1. Spirit Fanfics >
  2. Like a sunshine >
  3. Primeiro dia

História Like a sunshine - Primeiro dia


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


A fanfic vai se passar na primeira temporada de Teen Wolf, e a Allison e o Scott não são apaixonados um pelo o outro, são apenas amigos.

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Like a sunshine - Primeiro dia

Maria Laura Campbell P.O.V

Encarei meu reflexo, mexendo nervosamente no cabelo, insistindo que ele estava ruim. Respirei fundo, passei o batom rapidamente e desci as escadas com as pernas bambas de nervoso.

-Você vai assim?-Jeane, perguntou ao me ver no batente da porta. Jeane era minha tia, que ficou com a minha guarda após a morte de meus pais.

-Sim, algum problema?-Perguntei me apoiando na bancada de mármore da nova casa. 

-Nenhum, só que você sabe é uma escola, não um show de rock.-Ela respondeu me entregando a tigela de cereais com leite.

-Eu estou bem, não quero comer.-Afastei a tigela, o que fez Jeane dar de ombros e a colocar no chão.

-Não tem problema, a alma come.

Alma era uma buldogue que já estava um pouco acima do peso, mas isso a deixava extremamente fofa. Acariciei sua cabeça, a pegando no colo, e falando como se fala com uma criança.

-Quem é a criança da mamãe?-Perguntei balançando ela em meu colo, que latiu feliz.

-E quem é a criança da titia que vai se atrasar? Isso mesmo, você Maria.-Jeane falou pegando Alma e a colocando no chão, ela me entregou a chave do carro e balançou as mãos como se dissesse: vai logo. E eu fui, entrei no carro ligando o som no alto, dirigindo até a escola. Assim que sai do carro, me sentei no banco assim como o combinado com o Diretor.

-Mãe, tudo bem, eu só esqueci da caneta. Tchau, eu te ligo depois.-Disse a garota que já estava no banco, impacientemente. Ela guardou o celular, e suspirou me lançando um sorriso constrangido. Retribui, balançando minhas pernas sobre o banco.z-Oi, eu sou a Allison.

-Maria Laura.-Respondi aceitando o aperto de mão, e ela sorriu.-É nova também?

-Sim, está tão nervosa quanto eu?-Ela questionou olhando as pessoas passarem apressadas por nós.

-Nervosa é o meu segundo nome.-Respondi mordendo os lábios e os soltando em seguida. O diretor logo chegou, com um sorriso amigável mas isso não tirava a imagem de carrasco que ele tinha.

-Maria Laura Campbell e Allison Argent?-Ele perguntou ao chegar mais perto, concordamos com a cabeça e o seguimos em passos apressados. Eu sinto que vou ter um ataque cardíaco a cada segundo que se passa, eu sempre fui muito nervosa desde pequena. Ou melhor, desde criança já que ainda tenho 1,61. 

-Maria Laura e Allison, sejam bem vindas.-Ele disse indicando a porta de uma sala de aula qualquer, deixei que Allison fosse na frente para que amortecesse minha vergonha, e assim entrei de cabeça baixa. Me sentei em uma cadeira perto da janela, e Allison fez o mesmo se sentando ao meu lado, sorrindo gentilmente para mim.

-Não foi tão ruim até.-Ela comentou risonha.

-Ainda bem, eu provavelmente cavaria um buraco e me esconderia la pelo resto da vida.-Cochichei ouvindo um riso baixo da mesma. As aulas passaram rapidamente e quando vi, já estava na hora do intervalo. 

-Maria, vamos, estou te chamando a minutos.-Ouvi a voz suave de Allison me chamar, levantei lentamente da cadeira e pisquei duas vezes tentando acordar do pequeno cochilo de olhos abertos. Pegamos a bandeija na cantina, e nos sentamos numa mesa que estava vazia perto da lixeira, onde o fluxo de pessoas era maior. Estou começando a odiar isso.

Tirei o lacre do suco de laranja, molhando levemente os lábios, fechei os olhos sentindo a explosão de sabores na minha boca. Faz tanto tempo que não tomo suco de laranja, era meu preferido.

-Você gosta de suco de laranja, pelo visto.-Allison disse levando uma maçã até a boca.-É o meu preferido.

