1. Spirit Fanfics >
  2. Like a sunshine >
  3. Não é sobre isso que Lacrosse se trata

História Like a sunshine - Não é sobre isso que Lacrosse se trata


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 10 - Não é sobre isso que Lacrosse se trata


Fanfic / Fanfiction Like a sunshine - Não é sobre isso que Lacrosse se trata

Maria Laura Campbell P.O.V

As meninas seguiram para o colegio, mas eu teria que esperar Jeane chegar para irmos. Mas a ansiedade estava me consumindo aos poucos, e as solas dos meus saltos ja estavam ficando desgastadas de tanto que eu batucava com eles no chão. 

Deus, como eu estava nervosa. Sim, era so um jogo, mas era o jogo do Scott e eu queria estar la para apoia-lo e eu não poderia fazer isso se Jeane chegasse atrasada. Suspirei aliviada assim que ouvi a pporta sendo aberta, e vi Jeane entrar apressada pela mesma.

-Me desculpe, me desculpe...Vou trocar de roupa rapido, e ja desco.-Falou ela, jogando as chaves do carro sobre a mesinha de centro e subiu correndo para o quarto, não me dando a chance de dizer algo.

-Tudo bem.-Murmurei em vão, mesmo sabendo que ela não iria me escutar. 

Não demorou muito e Jeane desceu as escadas, e eu levantei indo ate o carro.

-Vamos em carros separados ou?-Jeane perguntou antes de entrar no carro, e eu assenti.-Verdade, esqueci que você vai sair com seus amigos depois do jogo.

Arranquei o carro, com medo de que eu tivesse perdido o começo do jogo. Estacionei, e avisei Jeane que iria para o campo, ja que ela estava ocupada procurando uma vaga.

Suspirei aliviada ao ver que o jogo ainda não tinha começado, fui até o camisa 11 que estava de costas para mim e pus minhas mãos em seus olhos, tampando sua visão.

-Adivinha quem é?-Perguntei forçando a foz, fazendo ela ficar mais grossa.

-Acho que é a minha fã numero um. Acertei?-Ele respondeu risonho, e tirou as mãos me virando para ele.

-Como você é sem graça.-Reclamei estalando a lingua, e ele riu.

-Reconheci seu perfume.-Ele comentou, selando nossos labios fazendo uma corrente eletrica percorrer meu corpo. Minhas bochechas coraram, e eu olhei para o lado, impedindo que ele me visse como um pimentão.-O que foi? Você esta com vergonha? Fica tão fofa desse jeito.

Eu olhei para ela, e bufei revirando os olhos. Ficar vermelha não é nada fofo.

-Isso não é nada fofo... Pareço uma lagosta.-Retruquei batendo levemente em seu peito, e ele riu, colocando sua mão em minha cintura.

-Então dever ser a lagosta mais bonita que ja existiu.-Ele disse um pouco confuso.-Eu não sei se isso soou ruim ou bom.

-Olha, eu tambem não sei mas essa lagosta aqui vai torcer como uma louca por você hoje. E tambem não sei como isso soa.-Falei e me aproximei, selando rapidamente nossos labios. 

-Acho que bom.-Ele respondeu, e aprofundou o beijo, quebrando o beijo com curtos selinhos repetidos.

-McCall, Lacrosse não é sobre ficar se pegando.-O treinador gritou, e apitou por lingos segundos.-Pro campo, McCall. Pro campo.

-Bom, parece que eu tenho que ir.-Ele falou se distanciando, e eu acenei rindo levemente.

Me juntei as meninas, que estavam olhando nervosas para o campo.

-Entao, sentem o mesmo nervosismo que eu?-Perguntei, e elas vivaram a cabeça, assentindo em silencio.

Vi Jeane de longe, e a mesma acenou para mim se sentando, retribui o aceno e ouvi o apito avisando que o jogo iria começar.

Jackson começou marcando um ponto, ja Scott nem ao menos pegou alguma bola. Suspirei, passando a mão pelo cabelo, e voltei a me sentar.

-Lau, você pode nos ajudar?-Lydia perguntou apontando o cartaz, que dizia em letras gritantes: Nós te amamos Jackson. Assenti e me levantei, segurando o cartaz juntamente à elas. 

Finalmente o Scott conseguiu pegar alguma bola, e assim que o fez, um gol foi feito.

-Isso ai!-Gritei feliz por ele, finalmente. Bati palmas, e voltei a me sentar dessa vez sorrindo.

-Passem a bola para o McCall.-Gritou o Treinador sobre o barulho dos gritos. 

Scott estava fazendo jogadas incriveis, até  ele parar e alguns adversarios o cercarem.

-Vamos la, Scott. Você consegue! Não vai decepcionar sua fa/lagosta numero um.-Murmurei aflita, roendo as unhas. E quando eu vi, ele ja tinha feito o gol. Me levantei gritando, e sorrindo, comemorando a vitoria. 

Fui ate o campo, a procura de Scott, mas vi o mesmo correndo cambaleante até o vestiario. Estranhei, mas fui atras dele.

Iluminei os corredores com o celular ja que estava escuro. A unica coisa que eu podia ouvir era o barulho dos meus saltos e o barulho de minhas correntes balançando. Empurrei lentamente a porta, entrando no vestiario.

-Scott?-O chamei, e minha voz saiu falhada. E agora, se podia ouvir a respiração pesada de alguem Do Scott.-Scott? Você esta ai?

Segui o barulho da sua respiração, e cheguei até o chuveiro. Scott estava de costas para mim, e arfava apoiado na parede.

-Olha, eu não vou fazer a brincadeira do adivinha porque você esta me deixando com medo...Scott, você esta bem?-Perguntei tocando seu ombro, e ele se virou bruscamente.

-Esta, eu so passei um pouco mal.-Scott respondeu, e eu suspirei aliviada.

-Esta se sentindo melhor?-Perguntei e ele assentiu.

-Só um pouco nervoso...E voce fã numero um, é quem me deixa assim.-Ele respondeu risonho, e eu o olhei de boca aberta.

-Você ja viu minhas bochechas quando chego perto de você? É como se ateassem fogo na minha bochecha.-Falei apontando para o meu rosto, e Scott riu.

-É, eu ja vi...E continua sendo a coisa mais fofa desse mundo.-Ele disse me conduzindo lentamente até a parede, e me prensando la. Era como se eu tomasse pequenos choques a cada toque, por mais singelo que seja. Sua mão segurou firmemente em minha cintura, e depositou beijos na minha mandibula até o meu pescoço me fazendo arfar.

-É assim que você me faz sentir.-Respondi me referindo aos suspiros.

-Vamos, se não a Lydia provavelmente vai te matar.-Ele disse mas antes de me deixar sair, roubou um beijo apressado. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...