História Like a Rolling Stone


Escrita por: ~


Sinopse:
Significava o nascer do sol, o raiar do dia, a beleza do horizonte, o poder de uma aurora, e acabou entregando-se completamente para a escuridão, para o medo de não saber as consequências de suas ações não pensadas, da maldade alheia em meio a insanidade e a luxúria.
Largou tudo o que um dia havia sido, colocando sua essência de lado para viver em meio a inspiração, o clássico e a perdição do mundo da música, do mundo dos poetas fracassados e sem sentimentos, e ela havia tornado-se um deles.
Entregou-se ao inferno, o deixando queimar sua mente, tirando o fogo de seu peito vazio e o apagando em suas lágrimas.
Ela é uma jornalista, colocando sua alma em palavras vagas na maior revista musical de todos os tempos, até ser submetida a quebrar o contrato de sua própria mente ao ser cotada para cobrir a maior turnê da história. Ignorando suas próprias vontades para dar voz na vida de desconhecidos, e os levar ao topo.
Como você se sente ao não ter uma casa? Como você se sente ao ser uma completa desconhecida? Como você se sente ao enlouquecer por outro corpo, por outra alma, deixando a sua de lado e sendo a musa de um fracassado?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.364
Favoritos 48
Comentários 125
Listas de Leitura 3
Palavras 61.388
Terminada Não
Categorias Guns N' Roses, Metallica
Personagens Axl Rose, Duff Mckagan, James Hetfield, Jason Newsted, Kirk Hammett, Lars Ulrich, Matt Sorum, Slash
Tags Guns N' Roses, Metallica

Fanfic / Fanfiction Like a Rolling Stone
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Rolling Stone
2
298
1.300
 
2.
Transcendental
4
226
1.684
 
3.
Welcome to the jungle
6
204
1.586
 
4.
Gritos
5
203
1.843
 
5.
Feroz
7
201
1.588
 
6.
Luxo e Loucura
5
208
3.017
 
7.
Surtando
6
209
1.786
 
8.
Profundo e estranho
3
180
1.846
 
9.
Eufórico
5
190
2.649
 
10.
I Wanna Be Your Dog
4
205
3.554
 
11.
Turbulência
5
192
4.158
 
12.
Personificação
4
186
3.201
 
13.
Wicked Game
3
167
1.863
 
14.
Art Deco
5
148
1.789
 
15.
Since I Don't Have You
2
146
2.085
 
16.
I'm ready to get fucked up
5
148
2.421
 
17.
Baby, are you ready to play?
5
154
2.411
 
18.
Mr. Brownstone
3
132
3.097
 
19.
Enemy
4
111
1.907
 
20.
Vingança
5
120
2.155
 
21.
My name is Lucifer, please, take my hand
4
105
2.109
 
22.
Sweet and timely caress
3
102
2.779
 
23.
Europeu
7
112
2.022
 
24.
You're Lost Little Girl
4
89
1.744
 
25.
Duff and Slash
4
88
2.022
 
26.
I Blame Myself
4
91
2.151
 
27.
Empatia
4
81
2.509
 
28.
I
7
68
112

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~IsahSama
Capítulo 26 - I Blame Myself
Usuário: ~IsahSama
Usuário
PUTA QUE PARIU...
PUTA QUE PARIU...
PUTA QUE PARIU, MEU SÃO DAVID BOWIE, O QUE FOI ISSO, EU TÔ FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO, PODE ISSO PRODUÇÃO?

Caramba, esse capítulo foi destruidor mesmo hein? Rejeição, vingança, humilhação, reconciliação inesperada... Um possível plano diabólico, será?

Vamos por partes, senão eu vou ficar so no surto e comentar que é bom nada.

QUE ORGULHO DA AURORA CARA! Eu disse no último comentário que não ia me importar se Aurora, Duff e Slash acabarem transando (não com essas palavras, mas da na mesma) e realmente eu não ia me importar, mas parece que aos poucos ela está tomando vergonha na cara! ISSO AURORA, MOSTRA PROFISSIONALISMO CARALHO!

