1. Spirit Fanfics >
  2. Like a sunshine >
  3. Precisamos conversar

História Like a sunshine - Precisamos conversar


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


Perdao pela demora, eu estava sem net, então ficava dificil de postar, mas vou postar agr com mais frequencia.

Capítulo 12 - Precisamos conversar


Fanfic / Fanfiction Like a sunshine - Precisamos conversar

Maria Laura Cambell P.O.V

Eu definitivamente, não sabia o que pensar, nem o que fazer. Tipo, não tinhamos nada certo? Eu estava errada? Ou ele estava errada? Eu ja estava começando a me sentir culpada. Mas por que culpada? Quem estava indo na casa de outra era ele, mas se eu estivesse errada? E se fosse apenas um trabalho?

Balancei a cabeça, tentando afastar os pensamentos. Enquanto Lydia falava sem parar.

-Lau, você ta me ouvindo?-Lydia perguntou estralando os dedos na frente do meu rosto.

-Não, desculpe.-Respondi e fiz uma careta.

-Esta preocupada, não é? Allison me falou que Scott jantou na casa ela.-Ela falou baixinho, se aproximando de mim e esperando minha reação.

Meu rosto passou de corado para escarlate, ele devia estar tão vermelho quanto uma lagosta. 

-É.-Murmurei e apertei a alça da bolsa, e Lydia sorriu tentando me tranquilizar.

-Ela não fez nada.-Lydia disse, e eu sorri amarelo.

-Você acha que ela não fez nada... Eu particularmente, tambem acho. Mas ja fiz o papel de trouxa numa relação como essa, não quero fazer de novo.-Falei e logo as lembraças do meu antigo namoro me atingiram. Eu comecei a sair com um garoto da minha sala, e acabou que minha melhor amiga ficou com ele, e tem chances disso acontecer de novo.

-Isso é ciumes.-Jackson falou risonho e eu lhe mostrei a lingua.

-Não.-Falei erguendo as sobrancelhas.

-Eu não entendo vocês.-Jackson se pronunciou, nos fazendo olhar para ele.-Nós dizemos a verdade, e vocês não acreditam. Vocês querem que a gente minta pra vocês acreditarem?

-Se trata de uma coisa diferente.-Respondi revirando os olhos. Jackson nos ultimos 30 minutos se mostrou um pouco menos desagradavel. 

-É verdade, no caso, se eu fosse você, eu não acreditaria. McCall é um idiota.-Ele disse com odio no tom de voz, me fazendo sentir um pouco desconfortavel. 

-Não põem lenha na fogueira.-Lydia murmurou para ele, que deu de ombros.

-Ele esta certo, não sei o que aconteceu, mas sei o que pode ter acontecido.- Falei, e meu olhar vacilou quando vi Allison andando ate nos.- Gente, ja vou.

-Mas...-Jackson começou a falar, porem sai andando em passos rapidos.

Scott estava vindo ate mim, então dei meia volta, e Allison estava vindo até mim. Bufei sem saber o que fazer, e andei rapidamente até a porta de entrada.

Fui ate meu armario, e enconstei minha testa no mesmo, suspirando. Senti uma mão no meu ombro, e me virei rapidamente. Allison me fitava curiosa, ela tirou da bolsa alguns papeis e me entregou.

-O que é isso?-Perguntei confusa a entregando novamente. Ela suspirou, e abaixou a cabeça mas tornou a ergue-la.

-O nosso trabalho. O que fiz noite passada com o Scott.-Ela respondeu, e eu suspirei. Meu deus, eu estava me sentindo uma idiota.

-Perdão, mas eu ja passei por isso antes. Você é minha amiga, mas a garota que ficou com o meu namorado tambem era.-Falei evitando olhar para o seu rosto, de soslaio vi um sorriso surgir em sua face.

-Esta tudo bem, eu não queria que você entendesse errado.-Ela respondeu, e me abraçou de repente.-Em nenhuma hipotese eu ficaria com o Scott... Ele é meio estranho.

-Seu lance é mais o Greg.-Brinquei e ela corou.

-Realmente.

-Que bom que vocês se acertaram.-Ouvi a voz de Jackson falar ao meu lado, e senti meus braços passarem em meu ombro com ele ficando entre mim e Lydia.

-Que bom mesmo, eu não aguentaria ficar com minhas duas amigas brigadas.-Lydia falou e sorriu para nos.

-Não brigamos.-Falei corada e Jackson riu.

-Não brigaram, por que você baixinha... Sabe segurar um pouco, mas bem pouco, o ciumes.-Jackson disse apertando minhas bochechas, formando um biquinho com a minha boca.

Procurei Scott com o olhar, não queria que ele pensasse que eu estava brava com ele. Apesar de eu ainda estar parcialmente brava. Ele estava do outro lado do corredor, um pouco distante, fitando a cena com uma cara nada boa. Parece que nós dois estavamos quites.

Ouvi um estrondo, me fazendo pular de susto. Scott havia fechado a porta do armario com tudo, e atraiu a atenção de todos. Jackson cochichou algo no ouvido de Lydia, e ela sorriu maldosa.

-Lau, fique parada. Eu quero fazer algo.-Jackson disse e pos uma mecha do meu cabelo atras da orelha. Me esquivei rapidamente e olhei para Lydia de olhos arregalados.

-Calma, é pra fazer ciumes no McCall.-Lydia disse simples e eu ri ironica.

-Mas eu não quero...-Comecei a falar mas antes que eu pudesse terminar de falar, Jackson me deu um longo beijo, graças a Deus, Maria, Jose, Jesus, todos os santos, na bochecha.

