1. Spirit Fanfics >
  2. Like A Monster >
  3. Imagine Com Suho PT.02 (FINAL)

História Like A Monster - Imagine Com Suho PT.02 (FINAL)


Escrita por: LittleStar_Chan

Notas do Autor


Demorei mais aqui esta a parte dois e ultima do imagine amores <3

Espero que gostem...

Capítulo 2 - Imagine Com Suho PT.02 (FINAL)


Fanfic / Fanfiction Like A Monster - Imagine Com Suho PT.02 (FINAL)

Confesso que perdi o sono depois de suas palavras, nossas mãos continuaram ligadas, eu fiquei mudo sem saber o que dizer a (s/n). Eu também tinha esse medo.

*****

-Bom dia Suho Oppa.;Ouvi sua voz logo atrás de mim, me virei e a encarei sorrindo.

-Bom dia Noona.;Ela se aproxima.

Me viro novamente e continuo a preparar waffles para o café da manhã.

-O cheiro ta uma delicia.;Ela se apoiou nos meus ombros e esticou o rosto ao lado do meu para ver o que estava a fazer.

-Gosta de Waffles?.;A encaro, fazendo nossos olhos se encontrarem.

-Adoro oppa.;Suas bochechas vermelhas me encantam.

O clima ficou meu estranho mas eu estava a adorar cada segundo com (s/n), suas palhaçadas já cedo e seu jeito tímido de demonstrar seus sentimentos que eu sempre reparava.

Tomamos nosso café na maior alegria, e fomos para a faculdade.

*****

-I Need Banho.;Ela se jogou no sofá, parecia esgotada.

Tinhamos acabado de voltar, ambos esgotados.

-I Need you.;Sussurrei rindo enquanto tirava meus tênis.

-Precisa de mim?.;Ela se sentou rapidamente com o rosto pegando fogo, assim como o meu nesse momento.

Que diabos eu faleii??

-Éér..eu..eu...nada...falei ..não..nada..;Nem sei ao certo o que disse, só sei que saí correndo pro quarto me recompor..Como ela conseguiu ouvir?

Passou uns minutos e ela entrou no quarto bem estranha, talvez pensativa sobre o que eu falei, mas não deixava de ser verdade só acho que falei um pouco cedo demais e a assustei.

-Oppa.;Sussurrou assim que pegou suas roupas pra tomar um banho.

-Sim.;Respondi de cabeça baixa.

Seu corpo ficou em pé diante de mim, a encarei.

-Se levante.

Assim o fiz, esperando sua reação.

Seus olhos profundos observaram cada ponto do meu rosto, e em.seguida soltou um longo suspiro e me abraçou apertado.

Me assustei com seu ato de início mas retribui podendo sentir seu calor.

-I Need You Too Oppa.;Sussurrou, e antes de correr pra fora do quarto deu um beijo na minha bochecha.

Me sentei na cama mais confuso ainda, nóis ce gostava, mas nós não tinha coragem o suficiente para dizer isso um ao outro.

Depois que tomamos nosso banho fui fazer a janta com a ajuda dela.

-Suho o que acha de um Ramen extra pra comer junto com o frango?.;Deu um sorriso largo demonstrando o quanto ela amava Ramen.

-Claro por que não?.;Ri pedindo para que ela pegasse dois pacotes de Ramen do armário.

-Aisshhh oppaaaa é muito alto.;Deu uns pulinhos me arrancando gargalhadas.

Me aproximei ao seu lado e sem esforços algum abri a porta do armário e pegui os dois pacotes lhe estendendo com um sorriso de tipo... "Sou foda me ame"

-Paboo se aproveitas só por que sou pequena.;Fez beicinho, e eu me contive para não beijá-la.

(S/n) pos o Ramen para cozinhar enquanto eu fritava o frango, conversavamos e riamos das piadas sem graça que ela contava, depois que tudo ficou pronto começamos a comer.

-Está sendo legal dividir o apartamento com você.;A olhei limpando a boca com o guardanapo.

-Digo o mesmo.;Sorriu me fazendo suspirar.

Desenhado por G-Dragon só pode...

-Tu és bem diferente dos outros rapazes Suho.;Disse séria.

-Como assim?.;Fiquei curioso.

Ela chupou o macarrão fazendo a água do mesmo escorrer por seus lábios, enquanto mastigava tudo de forma encantadora.