AURORA 1 X SLASH/DUFF 0

Obviamente, pra se livrar de toda a paranóia instalada na cabeça, a Aurora foi afogar as mágoas na Vodka. Tudo bem, eu entendo. Uma coisa é querer que a Aurora seja responsável, a outra é querer que ela fique sóbria, HASHUASHUAS! E de quebra, ela ainda conseguiu inventar umas mentirinhas básicas pra por no artigo, mas sem a Vodka, nada seria possível.

VODKA 1 X AURORA 0

Se não bastasse a aparente situação de merda, quem chega pra atrapalhar tudo (e consequentemente espalhar o ar da graça) ? Sim, é ele, Mr. Axl Rose. Começou com aquele papo de cafetão de bordel, do nada começa a chegar mais perto, tocar a moça... MAS NÃO! NÃO DESSA VEZ! AGORA A AURORA TEM DOIS ALIADOS MUITO PODEROSOS, A FORÇA DE VONTADE E A VODKA!

AURORA/VODKA 1 X AXL 0

Mas como nem tudo são rosas (muito pelo contrário) Mr. Rose tinha que estar armando alguma coisa né? E depois de um papo muito chato e humilhante, mostrou o que eu nunca, NUNCA gostaria de ver se estivesse na pele da Aurora: James e Francesca sorrindo e acenando na minha direção... Que visão dos infernos! Que humilhação! Que baixaria, Axl!

AXL/JAMES/FRANCESCA 1 X AURORA 0

E como tudo que acontece de ruim na vida da gente pode piorar, ela ainda foi barrada, confundida com Groupie, impedida de ver o Show etc..etc..etc...

Já no aeroporto, ela descobriu que não poderia viajar com a banda, e sim com todo o pessoal da equipe. E minha intuição de criminosa me diz que tem dedo de James Hetfield e Axl Rose nessas proibições inesperadas. Até o Duff e o Slash negaram ajuda (eles devem estar muito putos com ela também)... Isso é no mínimo suspeito... Bom, de toda forma:

AXL/JAMES/DUFF/SLASH 1 X AURORA 0

Sabe aquele seguro de vida que pedi no último comentário? Pode doar pra Aurora, ela vai precisar mais do que eu... KKKKKKK

Esperando os próximos, com um arsenal de armas pra usar contra a Francesca! Kisses My Queen <3333333333333333333333
Postado por ~IsahSama
Capítulo 25 - Duff and Slash
Usuário: ~IsahSama
Usuário
ADIVINHA QUEM SURTOU SÓ LENDO O TÍTULO DO CAPÍTULO? SIM, EU MESMA!

Slash e Duff... Seriam minha fonte de salvação, ou minha passagem só de ida pro inferno? Não sei, a única coisa que tenho certeza é que piro muito quando eles aparecem aqui.

Bom, tudo começa aparentemente "normal" (se essa é uma palavra que ainda podemos usar pra definir a vida conturbada da Aurora) com a nossa Disney's Princess toda certinha, enfiada numa roupa decente e com mil pensamentos profissionais naquela cabeça de vento. OK, isso é bom... Quer dizer, seria bom.

Eu realmente não sei onde a Aurora estava com a cabeça quando deve ter pensado "Oh meu Deus, eu estou tão fodida, acho que vou fazer umas entrevistas agora, quem sabem com o Duff e o Slash bêbados na minha frente"

SLASH E DUFF
SLASH E DUFF...
SLASH E DUFF!!!

AURORA, NÃO SEJA BURRA MULHER! SERÁ QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU QUE UM QUER SÓ TE DROGAR E O OUTRO TE FURAR?

Se fosse com o Axl e o James acho que eu faria um barraco aqui (no bom sentido hashuashuas) porque demorou tanto pra ela resistir a aqueles dois deuses gregos, que eu mataria ela por ceder assim.

