1. Spirit Fanfics >
  2. Like a short movie Imagine-se: JungKook >
  3. Prólogo

História Like a short movie Imagine-se: JungKook - Prólogo


Escrita por: Little_Unnie

Notas do Autor


Annyeon pandis! Estou eu aqui para minha mais nova fanfic. Como eu disse em algum lugar da minha outra fanfic (a propósito se estiverem interessados vou deixar o link nos comentários) eu pretendo fazer um Imagine-se de cada membro do BTS, assim, nenhuma amiga Army poderá dizer que não tem fanfic minha pra se iludir (pq essa é a vida de uma Army) ou apenas para se divertir, afinal isso tudo não passa de entretenimento.
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Meus olhos pesavam e se enchiam cada vez mais de água a cada passo que eu dava de volta para casa. " Aish! O que vou dizer para minha mãe?" (N/d.A: Só pra esclarecer para quem não acompanha minha outra fanfic, as aspas representam um pensamento em formato de fala na fanfic, só para diferenciar algo especifico do resto ^u^).
Quando eu abri o portão de casa me assustei com os gritos de minha irmã pequena:
– A Unnie chegou mãe!
O sorriso no rosto da minha pequena irmã se transformou em uma cara séria ao me ver chorando.
– S/n, minha filha... – Mamãe não concluiu a frase por conta das lágrimas que escorriam involuntariamente.
Me sentei num puf que ficava na sala e entreguei o que estava segurando a minha mãe, que pegou o papel com as mãos trêmulas.
Primeiro ela sorriu ao ver minha nota, até que razoável, sempre fui uma aluna dedicada e persistente. Depois ela depositou o olhar na minha classificação... Apenas um ponto... Eu não fui aceita na universidade que a minha mãe tanto sonhara para mim. Nessa hora minha visão começou a ficar turva e a campainha tocou duas vezes... Era meu pai.
Assim que minha irmã abriu a porta e meu pai entrou na sala, minha mãe estendeu para ele o papel que eu havia entregue a ela.
– S/n... Como você deixou isso acontecer? – Perguntou meu pai, ainda calmamente.
– Eu... Eu... Eu não sei... Estudei tanto... – Disse gaguejando.
– S/n é uma burra! S/n é uma burra! – Dizia minha irmã com um ritmo de deboche.
– Você... Você é uma desgraça para essa família. – Disse minha mãe com o rosto congelado em uma expressão de desgosto.
– Eu não posso aceitar uma pessoa assim dentro da minha casa! – Disse meu pai alterado. – A partir de amanhã eu não quero que você pise mais dentro dessa casa!
Eu desmoronei.
Corri para o meu quarto e comecei a arrumar minha única mala. Parei por um instante, sentei na cama e peguei meu telefone chamando pela minha melhor amiga. 
~Sua Chamada não pode ser concluída, o telefone que você ligou está fora de área ou desligado~
Nossa... Que ótimo... Tinha me esquecido... Minha amiga se mudou para a França... Estava totalmente sozinha, não tinha para onde ir, o que fazer. Estava a mercê do destino apenas.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Como é costume em minhas fanfics o prólogo é bem pequeno, mesmo assim, espero que tenha sentido o gostinho da história em si.
Obrigada por ler
~Kissus da Unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...