-És educado, organizado, e faz meu tipo.;Repetiu o processo de antes.

Já posso falecer?? Tipo agora??

Fiquei paralisado de boca aberta e ela gargalhou, foi ae que voltei ao normal morrendo de vergonha.

-Ficas tão fofo corado.;Sorriu fechado enquanto mastigava.

Engoli em seco e voltei a comer assim que educadamente agradeci por todos os elogios..

****

Você faz meu tipo.......Você faz meu tipo....Você faz meu tipo...

Sua voz ecoava pela minha cabeça e eu não sabia se estava limpando a louça direito. O que ela quiz dizer com isso???

(S/n) se ausentou dizendo que iria fazer as tarefas da faculdade, e que eu limpasse a louça sozinha, e então amanhã ela limparia tudo sozinha para ser um acordo justo.

-Oppppaaaaaa.;Sua vo z fina veio gritando lá do quarto ate a cozinha. Me virei assustado achando que pudesse ter acontecido algo.

-O que aconteceu você está bem (s/n)??.;Me aproximei da mesma enquanto secava as mãos num pano de louça.

Ela tinha um pote de creme nas mãos. Estranhei.

-Estou bem.;Riu fazendo careta.;-Só queria que me ajudasse a passar este creme nas minhas costas, eu não alcanço.

JB ME FALEÇA AGOOORAA....EU NÃO TO BEM DEPOIS DESSA.... OMO...!!!!

-Claro tudo bem.;Tentei não transparecer meu nervossísmo e a segui até a sala, ela se sentou na minha frente e arrancou a blusa.

Quase caí do sofá...

Me surpreendi por ela estar sem sutiã, arregalei os olhos em pânico.

Como (s/n) estava de costas para mim eu não via seus seios obviamente mas vê-la desse jeito me fez querer atacá-la.

Abri o pote e comecei a passar o creme hidratante com a ponta dos dedos..

-Suhoo.;Ela praticamente gemeu.;-Passe com as mãos, quero sentir suas palmas massagearem minhas costas.

Fiquei pasmo, e duro, tentei cruzar as pernas de um jeito o outro mas não deu certo, continuei com meu serviço passando as mãos inteiras sobre suas.costas desnudas, indo e vindo, (s/n) tinha seu corpo levemente arqueado para frente.

Não podendo me segurar mais deci minhas mãos a sua cintura de tal forma como se estivesse passando o creme ali, e senti o cheiro que sua pele exalava com a ajuda do creme, voltei as palmas até seus ombros.

-Esta perfeito oppa.;Sussurrou me deixando mais duro ainda. Esta criatura ainda me mata.

E quando menos esperei ela se virou tapando os seios com os braços e me fitou com um olhar obscuro. Indecifrável.

-Agora passe sobre meu busto.;Pediu delicada, me desiquilibrei do sofá com suas palavras, e pus mais um pouco de creme na ponta dos dedos, aproximei os mesmos sobre seu busto sem tirar os olhos dela e de onde eu tocaria. 

Calmamente passei as mãos alí...indo e voltando até seus ombros depositando uma leve massagem, quando pensei em pegar mais creme, o pote foi tirádo de minhas mãos e minha boca atacada por um beijo sedento e poderoso.

Sua reação me pegou de surpresa, (s/n) não demorou pra subir no meu colo sem descolar nosso lábios famíntos um pelo outro, suas mãos ágeis arrancaram minha camisa (Mídia...se quiser ver o abs paraíso de Kim Junmyeon ) apertei forte sua anca e ela gemeu, deixou uma perna em cada lado do meu corpo e esfregava os seios sobre meu peitoral me levando a loucura, passei as mãos para sua bunda e a forcei sobre meu membro ríjo.

(S/n) agarrava meus cabelos de uma forma selvagem e quando seus lábios passaram a trabalhar no meu pescoço enquanto esfregava impulsionando sua intimidade sobre meu pau, descobri que de inocênte esta garota não tinha nada, era pior que eu de certa forma. 

Ambos estavamos inconciêntes de nossos atos, e no meio de toda essa safadeza, eu e (s/n) sentiamos uma atração forte um pelo outro, e quem sabe isso não vire amor um dia não é mesmo?


Notas Finais


Gostaram?????

Se quiser que eu faça um imagine pra você com seu K-Idol favorito é só dizer nos comentários

~Bjs da Tia
Amu vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...