1. Spirit Fanfics >
  2. Like a sunshine >
  3. Tacos.

História Like a sunshine - Tacos.


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 11 - Tacos.


Fanfic / Fanfiction Like a sunshine - Tacos.

Maura Campbell P.O.V

Eu ja queria bater em Jeane, ela estava tão irritante hoje só porque Scott viria aqui depois da aula.

-Olha, usem camisinha.-Ela falou e tomou um longo gole de cafe, me fazendo revirar os olhos.

-Pelo amor de Deus, você é completamente pirada.-Respondi e peguei as chaves do carro, indo ate a porta.

Mas eu não podia evitar de sorrir. Já haviam se passado alguns dias desde o jogo, e acho que o que quer que eu e Scott temos esta começando a ficar serio. 

Sai do carro ainda com o sorriso bobo estampado no rosto, mas ele sumiu quando viu Liam correndo ate mim.

-Então, Cambell... Soube que ficamos no mesmo grupo de teatro.-Ele comentou, e eu sorri falsa. Liam estava se saindo mais que um pe no saco, parece que em cada lugar que eu vou ele esta la para me encher a paciencia.

Ele era ate legal, só que sempre estava no meu pé e não parecia querer largar dele.

-É, eu vi.-Respondi e acenei para Allison e Lydia, elas se viraram rapidamente vindo até mim. Sabiam o quanto irritante Liam estava sendo.

-Lau, que bom que chegou preciso te mostrar algo.-Lydia falou sorrindo, e me puxou pelo braço. Assim que estavamos longe o suficiente começamos a rir.

-Obrigado meninas.-Agradeci, e elas assentiram.

-Amigas servem para isso.-Allison respondeu fazendo um gesto com a mão.

-Se não servissem para tirar as amigas das garras de um cara chato, pra que mais serviriam?-Lydia ironizou, me fazendo rir fraco.

-Até porque foi você que me apresentou o "cara chato". Me devia essa.-Falei rindo e ela deu de ombros.

Abri o meu armario e peguei os livros da primeira aula, e logo o fechei. Estava cheio de coisas, a qualquer momento acho que vai explodir.

-E como vai a natação?-Allison perguntou, enquanto Lydia checava seu reflexo.

-Bem, apesar de Liam ter começado a fazer natação esta tudo bem.-Respondi ironica, e Lydia me olhou como se pedisse desculpas.

-Se eu soubesse que ele ia se apaixonar ao ponto de ser tão pscicopata eu não te apresentaria, juro.-Ela disse e voltou a mexer no cabelo. 

-Fazer o que? Cada bela tem sua fera.-Allison brincou rindo.

-Ui com voces!-Exclamei e soltei um riso nasalado.-Alias, tenho que ir para a aula mais cedo... Vou dizer que não faço mais teatro para a Sr.James.

-Porque agora, Liam tambem faz teatro.-Lydia comentou à Allison que ergueu uma sobrancelha.

-Exatamente.-Respondi me dirigindo a sala da Sr.James. Mas ela não estava la.

Ouvi a porta ser fechada, me fazendo dar um pulo. Me virei para tras, reconhecendo Scott com um sorriso divertido no rosto.

-Você me assustou.-Falei, e pus a mão sobre o meu peito.

-Eu percebi. Nunca vi alguem tão assustada quanto você, medrosinha.-Ele disse se aproximando, e me encostando contra a mesa.

-Eu? Desde quando? Nunca.-Falei ironica, e ele riu perto do meu ouvido. Um arrepio percorreu minha espinha, me fazendo tremer levemente. Ele riu, e passou a mão pela minha coxa.-Você anda muito abusado, Sr.Scott McCall.

-Eu? Desde quando? Nunca.-Ele proferiu as mesmas palavras que eu. Eu soltei um riso rouco perto de seu ouvido, e agora ele se arrepiou. Ele não demorou muito e atacou meus labios num beijo feroz. 

Seus beijos desceram até a minha clavicula, e eu joguei minha cabeça para tras para que ele pudesse ter mais acesso ao meu pescoço. Alguns suspiros escaparam de minha boca quando o mesmo deu leves mordidas ali, enquanto suas mãos passavam pelo meu corpo.

A porta foi aberta bruscamente, e nós nos separamos rapidamente, ficando lado a lado.

-Da proxima vez, tratem de achar um lugar melhor.-Liam falou grosso ao nos ver ali naquela situação, e saiu fechando a porta lentamente.

-Isso é bom, não?-Scott perguntou se virando para mim, e eu neguei obvia.-Digo, pelo menos ele vai saber que você tem alguem e não quer nada com ele.

-E você acha que eu dei esperanças para ele esse tempo todo?-Perguntei a Scott, que não respondeu.-É, você pensou. 

Peguei minha bolsa, e fui até a porta mas antes de sair, senti meu corpo sendo puxado para tras.

-Não fique brava.-Ele pediu, e me roubou um beijo. Por fim sorri, mas o afastei.

-Não estou, mas vou ficar se mais alguem nos pegar aqui.-Falei e dessa vez ele me deixou sair.

                        (...)

-Vamos?-Scott perguntou assim que eu me despedi das meninas.

-Claro...

