História Like a short movie Imagine-se: JungKook


Escrita por: ~


Sinopse:
"As pessoas vivem dizendo que as coisas mudam para que possamos encontrar os momentos e as pessoas que nos farão felizes, por um tempo eu não entendi muito bem isso... Quer dizer... Até você chegar." – S/n
S/n estava tendo um dia terrível, havia perdido uma vaga em uma ótima faculdade por apenas 1 mísero ponto, sua melhor amiga se mudara para longe e seus pais decidiram expulsa-la de casa. Nada parecia dar esperanças para ela, que sempre batalhou tanto para ser um exemplo desde bem pequena.
Como se nada pior pudesse acontecer, ela conhece Jeon JungKook enquanto procura Loucamente por um lar e o mesmo a oferece sua casa, na condição de que ela cuidasse de todo o trabalho doméstico e com uma porcentagem dos gastos com alimentação e luz. Será que essa oferta um tanto promissora será assim tão boa com o tempo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine-se: Jungkook
Exibições 11
Comentários 2
Palavras 385
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Like a short movie Imagine-se: JungKook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
11
385

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.