MAS... Como foi com o Slash... E o DUFF... Eu acho que dou um desconto, porque pra mim seria quase impossível rejeitar o Duff minha gente, sério, não dá, ele é a fonte de todos os meus pensamentos e se um dia eu vê-lo na minha frente, é melhor ele correr porque eu vou correr atrás hashuashuas

Esse capitulo me deu vontade de fazer uma coisa que eu não fazia a muito tempo por aqui...TÓPICOS ♡♡♡

•"Sid Vicious é meu pai, Nancy Spungen minha mãe e Johnny Rotten é meu melhor amigo" (CARA, POR FAVOR, ME INCLUA NESSA FAMÍLIA VERY CRAZY)

•"Minha mãe trepou com o Bowie, cara, isso não é insano" (Quem não queria ter trepado com o Bowie Brasil? Quem?)

•PERA AE... A COBRA CHAMA MALÉVOLA? Puta que pariu... Ok... Não ri nem um pouquinho nessa parte (mentira, ri pra caralho)

Slash sedutor, Duff Chapado, Aurora fora da casinha, o que pode dar errado afinal?

Bateu uma saudade do Lars nessa farra ;-; meu europeu ♡

Esse capítulo foi 10/10 Congratulations Queen! Kisses <3333333333333333333

PS: Me incluam nessa Suruba

PS2: Slash vai enfiar a cobra em alguém?

PS3: Essa Fanfic vem incluída com seguro de vida, porque olha, acho que vou precisar pro próximo capítulo...

PS4: Um feliz Natal pra você também querida! Que todos os seus sonhos possam se realizar em 2017!
Postado por ~IsahSama
Capítulo 23 - Europeu
Usuário: ~IsahSama
Usuário
MULHER, SUA LINDA, POSTOU RAPIDINHO <3 Essa Fanfic já virou o meu Marlboro, eu já não consigo imaginar minha vida sem ela, a história me cativou desde o inicio, é tão diferente e criativa, e é uma das poucas fanfics de Guns N' Roses e Metallica que consegue retratar a personalidade dos integrantes tão bem e detalhadamente! Se terminar eu vou ter que cometer um leve suicídio aqui em casa! Mas vamos deixar essa parte pro final e comentar o capítulo primeiro <3

AURORA, TOME VERGONHA NA CARA E VÁ TRABALHAR! Agora eu entendo o porque da minha mãe sempre dizer que homem não presta... São leves distrações que se tornam tão frequentes, que quando você dá por si, tudo em que você acreditava se vê revirado de cabeça pra baixo simplesmente porque uma pessoa (no caso da aurora, praticamente duas bandas inteiras) entrou na sua vida de modo súbito e inesperado, sem pedir licença ou avisar. E isso se torna mais complicado quando se tem James Hetfield e Axl Rose no meio.

GENTE, TUDO QUE FALTAVA NESSA FANFIC ERA LARS VIRANDO O MIGO GAY! ONDE ESTÃO MEUS SEDATIVOS QUANDO PRECISO DELES, EU SURTEI AQUI!

Achei muito fofa a iniciativa do Lars de querer ajudar a Aurora voltar pros eixos e começar a falar da vida de RYCAAAAA que ele levava na Dinamarca e tal... Só não esperava esse Klars bombástico se revelando bem na frente dos meus olhos! Só falta os dois assumirem esse caso e saírem com a Aurora pra comprar roupas, fazer o cabelo e essas coisas que patricinhas devem fazer...

Kirk tímido <3 melhor pessoa (nem parece que agora tá com aquele olhar matador de ator de novela mexicana, ui <33333)

Axl fechando tudo com chave de ouro e mostrando que ele manda e desmanda nessa porra (ou não)

Agora vamos voltar pra parte do meu leve suicídio...

HONEY, VOCÊ DESANIMOU? FALA ISSO NÃO MENINA!