Olhei para o Scott sem saber o que fazer, mas ele continuava com a mesma expressão de antes. Andei rapidamente até ele, e sorri amarelo.

-Oi.-Falei ao chegar mais perto. Ele não disse nada, apenas maneoou a cabeça.

-Oi.-Ele disse suavizando a expressão. 

-Tudo bem?-Perguntei gentil e ele bufou.

-Não. O que foi aquilo?-Ele perguntou apontando para Jackson que nos olhava divertido. Lancei um olhar a eles, e eles pararam de rir, mas logo voltaram.

-Eles queriam te fazer ciumes.-Respondi mas ele continuou bravo.-Ah quer saber, eu nem devia estar aqui. 

-Por que? Por que eu tive que ir fazer um trabalho? Desculpe se sua insegurança lhe torna ciumenta.-Ele disse grosseiro, e eu cerrei os olhos.

-Olha...-Procurei as palavras, mas nada parecia ser bom o suficiente para retrucar.-É, você tem razão. 

Andei em passos rapidos ate a sala de aula e fechei a porta com força. Graças a Deus, a sala estava vazia. Me sentei em uma cadeira, e abaixei a cabeça.

-O que aconteceu? Allison e Lydia foram para a aula, e como eu tenho essa com você achei que devia vir ver como você esta. Não tem problemas?-Reconheci a voz de Jackson, ele fechou a porta atras dele e se sentou ao meu lado. Neguei com a cabeça e voltei a olhar fixamente para o chão.-Foi por causa do beijo na bochecha? Ele é tão ciumento assim?

Neguei com a cabeça, e comecei a narrar os fatos para ele enquanto o mesmo ouvia atentamente. Pelo menos, parecia.

-De qualquer jeito desculpa.-Ele disse assim que eu terminei de falar.

-Não é sua culpa, não é? Eu sou ciumenta demais?-Perguntei a ele que riu, e negou com a cabeça.

-Você tem ciumes. Todos tem ciumes, McCall tem ciumes, muito ciumes. Bem mais que você... O que você acha que eu passo namorando a Lydia?-Ele perguntou e sorriu minimamente.

-Mas eu não devia sentir ciumes. Ele foi fazer um trabalho, certo?-Perguntei novamente, brincando com o meu cabelo. A porta se abriu, e nós nos assustamos e acabamos rindo era só o professor.

-Alunos exemplares.-Prof Rog disse ao se sentar na mesa. Jackson me olhou novamente e voltou a gesticular com as mãos.

-E ele foi estudar na sua casa, não é? E tenho certeza que mais se beijaram do que estudaram.-Jackson continuou, mas dessa vez mais baixo enquanto as pessoas tomavam seus lugares. Scott tambem fazia essa aula, e isso me fez revirar os olhos. Ele passou pela porta, e se sentou longe de nos.-Não acho que seja bobagem.

-Ele jantou la.-Falei gesticulando com a boca, e ele assentiu cerrando os olhos. "Ele esta olhando pra ca, não olhe de volta." Ele gesticulou com a boca, e eu fechei o rosto imediatamente.

                         (...)

-Acontece que estamos falando da Allison. Ela não faria isso.-Lydia disse enquanto levava uma colher até a boca. E Jackson concordou levemente com a cabeça.

As aulas ja haviam acabado, e estavamos tomando sorvete no shopping enquanto esperavamos Josh, ou Joshua, seja la o nome do garoto. Iamos ao cinema, Lydia achou que seria uma boa, apenas nós e um cara pra quem ela esta tentando me empurrar.

-Ela sabe como você esta apaixonada pelo idiota do McCall, e bla bla bla.-Jackson continuou e eu lhe joguei um papel, fazendo o mesmo rir.

-Acontece tambem que a antiga melhor amiga da Lau, tambem não faria.-Lydia falou e eu suspirei.

-Tudo bem, agora eu quero esquecer  fingir que não estou sendo otaria.-Respondi e gelei ao ver Scott e Stiles entrando na sorveteria. 

Abaixei meu rosto rapidamente, e me cobri com o menu.

-Eles ja sairam?-Perguntei baixinho e Lydia negou de olhos arregalados.

-Bem atras de você.-Ela respondeu, e eu olhei lentamente vendo os dois amigos me fitando.

-Posso falar com você?-Scott perguntou e eu cerrei os olhos.

-Sou insegura, e ciumenta. Por que você quer conversar comigo?-Retruquei ironica, Jackson se levantou da mesa rapidamente e fez um toque com um garoto ate então desconhecido por mim.

-Lau, esse é o Josh.-Jackson disse, Josh era um cara bonito, mas não era tudo aquilo. Ele veio ate mim, e me beijou na bochecha.

-Maria Laura.-Me apresentei sorrindo minimamente.

-Então, vamos?-Lydia perguntou pegando nossas bolsas.-Desculpa, mas temos um filme para ver.

Deixei o pote de sorvete na mesa, quase intocado e um Scott me olhando com cara de taxo e os segui.

Entramos e logo o filme começou, Jackson e Lydia fizeram questao de me fazer sentar perto de Josh e ele não parecia incomodado. Pois tentava avançar o sinal a cada minuto que passava.

-Desculpe, vou ao banheiro.-Falei assim que vi ele se aproximar demais.

Pisei em alguns pes, mas finalmente consegui chegar ao lado de fora da sala de cinema.

-Preciso falar com você.-Ouvi uma voz dizer, olhei para tras e Scott estava apoiado em uma das pilastras do cinema. Revirei os olhos e cruzei os braços, esperando ele começar a falar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...