadamente, o que fez as três esbarrarem-se uma na outra após alguns minutos, além de outros adolescentes que moviam-se de forma desengonçada como se dançassem a música que estava em um volume muito alto encostarem e empurrarem as três.

— Sentiu esse cheiro, Sophie? — Cassey conseguiu ver sua irmã afirmar com a cabeça.

— Mas você ouviu isso? — então, as duas pararam de empurrar aqueles que esbarram em si.

— Caçadores? — questionou a Hale mais nova.

— Não. — respondeu aquela de olhos azuis — É apenas um. E conhecemos ele.

— Seu tio? — perguntou Maeve, entrando na conversa enquanto franzia o cenho — Ele não estava, sei lá, na França?

— Parece que viver sem problemas esse semestre falhou completamente. — sarcasticamente, Cassey comentou.

— Vamos sair daqui. — Sophie falou.

— Por quê?

— Não fale o que estou pensando... — implorou Mae baixinho, fechando levemente os olhos.

— Temos que achar o corpo.

— Droga... — resmungou a Sawyer, enquanto seguia as outras até a saída.

~Xx~

Quando Lydia e Kira tinham descoberto a lista negra com o nome dos seres sobrenaturais de Beacon Hills, elas tinham a imprimido tão rápido que realmente não tinham prestado atenção em nenhum dos nomes ali. As duas tinham entregado aquela lista sem mais, nem menos para Stiles e Scott.

No quarto do Stilinski, o mesmo desdobrava a cópia da lista para cola-la no mural, com os olhos atentos do McCall ora em si, ora na lousa cheia de fios e anotações. Enquanto lia os nomes naquele papel, o coração do humano começou a bater tão forte que acabou despertando preocupação em seu melhor amigo.

Stiles tinha suas mãos trêmulas, o que fazia o papel ficar ainda mais amaçado por não conseguir manter suas mão paradas.

— O que foi? — questionou Scott, levantando-se de onde estava sentado e parando de frente ao amigo. — Quem mais esta na lista? — então, segurando levemente aos mãos dos outras para que parassem de tremer para ele poder ler a lista, o lobisomem segurou o ar em seus pulmões por um momento.

Aquilo era impossível.

— Só pode esta errado. É mentira, tem que ser uma mentira. — Stiles resmungava desconexo, sem acreditar no que acabara de ler.

— Infelizmente, é real, Stiles. — disse Scott, tão chocado quanto o melhor amigo. Retirou a cópia de suas mãos e a pendurou na lousa com várias anotações. Ficaram ali observando aquele nome em específico.

Maeve Quinn Sawyer.

E ao lado de seu nome o número quinze.


Notas Finais


O que acharam? Esta bom o suficiente por enquanto?

[roupa da Maeve: https://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_437/set?id=221779591

Logo começaremos a intercalar a fanfic entre os universos de Teen Wolf, e The Vampire Diaries (e possivelmente, The Originals).

Não vou explicar aqui a minha lógica porque esta toda detalhada nos avisos da fanfic (então, vão lá ler para mais informações!). Qualquer dúvida, só chamar/comentar/sinal de fumaça/gritar, que eu respondo.

Bom, até o próximo capítulos, mes amours! ♥

Beijos de purpurina púrpura, bitches! ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...