Como eu disse lá em cima, essa Fanfic deu um novo sentido pra minha vida, sério. Eu não estou brincando quando digo que é uma das melhores fanfics que aborda o universo de Guns e Metallica nesse site. É tudo tão original e criativo que eu não vou conseguir expressar tudo por palavras.

Eu também percebi que os comentários caíram um pouco, But Cheer up! As vezes o pessoal é meio preguiçoso pra comentar fanfic, igual eu em algumas ocasiões!

MAS NUNCA DUVIDE DO SEU TALENTO! Antes de pensar em escrever essa Fanfic para os outros, escreva-a pra VOCÊ! Se você sente que isso te faz feliz, que esta historia faz você se sentir bem ao escrever continue fazendo o que você ama! Mas se por acaso, você não está gostando do rumo que ela está tomando ou sente que isso está começando a te desgastar, faça o que você acha melhor pra você! Qualquer que seja a decisão tomada, eu e os seus leitores iremos estar aqui pra te apoiar! Don't Worry!

Mas se vale uma opinião, acho que você deveria definir um ponto central pra história... Tipo, o que a Aurora vai fazer a partir de agora? Vai acontecer alguma reviravolta, revelação bombástica sobre o passado de alguém, algum clímax que mude o rumo da personagem central? Bebedeira e sexo é legal e até indispensável em uma historia de Rock n' roll! Mas a Aurora vai ficar nessa pra sempre? Ainda temos mistérios sobre o Jean, a irmã Carol que deve estar por ai, realizando o sonho de ser cineasta e até mesmo coisas sobre os caras das bandas que não foram exploradas (sem contar o artigo que acabou desandando né? Também com esse monte de rockeiro gato, o que não desanda?)

Espero que esse meu comentário possa te ajudar em alguma coisa, ou em qual decisão tomar <3 Kisses Victoria (acho que posso te chamar de Victoria né hashuashuas)

PS: Não poderia deixar de dizer, que a Aurora me representa, com todo esse desinteresse em conversas longas hahaha
Postado por ~Mstten
Capítulo 23 - Europeu
Usuário: ~Mstten
Usuário
Crossover de fics??? Amei! 💕
Aurora finalmente fazendo o que foi enviada pra fazer, graças à Odin 😂
Você é genial, babe. Pare de equivaler o nível de seu talento e o seu grau de inspiração com o feedback do público. "It's tricky", como o Run DMC já repetiu exaustivamente por aí.
É incrível poder ter acesso à sua mente, às suas visões e idéias, através das suas palavras. Você parece ser o tipo de pessoa que os cientistas deveriam estar clonando e espalhando por aí.
Continue, continue, continue. 💕
Postado por ~IsahSama
Capítulo 22 - Sweet and timely caress
Usuário: ~IsahSama
Usuário
Senhores e Senhoras, por favor, preparem seus olhos, porque vai ter textão...

MULHER, MULHER, MULHER!!! PELA PRIMEIRA VEZ NESSA FANFIC EU ESTOU SEM PALAVRAS! JURO, EU LI E RELI O CAPÍTULO TENTANDO PENSAR EM PALAVRAS QUE PUDESSEM DESCREVER O MISTO DE EMOÇÕES QUE EU ESTOU SENTINDO NESSE MOMENTO, E NADA QUE EU ESCREVER AQUI VAI ESTAR A ALTURA DO QUE VOCÊ REALMENTE MERECE LER!

PRIMEIRAMENTE:

De novo minhas convicções são lançadas ao vento como um castelo de cartas desmoronando. Depois do James e da Aurora formarem a sociedade vingativa contra vocalistas ruivos, eu estava esperando algo mais ou menos assim:

"ERGAM SUAS LANÇAS, PEGUEM SEUS MACHADOS, ASCENDAM SUAS TOCHAS, ESCONDAM SUAS FILHAS E BEIJEM SUAS MULHERES, PORQUE HOJE SENHORES, IREMOS ENFRENTAR O FENÔMENO TEMIDOS POR TODOS, O FURACÃO ROSE"

MAS, como tudo pode acontecer, eu fiquei preparada pra qualquer situação vinda dessa sua mente imprevisível e maravilhosa. Só não estava preparada pra essa sequência de tiros que vieram parar diretamente na minha cara de trouxa, e isso nos leva para a segunda parte...