Estacionei o carro, e franzi o cenho confusa. Scott ja estava ali, parado em frente a minha porta me encarando divertido.

-Você é sobrenatural?-Perguntei ironica, e ele olhou para os lados tenso.-Chegou antes de mim.

-Ah isso.-Ele disse parecendo aliviado.-Peguei um atalho.

-Tudo bem, não precisa explicar.-Falei rindo, e abri a porta, dando passagem a ele.-Espero que goste de tacos.

-Nunca comi.-Ele respondeu e largou a mochila em cima da mesa.-Mas posso experimentar.

-Jeane ficou fazendo eles hoje, antes de sair para o trabalho...-Falei olhando para os tacos em cima da mesa.-No caso, hoje, ha uns 10 minutos.

-Tacos parecem ser trabalhosos. Eu não acredito que ela perdeu o tempo dela fazendo tacos para mim.-Scott disse e eu revirei os olhos, passando meu braço por seu pescoço.

-Ela adora cozinhar e adora você.-Respondi beijando sua bochecha.

-É serio? Um beijo na bochecha?-Ele perguntou incredulo, segurando minha cintura com força.

-O que você queria?-Perguntei, e ele sorriu malicioso.

-Não sei, talvez isso.-Ele respondeu com e roçou nossos labios, e sem avisos começou um beijo lento. Mas suas mãos eram ageis, e exploravam meu corpo.

-Eu tacos podem esperar.-Falei quando o beijo acabou, o puxei pela gola da blusa e o beijei novamente. 

O conduzi para o sofa, e sem quebrar o beijo nos deitamos mas o ar se fez necessario. Scott sorriu e passou o dedo sobre minha bochecha, me fazendo rir.

-Por que me olha desse jeito?-Perguntei, e seu sorriso só aumentou.

-Porque você é muito linda.-Ele respondeu, e um sorriso bobo surgiu em meu rosto.-Ainda mais sorrindo assim, e corada desse jeito.

Selei nossos labios como resposta, e sorri entre o beijo. Eu nunca fui de ficar namorando toda hora, mas eu tinha vontade de beija-lo a cada segundo.

Quebrei o beijo, e me levantei o puxando junto. Ele me olhou confuso, mas me seguiu.

-Agora, vamos comer... Eu to morrendo de fome.-Respondi, me sentando na bancada e ele fez o mesmo.

-É da pra ver.-Ele disse quando eu dei uma grande mordida no taco.

-Chato.-Falei bagunçando o seu cabelo, ele riu e me mostrou a lingua.

-Quem mostra a lingua pede beijo.-Falei rindo e ele me olhou, se aproximando.

-Gostei dessa ideia.-Ele disse e encostou nossos labios, sua lingua pediu passagem e eu cedi. Ficamos ali por alguns segundos, ate o ar se tornar escasso.-Hmmmm, gosto de tacos esse beijo

-Hmmmmm, deve ser porque eu acabei de comer um taco.-Falei ironica, e ele me afastou lentamente.

-Sem beijos depois disso.-Ele falou fechando a cara, eu soltei um riso e me aproximei, dando beijinhos no canto da sua boca. Ele não aguentou e atacou meus labios, dessa vez era um beijo com mais urgencia mas continuava tendo o toque suave do Scott.

O tempo passou e de fato fomos estudar, intercalando entre livros e beijos. Scott recebeu uma mensagem e sua feição se tornou tensa, assim como horas antes.

-O que aconteceu?-Perguntei enquanto passava a mão por seu cabelo.

-Eu esqueci, tenho um trabalho para fazer com Allison...Você não vai ficar brava se eu for agora para a casa dela, não é?-Ele perguntou e fechou os olhos, esperando minha resposta.

Allison? Que trabalho é esse? É claro que eu estranhei, mas Allison era minha amiga, não acho que ela seria capaz de ter algo com Scott. Ou seria?

-Não...Eu te levo ate a porta.-Falei me levantando da cama, e ele me olhou indecifravel.

Ele pegou suas coisas desajeitadamente, e eu abri a porta vendo ele passar por ela.

-Tchau, ate amanhã.-Ele falou, se aproximando mas me afastei fitando sua expressão confusa. Respirei fundo, e gesticulei com a mão para a porta. Não foi por querer, mas o pensamento de que ele e Allison podiam ter alguma coisa me perturbava.-O que foi?

-Nada. Acho que você deveria ir.-Falei e crispei os labios, vendo ele se afastar. 

Scott estava aqui para estudar, e olha, quase não estudamos, e se esse trabalho for apenas uma desculpa? 

Fechei a porta quando vi que o mesmo estava pronto para falar algo. Andei ate o meu quarto, e peguei o meu biquini. Eu sei, ja estava tarde da noite mas nadar me acalma. 

Mergulhei de cabeça na piscina, mas subi de novo quando ouvi os latidos de alma. 

-O que foi?-Perguntei e suspirei, era um cachorro, nunca me responderia. 

Voltei a nadar, e fiquei ali por bastante tempo ate Jeane chegar e se juntar a mim. De longe, eu ouvia meu celular tocar mas eu não iria ate ele. Podia ser importante? Podia, mas agora eu não dava a minima. Eu podia estar sendo infantil? Podia, mas eu tambem não dava a minima.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...