1. Spirit Fanfics >
  2. Like a short movie Imagine-se: JungKook >
  3. Capítulo 1

História Like a short movie Imagine-se: JungKook - Capítulo 1


Escrita por: Little_Unnie

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo!!!😌 Voltei com mais história pra vcs! Deixei todo mundo nervoso , eu sei, mas eu não queria que vocês lessem algo que eu não achasse que tinha a mesma ou mais qualidade da minha outra fanfic e finalmente eu me organizei e a história está maravilhosa, podem acreditar!
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 1


Caminhava sem destino por uma das várias ruas de Seul, completamente agasalhada (estava muito frio, afinal, era Dezembro) e com o rosto inchado coberto de lágrimas. Eu não tinha para onde ir não é mesmo? Já era um pouco tarde quando eu parei e me sentei sob o mármore frio de uma estátua. Tirei o celular do bolso e conferi as horas: 19:30. Logo ficaria perigoso estar na rua.
– Aish! Por que fui ser uma garota burra!? – Gritei o mais alto que minha revolta pode se permitir.
– Realmente, você é uma garota muito burra. – Disse uma voz masculina do meu lado.
Não havia reparado na sombra que o garoto de cabelos castanhos escuros fazia sobre mim até o momento que ele disse aquilo.
– E quem é você para dizer o que eu sou ou não sou!? – Me pus de pé, mas mesmo assim não era alta o suficiente para encara-lo olho no olho.
– A pessoa que viu você sentada aqui a essa hora gritando qualquer coisa inútil. – Ele respondeu.
Abaixei a cabeça e disse baixinho, para mim mesma:
– Você não estaria dizendo isso se soubesse o que me aconteceu.
– Então fala! – Ele respondeu.
Fechei a cara, "Como essa droga de garoto escutou!?". Resolvi falar logo tudo com ele:
– Meu nome é S/n, tenho 18 anos e fui expulsa de casa, então eu não tenho lugar para ficar, ainda não tenho um trabalho...
– Como assim você foi expulsa de casa!? – Ele perguntou meio que rindo.
– Olhe... Não zombe de mim! – Eu disse. – Eu não passei na seleção da universidade... Por... Digamos... Um ponto.
Silêncio tomou conta do ambiente.
– Ok... Acho que... Você pode ficar na minha casa enquanto da um jeito na sua vida. – Ele disse em silêncio.
– O QUÊ!? Como assim!? Eu... Eu...
– Não precisa ficar preocupada, uma senhora louca e feminista mora do meu lado e se serve de consolo, Eu não tenho interesse nenhum em uma pessoa como você. – Terminou. – E a propósito, meu nome é Jeon JungKook, tenho 19 anos.
Depois segui JungKook Oppa até um lugar onde pegamos um ônibus e paramos no subúrbio de Seul, pelos meus cálculos, estávamos um tanto distantes, num ponto próximo ao rio Han.
Ao virarmos uma quadra pude ver uma casa pequena de dois andares com um portão medonho.
– É ali. – JungKook disse.
Ao entrar na casa me deparei com alguns vasos de plantas com um perfume bem fresco. A sala da casa era pequena e a cozinha era no estilo americano com uma bancada um pouco alta demais, ao lado tinha uma escada e na outra extremidade, uma porta que dava para a varanda.
– Se você não se importar de dormir no sofá enquanto eu arrumo o quarto de hóspedes... – Ele disse.
– Não... Não me importo.
De todo modo eu acabei apagando no sofá, e nem percebi.


Notas Finais


Kkkkkkk, sorte pra nós nessa fanfic! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!
Kissus da Unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...