SEGUNDAMENTE (?)

JAMES, VAMOS DAR UM ROLÊ AQUI NOS BARZINHOS CONCEITUAIS DE BH PRA EU TE CONTAR OS DRAMAS DA VIDA!!!

Essa faceta preocupada de Mr.Hetfield, até então desconhecida por mim, muito me agradou. Isso ai James, mostra pro mundo que não é preciso ouvir sofrência nos botecos da vida pra esquecer o Boy que te chifrou.

Essa sequência de cenas me passaram uma segurança tão forte partindo do James, que eu quase chorei aqui (verídico!). Sério, quando ele tava todo descontraído conversando com a Aurora e se mostrando interessado em ouvir e ajudar com os problemas dela eu me senti como aquelas pessoas encostadas no balcão do bar, observando dois amigos de longa data dividindo uma cerveja e conversando trivialidades. Alguma coisa me diz que James e Aurora vão confiar mais um no outro e ficar bastante próximos, tanto mentalmente quanto fisicamente.

E por falar em fisicamente... Vamos a parte 3

TERCEIRAMENTE (?)

JAMES, ME JOGA NUMA CABINE TELEFÔNICA, PUXA MEU CABELO, ME FAÇA SUA E PRINCIPALMENTE, ME AJUDA A TERMINAR COM O BOY PÉ NO SACO!

Acho que é desnecessário dizer, a essa altura do campeonato, que eu ri pra caralho, descontroladamente, ainda bem que não tem ninguém em casa, senão seria mais uma ida ao psicólogo em dois meses.

OLÁ GAROTAS, NO TUTORIAL DE HOJE, IREI ENSINAR COMO RESOLVER SEUS PROBLEMAS COM RELACIONAMENTOS DUVIDOSOS!

PRIMEIRO PASSO: Sequestre o James Hetfield, ache uma pessoa muito parecida com ele ou liga praquele amigo gay que sempre te entusiasma com papinhos motivacionais (mas se possível, fique com a primeira opção)

SEGUNDO PASSO: A pessoa que for te ajudar nesse momento difícil, precisa de ter um estoque infinito de Vodka. Sim, você não ouviu errado, é VODKA MESMO! ATÉ PORQUE VODKA CURA TODOS OS PROBLEMAS, É MELHOR DO QUE QUALQUER REMÉDIO E QUALQUER HOMEM (a não ser que seja um astro do rock, ai a Vodka passa de prato principal pra sobremesa em poucos segundos)

E pra completar, ainda tivemos CENAS QUENTES! AI AI AI UI UI !!!!!!!!!!! Meu dia não poderia estar melhor, só faltava um pote de sorvete de flocos e ai eu diria que ele está perfeito.

Garota, agora é oficial. Não sei da onde você tira tanta inspiração pra escrever essa gostosura, só tenho que te parabenizar pela fanfic incrível e te desejar tudo de bom!

Kisses My Queen <3333333333333

PS: James, melhor que os amigos gays que te ajudam na bad

PS2: Eu imaginei a cara do Jean quando ouviu os "gemidos" hashuashuashuas

PS3: Lars e Kirk, bem próximos... Hum...

PS4: Eu tô digitando esse comentário desde 17:30, mas por algúm milagre concedido por São David Bowie, passaram 3 clipes de rock na MTV hoje. Bon Jovi, Guns e Queen. Ai você imagina o estado da pessoa (surtando, suando e morrendo) enfim, depois dos imprevistos, comentário entregue ;)