-É o meu tambem, minha antiga casa tinha um pomar de laranjas.-Comentei fechando o suco, e afastando a bandeija intocada. 

-Sério? Me conte mais sobre você, e eu juro que conto mais sobre mim depois.-Ela pediu ainda mastigando a maçã o que me fez rir.

-Bom, minha família é do Brasil, mas eu nasci aqui mesmo na California, tenho 16 anos e 1,61 de altura.-Respondi brincando com o pingente do meu colar.

-Não, eu quero saber sobre suas manias e hobbys, quero saber mais sobre minha nova melhor amiga nervosa.-Ela reclamou rindo, me fazendo gargalhar.

-Tudo bem, vamos ver... Meus hobbies são jardinagem, e fotografia, eu gosto de laranjas e morangos tanto que estou planejando fazer mais um pomar no jardim. Eu moro com a minha tia Jeane, e Alma minha buldogue. Sou de gêmeos, e gosto de colecionar xícaras, sim estranho, mas fazer o que? Eu não sou fã do desconhecido, e realmente gosto muito de David Bowie.-Falei uma pequena autobiografia, se eu fosse dizer tudo sobre mim, eu iria passar séculos ali, eu adorava falar.z-Sua vez, Argent.

-Ahn, eu vim da França, tenho 17 anos e gosto de atirar com bestas. Esse é o meu hobbie, claramente mais estranho que colecionar xícaras. Eu moro com minha mãe e meu pai, não tenho nenhum cachorro apesar de que quando eu era pequena eu tinha um sharpei chamado Loly. Eu era ginasta, mas me cansei da ginástica e aprendi a usar o arco, e acabei me apaixonando. Nunca fiquei num só lugar por mais de dois meses, e por isso repeti a sétima serie.-Ela falou e soltou um longo suspiro depois.

-Uau, eu queria aprender a atirar, uma vez meu pai tentou mas foi com estilingue.-Falei rindo, e ela me acompanhou.-Apesar, de eu saber atirar com arma de chumbinho.

-Posso te ensinar qualquer dia.-Ela falou terminando o seu almoço.-Você não vai comer?

-Não estou com fome.-Respondi me levantando, e jogando a garrafa de suco que ja estava vazia no lixo mas quando me virei acabei esbarrando em alguém.

-Me desculpe.-Pedi assim que olhei em seus olhos, eram castanhos escuros, mas carregavam extrema gentileza.

-Tudo bem, eu que peço.-Ele respondeu depois de alguns segundos me encarando e sorriu, meus lábios se curvaram num sorriso automaticamente.-Scott McCall.

-Maria Laura Campbell.

Ele passou por mim, jogando o resto do almoço no lixo e andou até a mesa em que estava um garoto de cabelos ralos, que acenou para mim, sorrindo maliciosamente. Acenei de volta, constrangida voltando ao meu lugar, para o lado de Allison.

-Vamos para a próxima aula, o sinal vai bater daqui a alguns minutos.-Allison avisou, se levantando e fiz o mesmo. As aulas voltaram a ser monótonas, mas algo estava diferente, eu sentia olhares em mim, deve ter algo no meu rosto, de certo. Passei as mãos pelo rosto, tentando limpar qualquer coisa que esteja em minha cara. Assim que a aula terminou, avistei Allison deixando os livros no armário e fui até ela. 

-Hey.-Ela disse assim que me viu, e sorriu abertamente, fiz o mesmo me encostando ao seu lado. Observei a menina ruiva no corredor, batendo os saltos até nós.

-Adorei as jaquetas de vocês, e agora vocês são minhas novas melhores amigas. Lydia.-Ela falou dando beijinhos em nossos rostos.

-Obrigada.-Agradeci esboçando um sorriso.-Maria Laura.

-Allison.- Allison se apresentou, e logo depois Lydia foi envolvida por braços e beijos. Meu deus, aonde eu fui me meter.

-Meninas, esse é Jackson meu namorado, Jackson essas são as minhas novas melhores amigas.-Ela disse me fazendo rir, ela parecia legal, mas ele, nem tanto.


Notas Finais


Espero que gostem, se puderem divulguem!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...